25/01/2020

Projeto Dream, T2E17

Data:22/01/2254. Localização: Arles, França.
 Lá estava o grupo de Senca entrando no prédio onde supostamente está os principais membros da Organização do Caos, e eles estavam juntos em um corredor bem reto, longo e aparentemente sem saída.
Anelisa: Muito bem, e agora?
Senca: Passagem secreta.
Elena: Eu posso procurar?
Greenbot: Não precisa. Realmente tem passagens secretas, e eu sei onde estão.
 Greenbot dá uns socos em várias áreas diferentes das paredes do corredor, revelando mais corredores.

Greenbot: Há! Quebrar tudo sempre resolve.
Elena: Nossa...
Kinblu: Deu certo, né? Vamos.
 Kinblu ia pro primeiro corredor que via, puxando a Elena.

Elena: Ei, espere!
Nogri: Melhor ir.
 Saía uma luz de uma das entradas dos corredores, parecia uma explosão, e por sorte não foi no corredor que Kinblu ia com a Elena e a Nogri.
Senca: Acho melhor vocês se esconderem!
 Senca toca no chão, e parecia que a pele dele fica mais lisa, porém mais dura e firme, como naquela luta contra Moroh, porém ainda mais resistente e forte, enquanto Kinblu, Elena, Nogri e Ranilo se escondem em um dos corredores e Greenbot e Anelisa ficam ao lado de Senca.

Anelisa: Vai precisar de cobertura?
Senca: Acho que consigo parar eles. Vão proteger os mais fracos.

Anelisa: Ok.
Greenbot: Tem certeza?
 Anelisa foi acompanhar os outros três, enquanto Greenbot continuava com o Senca, e lá estavam as pessoas saindo daquele corredor. Eram dois garotos bem altos e magros, com pele bege levemente escura, olhos azuis escuro, cabelos pretos, longos e bem lisos, um tinha o cabelo bagunçado, já o outro tinha o cabelo bem arrumadinho, mas ambos usavam um manto vermelho com uma blusa amarela e uma calça moletom também amarela por baixo do manto. Ambos humanos, o garoto de cabelo arrumado se chama Alister, e o de cabelo bagunçado se chama Bruzz.

Alister: Não vamos deixar que vocês esca-
 Greenbot dispara uns mísseis em direção dos dois, mas ambos os dois se defendem com uma barreira branca, que impede a explosão de afetar e machucar eles.
Alister: Haha... Inútil!
 Greenbot se preparava pra dar uma investida em Bruzz, mas o mesmo desaparece, só ficando o Alister, mas então Greenbot, desesperado, foi a onde os outros do grupo foram, agora só estava Alister e Senca.

Alister: Agora você não tem escapatória!
 Alister dispara um raio branco de mana em direção de Senca, mas ele desvia, ele podia até ter se salvado, mas parecia ter desintegrado uma parte do chão.
Senca(pensando): Ok, eu tenho que pensar rápido.

Alister(pensando): Tá bom, não posso arriscar em usar muito essa magia, pois ela joga metade de toda a minha mana, se eu usar de novo eu desmaio.
 Senca e Alister se encaravam e se aproximavam, prontos para seu próximo ataque, e então Alister avança contra Senca, e os dois começam a lutar com socos e chutes, mas Alister estava em desvantagem, até ele criar uma lâmina azul claro de mana e cortar a barriga de Senca, mas só o corte não foi tão profundo, na verdade não chegou nem aos ossos ou a algum órgão interno.
Alister: Impossível. O que é isso?
 Senca dá uns socos no rosto de Alister.
Alister(pensando): Mas... Como seus socos conseguem ser tão duros? É como se...
 Senca derruba Allister com seu último soco, mas Alister ainda está vivo, apenas com muitos machucados.

Alister(pensando): Preciso pensar algo imediatamente...
Alister(falando normalmente): Eureka!
Senca: Já chega!
 Senca ia dar um soco com ambas suas mãos, unidas, mas erra e Alister desvia e tenta colocar suas mãos na cabeça de Senca, mas ele dá um soco na cara dele e arrebenta seu nariz.

Alister: AAH! Maldito, que magia é essa!?
Senca: E lá sabia que magia ainda existisse?

Alister: Mentiroso!
 Alister usa sua lâmina de mana novamente contra Senca, mas erra, e então Alister transforma sua lâmina de mana em uma lâmina de fogo. Alister olhava bem sério para Senca, e ele avança contra o mesmo.

Alister: Vou te fazer contar o segredo dessa sua magia, mesmo que à força.
Senca: Já te falei, não é magia!
 Com uma mão Senca toca no chão de novo, e com a outra ele toca em sua camisa.
Senca: Esse poder veio da evolução... do Humano ao Eugenético!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário