Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/04/2020

Projeto Dream, T3E46

Data: 26/07/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Terra 89.
 Naej e Tifanny estavam de boa na sala do apartamento deles, até que... *toc toc toc* A porta toca, e então Tifanny foi lá atender, então ela vê o dono do prédio, já pedindo o aluguel.
O dono do prédio: Vai pagar o aluguel? Eu não tenho almoço grátis também.
Tifanny: Parando pra pensar, você, que trabalha nesse prédio deve ter menos almoço grátis aind-
O dono do prédio: Essa é a quarta vez que você conta essa piada, não é que fez um mês que você não contou que a contagem zerou e se você insistir eu vou ter de te expulsar e expulsar aquele nanico aí.
Naej: Eu tenho nome!
O dono do prédio: E daí? Vão pagar ou nã-
Tifanny(erguendo sua mão): Tenho, você tá com a máquina?
O dono do prédio: Ah, que bom.
 O dono do prédio pega a máquina que servia pra registrar o chip da mão de Tifanny, como uma maquininha de cartão de crédito, e então ela resolve pagar o aluguel com um juro de 115 dólares.
O dono do prédio: Mas espera, é só uns 1000, pode ficar com esses 100 aí-
Tifanny: É pra te acalmar.
O dono do prédio: Quer me acalmar?...
 O dono do prédio lembra e repara no Naej.
O dono do prédio: Protege o resto do prédio, porque tem imbecil aqui que é quase sequestrado por causa desses desgraçados que não tomam nenhum cuidado com os sites que entram! Cês têm noção de tanto site falso ou até site da DEEP WEB que esses doidos entram?
Naej: E o que eu tenho a ver?
O dono do prédio: Hã? Eu... eu... Nada.
Tifanny: Você não pode tocar em nada de mim além de minhas mãos, e se voltar a fazer isso te dar encima de mim, já pode devolver todo o meu dinheiro que a gente vai embora!
O dono do prédio: Ei, espera! E-eu me controlei, e eu nunca assediaria uma heroína, menos ainda uma policial da SWAT.
Tifanny: Cara... Só sai do meu apartamento e fica longe pelo resto do dia?
O dono do prédio: Eh, s-sim, sim!
 E o dono do prédio sai de perto da porta e já vai pra próxima porta e, enquanto os nossos dois antigos protagonistas lanchavam e assistiam séries, pouco tempo depois surge dali uma mulher, com pele bem clara, lisa e macia, e com uma túnica rosa salmão por cima e rosa fandango por baixo com ombreiras dessa mesma última cor, com cabelo e um bastão rosas choque, e com olhos rosa "brink pink", porém com todo seu rosto coberto por uma luz rosa bebê, e essa mulher é uma Solaris Sapiens chamada Róstea.
Róstea: Olha só, se os pombinhos não estão tão bem?
Tifanny e Naej: Quem é você!?
Róstea: Eu sou uma mensageira dos deuses, e... meio que eu vim avisar que tem gente indo atrás do seu amiguinho, moça.
Naej: Afinal, eu sou um protagonista, quero dizer, era um protagonista, mas pô, tem gente muito mais poderosa que eu. Por que justo eu?
Tifanny: É, sempre estão indo atrás do meu namorado só porque 'ele tem uma alma mais forte do que o normal' ou 'ele tem um poder completamente novo', e coisas parecidas, mas ele perto de muitos outros é só um humano normal ou um eugenético de baixo nível.
Naej: Eu lembro de ter uma transformação que, sim, me deixava mais forte, mas sei lá, eu sou muito menos poderoso fora desses sonhos, aí tenho a sensação que nunca vou chegar ao nível de outros heróis tão fortes.
Róstea: Oras, venham comigo, que a gente pode restaurar esses seus poderes e algumas memórias suas.
Naej: Ah, foda-se, já me ferrei muito na minha vida, já levei injeção, já fiz cirurgia, já me ralei umas vezes, já sofri bullying algumas vezes por ser anão... Tá, me leva.
 Enquanto Naej falava tudo aquilo, ele andava até Róstea e estende a mão pra ela, que ia se agachar para pegar a mão de Naej, e então ela teleporta com o Naej, e quando Tifanny percebe que ficou sozinha...
Tifanny: Ei, espera, eu fiquei sozinha-
 E Tifanny teleporta é arrebatada juntamente dos outros dois.

Localização: dimensão dos deuses.
Tifanny: Hã... Tá bem, o que a gente veio fazer aqui?
Róstea: Bem, considerando que um de vocês tem a alma de uma entidade cósmica, e já fizemos o mesmo teste com outros meio cósmicos, meio que, resumindo bem, a gente vai levar esses meios cósmicos pra conhecer seus pais e, se der certo os poderes deles é aumentado e eles vão pra Terra.
Naej: Cara, falando nesse lance de aumentar o poder, é raro o pessoal se corromper por causa dos poderes por eles já estarem acostumados com seus poderes?-
Róstea: Não é hora pra se distrair com isso. Isso é um lance sério.
Naej: Bem, cadê minha mãe, considerando que meu pai que é o humano?
Róstea: Bem, está...
???: Aqui.
 Aparecia Julgamento, 
uma entidade cósmica de aparência quase toda humana, de altura média, um pouco baixinha, toda branca e luminosa, com cabelo longo e volumoso, mas depois assume uma forma mais parecida com a da mãe de Naej, com a pele caucasiana um pouco bronzeada, cabelos negros de mechas cinzas, olhos castanhos e umas camisa regata de oncinha, calças leg brancas e tênis rosas.
Naej: Bem... eu lembro de quando você desapareceu, mas não acho que você é a minha mãe, pois eu lembro que um monstro o matou, e até hoje não faço ideia de quem seja.
Julgamento: Bem... Na verdade aquilo era uma memória que eu mesma criei após tirar as verdadeiras sobre eu ter desaparecido.
Naej: Como assim?
Julgamento: Eu até tinha me revelado ser uma entidade pra você, mas você não estava se sentindo tão bem por alguns dias, e também que você não acreditava nesses tipos de deuses ou seres alienígenas, achava que era só ficção, então eu tirei as suas memórias daquela época, fui embora e tentei forjar a minha própria morte, para que você não conseguia entender ou acreditar em mim naquilo, mesmo na Terra tendo tantos seres...
Naej: Oh... Você é minha mãe?
Julgamento: Sim.
Naej(abraçando-a): Então me abraça, porque mesmo com essa confusão você sempre me fez me sentir melhor com minha estatura.
Julgamento(abraçando-o): Também te amo!
Róstea: Bem... e aquele nosso plano de aumentar os poderes dos meio cósmicos pra então levá-los de volta?
Julgamento: Ah é, bem, ele nunca teve nenhum poder, afinal, ao invés de assumir uma forma com o meu corpo, eu encarnei no corpo de uma mortal, e por isso que ele só tem a alma e não os poderes de uma entidade, então...
 Julgamento solta Naej e põe uma de suas mãos sobre ele, e uma luzinha sai de lá e Naej tem seus olhos ficando prateados e seu cabelo tendo mechas cinzas, além da pele desbotada.
Naej: Eeeh... acho que a parte da pele foi desnecessária. Tem como resolver?
Tifanny: Concordo, podia deixar só o cabelo e os olhos.
Julgamento: Ok.
Róstea: Não, não! Isso é o poder!
Julgamento: Não é, é só estética pra mostrar que ele é meio cósmico, já que... dos que tem lá na Terra... um tem olhos brilhantes e sardas brancas, que seriam estrelas, e outra tem cabelo preto com mechas e olhos vermelhos, que seria escuridão e aspecto negativo.
Tifanny: Bom, qualquer hora nesse meu dia de folga a gente talvez veja esses outros meios cósmicos.
Julgamento: É. Ei, Róstea.
Róstea: Sim?
Julgamento: Já pode levá-los embora, não tem muito do que fazer aqui agora.
Tifanny: Então é só um 'update' nele por ele ser só um mago comum?
Julgamento: É. Até mais.
Tifanny e Naej: Até!

Localização: Tailong, Hong Kong.
 Enquanto isso, em Hong Kong, mesmo com o multiverso reiniciando e muita coisa se alterando, uma das bilhões de exceções é a epidemia que ocorreu na cidade, que aqui, assim como no multiverso anterior, até estava sendo corrigida porém uma amostra do vírus foi roubada.
 Mas enquanto o governo procurava resolver o problema da amostra roubada, eles também estavam tratando, curando e vacinando as pessoas contaminadas pela doença, e a epidemia se diminuía bem rápido e, caso desse certo, eles poderiam distribuir a vacina pelas outras cidades e, depois, pelos outros países.
 E lá estava Ribri junta com Yibei, Totoroshi e um pequeno grupo de heróis foram enviados mais uma vez para ajudarem o exército, a vigiar e proteger a cidade, e a polícia local, a investigar mais do caso do roubo da amostra do vírus e se haveria mais algum incidente que pudesse atrapalhar o plano de erradicar essa doença.

Localização: Laponche, Victória.
[Aviso: Tanto a cidade quanto o país são fictícios, então o que vocês forem pesquisar sobre elas vai dar resultados bem nada a ver]
 Em Victória, na europa, estava Maria Renez, junta com alguns heróis, entre eles...

  •  Clyde Delgado: Um eugenético de pele hispânica, cabelos laranjas com um pequeno aspecto flamejante, olhos cor de mel, camiseta de manga comprida e calça, ambas vermelhas ferrugem e bem justas, e botas e luvas vermelhas escuras também justas, além de muitas sardas em seu rosto.
  •  Bertyna Gonzalez Diaz: Uma mamídea de urso canela, praticamente uma ursa de canela humanoide, bem alta e forte, usando um vestido curto verde azulado e bem justo em seu corpo, óculos de solta prateados de lentes azuis e sapatos da mesma cor dos vestidos.
 Eles estavam numa missão de resgate, e eles conseguiram deter todos os criminosos e salvar o garoto que estava sendo preso, inclusive eles ganharam uma recompensa elevada por aquilo, e em seguida eles vão para mais uma missão, ainda dentro daquela cidadezinha, onde havia gente fazendo um experimento ilegal envolvendo o multiverso.
 Eles entram na base sem muita experiência de espionagem e resulta nas pessoas dali descobrirem os heróis ali e os atacar, mas por causa dos heróis do grupo serem muito fortes tudo dá errado pros cientistas loucos que estavam ali, mas eles reparam que a máquina de portais acaba de ligar.
 O portal era aberto e saía várias pessoas de uma outra Terra(a Terra 133), eles não pareciam atacar violentamente o que havia pela frente que nem uma cruzada, na verdade eles pareciam de boa. Eram várias pessoas diferentes, embora pareçam ser todos humanos, e de vários trajes diferentes, mais exatamente quatro homens e sete mulheres.
Clyde: Muito bem, quem são vocês?
Mulher 1: A gente? Bem, nós somos heróis de um outro universo, nós tentamos esse experimento de procura por outros universos pra colonizá-los algumas vezes, e vocês são a oitava a ser conquistada e dominada.
Bertyna: O que? Como assim? Além de colonizarem cidades, países, continentes, às vezes planetas... Agora universos?
Mulher 3: Isso mesmo, plebéia!
Homem 2: Nós traremos a verdade e imporemos nossa posição acima de vocês! Vocês não são nad-
Herói de Maria 1: Então vocês desconhecem os limites e os feitos do nosso universo, pois a gente está acima de todo e qualquer universo qualquer aqui até onde sabemos.
Herói de Maria 2: É, heróis do passado enfrentaram demônios, depois viajaram no espaço, o maior empresário do mundo diz ter feito uma máquina do tempo e pôs sete de seus documentos sobre a mesma como públicos. O maluco pode viajar no tempo com tecnologia! A gente também ter armas de buracos negros, bombas de fusão nuclear, comunicação interplanetária... e vocês com roupinha colada que qualquer herói tem e com aparência mais simples e igual se dizem melhores que nós?
Mulher 6: Você fala de mais, garoto. É uma pena você não durar muito.
Herói 2: Como assim?
Heroína 1: Não!
 Aquela mulher de outra Terra ia usar seu poder, que gera uma corrente de ar razoavelmente curta, mas que matasse quem a toca, mas aquela heroína, com seu poder elástico, salva aquele herói que era alvo daquela mulher, esticando seu braço e empurrando o herói pra longe, mas aquela corrente de ar toca o braço dela e o efeito se espalha pelo corpo dela e quase o mata, mas o Clyde tenta reanimar o coração daquela heroína com um poder levemente desconhecido que emitia uma energia vermelha.
Homem 1: Não podemos deixar eles nos atrapalhar, ataquem eles!
 E ele e todos o seu grupo ataca os heróis, com seus diversos poderes, mas eram todos contra atacados com brutalidade, inclusive a mulher que tinha o poder da "visão mortal" é cegada, perdendo seus olhos.
Mulher 6: AARGH!! Malditas criaturas de outro universo! Eu terei minha vingança!
Heroína 1(gritando muito alto): Cala a boca, sua vadia!! Seus olhos desgraçados iam matar meu amigo e quase me mataram! Você ficar cega é o mínimo!

Heroína 2: Quer saber? Vamos arrancar o saco desses caras e depois...
Bertyna: Um momento que a gente não vai torturar mais do que já estamos fazendo aqui, e...
Clyde: Cuidado!
 Uma rajada de energia ia atingir os heróis, mas por tão pouco Clyde destrói a máquina de portal antes mesmo do raio alcançar uma distância tão longa, e o chão, o teto, algumas paredes e o pessoal ali na sala(sem exceção) é atingido e quase queimado pela radiação Alfa do ataque.
Homem 4: Malditos, a gente não vai perdoar vocês!
Herói 1: Fala alguma merda menos clichê, porra.
Mulher 4: Isso não é justo, ugh!
 Aquela mulher usa seu poder de eletricidade para machucar os heróis, mas uma das heroínas defender o ataque e a derrubar com um chute bem forte que a joga pra longe. Enquanto isso, a polícia chega até lá, os policiais conversavam com os heróis sobre o que ocorria e logo depois apreendem as pessoas dessa outra Terra.

Localização: dimensão dos monstros.
 Pyrman investigava o multiverso com seu mapa, mas aparecia Deman, que tenta atacar Pyrman sem dó, com suas chamas azuis demoníacas e roubando aquele mapa e indo embora, além de tomar também uma lança de poder(uma lança quadridimensional feita de rubimanto e encantada com uma joia da força) e um traje tecnológico da base de Amon, uma missão que daria muito errado se Deman não tivesse atacado em equipe com seu exército de aliados.
 Então Pyrman tenta ir atrás de Deman e seu exército, mas
é impedido por Smasher(que agora está com um sobretudo gola alta marrom de couro grosso e com um capuz de mesma cor e material), que o joga em um buraco negro pequeno, que se fecha e mantém Pyrman preso. Então eles iam embora, Amon percebe isso e tenta impedir mas falha e o exército de Deman vai para uma outra realidade, a Terra 64.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário