27/01/2020

Projeto Dream, T2E18

Data: 22/01/2254. Localização: Arles, França.
 Senca avança de novo contra Alister, e o mesmo se defende com uma barreira de mana, então Senca anda para o lado e ia por uma área desprotegida, mas Alister muda a posição de sua barreira para a direção desprotegida a onde Senca ia, mas Senca dá um soco bem forte na barreira que não a quebra, mas a entorta, e isso assusta Alister.
Alister(pensando): Ele é muito forte. Preciso fugir.
 Alister desaparece de trás da barreira de mana, e Senca acaba abaixando sua guarda, pois ele achou que ele simplesmente fugiu.

Senca: *sigh* Depois eu encontro ele, e bato nele.
 Senca ia pra uma das passagens secretas que ele tinha descoberto, mas acaba indo em uma diferente da passagem por onde os outros do grupo dele foram.
 Enquanto isso, o grupo de Gleen acabou de chegar ao prédio, e eles estavam a alguns andares abaixo do andar onde o grupo de Senca estava.
Gleen: Estamos na torre onde a organização se abriga, mas o que será que aconteceu? Parece que alguém já veio aqui e atacou todo mundo.
Michelle: É...
 Tinha várias pessoas machucadas ali, a maioria está até morta, além de algumas partes das paredes e do chão arrebentadas e manchas de tinta na parede.
Ivan: E quem caralhos veio pra cá matar todo mundo? Olha o estado dessa pessoa.
 Ivan segura uma das pessoas pela cabeça, parecia um humano, de pele parda, porém queimada, como se alguém tivesse mesmo adiado fogo nele, e estava com uma espécie de traje super resistente, mas estava destruído também, não tinha como a pessoa estar viva.
Gleen: Não toca nele, ele pode tar podre.
Ivan: Qual é? Minha imunidade é muito maior que a de uma pessoa que não se regenera.
Giulia: Pouco importa, ele não é importante.
Blink: Melhor não perder tempo, tenho medo de que alguém nos ataque despercebido, tô ouvindo passos, e não é da gente, e o cheiro desses caras tá terrível!
Gleen: É. Melhor sair daqui.
Blink: Sair da torre ou sair do andar?
Gleen: Do andar.
Luna: Certo!

 O grupo de Gleen acham um elevador e entram nele, e Gleen aperta o botão do andar mais alto, e aparentemente deu certo, mas agora eles estavam alguns andares acima da onde Senca e seu grupo estavam. 
 Enquanto isso, Senca estava numa sala um tanto escura, e ao ligar a luz ele vê um bicho muito grande, de aparência humanoide, embora grotesca, com um traje colado azul cobrindo grande parte de seu corpo, com exceção de sua cabeça e seus braços, ele era muito gordo, porém muito musculoso ao mesmo tempo, o mesmo ser era careca, tem dentes amarelados e alguns até podres, seus olhos são amarelos e sua pele é bege, porém pálida, como se ele não tivesse tomado sol faz dias ou até meses, e pra piorar o monstro estava acorrentado e perfurado por algumas estacas. Senca encarava a criatura sem saber qual reação ter, enquanto o monstro olhava pra ele sem nenhuma expressão, ele parecia até estar com medo.
Senca(muito desconfortável): Que... Quem é você?
 A criatura não falava nada, apenas grunhia, triste, até chorando, e ele rugia pra ele.

Senca(ainda desconfortável): E-e-eu... Eu não sei o que fazer com você. Posso ajudar?
 A criatura mexia sua cabeça pra cima e pra baixo, e Senca, comovido, olhava pros lados, à procura de uma chave, ele não encontra nada em seu campo de visão, mas ele vê um computador.

Senca: A chave tá aqui? Ou é uma chave física?
 A criatura se mexia para a direção do computador, e grunhia mais alto, e Senca na hora foi mexer no computador.
Senca: Ok, ok! Calma.

 Um pouco nervoso, Senca tenta mexer no computador, que estava ligado e aberto... Num site pornográfico?
Senca: Por que o cara que foi mexer no computador largou aberto logo num site de vídeo pornô?
 A criatura fica sem entender.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário