> 20/07/2272; ???; Multiverso.
Pyrman e seu grupo de versões alternativas sofreu muita dificuldade enfrentando o Parlamento, os líderes do Reino da Ordem que são ditos como vindos de uma raça espiral ancestral, poderoso controlando o Fattore Spirale, desintegrando 4 Pyrmans e 2 Pyrwomans, incluindo a CD-63 e a DG89 em uma tempestade de ventos espirais, e arrancando as pernas do Freshman enquanto Steaman foi esmagado por rochas que o comprimiram num ataque gravitacional, e o Tatoman acabou sem o braço e o olho esquerdos, e o Pyrman 255-P estava muito mutilado enquanto ele tentava enfrentar o Parlamento sozinho pra outras versões que sobreviveram irem embora.
Quandos chegaram, seja aqueles na Grande Nave Pyr, do Pyrman 890-α, ou no Trem Dimensional que Cryoboy P-90 aprende provisoriamente a dirigir aproveitando o tempo que tinha no "não-espaço" do vazio interuniversal da Matriz Espacial, ou o Pyrman 255-P, que ao usar o Cubo do Reino para ficar mais forte e aumentar o alcance de seus portais, chegando à torre de Fidaputep, porém...
Dr. Fidaputep: Eu pensei que vocês nem ao menos sobreviveriam a enfrentar seres que selaram o próprio Pirocéfalo num mero bloco metálico, mas sabe, eu gostaria de revelar uma cois- AAAAAAAAAAA
Timeman 233-T: Eu não vou deixar isso acontecer!
Freshman: O que!? Versões nossas morreram pra pegar esse cubo!
Timeman 233-T: Essa já era a primeira armadilha, e adivinha, quem iria libertar um bloco que carrega todo o mal de um universo?
Timeman havia retrocedido o tempo e evitado que o Cubo do Reino fosse levado, mesmo que, a curto prazo, as versões do Pyrman não sintam mudanças, como o Freshman andando e estando perto deles, ou Pyrwoman CD-63 fazendo um café e a Pyrwoman DG89 trocando ideias com o Steaman no Trem Dimensional, e a ferida que Fidaputep sentiu não foi física, mesmo tendo sua mão arrancada e tendo que crescer uma nova no lugar, mas mental, devido a um Choque de Memórias muito forte e que também é doloroso normalmente pro viajante no tempo.
Pyrman 255-P: Espera, gente, a continuidade tá diferente! O que aconteceu?
Timeman 233-T: Eu tive que reverter o tempo do multiverso todo pra apagar o que aconteceu, só alguém vindo de um universo verde teria essa capacidade.
Pyrman 255-P: Na real, o Narrador agradece, porque pra algo com dois episódios pra acabar essa temporada, um clímax depois de tudo isso seria apressado.
Fidaputep: Calem a boca! Por que vocês estão quebrando a quarta parede desse jeito!? Isso... Isso... Isso não é natural!
Timeman 233-T: Vão na frente, só precisarei de umas seis iterações pra deter esse cara.
Dos Pyrmen que resolveram ficar pra deter Fidaputep, ficaram Pyrwoman DG89, Cryogirl 44-63, Tatoman, Argman 8888-AA, Tatoman e Azzipman, ao lado do Timeman 233-T, em que, seja pela Pyrwoman com o fogo que era forte pra ferir Fidaputep mesmo curado, ou o gelo e vento gelado de Cryogirl que alterava o ambiente e atrapalhava o mago, em contraste com os raios brancos que ele emitia do Crystal Yokomin, que ele carrega na mão esquerda, mas esses raios eram rompidos por raios elétricos ou sons trovejantes fortes o suficiente, como os de um Argman, ainda mais num ar frio que conduziria mais eletricidade, assim como projéteis de batatas que furavam as barreiras de Fidaputep, e que só não se comparavam a bombas de batata energizadas pela chama de uma Pyrwoman, ou zonas temporais que Timeman criava em que Fidaputep desacelerava ou então paralisava, Azzipman só não teve tempo de projetar seus raios de pizza de antimatéria porque Fidaputep focava muito nele, seja contra atacando os raios simplesmente armazenando energia, e depois o golpeava emitindo os raios de volta no Azzipman, enquanto o mesmo se curava transformando seu corpo em uma massa e queijo similares às pizzas do universo pizza, ou jogava essa massa com queijo a seus colegas, que ao comerem podiam se curar ou fortalecer.
> 25/07/2272; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
Pyrman, nervoso e estressado, viaja um pouco em seu próprio universo, ao lado de dois guardas coeritas que foram jurados ao Pyrman 890-α para o proteger, e o mesmo fica um tempinho na cidade de Albuquerque, e entre as interações, ele visita a casa de Tifanny e Naej, gasta um tempo jogando com a Jane enquanto os guardas inspecionavam a sala e os quartos, depois ele vê o Michael e a Oprah num trabalho temporário de balonismo no Balloon Fiesta Park, em que Pyrman e os coeritas voam só pra alcançar os dois.
Pyrman: Olá, pessoal!
Michael: Peraí, quem são vocês?
Pyrman: Meus assistentes não vêm ao caso, mas sabe o Muramasa? Então, eu sou um irmão mais novo, sabe, o meu pai e o pai do Muramasa é um deus de outro nível dimensional, assuntos chatos, e bem, minha subtrama tava envolvendo salvar universos como o de vocês.
Oprah: Caralho, isso é muito foda!
Michael: Peraí, Oprah, tem crianças nesse balão.
Oprah: E você não acha que esses moleques de hoje falam coisa pior?
Pyrman: Eu vi o filho dos protagonistas que são amigos de vocês, mas cadê os dois lá, o Naej e a Tifanny?
Michael: O Naej tá num trabalho voluntário, cê que fala como se fosse um leitor do blog, você sabe a Dragoon's Snacks?
Oprah: E você sabia que a Tifanny ainda é policial? Depois de um trabalho duma colega nossa ela pode trabalhar na polícia local e na de Stereo.
Pyrman: Os protagonistas trabalhando tanto, parece jogador de RPG depois que zera o jogo.
Michael: Vou ter que concordar!
Pyrman se despede, e ele e seus guardas vão pra rua onde costuma ficar a Dragoon's Snacks, e os guardas, pra não causarem estranhamento e nem ocuparem muito espaço, se disfarçam, especificamente se disfarçando como bottons e o Pyrman os anexa no lado esquerdo de sua jaqueta, e entrando na Dragoon's Snacks, ele vê que a lanchonete agora estava com o chão parecia com tábuas de madeira vernizadas, as paredes eram vermelhas com desenhos vetoriais pretos em padrão de Art Déco, as mesas eram redondas ainda, com as cadeiras agora eram banquetas, ambos móveis coloridos em preto e com tecidos brancos simples, e entre as paredes, tinha uma galeria de fotos dos melhores clientes, e mesmo não dando pra ver de perto, pela capacidade do Pyrman de sentir o espaço ao redor, ele percebe a presença do Naej, ainda mais indo pegar e empacotar os dragonbúrgueres que o Theon e outros dois cozinheiros fizeram, e uma lata de Kuma-Kola.
Pyrman: Ah, então é verdade...
Pyrman chega ao atendente da lanchonete, e pede 3 dragonbúrgueres sem cebola e com queijo extra, e um refrigerante, curiosamente ele consegue pagar, pro Pyrman parecia barato, mas pros atendentes era um absurdo ele ter dado 3 moedas de ouro 23 quilates com uma composição mágica que, no estabelecimento, só o Naej conheceria, e enquanto Pyrman saía com um saco do pedido dele, ele se isola em um canto, e 2 dos dragonbúrgueres os coeritas comem.
Coerita 1: Cara, vimos pouco da Terra daqui, mas tô gostando.
Coerita 2: A comida daqui é muito gordurosa, como eles aguentam?
Pyrman: Bem, no país que tinha antes desse as comidas eram ainda piores.
Coerita 1: Não dá pra ser pior que a comida inglesa.
Pyrman: Que piada original...
Coerita 2: Talvez aqueles homens-dragão, os Dermurer, cozinhem melhor e com mais carinho.
Pyrman: É, isso aí tá certo mesmo. E sabe, a Isabella é uma rainha querida a níveis omniversais.
[Sim, isso foi uma indireta a quem tá lendo]
> Deming, Novo México.
Hilda Rubens admite a John Rubens que não conseguiram capturar e nem deter o responsável pelo que aconteceu com o filho dele, porque mesmo descoberto, o grupo foi detido por robôs "AM-2" (Anti-Multityrant, Mk. II), que eram mais robustos e fortes, e além de enfrentar Hilda e dar dificuldade mesmo ela podendo aumentar força pelo tamanho de seu corpo esticado, eles tinham garras afiadas e também estavam atacando Emilly e Charlotte Flowers que estavam juntas, e isso levou à morte de muitos civis que os robôs viram como alvos. John acha aquilo muito suspeito, e enquanto Charlotte sai pra tirar dúvidas, Emilly conforta John e seus netos com abraços, enquanto Hilda ainda fica um certo tempo ao lado dele, inclusive cuidando e treinando os netos trigêmios do John, que eram Inky, Pinky e Blinky, pra controlarem melhor os poderes elásticos e fortes deles.
John Parker curte um tempo com Carla hoje que está tendo menos crimes ou infrações na região, e Octavien fica um tempo na delegacia trocando ideias com o Sulivan Mount e Saragawea Mont, que ao entender com mais detalhes o parentesco mutante e seus poderes de diamante, ficou um tempo nessa cidade pra conhecer melhor essa família, e Melissa e Meluisa estão tirando férias no Havaí. Pietro foi convidado por Emilly pra conferir com ela "algo interessante" que está acontecendo em Nova Colúmbia.
> espaço sideral; Universo PEX.
Pyrwoman CD-63 e Pyrwoman BD99 (de um universo em que na moda terrestre mulheres usam calças e homens usam saias longas, e curiosamente todas as mulheres desse universo, incluindo essa Pyrwoman, têm cabelos perfeitamente avermelhados, e todos os homens têm olhos azuis, alguns deles tendo-os brilhantes como safiras) estão consultando alguns universos, para ver se aquela luta que Pyrwoman DG89 e seu grupo venceram com sequelas ainda não vistas pela Cidade Pyr teve consequências no espaço-tempo.
A linha mais fina do mundo sempre será em natureza unidimensional, e a espiral é quando algo linear assume curva cíclica e repetida, por isso, o Fator Utnent, conhecido Fattore Spirale em Pisa, é como uma magia da Ciclosfera pode converter todo tipo de energia, começando sempre pela cinética, quando algo se move no espaço, ou converter energias físicas e mágicas na gravidade, em que uma espiral pode puxar o espaço e o tempo para onde ela se centra, e quem sabe, como Julia Versace, Emiliano Bombardini e Nicolò Cristigallo estavam usando para contra atacar os chamados vampiros da felicidade.
Uma pandemia caiu nesse planeta, antes conhecido como Influenza, nesse universo mutou no que só foi visto pelo Sexto Crono do multiverso, o chamado Vírus do Sexto Crono, uma doença causal que começa apagando memórias importantes da pessoa, causam euforia extrema com um descontrole emocional que pode a tornar numa raiva extrema, hemorragias junto de uma regeneração dolorosa, e mutações deformam o corpo da pessoa em criaturas abomináveis, tudo isso acontecendo porque, a fim de atingir a imortalidade, Rewop absorveu conceitos do Éter desse universo, usou como arma pra matar Devas, se é que eles podiam mesmo morrer.
Matando Devas dos mortos, como Hades, Hel, Izanagi, Flandarus, Sexta Deusa dos prateados, isso não os extinguiria porque eram partes do conceito, mas nesse universo em específico, enfraqueceu o conceito da morte, tornando seres em imortais, porém, nem mesmo a morte e reciclagem das células era possível, e um mero vírus da gripe foi fundido a células cancerosas, e com a Verdade do Sofrimento perdendo poder nessa linha do tempo, e isso aos poucos se espalhou no universo, Judith desse universo vagava nas ruas de Albuquerque à procura de Naej, que diferente da Tifanny, Jane e 8Mike que conseguiram morrer, o Naej sofreu o Vírus do Sexto Crono, e está uma aberração de sangue.
Num dos palácios das Pombeelin, antes com chãos verdes com detalhes brancos, arquiteturas vibrantes, muitas delas douradas e com rios, naquele mundo era pútrido e destruído, com uma aberração de carne, similar a um Fafnus, talvez versão de Konven, as Pyrwomans matam ao jogar no sol daquele planeta, e as Pombeelin, sem máscaras de abóbora, mas com um tipo de filtro de luz azul em seus rostos, como é a cabeça de uma Solaris Sapiens, que além de manter seus rostos escondidos, também repelia aqueles vampiros de felicidade, apareciam pra guiar elas pra talvez dar um descanso àquele universo, que talvez só elas e outros sobreviventes poderão repovoar e consertar, elas prometem que vai ficar tudo bem, e dão a cada uma uma joia mágica das trevas e uma pistola de sonhos, que elas irão entender posteriormente.
> Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
Naej chega ao apartamento que quem pediu as comidas mora, e é atendido pela beagle humanoide Betty, do Clube do Livro Larapink, que no início acaba rindo por não esperar um humano anão entregando os lanches e refrigerantes, mas se desculpa.
Betty: Auhahahahah, oh, desculpa, é que você é tão... Fofinho!
Naej: Ah, que bom... 40 dólares a entrega.
Betty: Certo.
Betty pega da carteira dela, que ela tava guardando debaixo dos peitos e ela pega pelo decote da Femmesuit dela, e paga três notas de 20 dólares.
Betty: Fica com o troco!
Naej: Caramba, é realmente a maior gorjeta que recebi!
Betty: Aqui pra eu não ser superada!
Betty paga mais uma nota de 5 dólares, o Naej já se apressa pra guardar as notas numa área separada na carteira física dele, e a Diana chega perto dos dois até que rápido, como se ela tivesse surgido de trás da porta, ela tenta ser intimidadora.
Diana: ... Sai daqui, pirralho, a gente esperava um entregador de verdade.
Naej: Eu conheço você? Porque eu já tô indo embora.
Betty: Diana, para de ser mal-agradecida só pra parecer durona.
Diana: Ele tem cara de quem não respeita lésbicas.
Naej: Mas eu super entendo lésbicas! Eu também pego mulheres.
Diana: Ah!? S-seu, seu...
Betty: Seu ratinho fofo! É... Pode ir, senão você atrasa.
Naej pega o elevador e desce de volta ao estacionamento, depois de cruzar andares que outras mulheres, também mamídeas (algumas eram de outras espécies de cachorro humanoide, algumas eram de gatos ou leopardos, uma mais alta e que ajuda o Naej a passar quando tava ainda sobrando umas moças no elevador é mamídea de cervo, uma espécie rara mas ainda presente em alguns cantos da América do Norte), e ele elogiava todas elas, que ficavam envergonhadas mas veem que ele não tava sendo ruim, o Naej pega sua moto e volta, se sentindo melhor emocionalmente.
> 27/07/2272; Setor C.
Citiu-ûlo curte um pouco umas bebidas em C-Sternix e também, no clube que Hunter Sarah estava trabalhando, dançando e rebolando enquanto se segura num poste dourado, usando no lugar de sua Femmesuit castanha, um mosaico que cobria as partes íntimas e os seios, de forma artística, geralmente esses mosaicos em forma de serpentes, um animal que simboliza esses clubes, e a Hunter, por causa do que teve recentemente, já estava mexendo bem o próprio corpo pra impressionar o Citiu-ûlo, pela sua reputação bem grande, mesmo danificada, e talvez, as más notícias só tenham o deixado popular, porque há aqueles desesperados por fama, que não importa se o que eles falarem for distorcido do contexto, ou de tempo suficiente pra prescrever ou mudar, ou obviamente seja falso, irão falar para abaixar o poder dos que estão falando, algo que estranhamente é uma tradição na internet terrestre, e no Setor C, Citiu-ûlo não era o único afetado. Mas falando no Citiu-ûlo, ele deixa pra Hunter um Kristaler, o que deixa ela assustada.
Hunter: *gasp* C-como!?
Citiu-ûlo: Eu tenho mais alguns deles, não é qualquer um que poderia ter.
Hunter: N-n-não, mas eu não posso aceitar isso, é muito!
Citiu-ûlo: Eu levo pra você mais tarde.
Hunter: É, é, é... P-por favor.
Hunter beija o rosto de Citiu-ûlo, e depois que a apresentação terminou, e Hunter se arrumava pra voltar ao apartamento que mora, Citiu-ûlo, mesmo bebendo o total de um litro de álcool, o máximo que ele sentiu era vontade de mijar, o que deu tempo dele fazer antes de sair do clube, e levar Hunter a pé, a protegendo. La-nra e Xiipa ficavam interessadas no fato de Citiu-ûlo estar acompanhado por alguém conhecida por uma stripper, "quem sabe ele esteja sozinho depois do que falaram", elas e outras mamídeas de ovelha diziam, "pelo visto ele ainda tá acompanhado de boas pessoas", outras diziam considerando que Hunter esteve trabalhando no clube por falta de outra oportunidade.
Logo no apartamento, Mei Fuan chegou também, e sabendo do Citiu-ûlo, começa com eles 3 assistindo à TV do apartamento juntos, a Mei Fuan apresentando uma apresentação do fluido anticerâmica que ela criou inicialmente como arma, pra derreter alguns vasos velhos que ela e Hunter já ia jogar fora, e de noite, elas duas trocaram beijos e intimidade com o Citiu-ûlo no apartamento, até passar a noite inteira, e elas não estavam cansadas, até se sentiam melhor depois daquela ménage.
Hunter: Oh, querido, já tá saindo.
Citiu-ûlo: Vou ter que sair, você sabe, minhas férias terminaram faz um tempo, e a chapa me chama.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário