Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/05/2020

Novo Mundo, T1E05

Data: 06/02/2255. Localização: Sistema Solar. Universo: Terra 89.
 No Sistema Solar, Turibbas estava indo para a Terra por causa de terem no chamado para ir lá, e ele voava à sua mais alta velocidade, e ele é tão rápido que pode cruzar entre vários planetas em minutos. E enquanto ele ainda não chegava...

Localização: Olímpia, Washington.
 A equipe de Gabriel Koichi já havia se recuperado, vindo para os Estados Unidos e juntado forças com vários vilões e outros grupos criminosos, agora liderados pelo mamídeo de morcego chamado Bartolomeu, e eles estavam preparando mais um plano pra poderem dominar os Estados Unidos para, em seguida, dominar o planeta inteiro. 
 E depois de um tempo eles encontram um corpo incapacitado com uma armadura tecnológica de Rubimanto. Era um corpo parecido com o de um humano, mas de pele branca meio roxeada, olhos brancos de pupilas negras, orelhas de peixe e cabelos negros e lisos.
 E eles o levam embora com eles e tentam ressuscitá-lo, algo que tinha chance de não dar certo, pois o corpo está praticamente congelado, mas não custa nada tentar com a tecnologia da época, né? Então eles esquentam o corpo e reanimam implantando eletricidade no sistema nervoso do corpo, que estava com muito poucos impulsos elétricos, quase nem funcionando. E com isso tudo, graças ao conhecimento químico do Bartolomeu e a eletricidade da tecnologia roubada deles, o corpo e a mente da pessoa são reanimados, mesmo que a pessoa tivesse acordado extremamente doente e tossindo, além de muito confusa.
???: E-espera, quem são vocês? Onde estão? Aqui existe alguém chamado Hematon?
Ayana: Você está em Washington, na Terra... Ehh...
Marya: E aqui até existe um homem chamado Hematon, e ele é um bicho perigoso... Por que você quer saber dele?
???: Eliminar... Preciso eliminar ele o mais rápido possível, eu vim do passado pra isso.
Ayana: Piraste, moleque!? Aquele desgraçado, além de inteligente e rico, é mimado pelo pai e tem poder elevado.
???: Não com essa armadura de viagem temporal, que deve tar quebrada...
Bartolomeu: Viagem no tempo? Nisso?
???: Sim, eu vim do futuro pra poder deter o Hematon antes que ele ascenda e se torne um deus onipotente e controle o multiverso.
Brock: Mas e quando você matar? Um paradoxo vai te tirar logo daqui ou uma linha do tempo surge e você volta pra de onde cê surgiu?
???: E-eu não sei, eu só sou um rebelde.
Sophie: Espera, que raio de bicho que é você?
???: Eu sou uma pessoa da galáxia de Andrômeda, entendeu!? Um dia vocês irão saber existência de várias raças além desses... terráqueos, e monstros, na verdade, no futuro de não sei quantos anos, décadas, SÉCULOS, todas as raças serão nomeadas como se fossem a mesma. Mortais.
Carloy: Vai com calma, bicho de Andrômeda, a gente pode até ajudar você a enfrentar o Hematon, mas precisamos de tecnologia e poder pra isso.
???: Por que não podem ir agora? Ele não deve ter tanta vantagem.
Nekoon: Não não, só um cara capaz de explodir um planeta inteiro com a energia solar que absorve.
Zorina: Ou a equipe dele, que junta deve dar até metade do poder daquele filha da puta.
Ayana: E os irmãos do cara são mais fortes que ele e a irmã dela, que é musculosa demais, parece até um homem, é uma guarda galática.
???: Guarda... galática?
Marya: Aliás, como tá a Terra na sua época?
???: Extinta, engolida pelo Sol e substituída por uma outra versão que surgiu após o Sol se tornar uma Anã Branca.
Bartolomeu: Espera, a gente ajuda você a reparar essa máquina do tempo da sua armadura e então damos um jeito de derrubar o Hematon, se é que isso não vai distorcer o tempo por Sua causa.
???: Ká, Ká, Ká. Vamos logo enfrentar esses heróis.
Bartolomeu: Não antes de resolvermos o seu problema com a sua armadura.
Brock: Aliás, qual é o seu nome?
???: ... Salimov Salimov.

Localização: cidade de Nova Iorque.
 Turibbas chega na cidade de Nova Iorque, mais especificamente no prédio de Dennis Kameron(e agora o Dennis está com os braços nanotecnológicos vermelhos com três pontos brancos, em cada ombro, conectados por linhas e formando um V, um suéter preto sem manga e com gola alta e calça moletom também preta, e pernas robóticas vermelhas de nanotecnologia), e ele vê a equipe dele, junta com o General James e uns monstros da dimensão de Amon, entre eles o Hematon, fazendo um teste com a máquina de portal interdimensional, então ele tenta chamar atenção deles cutucando a janela.
Turibbas: Ei, gente.
Dennis: Hã?
Gamma: Quem tá chamando logo daqui?
Agyo: Olha, é logo ali.
Hematon: Quem é esse mesmo?
Dennis: Turibbas, o humano mais poderoso da lua Europa.
Hematon: Espera, até nas luas de Júpiter tem gente com poderes?
Dennis: Aliás... Ei, Turi, tenta passar por cima, que é mais rápido, já que as janelas daí não abrem!
Turibbas: Ok!
 E é isso que Turibbas faz, indo até o topo do prédio e entrando pelo elevador de lá até o andar onde Dennis e seu grupo estavam, mas já vê o portal se abrindo.
Dennis: Ah, você chegou na hora, Turi, mas a gente tá indo em uma missão bem séria de pesquisa, não é só uma viagem.
Turibbas: E eu vou acompanhar vocês.
Dennis: *sigh* Ok. Só toma cuidado ao acompanhar a gente.
Turibbas: Ok.

Universo: Terra 170.
 Eles chegam na cidade de Nova Iorque da Terra 170, que parecia mais atrasada tecnologicamente e praticamente todos que moravam naquela cidade eram humanos, algo muito estranho, pois várias Terras próximas dali, inclusive a 178, foram colonizadas pelo Amon e têm monstros. Eles estavam no prédio de Dennis dessa Terra, ou melhor, o que seria uma contraparte do prédio do Dennis nessa Terra.
 E a equipe de Dennis se depara com uma equipe de heróis semelhante à do próprio Dennis, porém com todos eles sendo humanos, inclusive o Gamma, o James e o Agyo, e não tem uma contraparte do Turibbas, do Bruce e do Luca, nessa Terra, inclusive o primeiro a ver e cumprimentar a equipe de Dennis da Terra 89 é o James da Terra 170.
James 170: Ehh... Olá, pessoas... de outra dimensão. De onde vocês vieram?
Dennis 89: Espera, qual Terra será que é essa?
James 170: Como assim qual Terra? Essa dimensão de onde vieram é uma cópia da nossa?
Gamma 89: Na verdade não há uma Terra principal e que o resto é tudo cópia, na verdade-
 A Lucy da Terra 170 pega uma arma e tenta atirar no Gamma da Terra 89, que nem estava esperando o ataque e leva uma bala bem no pescoço, mas a bala rebate e voa em outra direção e quebra um dos vidros do prédio. E Gamma fica confuso com aquele ataque que veio completamente súbido.
Gamma 89: Por que ela tentou me atirar?
Lucy 170: Vocês não irão dominar a nossa dimensão, seus idiotas!
Agyo 89: Dominar a dimensão de vocês? Há, se a gente fizesse isso nós iríamos com um exército bem grande, e não... vinte pessoas.
Agyo 170: James, tome cuidado, pois eles podem ser mais fortes.
James 170: Claro que não, olha.
 James da Terra 170 ia golpear violentamente o da 89, mas Turibbas usa um de seus poderes e faz a super força daquele James se reduzir, resultando no James da Terra 170 quebrar a própria mão sem nem machucar o da Terra 89.
James 170: AAAH!! Como é que alguém supostamente igual a mim é mais forte!?
Turibbas: Eu mesmo alterei a sua força pra te impedir de bater no nosso James.
Luca: Há!
James 89: Espera, a gente não precisa brigar, tanto que já ocorreu algo parecido com outra Terra e eles foram atrás do pessoal da nossa, lá em Albuquerque.
Dennis 170: Albuquerque?

Localização: Limbo. Universo: Multiverso.
 Thor estava no Limbo, sozinho, voando até o reino de Necrator por descobrir o plano dele, e ele acaba de criar uma tempestade tão forte que brilhava por lá, um local tão escuro que nenhuma luz pode passar, e destruía todo o castelo e os vilarejos enquanto desfazia todas as almas que tinha ali e matava praticamente todos os deuses e entidades que aqui vivem, sobrando entre eles apenas o Necrator e Imperia e seus irmãos.
 E Necrator estava completamente confuso por saber que o Thor acabou de descobrir seu plano de derrubar os deuses para ter todos os mundos sob seu domínio, e Necrator leva logo um golpe do Mjolnir(que agora está com quatro dimensões) e é incapacitado.
Imperia: PAI!!
Thor: Eu não ganhei a onisciência do rei dos deuses pra ficar esperando uma ameaça multiversal se concretizar sem fazer nada pra impedir ou amenizar! Necrator, o que você tem com os deuses!?
Imperia: Thor, pode parar, a gente promete que ele não vai mais ameaçar os deuses, eu até entrego ele a ti para aprisionares ele pela eternidade e-
Thor: Cala a boca, vadia de uma polegada de altura!
Imperia: Ai... Eu posso crescer... Dá uns bilhões de anos.
Thor: Essa desgraça está enchendo o saco desde sempre, se o Caim não tivesse matado o Abel por ganância essa morte incompetente não estaria ameaçando os deuses. E Imperia, eu só vou te perdoar se você trazer todos os deuses de volta, dos que você apagou.
Imperia: Mas... se eu fizer isso, eu perderei meus poderes.
Thor: Pouco importa!
Imperia: E podem surgir deuses malignos que só eu...
Thor: Pirralha! Eu esmurrei a Morte como se fosse nada, pra mim, matar um deus maligno seria menos ainda.
Imperia: T-tá... tá bem.
 E Imperia só corria até o Thor, chorando, mas ele a segura com sua mão.
Thor: E o trato? Quero que faça agora!
Imperia: Certo.
 Imperia tenta fazer o que prometeu, e isso resulta no céu se rachar e surgir vários corpos, de diferentes deuses que foram mortos por ela, sejam eles deuses gregos, como Zeus e Dionísio, nórdicos, como Loki, tupis, como Tupã, e até alienígenas, que eram muitos e a maioria de nomes estranhos e quase impronunciáveis. E Necrator acorda e se levanta e tenta atacar Thor, mas o próprio contra ataca com seu martelo.
Necrator: Então você me traiu, Imperia?
Imperia: É, eu desisto de apanhar de um deus moderno junto com você, e eu prefiro ficar do lado dele do que...
Necrator: Pouco importa, logo logo os anjos que irão te punir, Thor, e você viverá a eternidade no Inferno, e então...
Thor: Desista, os anjos não vão interromper porque não vêem necessidade, na verdade eles estão até ao Meu lado.
Necrator: Mas... Mas... Se eu morrer... Todos serão imortais, e isso alimenta os Deuses Eldritch, os predadores da totalidade.
Thor: Eu posso passar o cargo da morte para milhares de deuses dessa função.
Necrator: E-espera!
 E Thor usa seu Mjolnir para explodir o corpo de Necrator inteiro e sai uma energia branca que estava prestes a engolir toda a existência, mas Thor pensa rápido e tenta chamar Imperia.
Thor: Imperia, vamos embora daqui!
Imperia: Mas e os meus irmãos restantes?
Thor: Foram todos mortos. Que diferença faz?
Imperia: Oh...
 Thor leva Imperia em sua carruagem para o reino dos deuses e em seguida ele usa o seu Mjolnir para conter toda aquela energia, até que chega a Julgamento.
Thor: Você de novo?
Julgamento: Mais uma vez colocando o multiverso em risco por egoísmo?
Thor: Não, eu...
Julgamento: Haha, tô brincando, mas... Se a morte e a vida sumiram, por estarem conectados existencialmente, o que podemos fazer?
Thor: Dê o cargo da morte e o da vida para vários deuses, e então poderemos curar o apagamento da realidade.
Julgamento: Ótimo.
 A energia se solta e estava para sugar o Limbo inteiro, então Thor e Julgamento vão embora e levam todos os deuses de lá embora. E quando a energia sugava tudo o Limbo já tinha se separado do multiverso, e assim aquela energia do Vazio não faria tudo desaparecer completamente.

Localização: Asgard. Universo: Dimensão dos deuses.
 Thor leva todos os deuses à dimensão dos deuses e em seguida ia logo ver o que sobrou do Limbo, e quando menos percebe já vê que o buraco no Vazio se fechou completamente, e Imperia estava prestes a ir embora mas Thor já para ela.
Thor: A onde vai?
Imperia: À Terra 89 ver meu amigo se ele ainda me acha legal.
Thor: Vai, só não destrua tudo que vê pela frente.
Imperia: Eu não tô mais no controle do meu pai!
 E Imperia vai embora.

Localização: Heidelberg, Alemanha. Universo: Terra 89.
 Lucas estava em casa, fazendo um vestibular para poder manter seu trabalho de herói, até que chega Imperia, teleportando e super confiante de que não ia atrapalha-lo, mas o atrapalha com um baita susto, tanto que Lucas até ataca com um raio elétrico, mas por sorte ela desvia.
Imperia: Wow, Lucas, você não me reconhece?
Lucas: Não... é que você... simplesmente veio do nada.
Imperia: Ah, minha nossa, desculpa!
Lucas: Espera, falta umas 12 questões aqui.
Imperia: Do que? Ah, esse... O que é isso?
Lucas: Vestibular, uma qualificação teórica, escrita ou de marcação.
Imperia: Oh...
Lucas: Espera... Aí. Bom, o que você veio fazer?
Imperia: Vamos combater o crime pra descontrair.
Lucas: Não dá, é meu dia de folga.
Imperia: Poxa! Espera, deuses podem usar palavreado mais forte... Porra!!
Lucas: Ué?
Imperia: Vamos passear?
Lucas: Pode ser.
 E é isso que eles fazem após Lucas terminar o vestibular, eles andam um pouco aos redores da cidade, mas eles param em uma praça e se sentam em um banco que tinha ali e ficam conversando, até que Lucas repara num detalhe no rosto de Imperia.
Lucas: Espera, que machucado é esse na sua testa?
Imperia: Eeh... Eu tropecei, eh...
Lucas: Você é mais poderosa que um deus comum e se machucou com um tropeço?
Imperia: Tá bom... É de uma guerra contra o rei dos deuses, o Thor, e... não sai espalhando pra todo mundo, por favor, eu quase morri com iso.
Lucas: Mas por que dessa guerra?
Imperia: Por causa do meu pai!
 E Imperia, chorando, abraça Lucas, e ele a abraça a fim de consolá-la.
Lucas: Calma, Imperia.
Imperia: Sim, eu tô tentando me acalmar, *sigh* vai demorar até que essa ferida se regenere, pois... é de uma arma quadridimensional, e essas armas, por afetar até o tempo da pessoa, pode envelhecer ou desacelerar a pessoa, e o meu caso é esse segundo.
Lucas: ... Uau. Mas espera, você não consegue... anular, esse golpe? Você é a deusa do vazio.
Imperia: O meu corpo faz sozinho, mas a ferida não tá deixando mais. Maldito Mjolnir!
Lucas: E se você forçar essa anulação ou deletar a ferida?
Imperia: Espera, eu nunca tentei isso antes.
 E Imperia faz o que Lucas disse, que é de forçar a anulação do dano em seu rosto, assim se curando de uma vez. E a ferida ia se desfazendo em várias menores, num processo muito lento e pouco doloroso, até que, em cinco minutos e vinte e dois minutos, ela se cura completamente.
Imperia: Deu certo! Eu não sinto mais a dor!
Lucas: Vamos comer alguma coisa?
Imperia: Claro.
Lucas: Só cria ou veste uma roupa pra se cobrir por baixo, senão não vão deixar.

Localização: cidade de Nova Iorque. Universo: Terra 170.
 E os heróis que saíram da Terra 89 estão brigando com os da Terra 170, numa guerra muito intensa que colocaria toda a cidade em risco, e então a equipe da Terra 89 teve uma ideia. Em que só o General James enfrenta todos os outros heróis enquanto os outros protegiam os civis pra impedir qualquer acidente em meio ao fogo cruzado.
 E enquanto os heróis estavam ainda afastando os civis da região da cidade o James estava enfrentando vários heróis ao mesmo tempo, até que sua versão da Terra 170 voava em direção a Gamma e Lucy, pronto para matá-los com sua visão de calor, mas Turibbas emite uma visão solar, duas rajadas amarelas vindas de seus olhos e que eram tão fortes quanto a visão de calor normal.
Turibbas: Você esqueceu que tem dois Supermans na equipe!
James 170: O que?
 E em seguida aparecem Bruce, Luca e Agyo, com força e brutalidade o suficiente pra machucar o James da Terra 170 sem ajuda do Turibbas, e Bruce quebra o rosto do General James alternativo, e em seguida Dennis da Terra 89 cria vários buracos de minhoca com a tecnologia de suas próteses para teleportar todos os heróis inimigos para longe, enquanto junta todos os aliados e teleporta com eles com mais um buraco de minhoca para ir à Terra deles.

Localização: Vida Nova, Minas Gerais. Universo: Terra 89.
[Aviso: Vida Nova é uma cidade fictícia, então se você pesquisar o nome dessa cidade encontrará coisas completamente nada a ver]
 Lá na cidade de Vida Vida, havia uma equipe de heróis protegendo o prefeito, pois lá, além dele ter recebido algumas ameaças de morte, aquela cidade tinha uma quantidade considerável de criminalidade, algo que colocaria o prefeito mais em perigo ainda.
 E entre os heróis ali está José Pacheco, também conhecido como Trem Doido(code-nome "local") ou C-Train(code-nome "oficial"/"internacional"), aparentemente um humano, de pele parda bem escura, olhos castanhos, cabelos negros, chapéu de palha e um traje branco bem justo com luvas, botas, algumas listras, duas em cada ombro e uma na cintura, e um triângulo no peito, todas vermelhas, e a frase "Libertas Quae Sera Tamen" ao redor de seu triângulo.
 Ele estava fazendo seu trabalho como guarda-costa enquanto grande parte dos heróis está envolvido em ajudar a polícia, até que do nada aparece Lucas Wallow, da Terra 178, que não fazia ideia de como ele havia parado ali, inclusive ele até ia até José para poder saber o que está acontecendo.
Lucas: Você, supostamente um herói. Onde estou?
José: Na cidade da Vida Nova, em Minas Gerais. 
Lucas: O que? Eu estou no Brasil, de outra Terra!?
José: Como assim? Cê tá doido? Outra Terra, achei que só o Dennis e o tal Hema tivesse acesso a outras Terra, não um carinha qualquer.
Lucas: Escuta aqui, seu macaco insolente, eu sou o-
José: Ocê me chamou de macaco por eu ser de um país de terceiro mundo ou por minha pele ser mais escura que a tua?
Lucas: Que?
José: É, s'ocê chamar os humanos de macaco é que você tá ofendendo ele, por causa do histórico de preconceito nosso de comparar nego com macaco.
Lucas: Escuta aqui, seu... palhaço!
José: Meu nome é Zé Pacheco, e mais eu tô ocupado, meu querido.
 E José corria muito rápido até onde estava o prefeito. Hoje iria começar palestra sobre uma nova lei ali no estado e o prefeito ainda não acabou de chegar até lá para que a palestra começasse. E quando o prefeito de Nova Vida, seus guarda-costas convencionais e o próprio Trem Doido chegam na prefeitura eles pegam o carro e vão até a cidade de Belo Horizonte.

Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.
 No meio da palestra, José Pacheco estava junto com outros heróis até que aparece Lucas Wallow de novo, muito bravo com o José Pacheco e até estava indo atrás dele enquanto passava por várias pessoas ali, mas quando mais o Zé Pacheco se afastava e mais pessoas apareciam por pura coincidência, mais o próprio Lucas da Terra 178 ficava bravo, ao ponto de começar a matar as pessoas, e com isso C-Train não podia ignorar nem sem querer, e ele corria o mais rápido possível até Lucas e o espanca com seus golpes físicos aprimorados por sua alta velocidade e força sobrehumana.
 E Lucas apanha muito de Zé no meio da palestra enquanto a mesma continuava(embora com os prefeitos e o governador muito preocupados e muita gente desesperada e algumas pessoas até saindo dali), até ele usar seu total poder, em que ele conjura uma tempestade muito forte, o que não dava opção alguma a ninguém dali além de fugir, e todos iam embora, menos José, o próprio Lucas e o governador, que era o último a tentar fugir e, devido à quebra de todas as paredes com saídos, ficava preso. Lucas aproveita a oportunidade para teleportar até o tal governador e o agarra pela gravata e tenta ameaçar ele.
Lucas: Seguinte, Seu Pacheco, ou você se rende ou o prefeito morre.
 E José nem pensa duas vezes, ele simplesmente voa em direção de Lucas, correndo tão rápido que, mesmo Lucas tendo um reflexo rápido o suficiente pra ver algo se movendo a mais de 200 m/s e tentar eletrocutar o governador logo, o Trem Doido atropela Lucas com sua investida, correndo enquanto o segura, e Lucas eletrocuta José Pacheco com o toque de sua mão direita, o ferindo gravemente e quase o matando com o choque, mas com o José o segurando com ambos os braços, quase o abraçando, junto com a água da chuva, a eletricidade passava pro Lucas, que também estava se ferindo.
José: Parece que sua pele não é isolante...
Lucas: Cala a boca!
José: Vá pra porra!
 José para, soltando Lucas, e com isso ele é arremessado pra longe devido à inércia e ao Lucas não ter se segurado no Zé com força o suficiente, e ele começa a rolar no chão até bater a nuca na parede de um muro próximo à prefeitura, mas Lucas, ainda se recuperando, se levanta e conjura um raio, que cai do céu e quase atinge Zé Pacheco devido a ele ter esquivado e inclusive estar indo até Lucas para mais um ataque, e ele o golpeia com mais um soco e temporariamente desaparece. Lucas pensa que havia vencido a briga por W.O., mas enquanto isso...
José: Vou fazer que nem o Flash, irei correr até atingir uma massa gigantesca pra derruba-lo por completo.
 E Lucas andava pela cidade, à procura do José e matando qualquer um que o atrapalhasse ou não lhe traz nenhuma informação correta, até que chega José, com velocidade tão alta que lhe dava uma massa suficiente para lhe dar uma gravidade própria, e ele simplesmente lhe acerta uma cabeçada e, com seu corpo se mantendo em movimento, o seu ataque continuava, e algumas pedras de concreto e asfalto voavam tanto em direção de José quanto de Lucas, inclusive esmagando os dois, e os ferindo gravemente. O que acaba com José caído no chão, todo arrebentado, enquanto Lucas não tinha quase nenhum arranhão, embora também esteja no chão devido ao cansaço.
 José é levado ao hospital e Lucas para a prisão da cidade.

Localização: dimensão da água.
 Em uma bela tarde, Elisia está vigiando as dimensões elementais como uma avatar da vida, e ela estava acompanhada de um grupo de elementais marinheiros daquela dimensão, e também um grupo de pesquisadores da Terra enviados para uma pesquisa que pudesse ajudar tanto a Elisia em sua missão de propagar a paz ao plano elemental quanto o povo da Terra a evoluir e se desenvolver com a tecnologia e a ciência que obterão.
 Eles obtinham várias amostras químicas e biológicas, aparatos e conhecimento tecnológicos novos, estudos mágicos pouco conhecidos na Terra mas que são muito comuns ali no plano elemental, e eles obterão mais ao irem à dimensão do fogo e a da terra, em conta que já exploraram a dimensão do ar.
 Porém viajar nesse plano existencial não é tão fácil, pois além dessa dimensão ter criaturas hostis e pessoas de culturas muito diferentes, com alguns até sendo xenofóbicos, há sempre algum ataque de demônios do submundo ou da dimensão vermelha(terra natal de Pattarak).
 Mas o único caso encontrado foi de um monstro vermelho gigante que estava destruindo algumas ilhas mas foi derrotado e absorvido pela joia da vida de Elisia, mas tirando isso a viagem foi bem tranquila e eles finalmente vão pra próxima dimensão.

Localização: Manhattan, Nova Iorque.
 Franklin Reed está em Manhattan, junto de vários heróis, como o Brock Emilison (que é bem diferente do Brock da equipe dos Toranjas), Cosmos e Alister, e eles percebem um grupo de heróis usando trajes colados com capas e cuecas por cima da calça de 4 homens do grupo e saias bem curtas nas quatro mulheres do grupinho, além de suas roupas serem muito coloridas eles tão com o rosto exposto(sem nenhuma novidade, pois o pessoal da Terra 89 também é um pouco assim de deixar o rosto à mostra), cabelo penteado e um sorrisinho super alegre no rosto. E o primeiro a reparar neles é Franklin.
Franklin: Espera... Quem são esses? Nunca vi eles antes.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário