11/05/2025

Projeto Dream, episódio 392

[Feliz dia das mães, tentarei focar um pouco em grupos que tenham personagens mães por enquanto, e caso pareça grande demais, será dividido em mais episódios]

> 29/06/2272; Deming, Novo México; Universo 255-P
Bella P.: Bebê, seus amigos do futuro tão chamando.
John: Como eu tava esperando. Se forem eles mesmos eles podem tomar café conosco.
 John ia abrir a porta, mas já sente alguma sensação estranha, e quando a imagem deles tava prestes a mudar num flash holográfico, John dispara teia da sua mão direita na cara do suposto Charles do futuro, que na verdade era o Marshall disfarçado.
John: Vão ficar sem café.
Marshall: Por que só eu tomei na cara!?
John: Tava bem óbvio que cê tava desmascarado.
Elise: A gente só quis fazer uma pegadinha, não leve tão a mal.
John: Cheng? Se o resto são você e uns clones seus, cadê os outros?
Elise: Sabe aquela caverna secreta que só entram com autorizações sérias do seu grupo? Uns já tão lá, e acho que só o Charles tá fora... por enquanto.
John: Eu acabei de falar pra esse idiota que se o Charles do presente saber vai sobrar pra ele.
Marshall: A gente vê isso depois.
 Marshall tira os últimos fios de teia, e põe uma máscara nova que ele ganhou de presente da família Grace. De qualquer forma, Elise se funde de volta com seus clones, e o John serve café da manhã pros dois, que acharam que teria algum café da manhã tão elaborado, mas eles recebem cada um uma tigela de cereal com leite, morangos e uma torrada com creamcheese. Mas de qualquer forma, eles conversam um pouco.
Elise: Achava que vocês iriam comer mais coisa salgada, como linguiça, ovos e bacon.
John: É que além da gente em casa, tem aqui o Teraphos, a Moira e vocês aqui.
Bella: Acho que o John ter voltado à vida tá pressionando ele de mais.
John: Eu não tenho culpa, mãe, um dia aqui valia um ano morto, e se tudo der errado e ficar naquele caso de não quererem me reviver de novo, é outra eternidade.
Bella: Poxa, mas isso é... pesado.
Marshall: Eu planejo reviver a minha irmã Summer, mas a magia tá me desgastando pra conseguir fazer isso direito, tem uma ideia melhor?
John: Já devem tar preparando aquela ressurreição física dela na Lua, não é? Espera mais.
Marshall: Não consigo esperar, John, desculpa, mas nunca tive essa paciência de esperar dois anos enquanto puderam adiantar pra reviver você em poucos meses!
John: ... Quer que eu traga o corpo lá da Lua e inicie o protocolo?
Marshall: Calma, não é pra tanto, mas...
John: Então cala a boca e come, não tô vivo de novo e tendo que ajudar viajantes do tempo a matarem vampiros apocalípticos pra ouvir chilique da cria do Satanás depois de cair do berço, e que tentou me matar de sus-
Bella: John, já deu!

> Londres, Inglaterra.
 Paralelamente, Isabella esteve interrogando o Pedro Sovaco de Bode à procura de respostas sobre quem era ele e com quem ele era envolvido, foi estranho pra Isa descobrir que Pedro foi contratado pelo grupo de Zaraad na internet, especificamente a Darkweb, afinal, pra uma sociedade mágica, imaginava-se que até hoje um grupo perigoso se reunisse de forma extremamente próxima, mas de qualquer forma, ela descobre também um pouco do Takeshi e da Karen que estiveram invadindo regiões dos Novos Estados Unidos, abatendo alguns inimigos e atrapalhando vários outros, no entanto isso estava tendo pouco resultado porque os inimigos eram realmente fortes, então, segundo o Cara de Rato, eles estão se reagrupando e, quando Pedro diz que eles estão indo atrás dessa prisão que elas estão, a HMP Belmarsh, uma bola de fogo era acionada contra as paredes até acertar a parede Sul do interrogatório, e Takeshi e Karen chegam, cada um com uma Carabina 5,56, e eles atiram na Isabella e nos guardas que estiveram lá.
 Os quatro estranham como que aqueles guardas não ofereciam tanta resistência contra eles, ou como a Isabella nem usou seus poderes mesmo podendo ser rápida pra reagir e contra atacar, mas a questão é que na verdade os que estavam lá no interrogatório, tirando o Pedro, eram robôs, com peças com músculos sintéticos e um tipo especial de óleo vital para robôs dessa marca que Doug e Ivan conseguiram contrato (um pouco similar com o óleo vital de alguns outros robôs, embora Sh31la não seja dessa marca), porém em vermelho pra parecer sangue e ficar mais convincente. A verdadeira Isabella conseguiu vigiar a cena de longe, embora até o momento em que a bola de fogo destruiu as câmeras e escutas, e a Isabella falsa que estava sendo usada pra gravar a entrevista com mais precisão foi abatida, e já havia colocado um chip na coluna do Pedro enquanto ele dormia, um pouco similar aos chips de identidade, conta bancária ou interação eletrônica, porém sem essas utilidades diárias bacanas, apenas a de rastrear ele, e se ele arrancar à força, ele pode morrer, ou pior: Ficar aleijado e foder a performance inteira da organização.
 Com isso, a equipe de inteligência envia informações e acesso à localização desse chip para os mutantes de Deming, assim como Ibis, Mike e Betina estão ajudando Yasmin e a família Redlar em uma operação para combater umas forças misteriosas envolvendo um tal de Haar, assim como Giulia Pouis descobriu que esse demônio não morreu.

> Thürberg, Nova Alemanha.
 Oliver Dermurer, mesmo que tivesse acompanhado por um tempo a operação da Yasmin, está agora protegendo de forma mais fixa, e ao lado de Luna Nouvelle e Luna Ártemis, a cidade de Thürberg, e veem que o solo onde Frigga tinha sido soterrada estava danificado, com pegadas deformadas de mãos e pés saindo do buraco, e Oliver registra isso junto com a polícia local e, chegando à casa de Giulia e Alice Pouis e conversando por um tempo com elas.
Alice: Pensava que os Dermurer não iam visitar a gente nunca.
Giulia: Bem, eu não duvidaria, afinal, teve muita atividade mágica, achava que vocês iriam primeiro.
Oliver: Minha mãe falou pra eu ficar ocupado na Escócia, um pouco na França e Finlândia, mas eu tive que estudar também.
Alice: A rainha Isa teve responsabilidade com os mutantes que nos ajudaram?
Oliver: Só eles, e foi desde antes de reviverem o John Parker.
Alice e Giulia: REVIVERAM O JOHN PARKER!??
Oliver: Sim, e isso foi bom, né?
Giulia: ... Falando na Isabella, o que aconteceu com ela? Disseram que ela foi morta a tiros quando o procurado Sovaco de Bode escapou.
 Oliver se estressa com aquela afirmação, afinal, já foi esclarecida a estratégia dela e sobre como seria algo bem óbvio, praticamente descarado, que foi uma armadilha contra esse procurado. Oliver se estressa, fazendo copos e pratos racharem com sua telecinese, ele se sentia feito de idiota mesmo com algo perguntado ingenuamente.
Oliver: Jamais! Jamais subestima a inteligência da minha mãe, e você já devia saber que ela não se colocaria nesse tipo de risco.
Giulia: Opa, garoto, calma.
Oliver: Você devia saber o quão óbvio era, e bem, como eu estive aqui pra ajudar vocês, vou precisar também da ajuda de vocês. Vocês ouviram falar de um tal Layin?
Giulia: Espera... dos Althor?
Oliver: Exatamente, os outros da família tão procurando ajuda, se preocuparam com o sumiço dele mas a Senhorita Yellowseed nos contou que ele tá ao lado de vampiros.
Alice: M-mas isso é estranho de mais, as Damas de Ferro não falam, não é?
Oliver: Existem magias telepáticas e telefones celulares hoje em dia. *sigh* Eu tenho que ir, as meninas Luna não podem ficar me esperando.
Alice: Se for assim, eu e o Erich vamos!
Oliver: ... Fechado.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário