Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/04/2020

Multiverso

[Aviso: Essa série/episódio/temporada é um spin-off, embora ainda seja canônica para Projeto Dream, mas ainda é necessário ter uma ideia sobre a história e grande parte dos personagens para saber qual é qual, e aqui terá muita comparação dos personagens da Terra 89(a principal) pro das outras Terras paralelas, além de alguns leves spoilers]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 103.
 John Walter ainda tentava vários experimentos com o multiverso, ele estava enlouquecendo tanto com aquilo que o governo sequer aceitava ele mais. E isso o levou a um suicídio, ele pega uma glock, mira em sua cabeça e atira.
 Ele teve um funeral comum, como se fosse apenas uma pessoa comum, mas enquanto isso havia uns heróis que começaram a trabalhar no lugar de John, e um deles continuava o trabalho com o multiverso de uma forma mais calma que o John Walter fazia.

Localização: Terra 178.
 Em um universo bem parecido com a Terra 89, porém bem mais violenta e com menos criaturas alienígenas e bem mais tecnologia, estão alguns heróis em seu longo e árduo trabalho. E lá estão, entre os principais heróis...

  •  John Parker: Parecido com o original, porém loiro, usando um traje azul com uns desenhos e traços de uma aranha. Dennis Kameron: Bem diferente do da Terra 89, tendo barba média, cabelo pouco mais longo e uma armadura tecnológica inteira vermelha.
  •  Ivan Clamanov: Também muito diferente do original, parecendo muito mais velho que o normal, tendo calvície, com a parte de cima de sua cabeça sem cabelo, e ele usava o mesmo traje branco e colado da Terra 89.
     Gamma D Hemerli: Aparentemente apenas um humano normal, de pele negra, cabelo black power e aparentemente um traje médico.
     Spott Winter: Um eugenético um pouco baixinho, de pele caucasiana, cabelo moicano vermelho, um traje colado vermelho e preto sem manga e um óculos escuro de lentes redondas.
     Lucas Wallow: Esse é completamente nada a ver com o Lucas Zethrai da Terra 89, pois aqui ele é adulto, muito alto e de corpo atlético, com um topete militar branco e olhos azuis, além de um traje justo vermelho e preto que cobre todo seu corpo só deixando sua cabeça exposta, e tendo luvas, botas e capa pretas, além de um tapa olho no olho direito.
 E esses quatro heróis, e mais alguns, indo resolver um crime, mas tudo falha e a cidade de Nova Iorque é quase toda destruída e vários heróis morrem brutalmente. Após um longo tempo, eles recebem mais uma missão e vão até um local em Manhattan, e eles impediam o plano do vilão responsável por aquilo, que era um mamídeo de rinoceronte muito alto e usando um terno negro, mas então um buraco de minhoca surge e suga todos quem estava ali pra outro lugar.

Localização: Vazio, multiverso.
 Os deuses Eldritch estão à procura de um lar no espaço-tempo pra poderem viver em paz, algo que eles até conseguem, se isolando em vários cantos diferentes do Vazio, e enquanto isso passava pelo vazio um anjo, de corpo quadridimensional, pele caucasiana e cabelos loiros longos e asas douradas e um traje branco, voando pelo Vazio e visitando os universos que existiam ali.

Localização: Terra 89.
 Lá estavam Alister, Semog e Pattarak unidos em um único grupo, em uma casa completamente estranha e além do convencional, ela era semelhante até a alguns quadros do Maurits Cornelius Escher, como o Relatividade, de 1953(e, sério, eu amo esses quadros, pra mim é satisfatório).
 E essa casa onde eles estavam apresentava um céu onde, em vez de estrelas, mostrava universos, e essa casa, com seus efeitos anômalos, podia acessar qualquer universo ou época do tempo. E enquanto isso Alister ligava para Fugaret e o convidava para uma "experiência completamente nova", Fugaret inicialmente recusa, mas Alister consegue o convencer de ir de alguma forma.
 Passa um tempo e Fugaret(agora com um sobretudo azul de gola alta com partes vermelhas e um bigode fino e cavanhaque) chega junto com Júlia(nesse momento com a mesma roupa de sempre, mas o diferencial de agora é uma tatuagem de dragão vermelha em um de seus braços, que é uma tatuagem de casamento dela com Isabella) para aquela casa estranha, e Alister já dá as boas vindas os recebendo de cabeça pra baixo, praticamente pendurado no teto.
Fugaret: Ué, por que você tá no teto e não no chão?
Alister: Essa é a casa dos desejos, aqui tudo é um chão!
Fugaret: Oh...
Júlia: Legal!!
Alister: E aqui também tem acesso a universos paralelos.
Fugaret: Espera, como é possível?
Pattarak: Com a magia, essa casa pode distorcer o espaço-tempo ao nível quântico.
Fugaret: Isso não rasgaria o universo?
Semog: A melhor é que não.
Alister: Inclusive, a gente vive na Terra 89, e... vamos demonstrar indo para a Terra 80.
Júlia: Yay!!
Fugaret: Tá, me surpreenda.
Alister: Ok.
 E a sala da casa tremia um pouco, os dois primos até perdiam o equilíbrio, mas depois se mantêm em pé, enquanto os outros três se mexiam como se estivessem num chão firme, parado. E então Alister abre a porta.
Alister: Bem, podem sair na porta, a gente guia vocês-
 Fugaret agarra Alister pelo cachecol de sua roupa.
Fugaret: Tomara, não queremos ser banidos pra um outro universo sem fazer nada.
Alister: Eita, calma, calma, se acalme...
Fugaret: Tá... *sigh* Vamos.

Localização: Terra 80.
 Fugaret, Júlia e Alister saíam daquela casa estranha pra Terra 80 por uma porta vermelha que apareceu no meio do ar, e eles encontram as versões alternativas de Fugaret e Júlia. E eles eram:

  •  Peteau Greenlar: Um Greenlar(ou seja, um Redlar reverso) baixinho, bem jovem, de óculos, olhos grandes e cabelos longos e volumosos verdes, pele escura, roupas laranjas amareladas bem simples e finas e com um pirulito na boca.
  •  Paula Greenlar: Uma Greenlar também, de pele escura, cabelos longos, com um rabo de cavalo por trás, e olhos verdes, porém com pupilas brancas, gordinha e bem alta e usando um vestido curto e justo e saltos cone laranjas avermelhadas e bem vibrantes, além de um óculos escuro redondo.
[Lembrete: A pronúncia não é "Peteal", e sim "Petô", porque tem origem francesa]
 E Fugaret e Júlia tentam acenar pra quem seriam supostamente suas versões paralelas, e elas ficam sem entender, tanto que Paula nem enxercava eles três.
Júlia: Oii!
Peteau: Oh, Paula, parece que estão nos chamando.
Paula: Quem?
Peteau: Eu não sei como apresentar direito... Mas-
 Fugaret, Júlia e Alister iam até eles, e os dois primos Redlar estavam muito curiosos achando que eles seriam mesmo suas versões alternativas, mesmo no meio de tantas pessoas e a probabilidade sendo bem baixa.
Júlia: Oh, Al, essas são mesmo nossas versões alternativas?
Alister: Sim, é parte desse universo onde as pessoas são o contrário das do nosso.
Paula: Espera, são esses que tavam querendo nossa atenção?
Peteau: Oi-
Paula: Pe, não te disse pra 
não falar com estranhos?
Fugaret: Ah, deixe o garoto em paz, ele só quer conversa-
Paula: Você não tem ideia do quão ingênuo o meu priminho é.
 Fugaret e Júlia ficam sem entender, mas depois de um rápido raciocínio eles percebem uma coisa ao lembrarem do que Alister disse: Se, segundo Alister, esse universo é o contrário do onde eles vivem, e Júlia é a prima mais nova de Fugaret, logo, o Peteau que é o mais novo e Paula que é a mais velha.
Fugaret: Bem, normal, eu até sei como é, embora eu já tenha feito bullying com a minha priminha e ela já tenha se vingado de mim.
Paula: E quem é a sua prima?
Júlia: Euzinha.
Peteau: Ehh... a minha primona é cega, então...
Paula: Não se preocupa, Peteauzinho. Eu tô reconhecendo eles apenas pela voz.
Alister: Bem, vou deixar vocês um pouco aqui, e... quando quiserem ir embora, liguem esse número.
 Alister entrega a Fugaret e Júlia um papel azul brilhante com um número escrito (13-55478-99889), e então ele entra por uma porta vermelha naquela dimensão maluca.
Fugaret: Oh...
Júlia: Bem, podemos sair um pouco com vocês?
Paula: Podem!
 E eles quatro caminhavam pela cidade, iam pra lojas, restaurantes, parques, etcétera, e em um desses parques eles ficavam parados conversando, até que apareciam vários superseres atacando e destruindo a cidade onde estavam, e Fugaret e Júlia ficam sem entender.
Júlia: Espera, o que tá acontecendo aqui!? Cadê os heróis?
Peteau: Até existem heróis, mas nem eles são capazes de deter os vilões.
Fugaret: Então nós mesmos iremos deter eles.
Paula: Quer morrer, monsieur!?
Fugaret: Claro que não, mas eu sei lutar melhor que esses caras, e a maior fraqueza de alguém poderoso é alguém que sabe lutar e se defender.
Júlia: Vamos lá, talvez a polícia ou alguma agência nos ajude nessa.
Fugaret: Ou melhor.
 Fugaret pega seu telefone e liga para Alister, o trazendo para lá.
Alister: Prontos para ir embora?
Júlia: Antes a gente quer resolver um problema que tá tendo ali.
 E Júlia aponta pra onde estavam os vilões atacando a cidade enquanto ela e Fugaret falavam pro Alister, e ele chama Pattarak, Semog, Amai e Bruzz para ajudá-los.
Pattarak: Bem, onde esses inimigos que vocês querem que a gente elimine estão?
Fugaret: Tão vendo aqueles caras destruindo uns prédios e matando as pessoas? São eles.
Amai: Certo.
Bruzz: Vamos mandar alguns deles pro Inferno...
 E lá foi aquele grupo enfrentar aqueles vilões sem dó, inclusive derrubando e matando a maioria deles.

Localização: Terra 23.
 O grupo de heróis da Terra 178 estava na Terra 23, ainda à procura de voltar pro universo deles, mas parecia não estar dando muito certo, pois eram bem poucos os lugares que tinham essa máquina interdimensional e essas máquinas ainda estavam em teste.
 Mas mesmo assim, graças a uma máquina interdimensional alimentada pela energia do Shortman, eles conseguiram ir a uma realidade paralela, embora sem uma certeza de que fosse a deles.

Localização: Terra 89.
 E então eles acabam caindo em uma outra realidade, que era justamente a em que Fugaret e Júlia vivem, a Terra principal. Eles, sem entender muito, tentam procurar por algum mapa ou alguma construção importante como referência pra saberem onde estão, e eles acabam encontrando a Estátua da Liberdade, completamente limpa e em bom estado.
 Em seguida eles tentam procurar o prédio das Indústrias Kameron pra ver se eles poderiam colaborar com o Dennis daqui pra poderem sair daquela realidade, afinal não tinha ninguém ali reconhecendo eles, então não podia ser a Terra deles. Mas quanto eles chegam no prédio de Dennis...
Dennis 89: Quem está aqui?
Dennis 178: A gente quer uma conversinha com você.
Dennis 89: Começa.
Lucas 178: Olha o respeito com a gente, seu riquinho mimado de merda, você não se passa de uma versão alternativa do nosso genial líder do grupo.
Dennis 89: Mas, cara... Eu não fiz nada.
Lucas 178: Ainda, seu vagabundo, porque...
Koa: Oh, seu Dennis, o que tá havendo?
Dennis 89: Não se preocupa, seu Koa, eu tô conseguindo ir bem.
Bruce Rogers: Dennis, acho que não vale a pena manter esses caras aí, principalmente aquele aí.
Lucas 178: Qual é a sua onda, seu desgraçado!?
Gamma 178: Lucas, se acalma, essa sua atitude imatura é inaceitável!
Lucas 178: Vai se foder, Gamma!
 Lucas da Terra 178 ia atacar o Gamma da mesma Terra, mas Koa cria uma barreira de madeira que bloqueia os trovões de Lucas, e em vez da barreira queimar e o Gamma ser atingido igualmente, a barreira apenas explode e Lucas é derrubado pelo próprio golpe, que gera uma explosão elétrica enorme.
Lucas 178: O que aconteceu?
Koa: Madeira, um péssimo condutor elétrico e quase um isolante térmico.
Dennis 178: Mas se a madeira não conduz calor, como ela pega fogo?
Dennis 89: Simples, é que a combustão não precisa apenas do calor pra emitir fogo, e sim o combustível e o comburente.
John 178: Ei, gente, lembrem-se que o nosso maior foco é a gente poder ir pra casa.
Lucas 178: O que eu te disse sobre você calar a bo-
Gamma 89: Quem devia calar a boca é você, o que você caralhos tá ganhando em ficar resmungando igual a um velho do século 20?
Lucas 178: Interessante o seu argumento... Por que não argumenta isso!?
 E Lucas solta um ataque elétrico diretamente em direção de Gamma, mas o mesmo contra ataca com uma rajada radioativa que queima e desintegra uma parte da roupa de Lucas e o machuca gravemente, além de ter queimado um pouco do ambiente da sala, inclusive Dennis da Terra 89 se escondeu atrás de sua mesa.
Dennis 89: Gente... PARA!!! PARA!!
 Gamma da Terra 89 pula em direção de Lucas e o afunda com muitos socos, e era tão forte que Lucas mal conseguia se defender, Lucas tenta usar seus poderes elétricos mas Gamma simplesmente quebra os braços e a coluna dele e o larga imóvel no chão. Enquanto Dennis da Terra 89 leva o grupo da Terra 178 para a região subterrânea do prédio, onde havia a máquina de portal interdimensional que eles tanto precisavam.
 Eles inclusive conseguem levar o corpo imóvel do Lucas da Terra 178, e após uma curta conversa eles vão embora.
 Enquanto isso, em Lille, na França, Fugaret e Júlia voltam pra Terra 89 com ajuda de Allister e iam pra casa.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário