07/04/2020

Projeto Dream, T3E20-invasão de outros deuses

Data: 31/05/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.

[clique aqui para ver o episódio anterior]
 Zeus começa a enfrentar o grupo de Naej, que tinha uma grande dificuldade durante a luta, até que então os heróis que acabaram de chegar na cidade vão o mais rápido possível para ajudar, mas isso ainda ia demorar, já que eles estavam bem longe.
 Então os próprios sete resolvem enfrentar Zeus sozinhos, mas o improviso que eles criavam os ajudava tanto quanto se eles tivessem que formar uma estratégia antes de lutar. Charles segura Zeus usando o Dragão Sombrio, Tifanny o congela com sua magia, Isabella usa seus poderes de manipular vibrações para imobilizar Zeus e uma fração do ar ao seu redor.
Júlia: Tá... E agora?
Fugaret: Ele tá sólido o bastante pra gente quebrar?
Isabella: Acho que dá pra eu mesma fazer.
 Isabella tenta fazer o corpo de Zeus vibrar mais uma vez, mas ela tinha que ser rápida, pra poder rasgar ou quebrar o corpo dele de uma vez, e ela mexe seus braços, como se estivesse puxando algo, e o corpo de Zeus despedaçava até sobrar só seu esqueleto e uma parte rasgada, quase queimada, de sua roupa, além de algumas partes de sua carne também em combustão.
Naej: Esse cara morreu, não morreu?... Não morreu, né?
Charles: Ih... Se ele voltar, vai ser pior-
 O esqueleto forma sua carne a partir de uma aura elétrica, e então ele se restaura por completo e ataca todos os sete com seus raios, enquanto eles se defendiam com seus poderes. Tifanny usava barreiras de gelo, Charles transforma seu Dragão Sombrio num escuro, Dragondorf usa sua mana dourada como armadura, Naej bloqueia com seus braços na forma de Overlord, Isabella cria uma barreira solidificando o ar, mas os únicos que ficam vulneráveis são Fugaret e Tifanny, e os primeiros a perceberem isso são Naej e Isabella, e ela tenta criar uma barreira pra eles, mas não ia dar tempo, então, por intuição, Naej para o tempo.
 Naej acaba caindo de joelhos e mãos no chão, e ele tenta ir resgatar eles o mais rápido possível, então ele tenta fazer o tempo se mexer de novo, e ele já estava ao lado de Isabella.
Naej: Já resgatei eles.
Fugaret: Caralho, rato, o que aconteceu?
Isabella: Os dois tão aí?
Zeus: Malditos! Vocês irão ao Tártaro sem nenhum julgamento prévio-
 E então aparecem os heróis, começando com aquele raio desintegrador de Alister, que destrói grande parte da carne e das costelas de Zeus e queima outras partes de seu corpo ao redor, enquanto William, usando sua armadura tecnológica e junto com Russel, ataca Zeus também, e lá estava vindo John Parker, com seu traje de super herói e voando com sua teia. Zeus tenta conseguir alguma oportunidade pra reagir, mas não tinha como, todos estavam com sua total força, seja com os golpes físicos de William e Russel, as fumaças químicas de Louise, os poderes de fogo e gelo de Jonathan e as rajadas de tiros de Doug.
 Zeus conjura um raio que o protege e joga todos ao longe, todos machucados, mas então aparece Thor e Hércules(um deus de porte físico médio e atlético, de pele clara, olhos azuis e cabelos loiros, com uma túnica vermelha com umas ombreiras, peitoral e capacete que se parecem com um leão, e segurando uma maça vermelha), que detêm Zeus de uma vez.
Thor: Zeus! O que pensa que está fazendo? Quer ser apagado da existência e nunca mais voltar?
Zeus: Que ser apagado o que? Isso é pura lenda, fiz isso umas dez vezes e nunca sofri.
Hércules: Pai, melhor você parar, porque é melhor não ficar arriscando fazer isso do que tentar e acabar morrendo.
Zeus: Cala a boca, moleque!
 Zeus se transforma num ser de luz super quente, que queima algumas plantas ao redor, e tanto os heróis(incluindo o grupo de Naej, Tifanny e Charles) quanto Thor e Hércules se preocupam, mas de repente Zeus desaparece.
Fugaret: Uau...
Naej: Muito bem, o que aconteceu?
Hércules: O meu pai foi mandado pro Limbo, e agora ele vai ser castigado e eu nunca mais vou ver...

Localização: ???
 Nos fundos do castelo do vazio, estava Zeus, acorrentado e imobilizado.
Zeus: O-o que estou fazendo aqui? N-não pode ser real... Eu... Eu tô sonhando, né?
 Zeus ria bem nervoso, mas começa a suar frio, seu coração estava batendo mais rápido, ao ponto de ser escutado de longe. Água pingava, risadas e grunhidos eram ouvidas de onde ele estava, e lá estava Necrator aparece, junto com Imperia e mais alguns deuses antigos, irmãos de Imperia e todos de aparências estranhas e alguns até bem assustadores.
Zeus: N-nã... Não! Não pode ser possível... Eu estou no Limbo?
Necrator: Seu mesquinho impecil!
 Necrator corta uma parte do rosto de Zeus com sua foice, e o pedaço e o sangue que voava queimava em chamas pretas até sumir, e em seguida ele encrava sua foice no peito de Zeus, bem violenta e profundamente.
Necrator: Mimado, estúpido e metido. Eu deveria te matar na primeira vez que você violou o direito dos mortais, além de te açoitar por dias por ter tantas relações carnais com qualquer mortal, menos a sua esposa, que foi tão fiel a você.
Zeus: M-me desculpe... Eu posso mudar...
Necrator: Até parece.
 E Necrator arranca umas costelas de Zeus com sua foice, e elas queimam também e desaparecem por completo, e Zeus olhava aquilo assustado e muito desesperado, até chorava, em seguida Necrator corta a barriga de Zeus com sua force, e uma chama preta o consumia.
Necrator: Morte é desespero a um mortal, é tristeza a um deus bondoso, é conforto a um deus da morte, mas é alegria e orgulho a deuses idiotas que nem você.
Imperia: Pai... Posso eliminar ele?
Necrator: Acabe com ele de uma vez.
Imperia: Certo!
 E de repente o corpo de Zeus começa a rachar e brilhar, enquanto o próprio gritava desesperado, até desaparecer por completo numa explosão de luz branca com vários pontos pretos voando.
Imperia: Tantos deuses foram apagados de toda a realidade, mas eu entendo que é justo... Pai, posso ir pra Terra de novo?
Necrator: Pode, mas só se for com dois de seus irmãos.
Imperia: Que?

Localização: São Paulo, São Paulo.
 Havia uma pequena plantação de uma espécie estranha de café na zona rural da cidade de São Paulo, com patrocínio de Hematon e Dennis. E aquele café era os grãos que Dennis conseguiu com Thor no dia anterior, o Café Divino/Grãos Divinos, que Dennis havia ganhado de Thor uma vez e havia trazido para o Brasil por lá ter as melhores fazendas de todas.
 Mas ali na zona urbana, enquanto isso, havia vários crimes, entre sua maior parte haviam assaltos, mas todos esses crimes estavam sendo impedidos pela polícia junta com a Mayra(uma eugenética de pele negra, cabelos crespos e com duas chiquinhas, com um traje branco que só cobria seu tronco e chegava até entre suas pernas, com capa, luvas e botas azuis), e ela estava indo bem com seu trabalho.
 Após terminar suas missões, ela vai pra uma base dos heróis, que é conectada à Base Vierte e lá que ficam anotadas e registradas as missões, então ela marca alguns objetivos como concluídos e confere alguns outros, e ela vê que algumas missões que estavam sendo marcadas em outros cantos da cidade, do estado de São Paulo, ou até mesmo no Brasil no geral, estavam ocupados por outros heróis, então ela resolve sair para ajudar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário