Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/04/2020

Projeto Dream, T3E32

Data: 17/06/2254. Localização: Wichitá, Kansas.
 Alguém mascarado, completamente misterioso, apenas visto como um homem de sobretudo e chapéu marrom escuro e uma máscara branca, que estava matando algumas pessoas pela cidade de Wichita, e ele parecia ser seletivo até demais, já que ele não só matava ladrões, ele matava alguns trabalhadores ou até moradores de rua, em diferentes cantos da cidade, e todos os corpos tinham algumas regiões destruídas, e alguns até sobrando só o esqueleto e só uns restos de roupas.
 E é então que a polícia e mais uns heróis normais foram mandados para verem o que ocorria ali, entre eles está Franklin Reed, Um eugenético com um terço dos traços e genes de um mandisisto, com cabelo comprido e laranja com uns brilhos amarelados e avermelhados, com um rabo cheio de dreads, uma pele marrom semelhante à pele negra dos humanos, porém mais rochosa e dura, olhos laranja também brilhantes, dentes afiados, inclusive com os caninos inferiores um pouco mais longos, e um traje de mangas e calças laranjas, botas, braceletes e um colete vermelhos, com inclusive umas linhas laranjas que formavam o desenho de um vulcão. E esses heróis e a polícia está indo investigar o que acontecia na cidade pra ocorrerem esses assassinatos.
Franklin: Seguinte, nada de se separar só pra ir atrás desse cara, aqui não é filme de terror ou desenho do Scooby Doo pra gente se separar só pra isso, a missão pode dar muito errado e acabaremos perder muita gente por besteira.
Policial A: Acho que você está muito errado pra um herói, os heróis deveriam se separar e espalhar por toda a cidade, e os policiais ficam no meio, aí podemos pegar ele de todos os cantos.
Franklin: Ah, claro, aí ele mata todos os heróis e depois os policiais que estão sozinhos!
Policial A: O que-
 E então surge uma onda de energia cortando uma parte da rua onde o grupo estava, e todos ali desviavam o mais forte possível, em seguida aparece o assassino misterioso, e solta uma corrente de ar que despedaçava alguns policiais e mais alguns heróis, mas alguns policiais tentam arrumar um jeito de parar o criminoso, seja com seus tiros ou usando alguns de seus poderes, enquanto os heróis simplesmente iam até ele enfrentá-lo ao corpo a corpo, e aquele homem misterioso cria uma aura que desintegra os trajes e algumas partes do corpo de alguns desses heróis, mas um dos policiais cria um caminho longo e pontudo de gelo, que derruba aquele cara.
 E então Franklin pula em direção dele e dá um soco duplo no chão que joga uma grande parte do asfalto, juntamente com o próprio assassino e pegando fogo, para tão alto que o homem misterioso se machuca gravemente com uma simples queda, e então ele solta uma corrente de ar que iria reduzir o Sr Reed inteiro a poeira, mas o próprio Reed dá um pisão no chão que levanta mais solo do chão, e o todo o ataque desintegrador é anulado e destrói apenas a parede.
 Em seguida um dos policiais ataca o assassino com uma corrente de ar gelada, com até algumas pedras de gelo seco juntas, que poderia literalmente matar qualquer um de frio, mas o assassino conjura mais uma aura que desintegra o gelo e aparentemente anulava o ar gelado, mas Franklin dispara uma uma rajada de lava líquida e super aquecida, e o assassino tenta desintegrar aquele magma mas falha, em seguida ele tenta desviar com um pulo e seu pé é acertado pela lava e é queimado.
 O policial dispara uma rajada de gelo em direção do assassino, e depois Franklin ataca o mesmo com um soco  revestido de magma, esmagando-o antes mesmo que ele pudesse ser desintegrado pelos poderes desse assassino desconhecido.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Steve Masters(que está de capuz aberto e sem sua máscara) está subindo em um elevador com um grupo de quatro pessoas, que estavam usando ternos pretos e óculos escuros, eles estavam conversando um pouco, até que do nada Steve é atacado pelos homens de terno, ele os contra ataca e eles começam a lutar, uma luta muito intensa seguia ali no elevador, que de tão resistente não sofria nenhum dano, mesmo sendo apenas de acrílico e algumas outras regiões serem de aço com uma fina camada de grafeno.
 Steve é muito forte fisicamente e altamente habilidoso em combate, o que o dá uma vantagem bem maior que a dos outros, de serem eugenéticos e terem poderes, e Steve derrota os quatro e acaba saindo todo machucado, além das paredes de acrílico ficarem levemente rachadas, então Agyo surge por aí no corredor em que Steve se localiza pra entender o que acontecia.
Agyo: Steve, o que aconteceu lá no elevador pra você e os outros quatro que prometeram dialogar com a gente saírem feridos desse jeito? A câmera do elevador estragou e não sabemos como.
Steve: Ugh... Será que era parte do ataque deles à gente? Porque eu também não faço ideia pra eles brigarem comigo.
Agyo: Certo, vamos levar esses quatro incapacitados pra prisão pra podermos conversar de uma forma mais precisa.
Steve: Ok.

Localização: Moscou, Rússia.
 Carlotovski e alguns agentes da SSF(Soviet Secret Forces, uma agência secreta russa que existe desde o meio da Terceira Guerra Mundial, de 2020 a 2032, além de aliada da CIA e [antes] da Irmandade das Sombras) estavam indo atrás de uma base abandonada da Irmandade das Sombras pra investigar, e eles vêem uma arma um tanto estranha, parecia uma escopeta, porém branca, meio prateada, com alguns detalhes azuis brilhantes e outras pretas tão foscas toda luz que passava ali era absorvida, e um triângulo preto sem nenhum efeito, com apenas uma caveira, e escrito будь осторожен("tenha cuidado" em russo).
Carlotovski: Hã... Ué, o que é isso?
 Carlotovski estava a um passo de acionar essa arma, mas ele mesmo se controla e resolve carregar ela nas costas e seguir em frente.
Carlotovski: Vamos logo explorar mais dessa base, talvez teremos mais alguns secretos.
Agente 1: Ei, gente. Achei alguns arquivos peculiares.
Agente 2: Traz pra cá.
 E então esse agente e mais alguns juntam uns papéis e os leem. Esses papéis falam sobre uma arma que criaria sons tão altos que poderiam criar um buraco negro que sugasse qualquer matéria e a desintegraria por completo, mas essa arma ainda está inacabada desde o dia 13 de Maio desse ano, algo que é indicado com um texto que fala do último teste ter ocorrido nesse dia e ter destruído tudo.
 Pouco se sabia por que que a Irmandade das Sombras ou qualquer agência secreta do governo ainda usava papel para guardar seus arquivos e anotações em plena época futurista onde quase tudo é eletrônico e arquivado na internet, mas a explicação era bem simples: Para poder proteger seus segredos de hackers que hoje em dia podiam encontrar qualquer coisa a partir do acesso a praticamente qualquer coisa digital, tanto que nesse futuro nem a Deep Web é mais tão perigosa.
 Logo após pegarem aquela arma extremamente bizarra e perigosa, alguns papéis e outros dispositivos que havia por ali, eles vão embora.

Localização: espaço sideral.
 A tripulação dos alienígenas volta a viajar pelo espaço, indo à procura de algum planeta ou qualquer corpo celeste onde eles poderiam guardar aquela esfera de escuridão extremamente perigosa, que daria o poder do universo, na palma da mão de qualquer um.
 E então eles encontram aquele cadáver cósmico que Hematon e seus irmãos encontraram durante sua expedição no espaço. E então eles vêem um armazém de raridades cósmicas, então eles vão negociar com J'ion e o dono daquele armazém.
Tzhemodd: J'ion, dono do Mundo Sem Fim, eu trouxe algo completamente único de todo o universo, encontrado na Terra, também conhecido pelo Sistema Vialacteano de Dartnm como Solar-03.
J'ion: É? O que seria essa relíquia que você trouxe?
Wanda: Ela parece ser apenas uma esfera de luz negra, mas ela dá desde manipular as trevas e a morte até tomar controle do universo.
 Muita gente ali fica impressionada com aquilo e, mesmo sem saber se aquilo era verdade, muitos queriam comprar, outros queriam levar para estudar, outros queriam roubar, outros simplesmente tentavam atacar aquela pedra pra destruí-la, e assim ocorria uma briga entre muitas pessoas ali sem a intenção de ninguém da tripulação de Tzhemodd, e J'ion tenta parar toda aquela guerra que estava acontecendo, enquanto dava tempo pro Tzhemodd e seu bando levarem aquela joia rara embora.
 Mas parecia que algumas daquelas pessoas ignoravam completamente J'ion e cercavam Tzhemodd, Ivan, Wanda e companhia.
Frederikson: Parece que estamos em uma trincheira de Brimmford.
Ivan: O que é isso?
Placebo: Que você está cercado e sem nenhuma chance de escapar, é uma expressão de contexto interplanetário.

Cosmos(pegando a esfera roxa): Ok, vou usar essa arma pra defender todos vocês.
 Cosmos pega a esfera roxa escura e luminosa que Tzhemodd estava prestes a vender a J'ion, mas que não teve como devido à confusão que deu agora mesmo, e a absorve, ficando com a pele totalmente preta, alguns detalhes amarelos e brancos em seu cabelo, suas sardas e olhos brilham agora e sua túnica, antes vermelha, se tornou azul marinho, e então todo tempo é rebobinado até o momento em que Tzhemodd ainda ia negociar com J'ion.
 E tudo parecia normal, porém o grupo onde Cosmos faz parte ainda tem as memórias do ocorrido, e o próprio Cosmos fica confuso. E então o evento se repete com uma mínima, porém significativa, diferença.
Cosmos(pegando a esfera roxa): Ok, vou usar essa arma pra defender todos vocês.
Ivan(pegando a esfera de volta): ESPERA!!
 E então Ivan passa uma fração do poder daquela esfera para cada um dos membros mais poderosos de seu grupo, inclusive o Coronel James, e seu poder era tão elevado que todos ficavam com muito medo só de olhar pra ele.
 Um exército inteiro de usuários do poder da entidade da Escuridão prontos e prestes a lutar, mas tudo é parado pelos outros ali simplesmente pararem, mas parecia que os heróis ainda queriam lutar, até que James(cujas roupas laranjas e seu cabelo vermelho agora estão pretos e as partes amarelas estão prateados, enquanto sua pele está branca e seus olhos emitem uma luz azul) percebe os civis ali estarem com medo, chorando, se curvando e até implorando pra saírem vivos.
James: Ordeno todo mundo que pare!
Alien cidadão 1: Não machuque a gente!
Alien cidadão 2: Eu só queria compreender como essa relíquia funcionava, mas tenho medo de morrer antes mesmo de iniciar essas pesquisas...
Alien cidadã 3: Não acredito... O universo inteiro vai ser destruído e ninguém vai interferir!?
James: Esperem, esperem. Vocês não vão, necessariamente, morrer, a gente não irá machucar vocês e só queremos, paz...
 Depois daquela conversa, todos se levantam e se acalmam, e James pega o poder da Escuridão de cada um e coloca na forma daquela esfera, com ele e seus companheiros voltando ao normal.
James: J'ion, guarde isso como se todo o universo estivesse em sua posse.
J'ion: Certo.
 Após isso, a tripulação de Tzhemodd vai embora, deixando a arma mais poderosa de todas lá.
Rewop: Aí, cara, já ouviu falar da Festa de São Mlarlai?
Cosmos: Não.
Rewop: É uma espécie de festa do planeta Xonx, em que todos se juntam pra comer peixe e vegetais, e agora tem até doces Milagre Maia em forma de peixes como adaptação da festa.
Cosmos: Milagre Maia?
Harii: Um doce feito com base em cacau e açúcar, tem vários tipos e é dito que traz muito prazer e felicidade a quem come.
Cosmos: Aaah, o chocolate.
Rewop: Quer ir pra essa festa?
Cosmos: Quero! Páscoa é o meu feriado favorido.
Rewop: Boa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário