Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/05/2020

Novo Mundo, T1E02

Data: 04/02/2255. Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 89.
 Naej estava comemorando seu aniversário de 23 anos, porém ele estava um pouco doente, era uma doença parecida com a gripe só que mais forte, embora não fosse o Covid-19, mas ele teria que tomar alguns remédios durante um dia pra se recuperar, e é justamente o dia de seu aniversário.
 Enquanto isso, Naej e Tifanny terminaram de almoçar e prepararam um monte de salgados e doces junto com umas garrafas de refrigerante. Ninguém mais tinha vindo pra casa deles além do Charles, que ainda estava indo visitá-los, enquanto isso chovia, e era uma chuva consideravelmente forte, mas isso não impedia Charles de ir com seu carro, que mesmo não sendo tão bom assim, ainda era econômico, bem novo em folha e com um ótimo GPS pra poder lhe dizer onde fica o prédio do casalzinho.
E ao chegar no prédio ele pede pro dono lhe dizer em qual apartamento os dois moram e, ao saber que é o 89, Charles chega no apartamento certo e vê que o Naej estava repousando no sofá e Tifanny estava de máscara. Ele fica meio sem entender.
Charles: Oi, gente...
Tifanny: Olá, Charles!
Charles: Eu achei que tivesse mais coisa, tipo balões, confete...
Naej: Ah, hoje em dia não precisa mais disso, aliás, pode se sentar, relax- *cof cof cof*
Charles: Oh... Ok, e o que o Naej tem pra ficar deitado e tossindo e cê tar de máscara, Tifanny?
Tifanny: Ele pegou a gripe B-50, que é bem mais forte que a gripe comum e um tanto mais fracas que algumas outras gripes como a suína, aviária, mas ainda pode mata-lo caso não se tratar corretamente.
Charles: Nossa.
Naej: Ah, mas pode pegar os petiscos aí, não tão contaminados.
Charles: Ok.
 Charles pega um pratinho de isopor e ia logo pegar um pouco dos salgadinhos e doces, em seguida ele se senta em outro sofá, pra ter certeza de que o Naej não espirrasse ou tossisse nele. Enquanto isso, ainda chovia forte, então Tifanny põe sua caixa de som pra tocar um Lo-Fi Hip Hop bem calmo e suave, mudava a luz da sala de branco pra azul e fechava as janelas, deixando apenas uma brecha pra entrar ar. Eles, mesmo com uma festinha bem simples e apenas com uns petiscos e um climinha calmo e sem nenhum enfeite ou até mesmo com só eles três juntos, estavam se divertindo.
 Mas de repente surge um terremoto muito estranho ali na cidade e surge uma criatura estranha no céu, era um ser todo sombrio e com asas negras de águia bem longas, voando pela cidade e escurecendo a cidade, e a chuva parava de repente, as luzes nas cidades continuavam normais, embora a luz do Sol fosse bloqueada, como se tivesse um eclipse. E então alguns heróis locais, juntos com uns heróis de outros locais do mundo, são acionados pra resolver o problema, e eles com muita dificuldade o derrotam e o levam pra uma prisão na cidade.
 E eles começam a interrogar aquele demônio misterioso.
John Parker: Ok, o que você veio fazer aqui?
???: Eu estou indo atrás do Mike Tarantino.
Dennis: E o que você tem a ver com ele pra precisar dele?
???: Talvez você não sabe o que aconteceu, né?
Dennis: Depende, será que é o câncer que ele tá tendo?
???: Isso.

Data: 14/12/2254. Localização: Submundo.
 Mike Tarantino(agora com o cabelo muito mais longo e sem nenhum sobretudo, deixando exposto sua regata branca e uma tatuagem escrita "Red Man", o nome de uma banda inglesa famosa, e um demoninho vermelho que é símbolo dessa banda, além dele estar de chinelos ao invés de sapatos) estava numa sala negra e rochosa e jogando poker com um demônio de porte alto e atlético, pele marrom, pelos negros e um cristal vermelho em seu peito e umas linhas vermelhas ao redor desse cristal, como se fossem umas rachaduras. E Tarantino estava apostando altíssimo, assim como aquele demônio, mas a diferença é que Tarantino estava levando a melhor, pois ele tinha uma alta experiência e conhecimento de como jogar e ganhar no poker.
O demônio: Como você consegue ganhar tão fácil mesmo eu prevendo qualquer movimento seu?
Mike: Talvez você é um trouxa e não sabe usar direito seus poderes.
O demônio: Hahaha, e como eu não sei.
 O demônio estala os dedos e Mike Tarantino se transforma em um chimpanzé, ainda com suas roupas e segurando as cartas dessa partida atual, e o mesmo demônio começa a rir, e Mike, muito puto, tentava resmungar com ele, mas não conseguia porque até falava como um macaco, mas então o demônio faz Mike Tarantino voltar ao normal.
Mike: Tá bem, já que é a última jogatina... Vamos apostar qualquer coisa além de apenas dinheiro.
O demônio: O que sugeres?
Mike: Finalmente vou apostar a alma.
O demônio: Mas sua alma já está apostada.
Mike: Então eu aposto a bunda.
O demônio: Então eu aposto a minha também.
Mike: Bem, vamos ver... aposto o meu maior segredo, se eu perder eu conto.
O demônio: Eu aposto um de meus tesouros demoníacos, que é um baralho de cartas que podem prever o futuro ou rever informações passadas.
Mike: Eu aposto o núcleo da Segunda Casa-
 E de repente aparece Pattarak, teleportando em uma aura vermelha luminosa e assustando ambos ali.
Pattarak: Como ousa apostar um material que controla uma dimensão inteira que sequer é sua, Tarantino!?
Mike: Vai por mim, eu tô indo bem.
Pattarak: Você é um idiota mesmo. Se der errado, eu mesmo devorarei a sua alma.
Mike: Eu disse, vai por mim.
Pattarak: *sigh*...
 E Mike continua a jogatina de poker até ganhar aquela partida, e agora vinha a última, e eles começam a aposta básica de dinheiro, até que o demônio aposta todo o dinheiro que sobrou dele, e nesse momento Mike tem uma carta de Ás de paus e o demônio tem uma carta de 4 de ouros.
Mike: Ei, Pat, eu tive uma ideia.
Pattarak: Qual é?
Mike: Leia a minha mente.
Pattarak: Ah não... Espera, você acha que vai dar certo?
Mike(pensando): Claro, a menos que ele esteja lendo minha mente também e lendo a sua junto. Mas é você me dar as cartas certas no meu bolso e quando eu pegar a carta no bolso você cria uma ilusão de que eu tô pegando do baralho.
Pattarak(telepaticamente com Mike): Vamos arriscar essa bosta, se der errado nós dois estamos fodidos.
Mike: Vai por mim.
 E eles botam o plano em prática, Pattarak cria umas cartas no bolso de Mike Tarantino, sendo um Rei, uma Rainha, um Jack e um 10, todos de paus, embora fossem cartas de baralho comuns enquanto as cartas usadas nesse poker, apesar de terem os mesmos valores, têm uma aparência bem diferente, então eles precisariam de uma ilusão pra mudar a aparência das cartas. E Mike ia apostando cada vez mais as apostas enquanto ia pegando suas cartas do bolso(ou do baralho como o demônio via com as ilusões), assim completando seu deck aos poucos. Na ilusão as cartas de Mike eram 2, 4, 5, 7, 10 Jack e Rei, de naipes aleatórios, mas na verdade eram 5 e 6 de espadas e 10, Jack, Rainha, Rei e Ás de paus, enquanto o deck daquele demônio é composto por 2 e 4 de ouros, 4, 5 e 6 de copas e dois 7's de espadas. E quando eles mostram suas cartas.
O demônio: Uma sequência sempre ganha de uma carta alta.
Mike: E uma sequência real?
O demônio: Hã?
 E Pattarak desfaz as ilusões e as cartas de Mike mudam e viram as de verdade, e então, muito bravo, o demônio faz um terremoto que faz sair umas rajadas de plasma do chão que destroem a mesa enquanto Pattarak tirava Tarantino dali, o dinheiro era todo destruído mas ainda haviam as cartas que estavam voando pra longe e outros pedaços que voavam em direções tão aleatórias quanto, além do frasco onde se aloja a alma de Mike se romper e o mesmo pegar sua alma de volta e tentar enfrentar aquele demônio, mas começam a cair pedaços de pedra sobre o próprio Tarantino, mas Pattarak o salva da queda dessas pedras, pega algumas dessas cartas e umas joias que eles conseguiram com as apostas e ia embora com isso tudo.
 Mas esse tal demônio acompanhava Pattarak e Tarantino na viagem interdimensional.

Localização: Cinturão de Asteroides, Sistema Solar. Universo: Terra 229.
 Pattarak falha em sua viagem interdimensional e para no Cinturão de Asteroides de um outro universo ao invés da Terra onde Mike Tarantino mora. E Mike começa a sufocar por causa da inexistência de oxigênio ali, então Pattarak guarda Tarantino com seus tesouros em uma espécie de bolsa do mesmo tecido que ele pode materializar, que é um tecido vermelho indestrutível.
 E Pattarak até tenta ir embora dali mas falha e é atacado pelo demônio desconhecido. E la´foi Pattarak tentar lutar contra aquele demônio antes de poder sair e levar Mike Tarantino embora, mas o demônio consegue roubar a bolsa onde se aloja Mike e os tesouros das apostas e tenta teleportar de volta pro submundo.
O demônio: Não adianta, eu venci a aposta, não se deve trapacear.
Mike: Você é um demônio sujo que só quer roubar almas, meliante de luxo! Eu só quis ter poderes pra poder lutar ao lado de meus amigos.
O demônio: Você podia fazer qualquer co-
 Pattarak corta o demônio ao meio, o amarra em vários desses fios vermelhos e o leva junto com Tarantino embora.

Data: 04/02/2255. Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 89.
 Após saberem de uma parte do que aconteceu com Tarantino, eles voltam a conversar sobre a invasão desse demônio que agora estava atacando Albuquerque.
Dennis: Certo, mas por que ainda querem o Tarantino se já resolveram o problema?
???: Bem mais tarde, semanas depois, esse mesmo demônio atacou Tarantino pra poder se vingar.

Data: 26/01/2255. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Mike Tarantino estava dormindo em seu apartamento até que aquele mesmo demônio de muito tempo atrás invade seu quarto e tenta o asfixiar com um dos travesseiros de sua cama enquanto ele dormia, mas Tarantino acorda na hora que é atacado, contra ataca o demônio com uns chutes e pula da cama, o demônio dispara uma rajada de fogo infernal que o machuca gravemente, mas Mike se regenera e tenta contra atacá-lo com mais golpes físicos, que eram tão fortes que podiam machucar aquele demônio facilmente, além dele cristalizar o demônio e tentar tirá-lo de seu apartamento, o jogando pela porta da sala do mesmo, que o leva pro lado de fora do prédio, e ele joga o cristal que quebra ao cair no chão e corta e despedaça o demônio inteiro.
Mike: *sigh* Espero que isso tenha acaba-
 Mike sente uma dor terrível em seu peito, mas ele procura um analgésico pra poder se aliviar e volta a dormir, mas mal percebia ele que crescia um tumor em seu peito.

Data: 04/02/2255.
 O tumor havia crescido aos poucos, mas quando mais o tumor crescia, mais rápido ele crescia, e era visível um tumor vermelho muito estranho, não parecia ser nenhum tipo de câncer ou qualquer outra deformidade comum ou já registrada, parecia mais uma maldição e que iria matar esse dia, então ele fazia várias publicações e E-mails se despedindo e depois ele saía de seu apartamento e subia até o teto do prédio onde mora, ele vê vários carros e motos passando pelo trânsito, e ele estava prestes a se jogar do prédio mas ele é impedido por Luca Kashinabi.
Mike: O que?
Luca: Não precisa se matar, a gente pode te salvar. Você podia ter contado à gente que podíamos resolver.
Mike: Como você descobriu?
Luca: Além desse seu tumor começar a ficar destacado o Pattarak contou pra gente sobre você fazer um pacto com um demônio em troca de poderes pra se aproximar da gente, mas você não precisa parecer um super fisicamente, você já é super mentalmente, seu intelecto é incrível.
Mike: Mas... eu queria participar das lutas ao invés de só escrever e desenhar estratégias pra vocês e esperar na sala do prédio do Kameron.
Luca: O que eu posso resolver pra você?
Mike: ... Nada. Foi burrice minha não ter contado, agora é tarde demais. Adeus.
Lucas: Espera!
 Mike se joga, Luca tenta segura-lo, o agarra e quando ia voar para cima o Mike é acidentalmente solto e cai de cabeça na calçada.

Data: 05/02/2255.
 Mike Tarantino estava sendo cremado até ser reduzido a cinzas, e aquele o que sobrava de seu tumor, que foi removido para pesquisas, em seu corpo desaparecia completamente. Lá no prédio de Dennis os cientistas estavam pesquisando o que que era aquele tumor vermelho estranho e místico que quase matou Tarantino mas o levou ao suicídio e descobrem que esse tumor tem quatro dimensões e propriedades dimensionais bem estranhas, o que é mais estranho ainda é o fato daquele demônio que aplicou aquele "câncer" não ter tanto poder para poder conjurar uma maldição tão destrutiva e bizarra assim, ou seja, deve ser parte de sua alteração da realidade ou algum outro ser deve ter aplicado a maldição, ou aquilo era parte da morte daquele demônio e do trato entre eles dois. E enquanto os cientistas e sua tecnologia investigavam o que era aquela matéria desconhecida, aparecia Alister, que até tenta se voluntariar pra ajudar eles com a pesquisa, pois envolvia algo místico nesse tumor quadridimensional.
Alister: Ei, gente. Eu posso acompanhar você nessa pesquisa? Essa... matéria deformada pode ter alguma propriedade sobrenatural em vez de ser apenas algo científico.
Dennis: Hehey, Al. Como vai, carinha?
Alister: Dennis, esse tumor de Tarantino não é algo comum pro conhecimento humano. Posso levar uma parte dele para eu e a Segunda Casa pesquisarem?
Dennis: Claro que não, vocês magos não podem pegar tudo que consideram minimamente mágico. O que você pode fazer?

Localização: Submundo.
 Mike Tarantino acaba caindo no Submundo, dessa vez em um local bem diferente, era uma sala rochosa preta com umas chamas laranjas ao redor mas estranhamente o teto e algumas das paredes ali eram muito escuras. E Mike acaba estranhando aquilo mas reconhece onde ele estava.
Mike: Tá bem, apareça, eu quero ver a verdadeira fase de quem me trouxe pra cá!
 E como resposta a Mike Tarantino, surge uma voz grave e assustadora, que dava até medo ao Tarantino, que antes estava confiante.
???: Oh, então você tem coragem pra chamar o rei das trevas?
Mike: É... sim?
???(muito sério): Agora você irá sofrer por anos no Tártaro como pagamento pelo seu pacto.
Mike: Um momento aí, criatura demoníaca.
???(calmamente): Lucifer, que é meu nome de batismo.
Mike: Ah, nem ligo, demônio tem batismo agora- Espera, então você é... um anjo caído e não um simples demônio?
???: Isso mesmo, humano tolo e medíocre que pediu ajuda a uma criatura maligna que poderia te matar ao invés de simplesmente criar tecnologias como armas e outros dispositivos ou então alterar seu DNA por engenharia genética ou produtos químicos. Você está numa história de heróis, humano.
Mike: Não foi burrice, eu pensei que pudesse ganhar um poder novo ou pelo menos um mais elevado que meus amigos.
???: Pura ganância, tolo! Eu, o primeiro serafim do multiverso, caí no Inferno como retalhação por me dizer melhor que todos os outros seres do mundo, agora estou aqui, condenando e punindo pessoas como eu.
Mike: Vamos reduzir minha pena de anos para...
???: Nada disso.
Mike: Ah, é?
 Mike tenta atacar das paredes daquela sala, pra ver se esse Lucifer aparecia mas seus poderes já haviam sumindo e as chamas da sala o contra atacam sem piedade, o machucando gravemente.
???: Você acha que eu ia manter o seu contrato de ganhar poderes após sua morte? Os seus poderes estavam em seu corpo, mas não em sua alma. Ha-ha-ha! Você se fodeu, humano idiota, bem-vindo ao meu clube.
 Mike estava deitado de bruços no chão, todo quebrado, e tenta desenhar uma cruz no mesmo.
Mike: Mas eu sei me proteger de um demô-
 E a mão de Mike é queimada, além do próprio Tarantino perceber que tentou fazer uma cruz à toa, pois o chão não foi marcado de forma alguma.
???: Você achou que iria se proteger do Inferno no Inferno? Jack da Lanterna já fez coisa parecida e ele não está nem aqui, nem no Céu e nem no Purgatório, ele está passando o resto de sua existência no Limbo.
Mike: *sigh* Se a realidade fosse alterada...
 E um brilho branco surgia ali na sala onde Tarantino estava e tudo sumia.

Data: 04/02/2255. Localização: Nova Iorque.
 Mike Tarantino acorda em seu apartamento em Nova Iorque, ele fica muito confuso, pois ele ainda lembra de ter morrido no dia seguinte, como se houvesse uma alteração no tempo que o tirou daquele contrato e, coincidentemente, de sua morte, então ele saía de seu apartamento e corria pro topo do prédio onde mora. Ele vê a mesma cena de quando ele havia se suicidado, muito confuso, ele vê até seu peito e percebe que não tinha mais aquele tumor vermelho.
Mike: Q-quem fez isso? Quem me tirou daquela maldição? Será que... eu nem fiz o pacto?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário