Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/04/2020

Projeto Dream, T3E45

Data: 22/07/2254. Localização: Terra 100.
 Aí está a Terra 100, um universo anômalo, onde seres imortais existem devido à inexistência da morte por lá, porém há criaturas extremamente bizarras que corrompiam esses seres imortais ou os devoravam sem deixar nenhum rastro, eram deuses Eldritch que escolheram essa Terra como seu maior habitante, embora a maioria deles não morasse lá, esses deuses são tão bizarros que não há uma forma exata para eles, resultando em criaturas defeituosas que fariam qualquer um que tentasse os imaginar com exatidão enlouquecessem.
 Lá toda a vida da Terra não é mais a mesma, todos se tornaram criaturas como aquele deuses. E então, Maria Renez, vinda da Terra 89 e junta com um exército de monstros, eugenéticos e alienígenas, estava em uma expedição para poder resolver aquele problema criado por entidades cósmicas ou deuses tão perigosos que poderiam destruir ou distorcer universos inteiros.
 Eles tentam conversar com alguns desses habitantes, mas não conseguem e os habitantes, que eram tanto criaturas deformadas e completamente monstruosas quanto seres humanoides, porém ainda estranhos, os atacam violentamente, então, sem nenhuma outra opção, eles se defendiam lutando contra aquelas criaturas, algo que não teve muito sucesso, pois a maior parte dessas criaturas se regenerava, e alguns até muito rápido, mas até era possível dar conta de qualquer forma.
Maria: Esses seres não podem ser algo normal, e será que esses deuses são anomalias criadas juntas com o universo?
Soldado 1: Talvez-
???: Não temos certeza, mas claramente você tem.
Maria: E quem disse isso?
Soldado 3: Ih, rapaz. Será que é esses deuses mutantes do espaço?
Soldado 4: Só se for.
???: Eu disse. Senhoras e senhores, os mensageiros da Morte!
Soldado 2: Fodeu...
Maria: O que é isso?
???: Nós trouxemos a imortalidade a esses seres insignificantes, e vocês vieram tirar isso deles, a vida daqui é perfeita!
Maria: Só se for pra vocês, que são tão loucos que quem conhece vocês fica mais louco ainda.
???: É!? Ataquem eles.
Soldado 2: Cuidado, Maria!
Maria: Venham até mim, eu que lidero eles e eu que vou os proteg-
 Maria é atacada por uma criatura Eldritch de 10 metros de altura e 8 de comprimento, cheia de tentáculos e espinhos, mas com apenas uns três olhos em sua frente, mas ela contra ataca e absorve diretamente a alma da criatura, a matando instantaneamente. Ela sentia uma certa dor e até tinha umas alucinações, mas seus poderes a dão resistência para poder se manter em pé e se recuperar rápido.
Maria: Já absorvi almas de vários criminosos e animais selvagens, ainda não sei com eu posso libertá-las ou invocá-las, mas olhem pra mim! Eu absorvi a de um de vocês! Eu tenho a força e as memórias de um de vocês!
???: Maldita! Eliminem principalmente ela, pois ela é a maior ameaça para nós!
Maria: Tive uma ideia.
 Maria teleporta ela mesma e todo o exército que o acompanhava para fora daquele universo, e então eles param numa base do Amon na dimensão dele.

Localização: dimensão dos monstros.
Aquaton: E então?
Soldada 1: Eles são muitos e praticamente indestrutíveis.
Coolman: Ah, que porcaria!
Maria: Mas parece que eles tão mais atrás de mim.
Aquaton: O que poderíamos fazer pra resolver o problema deles?
Maria: Não fazemos ideia, mas talvez a gente tenha que trazer a morte pra aquele universo.
Huonan: Então vamos trazer a Morte de vários universos.
Maria: Não, isso não vai dar certo. A gente precisa criar uma Morte para aquele universo.
Soldado 5: E como a gente vai conseguir fazer isso?
Maria: Só um momento.
 Maria sai daquela base, aparece na biblioteca e lê o máximo de livros que podia, à procura de uma dica, e acha um livro sobre a Joias Planetárias, então ela vê que a joia da vida pode controlar as almas, a vida e a morte, então ela vê mais detalhadamente e vê que essa joia precisa da energia vital de bilhões de pessoas pra criar um fragmento imperfeito dessa joia, então ela teve uma ideia, ela volta pra base em seguida pra avisar seu plano.
Maria: Eu preciso de uma máquina planetária.
Huonan: O que é isso?
Maria: Uma máquina que pode transformar seres vivos ou até planetas inteiros em joias mágicas, e eu preciso de uma pra poder pôr meu plano em ação.
Soldado 3: E que plano é?
Maria: Eu vou criar uma joia da vida com a energia vital infinita dos seres daquele universo pra depois criar uma morte.
Soldada 1: Ah, que fácil que isso é, basta pegar uma pedrinha e criar um segundo ceifador e dobrar o número de mortes-
Maria: Não é isso. Eu vi que uma joia perfeita pode se transformar em uma entidade da vida ou da morte, então eu preciso de uma joia gigantesca, que a gente vai fazer lá naquele planeta com essa máquina, e nós criamos um ceifador pra matar aquelas criaturas e expulsar aqueles deuses bugados.
Soldada 2: Ah... Que seja.
 E então aparece Amon, querendo entender o que está acontecendo e por que ela tá conversando com as pessoas daquela dimensão e não cumpriu a missão lá na Terra 100.
Amon: O que vocês vieram fazer aqui? E a Terra 100?
Maria: A gente precisa de uma máquina planetária pra fazer uma joia da vida com a energia daquela dimensão e, assim, nós podemos derrotar aqueles deuses e as formas de vida criadas por eles.
Amon: Certo.

Localização: Terra 3.
 O grupo de Maria chega na Terra 3, em seguida eles procuram interagir pacificamente com os aliens de lá pra poder conseguir a máquina, e então o exército do imperador da Via Láctea recusa, mas, de forma mais prática, eles mostram como tá a situação da Terra 100 e como poderiam resolver usando aquela máquina. Então eles conseguem uma nave que tenha essa máquina e, juntando com a máquina interdimensional do Amon, eles voltam pra Terra 100.

Localização: Terra 100.
Maria: Universo 100, o centésimo mundo a ser registrado pelo grande Amon, eu vim para uma revanche!
???: Onde tem revanche? Você foi embora e matou minhas criaturas!
Maria: Pouco importa, pois eu tenho isso!
???: O que você vai fazer com essa máquina esquisita? A gente é mais que só um exército com poderes, nós somos imorta-
 Maria dispara um raio laser branco enorme, que sugava as energias dos seres vivos ali próximos, tanto na Terra quanto em Marte, e isso levava partes inteiras desses dois planetas e de suas luas, formando uma grande joia verde, uma média vermelha e uma média azul.
???: Mas o que raios é isso!? Como você tem capacidade de sugar planetas inteiros e anular a imortalidades dos meus filhos!?
Maria: Eu posso fazer tudo!!
 E aquelas joias aumentavam cada vez mais ainda, e então ela pega as joias, já aumentadas e reforçadas por absorver dois planetas e três luas inteiras, conjura uma estátua de sombras pra segurar elas e falava umas frases estranhas e, graças à alma Eldritch que ela absorveu, ela não sofria mais tantas sequelas quanto ela sofreria se não tivesse, enquanto alguns soldados dela tinham enjoo.
???: Eu não vou deixar!
 E bem quanto aquela entidade atacava a nave dela, Maria começava a falar cada vez mais rápido até que então a estátua se transformava num ceifador, e ela e todos os outros ao redor são jogados pra longe e saía atacando aqueles deuses Eldritch sem nenhuma piedade, e então Maria teleporta todos os seus soldados para uma dimensão de bolso dentro dela.
 O ceifador cria lâminas pequenas, vermelhas luminosas e metálicas e com correntes que conectavam elas no pulso dele, e ele causava um dano absurdo em vários deuses Eldritch e várias daquelas criaturas corrompidas, até matando a maior parte deles.
Maria: Vai, Cleiton! Quadrado, quadrado, triângulo! R1, R2, quadrado, bola, bola!
O ceifador: Matar, eu preciso matar! A morte controla a vida e a vida controla a morte! Vocês têm vida de mais e todos eles são imortais, e isso não faz sentido!
???: Vamos, rápido, detenham ele!
Maria(pensando): Espera, será que ele é tão poderoso por usar as três joias, ele já é forte assim ou é os meus poderes que eu fundi nele?
O ceifador: Vá embora, mãe! Eu me garanto em derrubar eles sozinho!! Eles são todos meus! Eles são todos meus! Só meus!
Maria: Caralho!
 E então aparecia um deus Eldritch, enorme, de pele de milhões de cores diferentes em uma, porém de alguma forma sem se misturar e acabar formando branco ou marrom, com olhos de serpentes e de sapos, bocas cheias de dentes pontudos e tentáculos longos de polvos, que era Yog Sototh. E ele e o ceifador desconhecido se enfrentavam violentamente, enquanto Maria reconstrói a nave e, com o que ela conseguiu restaurar, ela volta pra dimensão de Amon.

Localização: dimensão dos monstros.
 Maria volta e teleporta todos os soldados dela pra lá também, e então ela vinha o mais rápido até o Amon pra conversar.
Maria: Amon, Amon! O plano deu certo e errado ao mesmo tempo!
Amon: Como assim?
Maria: A gente conseguiu neutralizar as criaturas imortais de lá, mas acho que criei um monstro que vai nos matar e vir atrás de mim.
Amon: O que?
Maria: É, é com aquela máquina planetária, acho que foi um erro...
Amon: Não, vai ficar tudo bem. Basta esperar o resultado aparecer, não conte os ovos na cloaca da galinha, mas espera. Deixa eu ver no mapa!
 E então Amon pega aquele mapa holográfico da Terra 100 e vê a imagem do ceifador, todo machucado e ensanguentado, sozinho em uma lua, aparentemente tudo acabou muito rápido.

Amon: Nossa! Você criou um exterminador de mundos mesmo, parece que só sobrou ele e mais uns trilhões nesse universo.
Maria: E quantas pessoas há, em média, num universo?
Amon: Mais de dez elevado a oitenta bilhões, é muito mais de trinta mil Googols!
[Informaçãozinha: 1 Googol = 1 * 10^100]
Maria: Eu tenho que parar ele, senão ele vai querer exterminar o resto da vida daquele universo ou tenta atacar os outros nesse multiverso.
Amon: Anda logo, porque ele já está saindo!
Maria: Essa não.

Localização: Terra 100.
 O ceifador voava o mais rápido possível, aparentemente procurando conseguir velocidade o suficiente para poder viajar para outra dimensão que houvesse ali, mas ele é interrompido por Maria, que o segurava abraçando.
O ceifador: Você de novo!?
Maria: Você não precisa ir para as outras dimensões, é perigoso e o seu trabalho já está feito.
O ceifador: Mas... o meu trabalho... não vai ter mais sentido.
Maria: Eu sei, acho melhor você deixar a vida fluir naturalmente, afinal, aqueles monstros já foram neutralizados, não precisa mais se preocupar.
O ceifador: Então meu trabalho como um anti-Deus... já se concluiu?
Maria: É, eu vi que você quis controlar a população dos seres vivos, mas matou tantos que desbalanceou toda a vida e talvez todos serão extintos e esse universo ficará vazio.
O ceifador: ... Oh...
 E então, com a sensação dele de ser inútil agora, o ceifador desaparecia se reduzindo a um mísero ponto, e então uma explosão de energia mística dourada joga Maria para quilômetros de distância, enquanto milhões de meteoros vermelhos, verdes e azuis voavam para diferentes cantos daquele universo, à velocidade da luz. Aquela explosão mataria ela se ela não tivesse também os poderes de uma entidade cósmica. E então, sem o que poder fazer, ela volta pra dimensão de Amon avisar o que aconteceu e depois volta para seu universo natal.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário