Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/04/2020

Projeto Dream, T3E17

Data: 30/05/2254. Localização: espaço sideral.
 A tropa de Amatsu Mikaboshi chegava até a Terra, prestes a mais um ataque, mas então aparece alguém que os impede, e os esmaga com uma estrema rajada de eletricidade e desintegrava vários deles ali. Aquela pessoa que exterminou tal exército com tamanha facilidade era Thor, um deus Aesir muito musculoso, de pele caucasiana meio bronzeada e com algumas cicatrizes, cabelos vermelhos vinho e olhos escarlate, e com um um capacete, peitoral, perneiras, luvas e botas de um metal parecido com aço, além de um cinto dourado e um martelo vermelho.
Thor(pensando): Fazia um tempo que eu não venho à Terra, talvez eu me torne útil a eles mais uma vez.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Thor chega à cidade de Nova Iorque, e vê um noticiário falando de um ser estranho atacando o mundo, ele inicialmente ignora, mas teve a ideia de ir resolver esse problema, então ele resolve viajar o mundo todo, mas não encontra nenhum caso parecido, como se ele tivesse desaparecido.
Thor: Uau, será que resolveram esse caso ou ele irá voltar depois? Bem... vou logo resolver meu assunto.
 Então ele chega à empresa de Dennis e ia conversar com ele.
Thor: Olá, garoto Kameron. Lembra de mim?
Dennis: Eeeh... Acho que não... É sério, eu não lembro.
Thor: Bem, não tem problema. Eu sou o Thor, achei que não daria pra esquecer, já que...
Dennis e Thor, sincronizados: Um cara de armadura que voa e solta trovão por um martelo seria indistinguível...
Dennis: Hã?
Thor: Haaa, você lembra de mim agora?
Dennis: É, eu lembro sim!
Thor: Bom, eu tive uma ideia pra você. Eu vendo esse saco de grãos por só dez dólares estadunidenses da Terra.
Dennis: Pode ser, esses grãos têm o que de especial?
Thor: São uma espécie de café, só que com propriedades ainda melhores, podendo dar ainda mais energia e força do que o normal.
Dennis: Aah, certo. Deve ser difícil dormir depois de um gole ou até um copo, mas deve valer a pena.
Thor: Claro. Você conhece alguma fazenda ou indústria rural que pudesse plantar esse café?
Dennis: Acho que daria pra plantar lá no sul do país ou até em um país mais quente e úmido, como o Brasil.
Thor: Ótimo. Aqui.
 Thor joga a bolsa pro Dennis, que a pega no ar, e Dennis pega seu cartão de crédito, então Thor já fica um pouco preocupado.
Thor: Droga, e agora? Eu não tenho nada que pegue dinheiro digital aqui.
Dennis: Oh... Mas espera, eu tenho dinheiro físico também. Olha.
 Dennis dá duas notas de 5 dólares e guarda seu cartão de crédito, em seguida Thor já estava prestes a ir embora.
Thor: Bem, agora eu estou indo, só vou passear mais um pouco pela Terra e acho que aí eu vou embora.
Dennis: Sem tempo, cara.

Localização: Tanlong, Hong Kong.
[informaçãozinha: Em Projeto Dream, Hong Kong é um país separado da China]
 Havia uma pequena epidemia ali na cidade de Tanlong, e alguns médicos estavam resolvendo, embora isso dependesse de que as pessoas doentes tivessem que se manterem isoladas para evitar que o patógeno se espalhe.
 Ribri estava junta com outros heróis, com uma máscara e umas luvas, pra se proteger das infecções, e apresentava uma palestra sobre o tal vírus que acabou de aparecer na cidade mas, como ninguém pode sair de casa, então essa palestra estava ao vídeo numa emissora de TV e no canal dessa emissora no VideoMor.
[outra informaçãozinha: Em Projeto Dream, o Youtube deixou de existir devido à sua falência causada por vários problemas que ela passou com o tempo e a origem de várias concorrentes. Então o VideoMor é seu substituto]
 Enquanto isso, um grupo de pessoas aparece pra atacar as pessoas logo ali com tiros de fuzis, mas em reação Ribri cria tanto barreiras de madeira pra defender o pessoal dos tiros quanto raízes de árvores em forma de braços pra atacar e desarmar aqueles terroristas que chegaram ali do nada pra atacar eles.
Ribri: O que é isso!?
???: Vocês não podem evitar o fim e vocês sabem disso! Centenas de pandemias e nenhuma destruiu o mundo, e nós iremos ajudar e-
 Ribri dispara uma explosão de energia que cria uma corrente de ar tão forte que esmaga a cabeça daquele cara que estava falando coisas que não fariam sentido pra uma pessoa normal, voando pedaços de seu crânio, de seu cérebro e seus olhos, todos pra fora.
 Mas então um eugenético aparece e ataca Ribri com um ataque de fogo verde que a derruba, derruba outros heróis e quebra as barreiras e raízes de madeira, em seguida ele voava até Ribri e tenta enfrentar Ribri no corpo-a-corpo.
 Aquele eugenético era conhecido apenas como Loki, e estava todo coberto, com um traje cinza escuro, luvas e uma máscara douradas, com apenas seu cabelo ciano e seus olhos cor de mel sendo visíveis, e com botas pretas e uma runa nórdica escrita em vermelho em sua camisa.
Totoroshi: Chega!
 Totoroshi, um dos heróis que estavam com a Ribri, ativa sua armadura, que na verdade era um traje branco e vermelho que cobria todo seu corpo, com luvas e botas também vermelhas, e um capacete vermelho com uma linha pretas no meio, uma viseira também preta e a parte da frente branca. E ele corre em direção de Loki com tanta velocidade que a força do ataque era suficiente pra quebrar grande parte de seus ossos e cortar alguns de seus órgãos, além de deixar um rastro imenso no chão com a corrida, mas Loki não parecia sair muito afetado, enquanto isso dava tempo pra Ribri reagir e contra atacar, criando uma árvore humanoide do chão, que segura Loki com seus braços e o apertava, com muita força.
Loki: AAARGH!! Como uma árvore pode ser tão forte? Eu tenho o poder de um deus!
Ribri: Legal que eu também tenho, e sei controlar muito bem. E mais...
 Aparece Thor, mais uma vez, dessa vez atacando todos os terroristas no local, matando-os, com exceção de Loki, que sai todo ferido, e então eles começam a se enfrentar.
Thor: Por que você veio ajudar esses idiotas e destruírem a Terra, Loki!?
Loki: Oras, você saberia... afinal eu não sou Loki, só tenho o nome dele... Hehe-he...
 E Thor afunda Loki no chão e o esmaga com seu Mjolnir, conjurando um trovão enorme e assustando todos ali.
Thor: Bem, ele não está exatamente morto, mas está exorcizado. Até mais.
 E Thor sai voando pra longe dali.
Ribri: ...Wa.
[informaçãozinha: Wa = Uau(em chinês)]

Localização: Oceano Pacífico.
 Thor voava pra fora de Hong Kong, e ele se depara com um portal estranho que havia ali no meio do Oceano Pacífico. Então, como um deus em missão de paz e de proteger a Terra, ele foi ver se era só um redemoinho ou um portal interdimensional e que viria algum ser dali.
 E quando ele se aproximava mais dali, sai vários tentáculos de polvo gigantescos, e Thor, desesperado, já saía voando pra cima ao máximo de sua velocidade, e isso acabava puxando o polvo enorme, considerando que a criatura ainda o segurava, mas basta um impulso a mais em seu voo que ele se solta dos tentáculos.
Thor: Quem será que é esse bicho!? É o Kraken?
 Não era o Kraken, e sim um ser completamente novo, vindo de uma outra dimensão, entre muitas dentro da existência de um universo, parecia um ser humanoide com a pele num aspecto de terra, coberta de algas, com olhos brancos e ele estava encima de um polvo negro com um aspecto rochoso em sua pele e com uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Aquele ser mandava seu polvo atacar Thor com total força, e Thor se defendia com seu Mjolnir e conjurava vários raios pra atingir aquela criatura e seu polvo gigante.
Thor: Aquele monstro lembra o Kraken, mas não deve ser, pois o Kraken tem... IÁ!!
 O polvo estava prestes a atingir Thor com um de seus tentáculos, mas ele já contra ataca com um raio com uma voltagem altíssima, causando um trovão que esmaga o corpo daquele ser estranho e uma parte daquele polvo, e Thor, em seguida, joga os dois de volta para o portal com a força máxima de seu martelo. Mas o portal continua aberto, então ele tenta usar a energia interdimensional do Mjolnir para poder fechar o portal, impedindo assim aqueles seres de voltarem pra Terra.
Thor: *sigh, sigh* Aquele monstro era poderoso demais pra ser simplesmente da Terra ou de alguma outra dimensão próxima daqui. Será que é alguma entidade alienígena que habita o vazio?.. Bem... Talvez seja...
 E Thor voava mais um pouco ao redor do mundo, e acaba chegando na Califórnia.

Localização: Santa Mônica, Califórnia.
 Thor chega à praia da Santa Mônica, e lá estava alguns heróis já vigiando a praia, entre eles estava o Coronel James, que já estava um pouco entediado e comendo um cachorro quente.
 Enquanto isso, Thor ia conversando com alguns heróis que estavam ali, mas haviam algumas pessoas quaisquer ali que tiravam foto dele de longe, algo que ele ignorava completamente, seja por ele não estar percebendo alguns deles tirando foto dele, ou porque ele não pode simplesmente atacar inocentes por aí(por causa de uma regra em que deuses não podem fazer isso ou até violar livre-arbítrio dos mortais).
 Então, após uma curtíssima conversa, James teve uma ideia de algum dia lutar contra o Thor, algo que ele acha um absurdo, pela diferença imensa de seu poder com o do próprio Coronel James, mas ele poderia lutar com ele por caridade, só pra agradar ele.
James: Cara, imagina se tivesse quadrinhos da nossa luta, mesmo que acabasse ficando mais do meu lado? Faria um sucesso.
Thor: Talvez. Já fui ilustrado tantas vezes em HQs, mesmo que como um loiro, sendo que eu sou ruivo, isso não faz sentido. Malditos vikings que não registravam lendas que eles mesmos tanto contam.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon havia terminado de construir um ônibus espacial com espaço suficiente pra mais de dez pessoas, e junto com ele estavam seus irmãos(Fortrex, Rubedo, Fafnir, Range, Safira, Lolly, Deimos, Pyrman, Cloud e Wommi), e estavam todos com uma espécie de traje branco, com a logo da Hematon Corps(o atual nome da empresa de Hematon), que é um desenho do rosto do Hematon, que era bem parecido com o símbolo do rosto de Amon no rosto do próprio Hematon, só que vermelho escarlate em vez de um tom mais escuro de vermelho vinho original do Amon no peito de Hema. Além desse símbolo, o traje de Hematon e seus irmãos também possuía luvas e botas cinza claro, era bem justo, grosso e resistente e também tinha um capacete "retrátil", que era bem colado e ajustado no rosto deles, mas ainda podendo ser colocado e tirado, e esses capacetes têm uma viseira azul em todo o espaço do rosto.
 Eles estavam com muitos equipamentos e suplementos ali na nave, eles estavam prontos pra poderem ir a uma viagem espacial.
 E o ônibus espacial estava prestes a decolar, e ele saía numa velocidade impressionante.

Localização: órbita da Terra.
 O ônibus espacial já chega em uma estação espacial ali na órbita da Terra, e eles já reabastecem um pouco de seu combustível, já que eles só colocaram o necessário pra poder sair pra Terra e mais um pouco pra poder ir a alguma estação ali próxima, mas agora a nave já estava com combustível acima da metade, então o ônibus sai da estação e desaparece, de tão rápido que ela voa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário