07/10/2025

Projeto Dream, episódio 411

> 14/11/2272; espaço sideral; Universo 255-P
 Depois de mais um tempinho no planeta Caverna, logo quando Naej e Joana se entenderam melhor com o Taka Tappa e eles foram ver mais uma festa, a Tifanny finalmente achou os dois (ou três) e até estranha o Simon ter desaparecido, mesmo ele sabendo algo sobre o planeta Asgard e ter sido um testemunha do desaparecimento de Aria e Lyra, o que preocupa o Naej (que sabe quem são as Irmãs Wologer) ainda mais que ele tava com vergonha de falar isso e...
Joana: Ele e um amigo dele morreram por causa de um demônio espiral, e... Por favor, desculpa!
Tifanny: Ah, mas que PO--
Naej: Eu tenho dois amigos idiotas que talvez saibam o que fazer.
 Naej vai com Tifanny e um grupo de outros policiais e dos Heilendracos Altamani, enquanto avisa que Joana poderia esperar e curtir por um tempo, obviamente um pouco irônico e usando psicologia reversa, a Tifanny achou isso estranho mas via a Joana saindo de perto das Damas Negras e pedindo pro Taka Tappa levar ela pra mais perto, logo enquanto o Naej já estava saindo com aquela espaçonave.

 Derick Io é um soldado da Mutra Forts, antes um Waker Gama com apenas a fisionomia mais forte que a de um humano comum, mas ao desenvolver um poder gravitacional que demoliu uma cidade inteira sem querer, foi resgatado pra, em troca de o perdoarem, ele trabalhar pras tropas de Anakos e até foi treinado pra estabilizar esse poder comparável ao Horizonte de Eventos, já Thiago Leange é um homo celestis de um sistema vizinho ao de Arighiero, uma espécie de humanos com mutações selecionadas para soarem como "anjos naturais", seja inspirado em interpretações evocristãs de anjos e santos serem mutantes ou para ter grandes emissários e missionários que converteram povos menores à aliança com humanos, por mais que o Thiago, sendo de um cargo menor, é enviado pra missões mais livres e fáceis, incluindo diplomacias e defesa em Hunkal, e por isso Naej e Derick conheceram, era só questão de tempo antes deles se conhecerem melhor digitalmente. Das criaturas que tem na galáxia, e que Derick e Thiago viram em algumas viagens, algumas eram interessantes, embora assustadoras, como:
  1. Garrarehegua: Uma espécie de criatura bípede, caçadora e de patas dianteiras em forma de garra, apesar de comuns variantes em planetas de território Pimpu, talvez uma das bases genéticas dos Sauros Dimensionais, tem equivalentes em planetas Heleni.
  2. Rococéfalos Asa-de-Seiva: Grande dinossauro voador no planeta Caverna, se alimenta de folhas e cola aquelas mais duras em suas asas, aos poucos formando um tipo de capa nas asas pra voar melhor.
  3. Cetanaves: Criaturas marinhas com, além das nadadeiras, também um tipo de membrana nas costas que faz nadar mais rápido na superfície das águas, os tamanhos variam por planeta, as maiores registradas são em Hidra, e pelo que parece os hidrianos também usam como transporte.
  4. Dominações: Criaturas répteis de um planeta específico no Aglomerado Mera, predador comum dos Helers dourados, de chifres-negros e cara-de-dragão, frequentemente as Dominações são caçadas pelos Pimpu pra evitar perda de seu gado.
  5. Vermianos: Uma espécie de vertebrados, com DNA suspeitamente similar ao de humanos, e usam suas patinhas e uma estrutura de sua barriga para se agarrarem em alvos, seja pra sugarem sua gordura ou para usar pessoas e seus veículos como transporte.
  6. Vermes Zumbi: Uma espécie de vermes finos que se hospedam em diferentes vidas animais, e usam um tipo de casulo que se camufla como uma fruta vermelha em Heleni 211-A, boa parte desse verme foi exterminado, mas de alguma forma esses vermes se tornaram um problema em planetas Anakos.
  7. Zumbis de Verme: Vítimas dos Vermes Zumbi.
  8. Trogos: Criaturas terápodes e carnívoras, de presas frontais usadas em investidas a 78 km/h pra furar e matar suas caças num só golpe, sua cauda é boa para melhorar a estabilidade de uma fera de só duas patas. Ditoides: Também terápodes e comuns em Heleni, porém herbívoros, suas presas são pra defesa e combate, são territorialistas e têm uma pele mais grossa apesar dos músculos mais moles e pesados, enganosamente parecendo animais gordos, assim como a cauda é uma boa arma quando a troca de dentadas não é o bastante.
  9. Tortídeo: Uma espécie de 3 pernas, alguns similares foram vistos em alguns planetas antes de serem terraformados em Anakos, ou colonizados em Heleni, presentes de um grupo de animinerais de ossos de bronze, cobre ou latão, uma ordem apelidada interestelarmente como Brontosteoidae, ou Brontósteos (Ossos de Bronze), suas cores variam de espécie pra espécie, os machos carregam bolsas seminais que se parecem com caudas moles.
  10. Galinha-Gota-de-Lua, Orbitovo e Faisão-Gerião: Uma é uma espécie de galinha do tamanho de uma codorna e com penas que brilham sob luz UV, outro é uma espécie de pássaros de estimação que usam a casca de seus ovos como casa quando filhotes e como armadura quando crescem, e só largam pra se reproduzir, e outro é uma espécie estereana de aves fasianídeas com três cabeças e uma das cabeças sendo "líder" e dando maior coordenação sensorial e motora, as outras sendo complementares.
 Durante essas viagens, Derick e Thiago adotaram um Kanpanda chamado Bong Xiang, com um tipo de chapéu tecnológico que recebe sinais de rádio e converte em áudio, modificado também para converter sinais mentais e assim ele tecnicamente falar, e é um animal bem eficiente, considerando que, durante uma inspeção de uma fazenda duvidosa que trabalhavam os irmãos Kyle e Sora, o Bong Xiang que casualmente descobriu a pilha de corpos que eles escondiam e usavam como refeição no Setor C, mesmo o Kyle podendo se esconder nas sombras e tendo um arsenal de armadilhas, Bong Xiang conseguiu escapar de tudo e contra atacar o Sora, que mesmo tendo uma deficiência de inteligência matemática e verbal era um ótimo peão e tinha como sua maior arma a motosserra que ele usa como prótese, depois de demolirem aquela fazenda que, além de fachada dos assassinatos, também abrigava uma seita considerando os números e códigos numéricos ligados à Equação do Fim do Mundo, Derick e Thiago saem pra ajudar Naej, Joana, Tifanny e...
Thiago: Eram duas das desaparecidas.
Tifanny: O QUE!? Como assim?
Thiago: Exatamente, Aria e Lyra já estavam mortas e a pele delas tava no meio das tapeçari-
Derick: Thiago, deu, isso já tá pesado.
Thiago: Você trabalhava em Anakos, como cê sabe decidir o que é pesado?
Derick: Por isso mesmo, Thiago, você esperava que não?
Naej: Péra, uma guerreira exemplar e uma feiticeira forte, treinadas em Asgard... foram mortas por dois canibais retardados?
Joana: Não fala 'retardado', Naej.
Naej: Por que? Ofende os autistas? Você quer dizer que autismo e TDAH são eufemismos pra retardado?
Joana: N-não é isso o que eu quis dizer! Tifanny, me ajuda, não quero ser cancelada!
Tifanny: Qual é o problema? No auditório não vale sobrar, né? Mas então, bora comer alguma coisa?
Joana: Vocês tão falando de comida depois disso tudo? *sob sob* AAAAAA- Tem mais planeta com comida gostosa e parecida com as da Terra?
 Tifanny e Naej têm uma ideia, especificamente, visitando o planeta Stereo e agora indo ver a Lily Cocoa casada com... Torr Tsukasa? Fazia um tempo, pra vocês (e pro calendário de P.D., pqp que coincidência) foram só dois anos, mas curiosamente o tempo total que Tifanny e Naej não ouviram falar de "alguém que foi roubar os bolos da Lily e acabou tendo que trabalhar pra ela" fazia um tempo, a filha deles dois já cresceu inclusive, apesar que eles dois cresceram mais ainda pela irregularidade temporal já que, enquanto Lily ainda trabalhava em Stereo, e pessoas como Tifanny e 8Mike viram envelhecer normalmente, o Torr e sua filha, Sonya, estiveram viajando entre os planetas Champirini (onde o Torr trabalhava, e os vegetais que ele colhia e sobravam ele levava pra Lily Cocoa em Stereo), Prisma (onde Sonya Cocoa-Tsukasa treinou música, sendo ótima com flauta e teclado, e também informática temporal, área tecnológica em que ela entendeu melhor como funciona a programação de manipulações espaciais como os Portões de Partida) e Zhongvali (onde não só eles dois, mas a própria Lily visitaram), terceiro planeta esse da onde vem Taniawa, uma pandina zonvaliana que recentemente está visitando mais Stereo.
Lily: Fazia tempo de mais que vocês não vinham, fiquei preocupada.
Tifanny: Mas a gente pedia os seus bolos no aniversário da minha família.
Lily: Eu tô falando de encontrar pessoalmente, se abraçar enquanto conversa, essas coisas.
Naej: AAAAA! Eu não lembrava da nuvem infinita de maciez!
 Lily abraçava o Naej com força, ela é gordinha ainda que sobre os músculos naturais de ser uma humana estereana, e o Naej é pequeno, ele se sentiu engolido pelo abraço que chegou a assustar, a Taniawa ria baixinho mas ainda notavelmente, já a Joana sentia uma certa inveja do Naej sendo amassado pelo abraço da Lily. Taniawa e Sonya, enquanto isso, pegam e abraçam a Tifanny, que também grita com a "overdose de fofura" dos abraços, enquanto a Joana, o Derick e o Thiago só comiam fatias de bolo de chocolate, de barsiblam e de taríneo com Kamar, nessa ordem respectiva, ainda que gostando daquela imagem de mulheres fofas abraçando aqueles dois, e depois de comerem bolo e pagarem (Lily ira cobrar eventualmente, já que não foi planejado como um presente), o Naej pede pra Tifanny ir pra casa dela pra Joana passar um tempinho (Joana não se preocupava, até esperava ver Jane e Aline de novo), enquanto o Naej vai com Taniawa, Derick e Thiago pra revisitar os Manoel (aquela grande família de cães estereanos similares a dálmatas humanoides) porque, depois do que ele presenciou no planeta Caverna, ele precisava conversar um pouco sobre as loucuras geométricas e a cultura dos humanos de lá, assim como Taniawa conhece um pouco os dois aparentes amigos de Naej.
Taniawa: Realmente eu não esperava alguém de Anakos com uma boa aparência.
Derick: Nem se preocupe, afinal, de Beta pra baixo já é um milagre ter aparência humana e poderes, é engraçado como toda a cidade que eu nasci e cresci desabou só porque eu praticamente virei um buraco negro ambulante, e só pra não me descartarem, me chamaram pro exército.
Taniawa: Ai, nossa... Sinto muito, deve ser muito ruim.
Derick: Tem cerca de cinquenta, oitenta, cem bilhões de humanos por planeta Anakos, cê deveria se preocupar mais com os helenianos, cada Heleni tem no máximo um bilhão de habitantes e nem humanos são, isso é, literalmente.
Thiago: Ah, que bonitinhos, vocês... vocês são literalmente doguinhos humanoides, deixa eu apertar as suas orelhas!
 Thiago apertava as orelhas de alguns dos Manoel com carinho, ele achou eles fofos por serem simplesmente cães humanoides, o que apesar de ser rotineiro em Stereo (e inclusive a espécie 100% nativa desse planeta), é a primeira vez que Thiago via isso, apesar que nenhum dos três (Derick, Naej e Thiago) estar ali um Jud'Ahara ali na casa, especificamente negociando com um patriarca Manoel e também contando um pouco sobre como é viver em Isandi atualmente, e inclusive as primas de Botleau chamadas Chestulu e Hashnoda se voluntariam pra ajudar com uma pequena empresa que o grupo de investidores que esse Jud, chamado Abdul Ziduhs, participa fundou, está começando investimentos e planejamentos, e está interessada em alguns programadores pra tornar possível a ideia dos roteiristas e artistas também Jud'Ahara.
Naej: Isso é interessante.
Abdul: Esse boneco é de vocês.
Naej: É... eu sou vivo, e adulto! Só sou baixinho...
Abdul: Isso é bem raro nos planetas que vi terem humanos bege como você.
Naej: Não me leve a mal, eu já fui até mais baixo uns tempos pra cá, e... Ah, eu estive passeando com uma Larapink, e assim, você já ouviu falar desse clube? Acho que só é popular na Terra.
Abdul: Eu e outros oligarcas estivemos viajando pra alguns planetas, ouvi falar que os brinquedos que uma integrante desse clube manda fazer são ótimos, os pequenos lá na minha terra adoraram.
Naej: Você sabe o nome da moça ou da empresa?
Abdul: Bonza Mari Tania, da Tania's Optimal.
Thiago: Acho que é essa empresa que faz os principais brinquedos do Aikamo, todo mundo da casa comemorou quando conseguimos um boneco dourado de brinde de panetone.

> 15/11/2272; Las Vegas, Novo México.
 Falando na Bonza Mari Tania, cuja família está envolvida diretamente com as Larapink (seja pelos óculos de qualidade, vidros para as garrafas e taças da empresa Totsaizh, atualmente da Olivia, e também brinquedos de cordinha, ou de montar, desmontar e trocar peças, e action figures de diferentes mídias, assim como integrantes Larapink ajudaram a fundar a Tania's Optical, que evoluiu pra Tania's Optimal, também operárias femininas da Totsaizh também trabalham em instalações Larapink e vice-versa, o mesmo valendo para a empresa da família Tania), o Clube do Livro Larapink tem parentes em alguns ramos dos esportes, ou então financiaram faculdades e aumentaram o desempenho esportivo, como o jogador afro-americano James Stivan, dos S. Dakota Coyotes, e o indígena Barry Kennedy, dos New York Knicks, que aliás a Karai ajudou o Michael Boltagon a ver jogos deles pessoalmente e também conseguir autógrafo, a Miko estava preocupada com a demora da Joana voltar, e por isso perdeu o rancor do Naej (pensando que ele tava resgatando ela ou algo assim) e então tava tentando presentear os amigos dele pra tentar desfazer esse problema.
 Mas voltando a Las Vegas, de manhã a agente técnica de informática Stelle Newman e sua esposa indiana, Lakshimi Charma (imigrante, embora tenha ascendido com o Clube do Livro Larapink ao ajudar com a moderação do grupo virtual do clube e estando perto de Stelle, que já é mais experiente, apesar que ela quase morreu ao ser "flagrada" pela Sh31la hackeando ela mesma, e o Dragondorf teve que impedir a Sh31la de matar as duas), estiveram acompanhando principalmente a Tharla Tannhäuser (uma jovem humana que perdeu a audição, ela fala por voz às vezes, mas precisa de um aparelho auditivo, e sendo boa com educação física, trabalha sob ordens da Abigail pra ajudar na fisioterapia ou exercícios das outras integrantes, embora tenha se apaixonado não só pela Abigail, mas pela Avamma por ambas serem monstras fortes).
 Lakshimi estava curtindo ver algumas integrantes se exercitando, ela achou que fosse mais raro, não imaginando elas fora de forma, mas justamente por não imaginar feiticeiras de maioria tão delicadas fazendo exercícios relacionados a força física, entre elas a Meluisa, Laura e Olivia faziam exercícios de levantar peso (os dias de perna são ótimos pra elas, embora Laura ame mais fazer dia de costas com a Joana), já a Alex, depois de acertar umas contas, seja financeiras ou a gestão do clube, irá se exercitar à noite, ela geralmente é conhecida como uma ótima nadadora, e por mais que Carmilla Charlotte não goste muito dos dias de exercício, já estava se trocando depois de um banho, por sua vez depois de nadar ao lado de, entre as Larapink, a própria Alex, enquanto uns colegas delas chamados Jared Marshall e Charlie John (jovens de um grupo dos chamados Acústicos, jovens performáticos educados que visitam o Clube do Livro Larapink, não só pela cafeteria ou biblioteca ainda que tomam muito dos chás e cafés e leiam alguns livros de romances delas, e é irônico alguns Acústicos acharem a Miko uma "traitora da ideologia Larapink" só porque ela fez um mangá de ficção científica baseado em aventuras dela com o Charles, mas também costumam fazer estágio pra elas, fazendo tarefas leves, acompanhando elas e também estudando arte com elas por um pouco de dinheiro diário, e é fofo ver as bolsas deles decoradas com estampas e pelúcias Abili) os esperavam ou acompanhavam.
 Kamarga Bella (uma feiticeira de gelo e vento que acompanha Tharla em seus programas de exercícios e tem um certo ódio por Betty e Diana desde quando elas começaram a aparecer mais no clube, e assim como Lakshimi também é surda de nascença) estranhou a visita da Stelle e da Lakshimi, mas isso é porque, como Carmille avisou telepaticamente, o Jared e o Charlie simplesmente desapareceram, e que elas precisavam agir bem rápido, ainda mais sabendo do que está acontecendo envolvendo os chamados Hones. Meluisa e Kamarga encontraram esses seres mais ou menos ao Noroeste, combinando suas magias de gelo, podiam imobilizar vários deles, e parece que a garoa que estava tendo ao meio dia facilitou, a umidade deixou mais condutor e mais fácil de congelar, enquanto Abigail e Avamma, ressuscitadas, faziam um ataque em conjunto da Abigail girando em forma de bola e se energizando numa onda vermelha, enquanto Avamma, combinando sua força e magias de fogo que aumentavam a propulsão explosivamente, jogava alguns daqueles extremistas meio inseto alienígena pra cantos que a Abigail podia atropelar mais facilmente, e Alyx, ao lado de uma nova integrante chamada Dutchan Excercs, de Pessach, puderam resgatar alguns dos reféns dos Hones.
Meluisa: Muito obrigada por salvarem eles do pior.
Avamma: Até achei irônico a gente ter que fazer a parte bruta de bater nessas coisas, vocês são tipo heróis, era pra ser algo de vocês.
Dutchan: Não sei o que isso teria a ver, senhora...
Avamma: Avamma? É, eu subestimei isso mesmo.
Tharla: Ela... Ela é tão linda.
Kamarga: Ela parece um pouco com você.
Charlie: Meninas... Melhor eu ir pra casa.
Jared: Eu também.
Laura: Espera, eu preciso ver o meu irmão também. Charlie, você me acompanha agora.
 Hernando resolveu caminhar um pouco pra se desestressar, porém, algo parecia o perseguir, uma energia negativa o seguindo enquanto o céu escurecia, ele já estava em uma avenida bem longe da onde ele ou outras pessoas moram, só tinha por perto um posto de abastecimento à beira da estrada e ainda assim tá longe, ele vê de longe um grupo dos chamados Hones em direção dele, inicialmente na frente dele, mas depois atrás também, ele para, e lembra daquela pergunta.
 "
Se você estivesse perdido numa estrada, e assim, começasse a chover, uma enorme tempestade, você tá sozinho, sem veículo, sem companhia, o que você faz?", e Hernando responde essa memória.
Hernando: Eu dançaria.


Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário