> século XIII a.C.; Antigo Egito; A maioria dos universos.
Numa época antes de Cristo, o grande faraó Ramsés, usando do poder de Amon e Poora, pesquisou sobre alguns segredos dos monstros e entidades que haviam no universo numa época antes dos humanos sequer entenderem a origem dos monstros ou a possibilidade de vida em planetas do mundo material, os escribas enlouqueceram e muitos morreram, seja nas próprias mãos ou por uma sobrecarga mental, os textos eram escritos em hieróglifo, com alguns textos em grego a partir de um Progenitor de Amon, porém, apesar das páginas feitas de couro das vacas locais, a capa foi feita, a mando dos vampiros, da carne do escravo de mais baixo nível e mais esquecido do Nilo, o executaram, curtiram e secaram sua pele, e colocaram como a capa do livro, nomeado Daatobek.
> 09/06/2272; Himalaia, Nepal; Universo 255-P
Zaraad al Metri, um bruxo e feiticeiro perigoso do Oriente, procurado pelo construto de Piccu, pelo FBI e pela Interpol devido a atos terroristas no mundo, ligado principalmente à Box of Dragons Foundation, que acreditavam que teria sido desbancada definitivamente, ele conseguiu achar a chave do Daatobek 20 anos depois do próprio livro, com um certo guia dos sussurros do próprio livro, e agora, sem mais força humana pra o seguir e lutar por ele, ele está apoiado de mais Homúnculos-Porcos, um tipo de feras bestiais e abomináveis, de humanoide só a postura, enquanto são como porcos bípedes formados de muita energia negativa, há a entender que Zaraad tem um conhecimento anormal de internet, o que pode ter o feito contatar anônimos que pudessem fazer atentados em mais lugares no mundo. Zaraad, ao abrir o Daatobek, no entanto, acabou vendo a imagem de deuses do plano etéreo, e sentia que uma parte deles estava presa apenas como uma penitência de uma força maior, e a figura deles era tão minimalista aos olhos tridimensionais, mas tão estranhos para interpretar, fazia mal aos olhos olhar à totalidade desses seres por tanto tempo, mas Zaraad ainda se dedicava a ler e pesquisar, agora na solitude e nas ruínas de uma antiga cidade no Everest.
> Nova Lander, planeta Stereo.
Naej e Tifanny estiveram morando de aluguel em um apartamento de outro prédio, porque vão ficar um tempinho nesse planeta e trabalhar mais de perto para a O&S, o 8Mike está convivendo com os colegas na escola e aprendendo normalmente, enquanto Jane e Aline estavam juntas e fazendo tarefas pra família Manoel e pra Lily Cocoa.
Porém, um mago contratado pelo Zaraad para conseguir acesso e eliminar alguns magos em Stereo, um humano estereano chamado de vestes pretas e um capuz vermelho chamado apenas Xarotz, consegue avistar a família de Naej se reunindo, e então, com uma forte névoa vermelha que ardia nos olhos deles, o Xarotz manda um forte raio que, ao explodir no chão, atingia Naej e 8Mike, e ia lançar uma maldição de silêncio contra a Tifanny mas, com ela desviando tentando achar o Xarotz, a maldição atinge Jane e Aline, e Xarotz também havia invocado um Patrono da Terra (um patrono com fortes elementos da terra, da natureza e das pedras, similar a um grande golem verde com a forma de um humanoide com cabeça de um cervídeo), para finalizar eles, porém, Naej, ouvindo o choro do 8Mike e o grito de Tifanny procurando os outros, se irritava, e gritava.
Naej: QUEM QUER QUE SEJA O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!! VIRE HOMEM, SE REVELE! SE FOR MULHER, TAMBÉM SE MOSTRE!! EU NÃO VOU TE PERDOAAAAAR!!
Uma explosão de uma chama azul até mesmo afasta a névoa vermelha, o 8Mike, a Jane e a Aline eram empurradas, mas quando Tifanny tentava os socorrer, via uma entidade similar a um lobo translúcido, só visível por causa do brilho azul daquele fogo, e o Naej no meio daquele corpo, flutuando como se fosse uma parte dele, o lobo até olhava pra Tifanny, mas depois ignorava e corria, perseguindo o tal Xarotz, que, borrado de medo, usava um portal para fugir, e aquele cão de chama azul-transparente simplesmente cospe o Naej para o portal, o fazendo entrar. O Patrono era interrompido, em seguida daquela explosão, por Sugar que queimava o patrono com uma forte chama, Maize que em alta velocidade e rodeada de uma energia amarela o enchia de porrada até rachar a pele mais rochosa, Botleau emite uma névoa que atordoava o patrono, que não conseguia dormir mas sentia algo, e Savexa chegava fazendo o patrono explodir de dentro pra fora, depois de injetar uma energia poderosa dentro dele.Tifanny: Mas... Mas... Mas o que diabos tá acontecendo?
Botleau: É a morte do Ego?
Tifanny: Mas o que?
Savexa: Bem, pra alguém que usasse magia por tanto tempo até pensei que já soubesse.
Tifanny: Savexa? Até achei que não ia se importar tanto com a gente.
Sugar: Eu mesma o conquistei.
Maize: Mas espera, onde foi o Naej?
Tifanny: Ele... Ele virou um cachorro satânico e foi embora.
Savexa Zerovich é um humano estereano, de porto musculoso padrão com pele laranja e cabelo vermelho pontudo, uma pinta perto da boca, e usando um tipo de macacão sem manga com detalhes abstratos em cores quentes, e sapatos castanho escuro, ele e a família de magos estereanos era rival dos Manoel e ambas as famílias têm um certo impacto na comunidade mágica espacial, obviamente muito menor que os planetas Chevriloth e Coração, e ele estava sério e estranhando isso ter acontecido tão pouco com humanos terrestres ao ponto da Tifanny desconhecer.
Savexa: Deve ser como um arquétipo da fúria dele, que foi tão forte ao ponto de sair do corpo dele.
Tifanny: Isso... Isso é uma referência freudiana e junguiana? Cara, o Narrador tá cheio de ideias.
Savexa: Se a gente não tivesse se resolvido eu só ia te mandar calar a boca, mas... O que aconteceu com essas duas pirralhas?
Maize: Meninas? Vocês, vocês estão bem?
Jane e Aline até tentavam falar, mas nenhum som sai da boca delas, seja por palavras em voz ou por algum som de respirar, elas tapavam suas bocas com as mãos e... se sentiam muito preocupadas, e a Sugar evocando-o, saca um livro de magias bem simples, procurando um capítulo sobre maldições e suas curas.
Sugar: Ah, ha, maldição do silêncio, ele sela as cordas vocais e... pode até mesmo prender a respiração?... Caralho, peraí, como cura essa porra!?
Sugar lia e virava páginas rápido, até que Savexa puxava o livro telecineticamente, e acha uma página sobre amor e bênçãos, um texto pequeno era sobre beijo do amor verdadeiro, a Jane e a Aline até se beijam rápido e tentavam comemorar por soar "fácil", mas... não parecia funcionar, o grupo até acha que talvez elas "não se amem o suficiente", o que constrange de mais elas, ou que elas fizeram isso "sem uma emoção de amor verdadeiro", então Tifanny tem uma ideia, criando um portal roxo para a Terra e indo com as duas pra lá, também levando o 8Mike e o segurando.
Tifanny: Eu sei o que pode dar essa 'emoção' pra minha filha e pra minha nora, vocês procurem o Naej e o resgatem, senão eu, eu... Acabo com vocês, não se esqueça aquela vez que você quebrou nossa mesa de sinuca.
Tifanny falava aquilo enquanto Jane, depois Aline, e enfim a Tifanny carregando 8Mike entravam no portal, e bem quando ela termina a fala, o portal se fecha, e então, o grupo de Maize, Sugar, Botleau e Savexa estava sem opções a não ser ir atrás do Naej.
> Lille, França.
Naej, em sua forma de metanol, corria atrás de Xarotz, que saltava usando asas que materializava com uma forma de energia branca, o Naej, mesmo correndo e desviando, ainda com aquela aura de metanol e inconsciente, atrás apenas de Xarotz, o Naej atravessou algumas pessoas, causando queimaduras graves. Fugaret, Thais e muitos outros estranham aquilo, ainda mais com uma notícia relâmpago que cita um "corpo flutuante perseguindo um alienígena desconhecido", porém, Xarotz bate a cabeça de frente num poste, depois a nuca numa parede, e tentando acertar o Naej, emite uma magia de relâmpago para a direção errada, havia algo que não fazia o menor sentido pra um mago de olhos tão eficientes.
Xarotz: Curseron! O que tá acontecendo? Por que tudo parece um campo verde? Aqui não era uma cidade terrestre?
L. Nouvelle: Exato, e pra falar a verdade nem tá de dia. Quando Xarotz olhava para cima, ele via um céu azul de dia, com a Luna Nouvelle "flutuando" num nada, mas estava de noite, devido à Manipulação Autorrefratora (uma magia que ela controlava a visão de seu inimigo como um Autorrefrator antigo), eles ainda estão em Lille, e Nouvelle está num poste, encarando ele, esperando o Naej pegá-lo o que estava prestes a dar errado, pois Xarotz tentava superar tamanho medo, corria e até mesmo ia criar um portal de novo, em que ele é lançado junto com Naej, ambos entrando no portal mais uma vez. Nouvelle, então, avisa telepaticamente a sua mãe, Origi, que as ameaças foram embora de certa forma.
> Nova Lander, planeta Stereo.
Colo Suss: Então quer dizer que eles foram embora?
Lily: Sim, e... foi bizarro, simplesmente alguém veio e atacou os cinco de graça.
Fai Ribran: Bem, como a gente pode achar eles agora?
Lily: Bem, todos foram pra Terra pelo que eu saiba, até os que socorreram eles.
Colo Suss: Ouvi falar que aqueles escombros e galhos vieram de um golem morto.
Lily: Oh, é, não era um golem qualquer... É um Patrono da Terra, como se fosse um pai dos golens.
Turrvive: Quem sabe aqui devo achar meu papai, talvez, meu pai biológico.
Fai Ribran: É ele!
Rentina: Esperem, não sob minha ordem, vocês brigaram de mais ultimamente!
Turrvive: Tu deves ser a mais velha atualmente, ou quem sabe a com mais medos, isso é... Um medo positivo? Aprecio isso.
Rentina: Se não quiser nada errado aqui vamos deixar isso passar, mas se tá com rancor agora tem eu e essa bolinha rosa.
Lily bate a frigideira no coco da cabeça de Rentina, a atordoando um pouco e doendo muito, até tinha uma explosão mágica que seria vermelha de brilho rosa, mas por uma Blutara, se via azul e forte o bastante pra doer até a nuca de uma tinmariana adulta.
Lily: Quem é a bolinha rosa!?
> Las Vegas, Novo México.
Miko e outras Larapink ficavam surpresas com a Tifanny chegando à biblioteca junta com seus filhos e a Aline, as duas moças estavam morrendo de vergonha, e Tifanny só entrega uma pelúcia amarela com uma cabeça de Smiley Face (☺) pro 8Mike brincar e carregar enquanto anda pra biblioteca, e a Tifanny fala.
Tifanny: Ei, japonesinha, essas duas tão amaldiçoadas e eu ouvi dizer que o amor pode salvá-las, mas olha...
Tifanny olha pra Jane com um olhar desconfiado, e Jane tentava fazer sinal com as mãos e os braços pra Tifanny não falar, mas Tifanny fala mais uma vez com a Miko.
Miko: Deu algo de errado com elas, senhora Tifanny?
Tifanny: Minha filha é bem indecisa com quem namorar, e acho que se vocês fizerem esse... Essa relação, elas vão se amar mais e isso vai tirar ela.
Miko: Ah... Eu e a Alex podemos ajudar.
Jane e Aline ficavam muito mais envergonhadas, seja porque a Miko aparentemente entendeu o que a Tifanny quis dizer (apesar que era um pouco óbvio entre as duas) ou porque elas verão a Alex de novo, mas no entanto a Miko leva as duas pra casa de banho, enquanto liga para a Alex ajudar ela, enquanto Tifanny pega o 8Mike de volta e os dois vão visitar a base do Muramasa.
Continua>>>





Nenhum comentário:
Postar um comentário