Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/04/2020

Layout atualizado

 Talvez eu esteja um pouco atrasado pra postar isso porque eu já postei coisa no meu Face sobre a atualização do Layout... mas enfim. Oi, gente. Saudades de quando eu postava coisa interagindo com vocês? Provavelmente não, porque o máximo que eu fazia disso é um trecho ou outro nos episódios pra falar alguma coisa no meio da narrativa pra parecer mesmo mais interativo.
 Bom, eu atualizei todo o Layout do blog e agora não é mais...


esse aqui, e sim...
esse aqui.
 Aliás, essa é uma boa oportunidade pra eu responder uma pergunta que alguns devem tar fazendo, outros nunca pararam pra fazer e uns poucos que eu conheço até sabem a resposta.
"Quem é esse aí no cabeçalho/capa do blog/site?"
 Bem, esse aqui sou eu, ou melhor, uma representação minha que provável e futuramente eu use em alguma história de Projeto Dream, mesmo que muito poucas vezes. E um nome que eu pensei pra esse personagem é U.S.Q.P.A(Um Sonho Que Poucos Alcançaram), sendo assim propositalmente tanto pra combinar com o nome "Projeto Dream"(que tem esse nome por todas essas histórias terem sido inspiradas por um sonho que eu tive) quanto pra apresentá-lo como um ser onipotente e invencível, afinal, se eu criei todas essas histórias, mundos e personagens, logo, eu tenho controle sobre todos eles.

 Ah, e outra coisa que eu botei nesse novo Layout do blog é que, ao invés daquele fundo laranja e cheio de linhas mais escuras ou apenas brancas, agora é um plano de fundo azul e com um tema meio digital ou tecnológico, pra combinar com a ideia de se passar no futuro ou no multiverso.

Bom... era apenas isso que eu quis dizer mesmo: sobre o design novo do blog e sobre quem era a pessoa ali no cabeçalho. Lavem as mãos, estudem pela internet se ainda têm escola pra estudar e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário