Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/05/2020

Novo Mundo, T1E04

Data: 05/02/2255. Localização: espaço sideral. Universo: Terra 89.
 Mike Tarantino estava contido em uma pequena prisão no hiperespaço, até que... "Ei, humano", diz aquela voz maligna que ainda persegue Tarantino, "Todo esse impedimento será inútil, pois eu sou poderoso demais pra uma realidade tão limitada como essa de três dimensões".
Mike: Chega, já pode sair do meu corpo, o universo não tem mais esperança.
 "Desejo realizado", e um espírito vermelho translúcido sai do corpo de Tarantino, sendo um corpo de 5 dimensões e que não parecia ter uma forma exata, e atravessava a prisão ao invés de destruí-la. E ao perceberem isso, os guardas resolvem ajudar Mike Tarantino a se recuperar e o tiram da cela.

Localização: planeta desconhecido. Universo: Universo de caos.
 Há um universo usado como "bateria" para a Sala do Multiverso, e nesse universo está Pyrman, em uma aventura à procura de um estudo mais amplo do multiverso e a procura de itens poderosos que tem lá, e ele encontra um Teserato, um hipercubo de 4 dimensões, e era um hipercubo rubro e capaz de manipular o espaço e a matéria, e ele estava prestes a ir embora com esse tesouro mas é logo pego e perde esse hipercubo, mas ele ainda se mantinha bem ali naquele planeta, então ele tenta se esforçar pra recuperá-lo e consegue, e ele seguia em frente pra poder conseguir mais tesouros ou pistas ali naquele universo e como ele poderia volta, mas enquanto isso...

Localização: Phoenix, Arizona. Universo: Terra 89.
 Lá em uma cidade do Arizona, a equipe O Orfanato estava em mais uma aula, como qualquer outra, já que o quartel dessa equipe servia de escola particular, além de um orfanato como o nome sugere ou uma equipe de heróis. E James estava conferindo aquela cidade enquanto ajudava os professores com as aulas e protegia a cidade para dar menos trabalho ao Orfanato.
 Após vários crimes combatidos e inocentes salvos, James estava prestes a sair da cidade mas era logo impedido por uma pessoa de armadura vermelha e que estava carregando chicotes vermelhos super longos e fortes e que emitiam chamas vermelhas sem parar, parecia muito o antigo Smagadoom, embora a pessoa seja muito diferente. E essa pessoa não parecia estar roubando ou matando ninguém, ele só estava indo em direção do General James sem nenhuma razão aparente.
 E James ia até ele tentar conversar, afinal ele não sabia quem era, mas é atacado pela pessoa que tenta o segurar com seus chicotes mas falha devido à força e resistência dele e General James dispara sua visão solar, o ferindo gravemente e o jogando pra longe, e esses dois começam uma longa briga pela cidade, enquanto o próprio James lutava contra aquela pessoa de armadura ele tentava proteger qualquer pessoa ou animal que estivesse ali, pois ele não queria que ninguém fosse ferido sendo que não tinha nenhum envolvimento com eles dois.
 E James não estava mais conseguindo lutar, então ele usa seu maior poder, ele agarra a pessoa de armadura e voava com ela até a atmosfera e explode junto com ele, mas James se mantinha intacto e ia embora.

Localização: Terra vermelha. Universo: Universo de Caos.
 Em um planeta muito parecido com a Terra, Pyrman ainda estava convivendo lá no Universo de Caos, à procura de uma melhoria pra poder voltar melhor ao multiverso e se vingar do Deman de uma vez. E ele estava com aquele Teserato agora. E ele acabou de fazer milhões de amizades nessa realidade e feito várias coisas boas a fim de conseguir confiança dos habitantes de lá, e como aquele universo necessitava de caos, ele estava enfraquecendo, mas por outro lado, por ser a bateria do multiverso, é como se estivesse a esfriando até que o caos volte ao normal.
 E ele até que estava bem, mesmo todo machucado e com a mão esquerda e o peito enfaixados e uma prótese de rubimanto no lugar da mão direita e um óculos para enxercar melhor naquele universo inteiro vermelho e preto. E essa prótese lhe dava poderes de manipular a energia própria daquela realidade e até controlar a matéria e a realidade.
Pyrman: *sigh* Quando isso vai acabar?!
 Pyrman estava muito cansado e procura descansar em uma casa naquela Terra.

Localização: Vazio. Universo: Multiverso.
 Em um canto no vazio do multiverso, Thor e Gabriel estavam juntos de vários deuses e anjos prontos para prender o submundo para que pudessem parar a invasão interuniversal dos demônios e anjos caídos que o habitam. E assim eles pelo menos poderiam parar o ataque massivo do submundo a qualquer universo, e não só o 89.

Localização: Planeta de Prata. Universo: Terra 89.
 Aquele espírito pentadimensional que saiu de Mike Tarantino vagava no espaço até que chega em Tenshi, uma alien de pele azul céu e cabelos brancos que só usa um capuz azul escuro e é uma grande portadora de magias poderosas, e ela é possuída por aquele espírito e ataca todos ao seu redor sem piedade, eram todos de sua raça e poucos outros de outra raça, mas que eram de uma mesma tribo e que estavam ali em completa paz.
 Nora tenta impedi-la mas falha completamente e é derrotada, Lykos tenta contê-la com uma magia de luz sólida que a segura, mas Tenshi se liberta e ataca ele com uma magia de escuridão que não o mata, mas o fere gravemente.
 E em seguida Tenshin cria uma aura de fumaça ao qual ela mesma usa para teleportar para longe do Planeta de Prata, o planeta onde sua raça e tribo habita e agora ela está vagando pelo hiperespaço à procura da Terra.

Localização: espaço sideral.
 Tzhemodd II, o filho primogênito de Tzhemodd I, está sobre comando de um dos maiores planetas de seu pai, que foi lhe distribuído para ser seu principado, mas seu planeta é subitamente atacado por Tenshin possuída pelo espírito maligno, o exército de Tzhemodd tenta detê-la, mas era inútil, pois ela está poderosa demais pra ser derrotada por simples soltados que só têm tecnologia avançada. E Tenshin conjura vários meteoros vermelhos com seu poder de manipular a realidade e a matéria para destruir todo o exército e, em seguida, aquela cidade, mas então aparece Redarm, Silver e mais alguns alienígenas poderosos o bastante para pelo menos causar um pequeno dano a ela.
 Mas não adiantava, e o único que restava ainda com energia o bastante para continuar lutando, então Tzhemodd manda enviarem ajuda e em seguida pega seu canhão H-N55, um canhão laser do tamanho de uma espingarda, feita de Noiritryl e com a capacidade de emitir rajadas de plasma super quentes e é energizada por uma pedra de força perfeita, o que lhe propunha um poder similar à própria joia ou até a uma arma quadridimensional.
 E com aquela arma Tenshin acaba se machucando muito devido à rachada de plasma desintegrar grande parte de seu corpo, mas ela ainda se regenera e, com um simples movimento de suas mãos, a arma de Tzhemodd é quebrada e o próprio é imobilizado como se fosse nada, mas Redarm usa seu último recurso para derrotá-la, em que ele dispara uma onda psíquica que a paralisa e remove a entidade que a possuía, mas ao mesmo tempo teve de remover a alma de Tenshin, coisa que Redarm tenta resolver o mais rápido possível antes que a alma sumisse e Tenshin morresse de uma vez, então ele sela a alma de Tenshin em sua prótese e leva seu corpo embora, enquanto o exército ainda se recupera e ia embora e Tzhemodd leva as peças de sua arma e levava para algum metalúrgico para repará-la.

Localização: Europa, Júpiter.
[Informaçãozinha: Sim, Júpiter tem uma lua chamada Europa]
 Em uma das luas de Júpiter, a maior delas chamada Europa, há uma civilização avançada de humanos que a colonizaram e terraformaram há muito tempo, mas que nunca mais se interagiram novamente faz anos. E essa lua é mais um astro sob a ameaça de um ataque de Lucifer, mas lá também tem heróis e superseres ali, o que poderia segurar o anjo caído até que pudessem chamar alguma assistência.
 E entre esses heróis está Turibbas, um Europeu(humano/eugenético habitante da lua Europa) bem alto, de pele caucasiana bem lisa, cabelos loiros, olhos verdes e usando um traje azul prussiano com luvas, botas, gola, cinturão e um símbolo de estrela no peito, todos prateados. E ele estava numa mínima desvantagem naquela luta devido a ele ainda ter três dimensões enquanto Lucifer tem cinco.
 E Lucifer acaba destruindo uma parte considerável da cidade embora Turibbas e os outros superseres tentavam o máximo pra machucá-lo, mas percebem que o máximo que conseguiriam é bani-lo.
 Mas eles não tinham nenhuma forma de mandar o Lucifer para a dimensão dele, que é literalmente separada do universo, então, com o máximo de tecnologia que eles têm de próximo a essa forma de banimento, eles emitem um portal que teleporta Lucifer para um vazio espacio-temporal. E logo aparecem umas naves, que eram o suporte vindo para ajudar o povo daquele planeta, mas estavam todos atrasados.

Localização: Vazio interdimensional.
 Diferente do Vazio do multiverso, o vazio interdimensional é só o espaço vazio que existe entre outras dimensões dentro do universo, como se fossem fronteiras. E Lucifer agora estava vagando por ali por uns segundos até se recuperar do efeito daquele portal e tentar ir embora, mas então aparecem Thor e Gabriel, que o seguram e teleportam com ele para fora do universo para tirá-lo dali e impedir mais um ataque daquele anjo caído.

Localização: Submundo. Universo: Multiverso.
 Lucifer é colocado de volta à região do submundo onde os demônios, anjos e deuses da morte habitam, e dessa vez de uma forma que ele ficasse preso de uma vez por todas e muito dificilmente pudesse sair, com correntes douradas o amarrando por todo o corpo e com a Marca de Caim em sua pele, um selo vermelho feito inicialmente para marcar os príncipes e avatares do submundo, mas que também pode aprisionar demônios e anjos caídos como desenhado de ponta cabeça. É similar a um algarismo 3 romano(III), mas com apenas a linha de cima e mais as barras laterais, que terminam com pontas, além da linha de cima formar "chifres".
Lucifer: Haha, pode até ser útil, mas saibam que um dia eu irei voltar.
Gabriel: Ah, eu não me garanto.
Lucifer: Pode até ser inútil, mas vocês até me pegaram de surpresa, podem me levar embora.
Gabriel: Thor, vamos.

Localização: Albuquerque, Novo México. Universo: Terra 89.
 Enquanto isso, Naej estava melhor agora e ao lado de Tifanny e assistindo série enquanto comem macarrão chinês, e eles estavam conversando um pouco também.
Tifanny: Naej, você acha que aquele herói, o Tarantino, vai ficar bem?
Naej: Claro que vai, talvez ele até volte pra Terra.
Tifanny: Certo.
 Naej e Tifanny desligam a TV, se trocam e vão dormir.

Data: 06/02/2255.
 Naej e Tifanny estão trabalhando normalmente, inclusive Naej ainda estava indo entregar um pacote de lanches em sua moto, ele estava indo até um bairro dito como perigoso, inclusive havia vários policiais e robôs guardas protegendo o local, mas  nada tirava a calma e tranquilidade de Naej, e após achar a casa certa e entregar o pacote ele vai embora.
 Após voltar à Dragoon Snacks, Naej já ia logo pegar a próxima encomenda, mas parecia que os outros entregadores já pegaram todas as encomendas antes, então ele resolve esperar até a próxima chegar, e na hora que veio aparece alguém de terno azul tentando o parar, mas Naej tenta se soltar dele e entrar na lanchonete.
Naej: Me solta!
???: Espera, a gente precisa da sua ajuda.
Naej: Eu te desconheço completamente, vá procurar outro cara ou me procura mais tarde!
???: *sigh* Você não dá escolha.
 A pessoa misteriosa emite um bafo venenoso pra incapacitar o Naej, mas chega Dragom lá na porta do beco bem na hora.
Dragom: O que está acontecendo!? Naej você tá bem?
Naej: Não, me tira daq- *cof cof cof*
Dragom: Certo!
 Dragom ataca a pessoa desconhecida com um ataque giratório que a derruba e faz soltar Naej. E aquela pessoa se transforma num demônio e tenta atacar os dois, mas Naej dispara uma magia de fogo que o queima severamente. E o demônio, todo machucado, cria uma aura de escuridão que cega Naej e Dragom, Yuntum ia logo ver o que estava acontecendo e percebe a escuridão daquele demônio absorvendo a luz da cozinha, e Yuntum fecha a porta assustado.
Kamin: O que tá acontecendo?
Yuntum: Nem faço ideia, só tinha uma fumaça preta vindo pra cá.
Kamin: A gente tem que resolver!
Yuntum: Tem certeza?
Kamin: Eu sou um ser de luz, eu posso remover essa escuridão.
Yuntum: Certo.
 E enquanto eles conversavam, Naej e Dragom tentam lutar contra o demônio até que chega Tifanny, que dispara um feixe longo de luz que corta uma parte da testa do mesmo, e a escuridão ia sumindo. Tifanny então chega com sua moto e sua uzi e fuzila o demônio sem dó, mas a criatura ainda se regenera.
Naej: Mermão, não é que eu sou um dos protagonistas que cê tem que ir atrás de mim. Eu nem trabalho de herói.
???: Você, por ser o julgamento, é necessário para manter o Inferno estável.
Naej: Espera, que?
???: Eu posso te trazer até lá.
Naej: Aff... Só pra você não ficar indo atrás de mim, me leve até lá.
Dragom: Como assim, Naej?
Tifanny: Você não vai aceitar tão fácil assim, né?
Naej: Né? Estamos numa história de heróis, se eu não me salvar alguém me salva.
Yuntum: O que tá acontecendo, chefe!?
Dragom: Hã...
Tifanny: O Naej vai só tirar uma folga e depois ele volta.
Yuntum: Mas nem chegou horário de almoço.
Dragom: Eu explico depois... Vai logo, Naej, e realiza o teu plano.
Naej: Ok.

Localização: Submundo.
 Diferente do Submundo do multiverso, aquele submundo de dentro dos universos serve para abrigar os mortais maus que foram mortos, e lá não há nenhum anjo caído e possui apenas os demônios além das almas dos mortais e, além desses, há os príncipes do Inferno, portadores da Marca de Caim, mortais maus mas selecionados para punir os mortos ao invés de serem punidos com eles, coisa que não daria certo, mas deu e sempre dá, pois em troca de punirem os mortais sua pena é reduzida e alguns até podem reencarnar.
 E lá estão Naej e aquele demônio caminhando no submundo, um local muito escuro pela energia negativa de lá e ao mesmo tempo muito claro pelas chamas de lá, além de ser tão quente para um corpo material que o Naej estava com um selo mágico que mantivesse sua temperatura normal e não conduzir ou absorver o calor fatal de lá.
 E após uma conversa com várias criaturas e príncipes que habitam aquela dimensão e caminhar metros de distância por lá, Naej descobre o que iria acontecer com ele: Ele ia se tornar um príncipe do Inferno. E aquele demônio estava prestes a cravar uma faca em Naej para aplicá-lo a Marca de Caim, mas o baixinho recusa a ser um deles e se defende.
Naej: Nada disso.
O demônio: Mas por que? Você tem a alma da entidade do julgamente, você pode ser um guardião daqui por milênios.
Naej: Claro que não, ser um juiz já é difícil julgando gente normal e viva na Terra, julgar defunto no Inferno seria pior pra mim, além de que ninguém iria me levar a sério que eu sou um juiz do Inferno, e se levarem, todo mundo vai ficar com medo de mim, eu não sou fácil de ser convencido por besteira dessa.
O demônio: Mas ninguém vai saber.
Naej: Ah, não vão, vai todo mundo perguntar d'eu tar com um monte de sangue nas costas e um desenho esquisito maior que eu.
O demônio: Você está complicando as coisas.
Naej: E eu me importo?
O demônio: Seguinte, se você não aceitar, eu irei dar esse título ao seu pior rival e ele irá atrás de voc-
Naej: Vai, cala a boca.
 Naej só estendia a mão e dela saía uma luz branca, e logo em seguida uma onda luminosa que queima o demônio, desintegra a faca e apaga uma parte daquela chama infernal e ao mesmo tempo acendia uma grande parte do céu do submundo. E Naej já percebe a burrice que cometeu, pois ele não podia sair do Inferno sozinho, ele não tem poder de teleporte, pelo menos era o que ele pensa até então.
Naej: Meu Deus, como fui burro! Agora vou ter que depender da confiança de alguém pra sair daqui.
???: Posso lhe ajudar?
Naej: *sigh* Falando em 'Meu Deus', olha o Deus Ex Machina.
 Aparecia um homem, aparentemente um humano, um Príncipe do Submundo, de pele pálida, cabelos completamente negros, olhos vermelhos brilhantes e uma calça preta social e sapatos também pretos. Era um homem chamado Matthew Adams.
Matthew: Você pode ser uma entidade poderosa em corpo humano, mas não tem conhecimento de sua capacidade.
Naej: Tá, só não enrola, tal Adams, eu acabei de matar um demônio sem nem saber o que eu fiz.
Matthew: Matar um demônio? Hum, tem seres e pessoas capazes de fazer isso numa boa. Quanto você aprender a controlar a sua totalidade, matará demônios como um humano mata um inocente com uma pistola.
Naej: Espera, que?
Matthew: Eu era membro de uma máfia americana antes de parar aqui, e a minha comparação veio de minha experiência em tortura e assassinato.
Naej: Cara, pode me mandar número do celular? Me tira daqui e depois a gente fala mais, talvez o selo que tá na MINHA TESTA vai sumir do nada e vou virar pó aqui.
Matthew: Bem, feche os olhos, e se concentre a onde você quer ir, você talvez terá que confiar em seu potencial, afinal a sua mãe é a entidade mais poderosa entre todas.
Naej(de olhos fechados e tentando se concentrar no beco da Dragoon Snacks): Não fala da mãe dos outros assim, senão parece que você já se envolveu com ela.
Matthew: Que horror, *risos*, vamos lá, só pense em você ser um protagonista privilegiado-
Naej: Espera, eu penso primeiro no beco em que eu tava ou no clichê?
Matthew: Tenta os dois que é melhor. Mas sério, imagina você ir desenvolvendo seus poderes aos poucos ou simplesmente ganhando eles... de bandeja. E... espera, mas já?
 Quando Matthew percebe, o nosso anão e primeiro protagonista já havia ido embora, como se ele tivesse sido arrebatado ou finalmente ter teleportado.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Naej aparece logo no mesmo beco onde ele costuma estacionar sua moto perto da lanchonete de Dragom, e vê que aquele apoio da pessoa que ele acabou de conhecer deu certo, e ele havia voltado à cidade de Albuquerque, mesmo com aquele selo azul em sua cabeça, que ele mesmo tenta riscar com sua unha, ele não conseguiu apagar tudo então ele usa sua mana para seu cabelo crescer pra esconder o resto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário