Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/05/2020

Novo Mundo, T1E03

Data: 04/02/2255. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque. Universo: Terra 89.
 Mike estava se deparando com o fato de que ele foi misteriosamente revivido após ter ido ao submundo até que recebia uma ligação da empresa em que trabalha e atende.
Mike: Quem é?
 A pessoa que estava ligando para Tarantino não era ninguém em especial que ele conhece conhecesse, era só uma funcionária enviada pra ligar para ele para chamá-lo, eles conversam por um tempo e Tarantino percebe o que que aconteceu para a realidade ter sido alterada e ele voltar à vida como se nunca tivesse feito um pacto com um demônio em troca de poderes. Quem alterou a história para salvar Mike Tarantino era Wanda Allpha, uma eugenética poderosa o suficiente pra poder controlar a própria realidade.
 Tarantino desliga, volta pra seu apartamento e veste um sobretudo verde, camisa branca, calças marrons e sapatos pretos sociais, penteia seu cabelo e vai até o prédio das Indústrias Kameron para poder conversar com Dennis e, possivelmente, com Wanda. Ele estava passando pelas ruas com sua moto até que ele pudesse chegar até o prédio e procura o elevador pra poder subir até o andar mais alto, onde se encontra com todos os outros heróis de sua equipe e mais alguns que vieram lá por visita, como Ivan, Wanda, John Parker, Alister, Pattarak e até o General James(que nesse dia estava com sua roupa nova: um traje azul com botas e um cinturão vermelhas e uma capa branca com listras vermelhas). E além daqueles heróis havia alguns balões e a sala do andar estava inteira enfeitada.
Mike: Espera, isso é uma pegadinha?
Dennis: Não é.
Wanda: Nós mesmos planejamos pra você.
Mike: Mas não é meu aniversário, na verdade eu odeio comemorar aniversário.
Luca: Poxa, mas a gente só quis te fazer melhor. Ou você vai ficar triste e morrer de novo?
Gamma(dando um pescotapa em Luca): Cala a boca.
Luca: Ei!
Mike: Ficar triste e morrer?...
 E aquela voz estranha de antes, mas que só Tarantino pudesse escutar, era a mesma voz grave e medonha que ele escutou no submundo e que se dizia ser de Lucifer, mas que só Tarantino pudesse escutar. "A realidade mudou inteira mas suas memórias ainda se mantêm?", diz essa voz.
Mike: Eeeh... Espera, gente, eu preciso ir pro banheiro.
Dennis: Pode ir.
 E Mike sai da sala e desce alguns andares pra realmente ir pro banheiro, e Alister o rastreava a partir de sua telepatia, mas Gamma já percebe Alister usando esse poder ao ve-lo mexer sua cabeça conforme Mike se deslocava, inclusive olhando pra baixo, e ele dá mais um pescotapa nele.
Gamma: Você já esqueceu o que é privacidade, Al?
Alister: H-hã... Que?
Gamma: É, por que você ficou olhando pro nada?
Alister: E como você ficou reparando?
Lucy: Acho que é que ele levou na boa até que você começasse a ficar olhando o nada que nem um cachorro, só faltou ficar latindo pro nada.
Alister: Que comparação mais estran-
Wanda: Alister, por que você tava olhando pra onde o Tarantino ia?
Alister: Sei lá, ele parecia... estranho.
 "Qual foi o problema, humano?", diz a voz misteriosa a Mike, "Eu também não esqueci do pacto que você fez no passado e foi apagado, e irei atrás dessa alteradora da realidade e matar ela, e então meu plano pra ter você em meu controle pra poder dominar o mundo e me vingar dos Céus será um sucesso", e Tarantino escutava uma risada daquela voz maligna.
Mike: Nada disso!
 Mike saía do banheiro e corre até o elevador. E enquanto isso os outros heróis conversavam.
Alister: Wanda, o demônio que estava com Mike no Inferno sabe da alteração da realidade e claramente está atrás de nós.
Wanda: Mas que porcaria!
John: E o quanto de chance a gente tem contra ele?
Alister: Nenhuma. Ele é um ser pentadimensional, imune à alteração da realidade que tem total domínio sobre o Inferno, então ele é capaz de nos matar e levar pra lá muito facilmente.
Wanda: Ué, então a gente precisa de ajuda.
Dennis: Chamem o Tzhemodd.
James: É, a forma mais eficiente de derrotá-lo só pode ser as joias planetárias.
Alister: Não vai adiantar. Um usuário das três joias ainda está limitado às três dimensões espaciais, e pra matar um ser como o Lucifer nós precisamos de alguma arma pentadimensional ou no mínimo feri-lo com uma arma quadridimensional.
Dennis: Espera, o Hematon deve ter equipamento de quatro dimensões. Vou arriscar em chamá-lo.

Localização: espaço sideral.
 Tzhemodd estava em um serviço diplomático em que ele consegue uma aliança com a galáxia de Andrômeda, e assim Tzhemodd tem uma galáxia altamente desenvolvida ao seu lado ao invés de contra ele, mas ele recebe um telegrama digital que pede para ele vir até a Terra para uma ajuda.
 Tzhemodd inicialmente recusa, pois está ocupado demais, mas ele envia uma equipe de pesquisa e um pequeno exército para poderem ver pessoalmente o que estava acontecendo na Terra para exigirem ajuda dele.

Data: 05/02/2255. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Hoje é dia 5 de Fevereiro, dia que seria o funeral de Mike Tarantino se não fosse a alteração na realidade feita por Wanda, e a equipe concebida por Tzhemodd à Terra chegou para poder ver o que estava acontecendo. E eles ouvem falar sobre um anjo caído ir atrás da Terra por causa de um dos heróis da cidade, então, pra manter a Terra segura, eles mantêm o Mike Tarantino fora da Terra, pra que chamasse atenção desse anjo fora dela.

Localização: espaço sideral.
 "Não vai adiantar", diz Lucifer, na mente de Tarantino, "A Terra não estará protegida só porque eu estou usando você como receptáculo para o meu plano e que você está longe de onde eu quero. Eu não quero só a Terra, eu quero o seu universo sob meu domínio". Algumas rochas espaciais surgiam no caminho da equipe que levava Mike, mas a nave desviava rapidamente e seguia em frente, uma rajada de raios gama estava prestes a atingir a nave mas ela desvia bem rápido. "Eu tenho o poder do agora inexistente Doutor Caótico, eu tenho o poder sobre a realidade, mas os planos de Deus me impedem de usá-lo à sua totalidade, então eu me limito a criar eventos caóticos bem mais simples do que eu posso fazer ao invés de simplesmente engolir o seu universo".
Mike: CALA A BOCA!! 
 Mike surta e grita muito alto, emitindo uma explosão elétrica vermelha que joga tudo pra longe e desestabiliza a energia da nave temporariamente.
Cientista 1: O que aconteceu!?
Mike: Eu... Eu não sei.

Localização: Esperantina, Piaui.
 Havia alguns heróis trabalhando juntamente com a polícia pra impedir alguns crimes em vários locais no Brasil, entre eles algumas cidades do Piaui. E lá estava Maramá junta com mais alguns heróis, ela estava lá como a capitã do grupo, e ela é uma heroína tão útil e tão competente que as missões que ela e seu grupo recebiam, vindos de regiões longe do Amazonas como o sudeste e o nordeste, eram cumpridas bem rápido, mesmo as mais difíceis. E nesse momento que os heróis estavam sem alguma missão que exigisse que viajassem pelo país, eles estavam monitorando a última cidade que acabaram de visitar, e acabam se deparando com uma fenda no céu que conjurava uma tempestade muito forte e com um barulho tão alto que se escutava a quilômetros de distância, então eles tentam ir lá para ver o que estava acontecendo.
 Eles chegam a onde surgia a fenda no céu, um buraco vermelho e negro de onde saíam criaturas estranhas de dentro juntamente da tempestade infinita que a acompanhava e praticamente estava destruindo uma parte do cenário ao redor. Saíam demônios de dentro da fenda no céu e, junto com eles, estava Belfegor, um anjo caído do Pecado da Preguiça e que usa como veículo uma cadeira de rodas mesmo tendo asas longuíssimas e não costuma lutar mesmo sendo tão poderoso.
 Eles combatiam os demônios com uma altíssima dificuldade e a única que tinha um mínimo de capacidade para enfrentar Belfegor, mesmo ele sendo muito covarde para brigar sozinho, era Maramá Macabá, pois ela é uma semideusa, o que lhe dava vantagem maior contra criaturas profanas como o Belfegor, mas ela não conseguia sozinha, ela precisava de ajuda, a Lua não estava ao seu lado, pois estava bem cedo, a noite não iria logo nesse momento, até que surgem correntes douradas que amarram Belfegor, e General James voava até lá e o enfrenta e derrota facilmente, e Pattarak e Bruzz teleportam para lá e tentam levar o Belfegor de volta para aquela fenda antes que ele se recuperasse ou a tempestade da mesma se manter e destruir tudo.
 
Localização: Asgard. Universo: dimensão dos deuses.
 Thor estava sobre o controle de Asgard, a capital da dimensão dos deuses, até receber notícias de uma ameaça demoníaca a um universo inteiro, coisa que ele nunca esteve esperando, então ele pega sua carruagem para ir ao Paraíso, local onde os anjos vivem, mas bem no começo da viagem ele já teve vários obstáculos, como rajadas vermelhas misteriosas que caíam em sua direção como gigantescos meteoros e cometas, mas nada o impediu de ultrapassar o vazio do multiverso para alcançar o Paraíso.

Localização: Gênese, paraíso.
 Mesmo o paraíso e a dimensão dos deuses sendo bem próximos, a viagem era muito longa e as duas dimensões maiores eram separadas, coisa teoricamente muito estranha, mas que os deuses e anjos nem se importavam mesmo assim. Mas Thor seguia em frente em sua jornada até que é barrado por um anjo quadridimensional bem alto, loiro de olhos dourados, de pele arábica e uma espécie de traje branco, e com longas asas douradas, e ele se chama Gabriel.
Gabriel: Um momento.
Thor: Mas eu preciso falar algo importante.
Gabriel: Acho que eu sei o que fazer. Nós iremos resolver, devemos juntar anjos e deuses pra proteger o universo numerado de 89 e conter o Inferno antes que ele destrua aquele universo e comece a se espalhar.
Thor: Certo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário