07/01/2025

Projeto Dream, episódio 364

> 05/05/2272; Los Angeles, Califórnia; Universo 255-P
 Na cidade de Los Angeles, no meio de grandes prédios cilíndricos, palmeiras modificadas de diferentes cores, com grandes propagandas de diferentes marcas ou apresentações holográficas de diferentes materiais, incluindo propagandas em 3D, e robôs tendo título de cidadania, as principais patrulheiras são Bella Liang e Wanda Wong, duas humanas afro-asiáticas com estilos de combate diferentes e pequenas origens que as ligam entre si.
 Wanda treinou arquearia inicialmente por esporte, mas aos poucos teve habilidade e armamento pra usar em combate, inicialmente com flechas elétricas para que qualquer neutralização seja temporária, sem letalidade, até que conforme teve mais ameaças graves em Los Angeles e o exército precisou de alguém qualificado pra isso, lhe deram flechas de coração-de-gigante, um minério de ferro rico em carbono mas que é mais fácil de modelar e fica mais grosso quando refinado em um aço especial, formando flechas de aço afiadíssimas e que, além de furar a pele, esmagavam os ossos atingidos, assim como ela usou pra tirar a cabeça de Jawline (como foi apelidado um demônio do Tártaro que durante seu último ataque em 2268 tinha múltiplas mandíbulas que possuíam uma boca que projetava um forte gelo gelado).
 Bella Liang é considerada uma amiga de infância de Wanda Wong por terem morado no mesmo bairro, porém, por um tempo estava dividida entre uma gangue chamada Labradores Roxos (que embora tenha participado de algumas caridades resgatando e adotando cães de rua, e os cães principais de estimação dos membros fossem labradores, outra coisa que eles eram conhecidos era um tipo de serviço de proteção forçada no bairro, e Liang participou em troca de não cobrarem da família dela) e as interações online com o Clube do Livro Larapink (que embora se concentrem no Novo México, têm influência até hoje em todos os Novos Estados Unidos e a Nova Colúmbia, e graças a ela aprendeu a controlar magia).
 Ambas acabaram se encontrando e se tornando colegas, e embora a habilidade de um arco forte com flechas poderosas seja simples e direto, Bella Liang usa magia pra diferentes funções, podendo com sua boca morder inimigos e sugar seu sangue, pela aspiração poder sugar matéria inanimada depois de matar esses inimigos ou pra limpar o lixo do bairro que opera, e usando o sangue absorvido, ela pode projetar outros feitiços, no entanto, um ser que elas ouviram falar sobre ele estar supostamente causando problemas era Benaha Steiner, um imigrante que está morando na Califórnia e se diz ser um humano apesar da aparência e força.
 Benaha estava em um shopping até que um desentendimento por Benaha ter supostamente olhado estranho pra um mandisisto com roupas comuns além de um bracelete roxo, fino e com símbolo de cachorro, por fim resulta em uma briga em que Benaha, se defendendo, com alguns socos consegue ralar a pele e quebrar as presas daquele mandisisto, o que o irritou e o ultrajou, e por isso, esse mandisisto foi chamar uma ajuda no bairro em que seu grupo mora, numa área onde se não fossem os tênis queimados e pendurados nos fios dos postes não pareceria uma área dominada, ou seria só um canil qualquer, e enfim, Bella Liang ouve a conversa dos envolvidos antes de interferir com a sua posição.
Mandisisto 1: Aquele homem-jacaré-alguma coisa me bateu e me quebrou, e chefe, em minha defesa ele que começou, eu só fui me defender!
Mandisisto 2: Bem, qual foi o último lugar que você viu?
Mandisisto 1: No shopping da cidade, eu tava indo comprar o celular novo pro aniversário da minha filha, e já havia uns 3 pontos em que ele tava me olhando estranho.
Mandisisto 2: Isso tá ficando muito estranho, precisamos dar um jeito de trazer ele pra cá.
Bella: E-eu me voluntario, mestr-
Mandisisto 2: Não adianta, Senhorita Liang, pra alguém que se diz humano ele é forte demais, se ainda quiser ir precisará de reforços.
Bella: É porque acho que tão sendo duros demais com ele, então se quisermos resolver o assunto poderíamos saber se ele mesmo consegue colaborar.
Mandisisto 1: É... chefe?
Mandisisto 2: Se não der errado como ela mesma acha, podem deixar ele vivo, mas têm que trazer pra cá primeiro.
 Depois disso, capturaram Benaha, dois dos mandisistos soldados enviados conseguiam o atropelar ao girar em forma de bola sobre ele, ele não conseguia resistência, e mesmo Bella se preparando pra emitir alguma Magia de Charme ou outra magia que o convencesse, o Benaha achou ela tão bonita que, mesmo se levantando com muita dor, ele se rendia em troca de ter meio minuto de conversa, e depois de curado com uma magia que Bella projetou de seu aspirador, ela projeta uma magia paralisante pra que o levassem embora e interrogassem.
 Pelo que há a entender, realmente foi erro dele reparar nos outros, e durante essa interação, Bella extraiu sangue dele com um tipo de agulha indolor pra estudar mais sobre como o corpo dele funciona, e que condição pode ter o deixado assim, entendendo que pode ser algo de nascença.

> Las Vegas, Novo México.
 Minerva Palmer, uma mulher que, embora não tenha nenhum interesse em participar do Clube do Livro Larapink, gosta muito de visitar a cafeteria delas por gostar muito do café delas, e se sentir culpada por isso pois o seu vício em café começou quando ela visitou essa cafeteria só pelo café e alguns bolinhos de Red Velvet.
 De qualquer forma, ela odeia fofocas, e sempre que alguma Larapink fosse conversar com ela, ela evitava pois não queria que elas contassem histórias dos outros, e a Olivia, temendo que Minerva estivesse irritada com elas, pede pra uma outra melhor cliente delas, Carol Aran, conversar com ela e ter alguma interação.
Carol: Olá, moça, qual é o seu nome.
Minerva: Minerva, por que?
Carol: Ah, é... Eu... Eu achei que você tava com raiva das garçonetes daqui.
Minerva: É que eu não gosto que ficam falando dos outros, quando é algo bom parece que tão bajulando e quando é algo ruim acho covarde e triste.
Carol: Ah, bem... Desculpa elas, talvez tenha sido só azar seu delas terem escolhido esses assuntos, mas bem, tudo bem eu falar de uma experiência boa que tive ultimamente? Não vou citar nomes, prometo.
Charles: Alex, o cara que ia entregar o chá pra vocês explodiu, eu tive que entregar o que sobrou pra vocês.
Alex: Saia daqui.
Charles: O que aconteceu?
Alex: Você já deveria saber, seu degenerado.
Charles: Não sei e quero saber do que é.
Alex: É... Espera um pouco.
 Alex pega seu celular e pesquisa o que ela viu na rede social Takmi, que era um vídeo curto de uma foto do Charles mal animada, falando sobre um suposto assassinato que ele teria cometido de sua própria mãe e irmã, Charles fica sem entender o assunto, enquanto Minerva, que antes só tava curtindo ouvir a Carol falando sobre quando ela tinha vencido um processo que ela recebeu de um cliente por ter construído uma casa muito feia, saía de sua mesa e foi ver o que Alex tava mostrando em seu celular, depois olha pra Alex com nojo, e olha confusa pro Charles, e depois pra Alex.
Minerva: Você não aprendeu a lição, quatro-olhos? Ou... Três olhos, não sei se tem algo de trás dessas três camadas.
Charles: Três camadas?
Minervas: É! A lente do óculos, a franja, e esse tapa-olho que não entendi se usa só pra ser maneira ou...
Olivia: Ai, miga, ela usa pra esconder um equipamento Super secreto que você e outras pessoas não sabem, que é...
Charles: ABS, tem muitas siglas, como Ability By Sight, After Blindness Skill, ou o meu favorito Altered Blight Style.
Olivia: Miga, não dê ouvidos a ele, ele é um embuste.
Minerva: Primeiramente, eu não sou sua amiga, pelo contrário, eu te acho a mais irritante e sem graça daqui.
Olivia: O QUÊ!?
 Olivia se imaginava naquelas cenas que, quando há um choque de realidade, a tela em que ela estaria se quebrava que nem vidro, e Minerva continuava.
Minerva: Segundo, embuste é um tipo de mentira, como esse vídeo aqui, era tão ridículo que eu vi várias vezes só pra rir, e acabou que no meu Takmi encheu de vídeos investigando se era real e até quem fez o vídeo.
Alex: É... É... como você descobriu tão rápido?
Carol: Do que elas tão falando?
Avamma: É... Eu já briguei demais, não quero me envolver nisso.
Charles: Minerva, isso me lembrou uma coisa.
 Minerva ia perguntar o que era, mas Charles mostra pra ela um vídeo de um jogo de celular estranho, de correr e pegar moedas, mas modificado pra ter como se fosse uma feature de coletar dinheiro de verdade, e no canto superior esquerdo a Alex parecia tar falando sobre o quão legítimo e eficaz aquilo era, e Alex, assustada, dá um tapa no Tamafone de Charles e implora pra ele de joelhos e com as mãos postas.
Alex: AAAAAA!! P-por favor, não espalha esse tipo de vídeo, isso acabaria com a minha imagem!
Charles: E você acha que já não viram o suficiente que nem esse meu, Valiant? Assim como vai ter gente acreditando que a gente faz coisa errada, ainda vai ter gente acreditando no que a gente faz de bom.
Olivia: Eu sou sem graça, eu sou sem graça, eu sou sem graça, eu sou sem graça, eu sou sem graça...
 Abigail se irrita com aquilo e dá um tapa em Olivia.
Abigail: Agora, Olivia, elas só tavam bravas! Não leve pro pessoal algo que não é permanente.
Carol: Vocês planejam resolver isso?
Abigail: Acho que o Charles sabe.
Charles: Só sei porque o Alyx descobriu um pouco sobre os tais Falsos e Desonestos.
Alex: Verdadeiros e Honestos? Bleh, eles são horríveis.
Minerva: Nossa, mas como vocês acreditaram nisso tudo tão fácil.
Laura: É difícil admitir, mas quando a mente se abre pra tornar até a magia real, é difícil separar o que é verdadeiro ou não.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário