Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/04/2020

Drácula

[Ok, acho que não preciso mais avisar que é só um spin-off ou one-shot como no Multiverso ou em Vilões, mas é isso mesmo, aproveitem ou leiam outros episódios um pouco antes pra entenderem alguns personagens que já apareceram]

Data: 20/11/2254. Localização: Terra 201.
 Em uma realidade bem distante, estava um grupo de pessoas usando roupas pretas da Idade Moderna e armas de prata para enfrentar e matar vários vampiros que estavam ali. Mas havia um bem maior e mais forte entre eles, era tão poderoso que nem os caçadores daquela Terra podiam derrotá-lo, era um ser quadridimensional de pele pálida com cabelos negros e olhos vermelhos de serpente, dentes pontudos, roupas marrons bem escuras e uma capa preta com partes vermelhas escarlate, era Drácula, o rei de todos os vampiros.
 Drácula dava muita dificuldade a eles, e ele acaba enviando todos os caçadores pra Terras diferentes. Em seguida ele ataca todo o reino próximo a seu castelo, dominando tudo em menos de uma hora.

Localização: Terra 89.
 Enquanto isso, na Terra 89, havia um grupo de cientistas loucos da Organização do Caos tentando fazer um experimento em uma pessoa que eles acabaram de sequestrar só para terem mais um soldado em seu exército.
 Era um garoto humano de pele negra, cabelos negros e olhos verdes, além de estar com umas roupas pretas, e esse experimento é uma injeção de um soro transparente que o acorda de sua anestesia com uma tremenda dor de cabeça e acaba atacando tudo com um poder que ninguém ali identificou antes, mas era bem parecido com o poder de manipulação de ar ou da manipulação vibracional de Isabella, pois o garoto jogava qualquer coisa pra todo canto movimentando apenas o ar.
 O garoto, sem entender nada, tenta sair dali, mas a porta estava trancada, então ele tenta usar seus novos poderes, de forma desesperada, pra poder fugir dali, e então ele percebe que não era uma base isolada como antes, e sim uma base escondida dentro de uma cidade na África, então ele tenta pedir ajuda pra todos ali, algo que dá certo, pois havia alguns heróis nacionais e a polícia estava bem armada e ajudando os heróis.
 Enquanto tudo aquilo ocorria na Etiópia, surgia um caso estranho na Romênia, uma pessoa caiu do céu e parou na cidade de Craisobiu, e os heróis da Base Vierte agem e vão até a cidade.
[Também não acho que precisa mais falar se tal cidade é ou não é fictícia, né?]
 Após chegarem em Craisobiu, os heróis levavam a pessoa pro hospital, e então chega Jannus, um herói marciano que não é exatamente da Base Vierte, mas costuma ajudar os heróis da Terra, e ele tentava conversar calmamente com a mulher que era quem acabou de cair do céu da Romênia.
 Era uma mulher de pele caucasiana muito clara, nem parece que ela toma sol, cabelos completamente negros com um sutil brilho azulado e roupas pretas com uma capa ainda mais escura e com um símbolo vermelho, no formato de um Sol com um olho no centro, e luvas brancas, botas marrons e algumas estacas de prata e frascos de água benta, além de lábios pintados de preto, máscara de prata e olhos azuis.
Jannus: Qual é, gente? Não deve dar tão erra-
 A moça ataca Jannus com uns golpes com suas mãos abertas e em seguida pegava uma adaga de ferro com a lâmina blindada de prata, mas Jannus pensa rápido, prevê o ataque dela e usa uma sonda de sua cadeira de rodas pra segurar a mão dela e em seguida ele a desarma.
Jannus: Eu sei que pareço assustador pra humanos ignorantes como você, mas não precisava me agredir. Aliens têm sentimentos.
 Jannus chorava e tentava fazer uma expressão triste, como se estivesse querendo fazer um rosto fofinho que daria dó, mas por causa de sua fisiologia ele acaba ficando bem bizarro, e ela ficava com ainda mais medo.
???: Socorro!! Tirem esse demônio de perto de mim!!
Jannus(voltando à expressão normal): Porra, menina, ajuda eu aqui!
???: Nunca.
 A moça pega uma estaca de prata e tentava perfurar a sonda de Jannus pra se soltar, mas falha e não acontecia nada, e em seguida Jannus a solta e se afastava dela.
Lucas: E aí, de onde você é?
???: Eu... não queria explicar, vocês são ingênuos demais pra compreender, é uma entidade poderosa vinda de um reino de puras trevas e mau, e que escraviza almas humanas para seu bem próprio e se eu não agir logo esse ser irá destruir todo o reino mortal.
Domenico: Resumo, uma criatura brotou literalmente do Inferno e tá comendo o cu de humano trouxa e tem humano trouxa querendo salvar mais humano trouxa.
Pattarak: Vamos comer o cu de quem come cu de humano trouxa!
???: ... Hã?

Localização: Terra 32.
 Umas duas pessoas caem na Terra 32, era as da Terra 201, e a Terra 32 era uma Terra muito alegre e que a paz é eterna, as relações eram bem estáveis entre os povos e a tecnologia é incrivelmente avançada.
 E acontecia caso parecido com o da mulher da Terra 201 lá na 89 com esses dois na 32, então eles tentam enviar um chamado para as outras Terras para que fizessem uma reunião e conseguissem alguma resposta pra esse mistério.

Localização: Terra 103.
 Eis então Richard Simpson, um humano bem alto, de pele caucasiana com uma marca de queimado na nuca, óculos de lentes finas e quadradas, um queixo quadrado 
bem grande, cabelo preto curto e olhos castanhos, usando calça jeans marrom, sapatos sociais e uma camiseta de manga curta, branca com uma estampa do Youtube e um relógio de ouro em seu pulso esquerdo. 
 Ele estava tentando fazer aquele projeto de explorar o multiverso, algo que até que estava dando certo, mas acaba saindo da máquina interdimensional alguém da Terra 201, que ele tenta estudar e entrevistar, e após isso ele teve uma ideia de viajar entre as dimensões e assim poder resolver o problema daquele homem que foi banido da Terra 201 e ao mesmo tempo evoluir a tecnologia da Terra 103.

Localização: Terra 201.
 Drácula estava em seu castelo, e observando cada habitante daquele reino e assassinando qualquer que fizesse algo supostamente contra ele, até que apareciam os caçadores de vampiros, que antes foram banidos pra diferentes Terras, agora saindo delas e já atacando Drácula e seu castelo, juntamente de heróis dessas Terras, como Clowman da Terra 32, James e alguns heróis da Hope Corporation da Terra 89 ou o exército da Terra 103, composto de militares muito bem treinados.
 E aquela moça que caiu na Terra 89 era a primeira a enfrentar Drácula, mas ela estava em uma desvantagem terrível pois o Drácula impossibilitava ela de tocá-lo com seus poderes, seja teleportando ela pra lugares aleatórios, materializando paredes na frente dela e até alterando a forma dela pra várias outras, seja pra uma criança, uma idosa, ou até um ratinho.
 Mas James aparece quebrando tudo no castelo até achar o Drácula, que teleporta pra trás dele e tenta morder seu pescoço, mas o próprio James tem muita agonia de quando tocam em seu pescoço, o que o provoca e dar um soco muito forte em Drácula, que o machuca gravemente em seu crânio, além do Drácula já estar com a boca queimada pelo sangue de James, que era energizado pela luz solar, coisa que mata qualquer vampiro.
James: Garota, cadê você?
???: Aqui!
James: Oh, você...
???: Esquece, talvez matar ele tire esse efeito e eu volte ao normal. Mas... como você conseguiu ferir ele tão grave assim?
James: Eu sei lá, só sou apelão mesmo.
???: O que é apelã-
James: Pouco importa, fica longe dele.
 James pega a garotinha(que está na forma de rato), põe ela numa mesinha ali, que está meio quebrada também, e avança a uma velocidade imensurável de uma forma que quebra todos os ossos de Drácula. Mas Drácula se regenerava instantaneamente e contra ataca James o fazendo desaparecer completamente dali, sem sobrar nada dele.
???: Senhor!!!
Drácula: Aquela criatura do Sol merecia ser extinta da existência, eu me recuso a manter ele na realidade!
 Mas então James aparece do nada, sem nenhuma razão, e disparava sua visão solar, um poder que ele já tinha antes, e que ele emite rajadas amarelas de energia de seus olhos, incinerando-o quase que completamente, sobrando apenas suas pernas e metade de seu tronco com a cabeça e o braço esquerdo separados, e ele tenta se regenerar de novo mas tudo parecia mais lento.
???: Senhor, o que aconteceu com você?
James: Eu... simplesmente não sei, é como se eu tivesse me regenerado, pois eu senti cada átomo de meu corpo se separando um do outro, mas logo após isso eu acabei me reconstruindo... Eu sei lá, tudo conspira ao meu favor-
Drácula: Cala a boca!
 E Drácula tenta fazer aquilo de novo, mas James aparentava se restaurar na hora que era destruído, enquanto apareciam os caçadores e os heróis, inclusive Wanda, que era quem estava recriando James toda vez que ele era destruído.
Wanda: James, eu cuido dele!
James: Calma, eu já tô resolvendo o problema-
Wanda: Eu ajudo!
 E Wanda tirava completamente os poderes de Drácula, saindo uma energia sombria que simplesmente ia embora, enquanto Drácula tentava pegar aquela energia, mas era inútil, pois aquela energia ia embora, tanto que Drácula até parecia um humano normal, com o corpo de três dimensões.
Drácula: O que... O que aconteceu?
 E Wanda também desfazia os efeitos dos poderes de alteração da realidade do Drácula, entre esses casos aquela mulher voltava à sua forma humana e jovem adulta, então, enquanto Drácula desmaiava e era capturado e levado preso, os heróis iam embora, até que...
???: Esperem!
Wanda: O que foi agora?
???: V-vocês... Vocês conseguiram derrotar o Drácula, algo que ninguém no meu mundo conseguiram, vocês poderiam nos ajudar um pouco mais em nossa Terra, talvez vocês possam resolver nossos problemas mais rapidamente, pois estamos em várias guerras entre diferentes reinos, e...
James: A gente pode, sim, ajudar vocês, inclusive temos alguém especializado nisso. Oh, Hematon. Ele tá aqui?
Hematon: Eu mesmo!
James: Depois você marca esse universo pro Amon vigiar?
Hematon: É claro, e dar um apoio maior como naquelas outras 57 Terras.
James: Não eram 100?
Hematon: É que, no meio dessas 100 Terras ou mais, só 57 que ele superviciona.
James: Certo.
Pattarak: Ei, ela pode ir pra minha equipe, na Segunda Casa.
Hematon: A Casa dos Desejos?
Pattarak: Ela tem alguns nomes alternativos, e todos têm 'Casa'.
???: Eu quero ir pra essa... Casa.
Pattarak: Certo, qual é o seu nome mesmo?
???: Helice Sun-I.
Pattarak: Certo, Helice, vem comigo.
 Pattarak cria uma porta vermelha e entra nela junto com Helice, enquanto os outros heróis iam embora com os portais interdimensionais para seus universos.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário