Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/04/2020

Projeto Dream, T3E49

Data: 17/09/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Terra 89.
 Naej(nesse momento com as roupas de entregador da Dragoon Snacks) estava terminando mais um dia de trabalho e ia pra casa, tudo parecia normal, ele jantava ao lado de Tifanny, assistia um desenho e ia dormir, mas ele ouvia uns barulhos que atrapalhavam sua noite de sono, ele ia ver e havia uma criatura estranha ali na sala dele, e Naej, gritando de medo, pegava uma vassoura e batia naquela criatura, enquanto Tifanny, assustada e usando seu pijaminha simples, ia ver o que ocorria.
Tifanny: Oh, Naej, o que tá acontecendo?
Naej: Ah, morra, polvo desgraçado, morra, morra, morra!
Tifanny: O que tá acontecendo?
Naej: Hã? É essa coisa aqui no chão.
 Tifanny liga a luz e vê o Naej(agora de pijama) com uma vassoura nas mãos e uma criatura no chão, parecia uma gosma vermelha e cheia de bolhas e tentáculos simplesmente largada no chão e toda amassada, mas aquela gosma se transformava numa mulher, de aparência humana, pele escura, cabelos negros, crespos e longos, olhos verdes e um vestido e sapatos azuis.
???: *sigh* Desculpa por ter feito algo inesperado.
Naej: Moça, desculpa eu por ter te atacado do nada, mesmo tendo o risco de você ser uma furtadora ou sequestradora, mas eu espero que não seja-
???: Não sou, é que eu precisava vir de casa em casa avisar alguns 'heróis' desse planeta, e inclusive chamando pessoalmente meios cósmicos pra poder informar mais rápido, e praticamente tem uns seres bizarros que tão indo de universo em universo à procura de entidades cósmicas e seres vivos pra eliminá-los.
Naej: E a forma original d'ocê é desses seres?
???: S-sim, mas eu sou do bem, eu juro!
Naej: Bem, melhor deixar pra amanhã, literalmente, porque eu tô cansado.
Tifanny: Também.
???: Bem, caso a gente for se conhecer de novo... Lembrem-se que o nome de todos da minha raça, inclusive o meu, são bizarros o suficiente pra prejudicar quem lê ou ouve, então procurem algum nome simples bem rápido pra mim-
Naej: Boa noite, Giovanna.
???: Oh, o nome combina.
Tifanny: É, boa noite.
???: Boa noite...
 A moça misteriosa assumia aquela forma de gosma, abre uma janela do apartamento e vai embora voando. Tifanny fecha a janela e ela e Naej vão pro quarto dormir.

Data: 18/09/2254. Localização: York, Inglaterra.
 O grupo da Hope Corporation estava trabalhando em uma missão de reconhecimento para poder examinar se há alguma daquelas criaturas bizarras(que eram os deuses Eldritch) que a "Giovanna" já mencionou, não só pra Naej e Tifanny, mas também outras pessoas pelo mundo. Entre os heróis dessa missão, estão: Thomas e Paulo Green; Amai; Ribri; Alister; Senca; Ticano; Lucas; Guspierre; Sora; Ivan e Harold Dent.
 Eles estavam investigando por grande parte da cidade atrás daquelas criaturas, enquanto alguns outros heróis estavam investigando em outras cidades ou nem estão envolvidos na missão de reconhecimento.

Localização: Mar Mediterrâneo.
 Na prisão localizada no Mar Mediterrâneo, há os piores e mais poderosos criminosos contidos, inclusive o Smagadoom, que estava aprisionado em correntes de uma liga de aço inoxidável com Noiritryl, o que dava resistência o suficiente para o imobilizar, mas isso não seria o suficiente devido à sua força desproporcional, então havia um jeito certo de acorrentá-lo, que não podia ser só ele estar inteiro acorrentado ou acorrentado apenas em certas partes do corpo, ele era amarrado com seus braços posicionados para trás, levemente contorcidos e puxados para cima, com o Smagadoom pendurado de cabeça para baixo e seu tronco amarrado com uma corrente separada das que amarram os braços, as pernas presas com outras correntes atravessando seus tornozelos e o amarrando ao seu redor, dando de uma a três voltas, e é claro que o homem está amarrado de cabeça pra baixo.
 James(nesse momento usando só o traje militar) estava andando por ali na prisão do Mar Mediterrâneo pra ver como estavam os prisioneiros, e eles pareciam estar com muito medo, afinal, era o ser mais poderoso da Terra, senão do universo, andando em uma simples prisão. Ele apenas queria ir até onde Smagadoom estava aprisionado, e ele acaba vendo ele no estado mais inesperado possível, e acaba até rindo.
Smagadoom: Qual é a graça!?
James: Cara, você simplesmente tá pendurado até a bunda aí e de cabeça pra baixo, isso é muito épico!
Smagadoom: Quero ver você ficar aqui preso desse jeito, seu imbecil.
 James acerta uma visão de calor muito forte que queima a pele de Smagadoom, James estava realmente com muito ódio dele.
James: Você tá falando com o maior herói do universo ou com um carinha qualquer no meio da rua? Vê se me respeita.
Smagadoom: Cara, o que você tem na cabeça? Queria me matar?
James: Eu poderia, mas não vou, só queria ver se você podia ser útil pra gente, afinal você é poderoso demais pra ser morto e ter seus poderes desperdiçados.
Smagadoom: *pfft* Besteira, meus poderes são místicos, não tem como tirá-los com o mesmo método de tirar do DNA.
James: Mas a gente poderá extrair os seus poderes de alguma forma. Mas é, o que eu queria falar é que há uma suspeita de mais uma ameaça alienígena aqui nesse planeta e eu queria saber se você gostaria de colaborar.
Smagadoom: Pra que? Você é muito mais forte que eu, você é mais útil que eu, e você é um herói.
James: É que nem eu consegui enfrentar tantos demônios sozinho, era um monte e eles eram todos muito fortes.
Smagadoom: Ok, e como são esses alienígenas?
James: São deuses cósmicos bizarros.
Smagadoom: ...Se eu começar a fazer o bem eu posso sair da cadeia ou ter uma pena mais leve? Porque, sério, o mundo vai destruir se vai ter bicho mais forte que você, e eu sequer tô do lado da Organização do Caos, eu só cometi os crimes por benefício próprio.
James: Então bora!

Localização: Moscou, Rússia.
 Giovanna, aquela criatura Eldritch em forma humana, visitava a base do governo russo para uma conversa. Muitos estranham o fato dela ter chegado lá tão facilmente mas depois de umas simples conversas ela passa ilesa. E lá era um dos últimos lugares que ela ia para avisar sobre aquela invasão Eldritch, que já está suspeita por ela ser uma desses seres.
 Mas nem todos sabiam que ela era uma Eldritch e os que sabiam acreditavam nela, e estranhamente ela sabia exatamente o que e quando iria acontecer, mas o que preocupava eles é que os poderes de alterar a realidade de Wanda não seriam tão eficientes naquelas criaturas e que o General James não era o suficiente pra enfrentar aqueles deuses Eldritch, então todos os agentes dali queriam saber o que eles poderiam usar para enfrentar aquelas criaturas. E Giovanna tem uma resposta bem simples: "Meio cósmicos".
 E eles, por já terem conhecimento, por mais simples, desses seres meio mortais e meio entidades cósmicas, já sabiam quais pessoas chamar.

Localização: Sala do Multiverso, fora da realidade.
Cartuni: Bem, talvez esses seres cósmicos serem poderosos demais possam fechar completamente essa história, e virá uma nova geração mais pacífica após uma não tão longa porém tão árdua guerra. Eu sou o gênio entre os demiurgos!
 Cartuni ria, mas não uma risada malvada e séria, e sim uma risada alegre e até boba, e ele volta a assistir o que está acontecendo no multiverso em um par de lentes vermelhas, prateadas e negras semelhantes a um microscópio, e pra um simples microscópio tudo parecia bem preciso, sem precisar de nenhum ajuste, e há vários seres habitantes do vazio espacial-temporal atacando diferentes universos, então ele resolve ver quais daqueles universos estavam agindo, e um deles é o universo do Amon.

Localização: dimensão dos monstros.
 Amon estava estranhando tantas daquelas criaturas estarem atacando tantos universos aparentemente sem motivo, então ele chamava seu exército para proteger os universos que estavam sendo atacados. E enquanto os exércitos iam em sua missão para parar os ataques àquelas Terras paralelas Amon ia vendo a Terra 89, que tinha uma daquelas criaturas mas no momento é só uma e ela estava fazendo praticamente nada. Então Amon chama Wommera e a manda pra buscar a mesma.
 Passa um curto tempo e Wommera chega com Giovanna, que não estava tão surpresa. E Amon tenta conversar com Giovanna.
Amon: O que você foi fazer no universo 89?
Giovanna: Eu fui informar aos mortais daquele inocente planeta sobre a tal ameaça, afinal, eu sou de um grupo praticamente excluído que não invade universos só pra escravizar humanos.
Amon: Mas espera, vocês se alimentam de loucura de humanos.
Giovanna: É, só tivemos fanáticos desse grupo, inclusive o meu irmão, o Cthulhu...
Wommera: Catulu?
Eros: Quitchúliu?
Zumine: Cultulo?
Rubedo: Lúpulo?
Hema-01: Nome de tanto faz a pronúncia?
Giovanna: Meu... pai... Vocês não levam nada a sério, né?
Amon: Alegria melhora as pessoas.
Giovanna: Melhora mortais e deuses menores como os deuses normais e os antigos, mas os Eldritch...
 A cabeça de Giovanna se desfaz e formava cinco tentáculos verdes de polvo no lugar, e isso assustava alguns monstros que estavam ali, mas Amon não estava nada surpreso.
Giovanna: A loucura e o medo são o que alimenta qualquer entidade Eldritch que habita o multiverso, por isso que nós somos criaturas assustadoras e bizarras.
Amon: Ah, que daora.
Giovanna: Que?
Amon: Esquece... mas há alguma forma de banir essas criaturas pra fora do multiverso, ou tirá-las da realidade, algo assim?
Giovanna: Sim, e nós precisamos atravessar a barreira do multiverso e acessar uma realidade que está além dela.
Amon: Tá, e como isso pode ser possível?
Giovanna: Ultrapassando a velocidade da luz no vazio espacio-temporal.
Amon: Ok, isso parece fácil, afinal eu sei como criar naves que distorcem o espaço-tempo o suficiente pra deslocar nele em cinco dimensões, sendo elas as três espaciais, uma temporal e uma quinta dimensão quântica que faz deslocar entre dimensões e universos.
Giovanna: Nossa, eu não esperava que um ser inferior a seres cósmicos como eu-
Amon: Eu SOU um ser cósmico.
Giovanna: H-hã?
Amon: Sim, eu sou uma entidade cósmica com poder a um nível multiversal, por isso que sou único no multiverso.
Giovanna: Espera, você é um ser cósmico... e criou seu próprio universo e civilização?
Amon: Exato! E criei muita tecnologia para eles aproveitando da minha inteligência quase infinita e conhecimento científico que sempre aumenta.
Giovanna: Então tá quase tudo pronto, então, né?
Amon: Falta a nave.
Giovanna: Certo.
Pyrman: Espera! Eu mesmo sei onde é essa sala e eu mesmo posso acessar ela.
Amon: Certo, então precisa de um portal pra nos levar pra lá.
Pyrman: Ele não vai deixar. Eu mesmo vou lá porque só eu posso.
Amon: Se for assim, você nem vai, nós iremos nós mesmos enfrentar com esse desafio.
Pyrman: Ah, deixa?
Amon: Claro, eu sou um ser cósmico e meu poder está além do limite até dos deuses.
 E Amon pega sua alabarda(que, assim como as lanças de poder, é quadridimensional e encantada por uma joia da força), junta o seu exército que retornou da missão e une com mais um exército menor, juntava bem mais equipamentos tecnológicos e se preparava para sua cruzada contra aquelas entidades.

Localização: Manhattan, Nova Iorque, Terra 89.
 Um meteoro estava prestes a cair sobre os Estados Unidos mas é atingido por um laser do satélite das Indústrias Kameron e destruído ao meio, em seguida caindo em uma região muito diferente e causando bem menos danos do que o normal. Mas enquanto isso, logo após a destruição do meteoro, surgia um portal que trazia algumas criaturas e deuses Eldritch para a cidade.
 E uma onda de escuridão chega e escurece o céu da Terra inteiro e deixa tudo sem cor, como se o Sol e a Lua tivessem sido apagados, não era possível ver nem as estrelas. Todas as pessoas, não só em Manhattan, mas no mundo todo ficam com medo, e lá estavam as criaturas responsáveis por aquilo. Eram criaturas bípedes muito altas e com o corpo inteiro deformado, com olhos brancos brilhantes e braços e pernas muito longos.
 James acaba de chegar lá na hora que o caos estava ocorrendo, e já o derruba com vários golpes físicos em sua total força bruta. Ele nem estava com seu traje de herói, apenas com seu traje militar com uma capa, ele realmente estava apressado para resolver aquele problema, além da criatura praticamente não sofrer nenhum arranhão, até que são teleportados pra lá Thomas Green, Harold, Sônia, Maramá, Pietro e Jannus, graças a um buraco de minhoca criado por uma das máquinas de Thomas e Dennis.
 Thomas usa sua tecnologia e seus poderes, por mais simples que eles fossem(e como um pouco usado pelo Gleen ele também pode conjurar fios negros como arma), Harold lutava no corpo-a-corpo, Maramá enfrenta os monstros com suas armas sagradas e encantadas, Sônia manipulava a gravidade e iluminava o ambiente, Pietro combinava sua alta velocidade com suas capacidades de combate e Jannus usa sua telepatia pra afetar aqueles monstros mentalmente, mas aqueles monstros tinham mentes completamente diferentes das mentes convencionais e isso machucava mentalmente Jannus.
 Mas Maramá e Pietro aproveitam as criaturas tentando ir atacar Jannus pra eles dois atacarem essas criaturas, salvando Jannus. E Harold e James lutavam lado a lado e, mesmo com Harold tendo sua força bem menor que a de James, o trabalho em equipe combinado com sua experiência como lutador o dava uma enorme vantagem.
 E eles conseguiram detonar trêss daquelas criaturas, mas faltavam duas delas.
Maramá: Tá, e agora? Estamos todos desgastados.
James: Sônia, cria um sol para mim.
Sônia: Ok.
 E Sônia criava uma miniatura de um sol amarelo comum que, além de iluminar um pouco e dar cor a tudo ao redor, aumentava os poderes de James, que preparava uma rajada de energia branca que iria destruir completamente aquelas duas criaturas, mas elas tentam agir rápido e corriam até James, mas o mesmo pulava tão alto que as duas criaturas perdem o alcance dele e, como o "solzinho" não acompanhava James tão rápido, o mesmo voava até, coincidentemente, a altura da cabeça da criatura, e isso incinera e desintegra metade da cabeça e uma fração do pescoço da mesma, a matando na hora.
James: O Sol me sustenta ao ponto de eu não ter mais as mesmas necessidades de um humano, então com um sol literalmente ao meu lado eu sou invencível!
 E James dispara uma rajada de energia branca enorme, que iria destruir aquela região da cidade, mas Thomas teve uma ideia. Ele chama a Karen, que para todo o tempo, deixando só os heróis dali, menos James, se mexerem no tempo parado, então eles tiravam tempo o suficiente pra deslocar todos da região pra longe, e ao tempo se mexer novamente toda aquela esquina e os monstros próximos morrem permanentemente, sendo desintegrados ao nível subatômico. E o sol de James se desfazia aos poucos enquanto a escuridão se desfazia aos poucos.
Thomas(num rádio): Missão concluída, há mais alguma pra resolvermos aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário