Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/04/2020

Projeto Dream, T3E39

Data: 14/07/2254. Localização: Old City, Texas.
 Os heróis de Old City se recuperaram, então o time de Georgia estava todo restaurado, e estranhamente havia chegado alguém novo na cidade, um elemental do fogo, de pele vermelha, cabelos e olhos laranjas e calças, sapatos e um sobretudo aberto pretos, além de um desenho laranja em seu peito que parecia um raio e algumas correntes douradas em seus braços, aquele homem é conhecido apenas como Gold.
 Gold andava pela cidade ali, até que ele chegava num bar um tanto familiar, que era o de Klark, então ele ia logo ali beber uma cerveja.
Gold: E aí?
Nilo: Ah não... Mais alguém sem camisa vindo pra c-
Klark: Seja bem vindo!
Gold: Quanto é uma pinga?
Klark: 5 dólares por copo.
Gold(colocando uma moeda no balcão): Uma moeda de ouro.
Jaya: Quanto isso vale?
Klark: Pelo que eu lembro...
Nilo: 15 dólares americanos, considerando tanto o valor do ouro quanto o valor da moeda em si.
Jaya: Nossa!
Gold: Três copos seguidos!? Isso sim.
 Enquanto Gold bebia alguns copos de pinga, passava um interrogamento do Dr Caótico, e parecia algo bem sério, nem mostrava direito o rosto do mesmo, enquanto o rosto dos heróis que estavam lá e o do Hematon estavam de boa, sem nenhuma edição por cima. E o Dr Caótico parecia muito desesperado, falando que veio de fora do multiverso e que seu poder está acima de todos os limites humanos e divinos.
Gold: Cara... Aqui deve ser complicado.
Thomas Hawk: Nem me fale, eu sai todo quebrado porque fui obrigado a sair numa missão lá, né, a gente até achou que ia morrer e que nossos últimos dias seriam na maca vendo gente jogando bola.
Jaya: É, mas a gente cuidou deles, rezou pelo bem deles, deu tudo certo.
Gold: Bem... Onde está aquela menina de vermelho que não fala do grupo de vocês? Morreu?
Nilo: Que nada, ela parece ter cansado do trabalho, ou só tá tão ocupada que deve tar longe da gente por não ter opçã-
Jaya: Puta merda, vamos logo pra lá ajudar ela antes que ela morra ou a gente seja demitida!
 E lá foi Jaya pegar o traje de heroína dela e da Nilo, e elas entram numa salinha que tinha dentro do bar pra se trocarem, em seguida elas saem logo saindo do bar em seguida, e Gold, Klark e sua gangue vão atrás dela.
Jaya e Nilo: Esperem pela gente, Gege!
Klark: Oh meninas, espere a gente!
 E então a gangue de Klark pega suas motos e ia levando Jaya e Nilo.
Klark: Você vem, cara vermelha?
Gold: Eu vou sozinho.
Klark: Tem certe-
Nilo: Anda rápido!
Klark: Tá, se vira aí!
 E Klark deixa Gold pra trás, e ele e todo seu grupo ia à procura de Georgia, atrás dela, mas parecia que ela estava muito bem, apenas protegendo o prefeito da cidade, que estava apresentando uma palestra importantíssima.
Klark: Espera, por que justo a Georgia tá com ele e não a gente?
Nilo: Talvez ele só precise de uma pessoa e escolheu logo a mais importante.
Jaya: Ou porque ela é a mais forte de nós.
Klark: Isso é muito estranho, já que ela não é tão poderosa e o líder sou eu. Ou eles redefiniram o líder do nosso próprio bando por causa dos feitos dela?
Nilo: Cara, vamos ver o que está acontece-
 Uma rajada de energia é disparada em direção que um homem que tinha uma arma, e essa rajada veio das mãos de Georgia, além de praticamente ter derretido a arma e desintegrado o corpo do homem, isso assusta algumas pessoas devido à precisão de tal heroína, apesar dela não ter sentidos tão apurados além de, aparentemente, sua visão e olfato.
Nilo: Espera, será que ela esteve ausente pra treinar ou pra resolver missões de lugares distantes? Talvez é por isso que ela ficou umas semanas sem a gente ver.
Jaya: É, eu fiquei muito desesperada até conversar com ela pela internet.
Motoqueiro 1: Vamos depois conversar com ela na saída pra ver o que houve com ela.
Jaya: Alguém tem um binóculo ou algum aparelho de ver à distância-
Gold: Eu posso ir conferir.
 Grande parte do grupo ali grita de susto, o que direciona o rosto de algumas pessoas em direção deles, o que resulta em constranger e expôr eles. Mas então algumas dessas pessoas querem tirar foto ou algum autógrafo deles, o que atrapalhou muito a palestra do prefeito. Havia ocorrido um acidente enorme ali.
 O prefeito queria falar sobre como a cidade melhorou com a ajuda do Hematon e sobre aquela cidade ter se tornado uma das mais seguras de todas, mas parecia que, além de nem tantos estarem interessados ou querendo saber da palestra, havia uma organização menor e pouco conhecida tentando se aproveitar para eliminar o prefeito e tentarem dominar aquela cidade que está indo tão bem.
 Georgia envia uma mensagem por seu celular para a CIA, para que viessem para Old City para verificarem um corpo morto de um suposto mafioso que havia ali, mas depois de tirarem tantas fotos e escrever tantos autógrafos Klark e seu grupo, com exceção apenas do Gold(porque ninguém sabia quem era ele), tentam sair dali e ir até a Georgia, mas no meio do caminho eles encontram o cadáver daquele criminoso que tentou matar o prefeito a sangue frio, e do nada Nilo escuta um tiro e empurra Klark, e bem na hora uma bala voa a 4000 quilômetros por hora em direção do chapéu dele.
Klark: O que foi isso!?
Nilo: Por um segundo, sua cabeça iria explodir, agradeça-
Jaya: Vem mais!
 Mais balas vinham até nossos heróis, mas Jaya bloqueia com uma barreira redonda de eletricidade que desacelerava e desviava as balas, mas Georgia aproveita que aquele homem estava distraído tentando matar os heróis e se aproxima dele, em seguida ela quebra seu pescoço violentamente.
???: Não adianta atacarmos escondidos, temos que atacar com brutalidade, fogo nela!
 Mais e mais criminosos apareciam ali, saindo de seus esconderijos e logo tentando atacar Georgia, mas ela cria uma barreira meio esférica ao seu redor, feita de gelo, e depois ela faz essa barreira emitir muita luz, capaz de cegar qualquer um, e logo ela explode essa barreira, voando cacos de gelo pra todo canto e podendo cortar qualquer um, mas logo vêm Klark, Nilo, Jaya e os motoqueiros atacar alguns bandidos que haviam sobrado, mas um deles parecia bem forte, ele tinha uma bola de chumbo com uma corrente de aço reforçado e conseguia jogar ela bola como se fosse apenas um chicote.
 Gold logo golpeia aquele criminoso mais forte com suas correntes de ouro, e o amarra com elas, com muita força, e então Nilo usa seus poderes de fogo, e Jaya, seus de eletricidade, pra atacar esse homem, e então Klark pula bem alto com sua moto e dá um tiro na cabeça do criminoso com sua magnum-1040(semelhante a um 357, porém com cano duplo, um pouco mais longa e, ao mesmo tempo, mais leve e mais eficiente e precisa e com um coice mais fraco, podendo necessitar de menos firmeza pra segurá-la pra atirar).
Gold: Hahá, mandaram bem, viu?
Nilo: Somos experientes, é nossa especialidade.
 E Georgia corria até onde supostamente está o presidente, afinal é missão dela protegê-lo.
Klark: Ei, Georgia!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário