Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/05/2020

Deuses

Data: 20/11/2254. Localização: dimensão dos deuses.
 No mundo dos deuses, Thor estava vendo todos os universos ao redor de sua dimensão, em seu plano existencial, e ele pensa numa coisa: "Para que servem os anti-Deuses?". Então ele procura uma biblioteca, lê o máximo de livros que podia, escreve algumas teorias e depois ele vê que os anti-Deuses são "o equilíbrio entre os deuses".
Thor: Espera, pra que que os deuses teriam que ter algo de equilíbrio populacional se eles são tão importantes?
 Então ele pega seu mapa cósmico pra poder achar o local onde ele tem que ir para uma resposta mais concreta, um local muito perigoso e que nenhum ser é permitido de entrar e muitos poucos são de sair: o Limbo, ou Vazio. Ele pega sua carruagem, prepara seu exército e vai até aquele mundo proibido.

Localização: Limbo.
 Thor consegue acessar o Limbo após umas longas horas de viagem e uso de vários portais para encurtar o caminho, e Necrator fica sem entender o porquê do novo rei dos deuses ter vindo pra um local que nem ele podia vir.
Necrator: Thor? O que você veio fazer aqui?
Thor: Eu vim aqui saber uma coisa. Por que nós precisamos de anti-Deuses se nós, deuses, somos tão importantes.
Necrator: Você já devia saber!
Thor: O que? Que os anti-Deuses são um equilíbrio cósmico e inimigos dos deuses supremos? Pensa comigo, se animais carnívoros são predadores dos humanos, e depois os humanos evoluem e os animais param de caçar eles, logo, esses predadores deixam de ser um equilíbrio dos humanos, e eles conseguem se manter bem.
Necrator: É, e isso se aplica nos deuses também. Mas por que você quer exterminar os anti-Deuses?
Thor: Bem, enquanto os animais selvagens conseguem se manter na deles, sem se intrometer com os humanos, os anti-Deuses não, eles insistem em devorar os deuses sem motivo. E tem uma coisa ainda mais ridícula, que são seres que não são anti-Deuses mas que caçam e matam deuses, e isso é uma blasfêmia terrível e, ao invés de só matarmos ou amaldiçoarmos quem pratica isso, nós devemos exterminar todos os caçadores de deuses e destruir qualquer equipamento que os dá essa capacidade.
Necrator: Espera, como você conseguiu pensar em tanta coisa!?
Thor: Eu passei horas estudando os anti-Deuses, pois eu ainda lembro daqueles filhos de Loki e Angurboda, principalmente o Fenrir, e nunca vi tanta burrice entre a minha família de querer manter aquela desgraça viva.
Necrator: Você também foi burro de manter o Jormungand vivo.
Thor: É, talvez também, mas ainda bem que eu pude matar ele! A Hela é a única que ainda está viva, porque ela não participou do Ragnarok.
Necrator: Você quer matar ela mesmo vocês sendo amigos?
Thor: Não, eu sei que ela não é que nem aqueles nojentos dos anti-Deuses. Eu posso mandar matarem logo esses filhos da puta!?
Necrator: Bem... Tá, eu vou te guiar para matar essas criaturas.
Thor: Eu espero que você faça isso direito! Pois se eu matar algum inocente ou alguma criatura errada e ainda existir qualquer anti-Deus, a culpa será exclusivamente sua!
Necrator: E-espera aí, cara. Você não pode botar ordem em um ser superior do que eu.
Thor: E quem disse que estou botando ordem?
Necrator: V-v-você...
Thor: Nem o rei dos deuses podem gaguejar, por que uma entidade cósmica pode?
Necrator: Chega! Você fala de mais!
 Necrator tenta atacar Thor com sua foice, mas Thor usa seu Mjolnir com sua total força e causa um dano muito grave nele, que fica muito assustado, então Imperia e seus irmãos tentam protegê-lo.
Necrator: C-como isso é... possível?
Imperia: PAI!! Thor, o que você fez!?
Thor: Esse ser idiota está agindo contra o rei dos deuses, e eu não vou deixar que vocês apoiem esses anti-Deuses de merda.
Imperia: Você está violando duas regras dos deuses. De que eles não podem ser informais e que eles não podem...
Thor(gritando): Calada, pirralha mimada!!
 Thor esmaga Imperia com seu Mjolnir revestido com um enorme trovão cósmico, e aquele trovão tinha tanta, mas tanta energia que iluminou o Limbo inteiro, e os irmãos de Imperia, desesperados, tentam atacar Thor e seu exército, mas o próprio Thor, com seu Mjolnir, somado com seus poderes, sua experiência em combate e caça e tudo que ele obteve ao se tornar um rei, machuca todos gravemente, quase os matando.
Imperia: V-você é capaz de ferir um deus antigo?
Thor(muito bravo): Sim! Tanto porque eu tenho poder pra isso como porque eu não ligo mais pras suas regras de merda. E se vocês não colaborarem comigo, eu irei matar todos vocês, inclusive você, Necrator, e ocuparei seu lugar como a Morte e criarei um multiverso muito melhor.
Necrator: Thor, se acalme! Eu prometo que posso guiar você, mas precisa que eu exista.
Thor: Então vamos, seu ceifador incompetente!
 E Thor levava o corpo incapacitado de Necrator, o acorrenta e o coloca em sua carruagem, em seguida ele, junto com seu exército, sai dali.

Localização: multiverso.
 Thor e Necrator estavam vagando em todo o multiverso, e caçando e matando qualquer anti-Deus ou ser com capacidade e objetivo de matar deuses.
Necrator: Espera, e o James? E o Tzhemodd? Você precisa matar eles?
Thor: Claro que não, pois eles não têm nenhum interesse em se rebelarem contra os deuses, o Tzhem só quer dominar planetas e o James nem sabe que outros deuses existem, ele é cristão e só viu a mim de deuses 'pagãos'.
 E eles conversavam enquanto viajavam no multiverso e matavam aquelas criaturas, mortais e entidades que matavam deuses, um feitiço virando contra o feiticeiro da forma mais catastrófica possível, mas bem quando sobrava um, dois ou três anti-Deuses chegava a Julgamento.
Julgamento: Thor!!
Thor: O que é?
Julgamento: Você não acha que está indo longe demais?
Thor: O pior é que não, porque eu achei que minha teoria estivesse certa.
Julgamento: É que, além de você pôr em risco o equilíbrio dos deuses, você está matando os deuses supremos.
Thor: O que!?
Julgamento: É. Se você quer mesmo salvar os deuses, por que você não contém esses anti-Deuses que sobraram?
Thor: Já que eu não tenho escolha e se o último Deus Supremo morrer o universo some... vou só levar esses três embora.
Julgamento: Mas você tem chance de controlar todos eles?
Thor: Claro, afinal, eu junto com um grupinho minúsculo matei quase todos eles.
 Mas então um desses anti-Deuses tenta atacar Julgamento, porém Thor o mata com um trovão do Mjolnir, e ele já fica desesperado.
Thor: Espera, eu não quis matar de propósito, foi impulso.
Julgamento: Hã? Tudo bem, eu sei que você só quis me proteger.
Thor: Melhor nem ressuscitar ele, pra não dar trabalho, e os outros dois nem estão longe.
 Após isso, o exército de Thor leva o penúltimo anti-Deus dali e ia atrás do último, mas ele se surpreende pelo último anti-Deus não assassinado ou contido é Yog Sototh, o líder demoníaco dos deuses Eldritch, e aquela criatura estava furiosa por ter deuses e entidades indo o enfrentar e os ataca com sua maior totalidade, porém Thor é super poderoso e o manda pra uma outra dimensão que ele mesmo criou, assim contendo-o de uma forma que ele não volte. Logo após isso, Thor levava o anti-Deus que já capturou embora.

Localização: ???
 Após matar bilhões de anti-Deuses e mais uns octilhões de caçadores de deuses em cerca de poucas horas humanas, ele deixa Necrator de volta ao Limbo, e Imperia estava esperando, furiosa, com um exército de criaturas sombrias que ela mesma criou com a energia negativa de deuses que ela mesma matou há muitos tempos atrás, e essas criaturas avançam contra Thor, que prepara seu Mjolnir, mas Necrator sai das correntes e os impede.
Necrator: CHEGA!!!
Imperia: Papai?
Necrator: Que coisa feia, se livra desses bichos e vai pro seu quarto!
Imperia: Mas pai...
Necrator: Nada disso!
Thor: Vou dar um fora.
 E Thor realmente ia embora dali, junto com seu pequeno exército, deixando Necrator e Imperia pra discutirem ali sozinhos.

Localização: dimensão dos deuses.
 Thor volta para o mundo dos deuses e organizava mais uma vez seu reino, porém ele vê um anjo viajando no infinito espaço-tempo do multiverso, então ele manda Ryzurvess, Róstea, Hércules, Hermes e outros deuses para ver quem era aquele anjo.
 Após isso, Thor vai pra sua cama descansar.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário