Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/04/2020

Projeto Dream, T3E41- Novo Multiverso

Data: 15/07/2254. Localização: Terra 103.
 Agora o multiverso não tem mais apenas 100 Terras(lembrando que eu não cataloguei todos os universos nessa página), agora há mais delas, muito mais. E uma dessas que será apresentada é a Terra 103. Lá não há monstros, elementais, demônios ou até entidades e deuses, apenas humanos, mas além disso até existem "eugenéticos", embora não sejam conhecidos por esse nome, além deles sofrerem certo preconceito por serem considerados ameaça aos humanos ou ao mundo.
 Mas havia alguns que se destacavam como heróis, inclusive enfrentando várias reais ameaças. Pode até ser 2254 para as pessoas de grande parte dos universos, como a Terra 89(a nossa), mas há vários universos de datas diferentes, como a Terra 19(que se passa em 1854), Terra 34(que se passa em 2100) e até a Terra 90(que se passa em 2013 e, inclusive, foi restaurada pelo novo multiverso). Neste caso, da Terra 103, se passa em 2004.
 Um dos heróis desse mundo está desenvolvendo uma tecnologia que pudesse viajar entre dimensões, mas aparentemente o plano não deu nada certo. Uma explosão quântica enorme destrói toda a sala e mata várias pessoas, mas algumas que sobreviveram tiveram seu DNA permanentemente modificado, a maioria delas pegou um câncer fatal em 90% de seus corpos, e morreram em minutos, e os restantes desapareceram. Onde eles foram parar? Será que foram mesmo para outros universos? Descobriremos logo logo.
 Esse herói não era uma das vítimas do acidente, porém ele estava tão preocupado quanto, então ele pede uma ajuda para que pudessem investigar.
 Os pesquisadores conferiam a cena e viram que nem todos foram desintegrados pela radiação ou decompostos pelo câncer, haviam alguns que simplesmente desapareceram.
Pesquisador 1: Parece que nem todos morreram, ainda há uma esperança.
???: Como assim? Esse projeto do governo nunca vai dar certo e claramente nossa empresa vai falir! A ambição humana é a inimiga da vida.
Pesquisador 1: Mas você já parou pra pensar que eles foram parar em outra dimensão por causa da máquina?
???: Como a gente conseguirá recuperar eles se agora eles desapareceram sem deixar rastros?
Pesquisador 2: Nós precisamos reconstruir a máquina de forma estável e então poderemos acessar onde eles foram.
???: Ótimo. Mas quando der certo, eu levarei a maior parte do crédito. ENTENDERAM!??
Pesquisador 3: Eh... certo.

Localização: Terra 16.
 Uma pequena porção das cobaias da Terra 103 caíram na cidade de Las Vegas, no Novo México da Terra 16, mas elas até que tiveram sorte de caírem em um local tão urbanizado, então algumas pessoas puderam socorrê-los o mais rápido possível. Eles foram encontrados por um grupo comum de pessoas e depois trazidos pela ambulância local para o hospital.
 Ao se recuperarem, esses homens desaparecidos e vindos da Terra 103 tentam conversar com os médicos, mas eles pareciam com muito medo.
Médico 1: E então, como se sentem?
Estrangeiro 1: Eeeh...
Estrangeiro 2: Nessa dimensão criaturas são comuns nessa aparência?
Médico 1: Não, na verdade existem centenas de raças sapientes já nesse planeta, e mais umas milhões, ou bilhões, fora daqui.
Estrangeiro 1: Então... estamos num universo alternativo?
Médico 2: Por que? Vocês vieram de outra Terra? Se bem que nem é tão fora da nossa realidade essa ideia de multiverso, é até uma maravilha essa descoberta que infinitos mundos são reais.
Estrangeiro 3: Escuta aqui então, seu demônio de não sei o que, a gente acabou de descobrir o multiverso agora, então você nos respeite!
Médico 1: Oh, então vocês, além de atrasados tecnologicamente, são racistas. Olha, quem merece respeito é qualquer um, não devemos ficar escolhendo gente a dedo pra tudo.
Estrangeiro 3: Você não sabe da natureza do ser humano, a gente matou milhares de raças, tá ligado? Sem a menor preocupação.
Médico 2: A gente também matou algumas raças, inclusive colaboramos pra extinguir propositalmente mosquitos, vermes, vírus e uma raça sapiente que incomodava muito os humanos no passado.
 E eles ficavam muito assustados ao souberem que eles já conseguiram matar várias raças e algumas sendo completamente de propósito.
Médico 1: E a gente é melhor do que vocês pois algumas outras espécies, como mamutes, tigres dentes-de-sabre, tilacinos, auroques, etcétera, nós recuperamos tão rápido quanto extinguimos. Aliás, parece que vocês têm visita.
 Aparecem Coolman e Hawkton(uma contraparte de Hematon dessa Terra, de pele bege, usando uma camisa azul escuro e shorts longos, finos e cinza bem escuro e um skate negro e verde), que já sabiam um pouco da situação e como resolver.
Hawkton: E aê, gente, algo pra resolver? A gente é pau pra toda obra.
Médico 1: Leve esses cara pro universo deles que a gente tá se incomodando muito com eles.
Estrangeiro 4: Fique esperto, seu demônio de merda, pois a gente é muito superior a vocês e colonizaremos o universo todo.
Médico 2(ironicamente): Ah, vão, ah se vão, se vão...
Hawkton: Ok, a gente leva esses brochas pra casa deles, tá ligado?
Médico 1: Fazem o que quiserem.

Localização: Terra 87.
 Mais dessas pessoas da Terra 103 são vistas na Terra 87, dessa vez na cidade de Nova Iorque, que é aqui onde os protagonistas vivem, e eles pareciam entender bem menos sobre a ideia do Multiverso, pois eles não foram visitados pelo Pyrman da Terra 89 e nem desenvolveram tecnologias interdimensionais.

 Conversas parecidas ocorreram entre esses "estrangeiros" e as pessoas que foram socorrê-los na Terra 87, mas a maior diferença é que ninguém dali conhecia outros universos ou dimensões. Perto de uma Terra mais à frente da maioria das outras, muitas outras pareciam muito mais avançadas. Então os homens da Terra 103 que pararam na Terra 87 só foram taxados de loucos e presos.

Localização: Terra 80.

 Foram encontrados alguns homens em diferentes cantos da Terra 80. Um foi encontrado morto em Paris, outro foi encontrado também morto em Lira, na Uganda, um foi afogado e encontrado na praia de Nova Iorque, e foram dois encontrados vivos em York, na Inglaterra. E, como o Crioboy(contraparte de Pyrman nessa Terra) conhece o multiverso graças às suas versões alternativas, ele tem conhecimento do multiverso e sabe como resolver o problema deles.

Localização: espaço sideral, Terra 89.
 Não estamos exatamente na Terra, mas estamos no Universo 89, e isso que importa, Tzhemodd(que está usando uma espécie de terno negro com listras azuis prateadas e ainda com suas manoplas metálicas, inclusive a com suas três joias planetárias) estava monitorando um de seus planetas mas se depara com um monstro muito estranho, que estava atacando inocentes por ali e o próprio Tzhemodd resolve enviar seus soldados mais fortes do local pra conterem ele, mas não deu muito certo, pois o monstro derrubou todos e até matou alguns deles, então o próprio Tzhemodd tenta ir ele mesmo contra o monstro.

 A criatura é Leviathan, um demônio de corpo reptiliano azul acinzentado, com a pele completamente escamosa, chifres longos, olhos brancos, dentes afiados e um rabo de serpente que ocupa o lugar de suas pernas, além dele portar uma flamígera(espada europeia longa e flamejante).
 Tzhemodd parecia lutar igualmente contra Leviathan, mas a criatura tinha uma vantagem bem alta de velocidade, a velocidade do monstro aparentava ser uma certa fração ou porcentagem bem baixa da velocidade da luz, que já era mais que suficiente pra superar a velocidade de qualquer um ali, Tzhemodd só não estava perdendo por causa da sua velocidade de reação se tornar tão rápida quanto Leviathan por causa da joia do conhecimento que ele carrega em sua manopla, que além de aumentar sua inteligência e lhe dar conhecimento imediatamente que ele conhece alguma coisa ou alguém pode aumentar em muitas vezes sua velocidade de reação. Tzhemodd combina a joia do conhecimento com a joia da força para lhe dar habilidades e capacidades físicas o suficiente pra poder enfrentar Leviathan com mais vantagens.

 Agora não adiantava Leviathan ser uma criatura tão rápida ao ponto de se aproximar da luz ou tão forte que poderia derrubar cidades inteiras sozinha, pois Tzhemodd tinha uma vantagem maior que qualquer velocidade ou força: a sua inteligência, estratégia e equipamento. E Tzhemodd estava praticamente humilhando o monstro com a força de sua joia vermelha, a inteligência de sua joia azul e a resistência e fator de cura acelerado de sua joia verde da vida.
 No meio de toda a destruição no meio da cidade, Tzhemodd já estava suspendendo a criatura no ar, praticamente a segurando pela cabeça com uma força tão grande que estava esmagando os ossos do crânio da mesma.
Tzhemodd: Vai continuar afundando uma das cidades mais bem desenvolvidas dessa Via Láctea? Quem te mandou para cá?
 Leviathan não falava nada, apenas gritava de dor. E Tzhemodd, sem o que poderia fazer pra interrogá-lo sem que a criatura escapasse, imobiliza completamente a criatura e suga grande parte de sua energia vital e espiritual, o que alimenta tanto o próprio Tzhemodd quanto suas joias, que estavam um pouco desgastadas devido ao uso delas em combate. Em seguida Tzhem envia uma mensagem por voz para o Conselho Galático por um rádio que ele carrega.

Tzhemodd: Fortrex, deixe um recado pro Conselho. Eu tenho um grande prisioneiro pra levar à prisão. E devemos deixá-lo na pior cela, pois ele é muito perigoso, destruiu uma cidade quase inteira.
Fortrex(no rádio): Ok, ok, vou fazer o necessário para ajudar.
Tzhemodd: Obrigado.

Localização: Atenas, Grécia.

 Pyrman(agora usando um shorts jeans preto, camisa perta com uma estampa de uma cidade cinza e uns brincos dourados pequenos em suas orelhas) parecia ocupado com um caso da Base Vierte com mais dos homens que saíram da Terra 103, que aparentemente caíram numa floresta próxima à cidade, e ele parecia saber o que fazer.
Pyrman: Vou chamar as minhas versões alternativas pra saber se eles também presenciaram isso ou se pelo menos podem resolver o problema.
O presidente de Atenas: Isso é uma boa ideia. Vai lá, Pyrman, que a gente confia em ti!
Amai: Espera, Sr Pyr.
Pyrman: Oi?
Amai: Precisas de companhia ou cê consegue fazer tudo sozinho?
Pyrman: Duvida da mim? Eu mesmo pude teleportar até mesmo pra uma realidade fora do multiverso e voltar, eu consigo fazer isso só.
Elena: Bem, com ajuda de outros com acesso ao multiverso, podemos informar mais gente bem mais rápido.
Pyrman: Ah, se for isso, então talvez vocês podem. Embora eu ainda não acho que vocês dominaram a mana do espaço o suficiente pra teleportarem pra universos distantes.
Amai: Não se preocupe, Sr Pyr. Eu sou a melhor bruxa do grupo, posso ir para planos existenciais, que são partes conceituais do universo, ir a universos e dimensões vizinhas não vai ser tão difícil. Garanto que posso acompanhar.
O presidente de Atenas: Então tá concluído. Você, o Pyrman, e... Quem mais?
Alister: Eu me voluntario a ir com eles.
Sora: Pai, eu posso ir?
Guspierre: Eu não acho que você tem algum poder interdimensiona-
Amai: Eu ajudo ela.
O presidente de Atenas: Ok. Fica esse quarteto à procura de chamar o multiverso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário