Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/04/2020

Projeto Dream, T3E43

Data: 21/07/2254. Localização: dimensão dos monstros, Terra 89.
 Nesse novo universo reescrito, o Amon está vivo, e aparentemente ele já está bem menos maligno do que era no multiverso anterior na primeira temporada. E, diferente de sua versão anterior dessa primeira temp., ele não foi traído por seus filhos e por isso não perdeu seus poderes e acabou morrendo facilmente. Na verdade ele está super poderoso, mais até que o Coronel James e o Tzhemodd I, e a dimensão dos monstros é um universo inteiro.
 E, além de vivo e mais poderoso, Amon agora cuida da civilização e os filhos que ele mesmo criou, inclusive teve oportunidade de ver e cuidar do Eros.

[Oh, você não lembra do design do Amon e não quer ficar procurando o episódio certo pra saber como é, né? Bem, ele é um monstro humanoide enorme de alto e musculoso, com uma pele bem grossa, cinza e que cobre todo seu corpo, inclusive seu rosto, deixando apenas um espaço para seus olhos, e ele tem 4 chifres e patas e cauda de touro]
 Nesse momento ele estava cuidando do Eros e o ensinando umas contas bem básicas de matemática, até que ele é visitado pelo Hematon e a Fortrex.
Hematon e Fortrex: Oi, pai.
Amon: Oi. Como tá o trabalho?
Fortrex: Bem, mesmo eu não precisando me esforçar muito, é bem puxado por ser longo e meio chatinho.
Eros: Ah, não deve ser ruim de verdade.
Hematon: Bem, eu fico monitorando a fabricação das coisas lá sozinho, e também é um trabalho chatinho, afinal eu sou só um e não é todo mundo que poderia controlar aquela empresa com tal perfeição.
Amon: O que acha de levar algum irmão ou irmã sua pra te ajudar na fábrica da sua empresa?
Hematon: Bom, eu tenho cinco executivos e três secretárias, mas não sei quem da família estaria interessada em mexer lá e meio que não tenho paciência pra ter que ficar ensinando um monte de coisa.
Eros: Melhor começar a desenvolver mais paciência.
Hematon: Sua dica não ajudou muito, Eros, mas eu concordo.
 E lá foi Hematon abraçar Eros, e Fortrex, não querendo perder a oportunidade, foi acariciar o Eros também.
Eros: Forty. Eu queria muito saber uma coisa.
Fortrex: Fala, coisinha fofa.
Eros: Você não tem nenhum problema com esse traje?
Fortrex: O melhor é que não, eu não sinto frio, eu não fico tão exposta ao perigo e não tenho tanta vergonha de usar essa roupa. E mesmo se alguém fosse me assediar e pôr culpa em mim, eu sei me defender.
 Fortrex, sorrindo e de olhos fechados, dá de ombros.
Eros: Aliás... e essa cicatriz?
Fortrex(constrangida): Hã? Eu... prefiro nem falar. Você é novo demais pra entender.
Eros: Por que?
Fortrex: É segred-
Hematon: Ela fez uma cirurgia aí. Só.
Eros: Ah...
Fortrex(pensando): Ufa.

Eros: O que é uma cirurgia?
Fortrex: Bom... Hematon, me ajuda?
Hematon: Cirurgia é quando um médico abre uma pessoa com cortes pra operá-la por dentro, mas... não, a pessoa não despedaça a outra pra mudá-la permanentemente, é algo bem mais inofensivo e ok.
Eros: Ainda be- Espera, como você sabia que eu tava pensando nisso?
Hematon(sorrindo): Tava meio óbvio.
Eros(mais alegre ainda e com olhos cintilantes): Você lê mentes!?
Amon: Não, ele não pode fazer isso, ele só deduziu muito rápida e precisamente. Não teve telepatia, era só inteligência.
Eros(decepcionado): Poxa...
Hematon: Bem, viemos mais pra pegar o almoço pra depois voltar pro trabalho.
Fortrex: É.
Amon: Bem, e o Rubedo e a Safira, que vocês foram mostrar a empresa lá pra eles? Onde estão?
Hematon: Eu levei o Rubedinho pra casa até que rápido.
Fortrex: Enquanto isso, a Zumine ainda tá lá vagando no meu setor lá no espaço.
Amon: Espero que não dê nada de errado, porque vocês sabem como ela se comporta, né?
Fortrex: Ah, relaxa, papi! Ela tá bem lá. Aliás... ei, Hematon.
 Fortrex puxa o Hematon lá pra cozinha pra poderem fazer o almoço deles bem rápido, algo que dá até que certo, inclusive eles conseguem uns potes pra levar o almoço, e eles já vão embora.
Hematon: Tchau, pai.
Fortrex: Até loguinho!

Localização: Londres, Inglaterra.
 Diferente também do universo 89 do multiverso anterior, aqui a família de Isabella nunca se separou e a crise que afetou a Europa não aconteceu, algo que não levou a família de Isabella e muito menos a de Júlia e Fugaret a se separarem.
 E Isabella ainda é professora nesse universo, porém em uma escola completamente diferente, já que ela agora mora na Inglaterra. E apesar dela não morar mais em Albuquerque ela ainda conhece as pessoas dessa cidade e de mais algumas nos Estados Unidos, inclusive ela ligava para o Naej ou a Tifanny algumas vezes quando está em casa.
 E nesse momento ela está em casa, ajudando o pessoal de sua família, que todos moram juntos, e todos os membros da família de Isabella tinha um certo padrão por causa de sua tradição. Todos usam todas as roupas(ou a maior parte delas) pretas, eles usam tatuagens em seus braços, a maioria das vezes sendo no braço direito e sendo algo relacionado ao clã ou os poderes deles, e eles sempre têm cabelos longos e (algumas vezes) volumosos. Nenhum deles trabalha exatamente como herói, mas eles dão um certo apoio a esse emprego.
 Ela e sua família estava de boa, até, assistindo TV e vendo a notícia do Smagadoom finalmente ter sido contido, e enquanto isso Isabella resolve sair de casa. Ela caminhava pela cidade de Londres, à procura de alguma distração, até que ela vê um grupo de vilões encurralando um herói que estava tentando combatê-los, então ela resolve ajudar.
 Esse herói estava usando uma armadura tecnológica que cobre todo seu corpo, feita de grafeno com peças de aço inoxitável e isolado com borracha látex, sendo bem resistente e flexível ao mesmo tempo. Mas parece que mesmo a armadura sendo ótima para o combate e o herói tendo poderes naturalmente fortes ele estava mesmo precisando de ajuda, e chega Isabella, correndo e voando na velocidade do som e derrubando todos os vilões.
Herói não identificado: Quem é você? Eu não sou muito de pedir ajuda, eu estava indo bem.
Isabella: Não tava não, cê só tava apanhando.
Herói não identificado: Cala a boca, você só está fazendo isso pra reduzir o meu crédito!
Isabella: Olha, eu posso adiantar o seu problema. Qual deles você quer que eu rasgue no meio?
Herói não identificado: Não, não faça isso, vai dar muito erra-
 Esse herói até então desconhecido começa a apanhar do nada e é jogado pra longe, e Isa emite uma explosão sonora que joga um vilão invisível(esse suposto "nada") pra longe, aparecem policiais para ajudar, e eles estavam indo muito melhor que aquele herói, mas vêem que tinha uma civil ali(a Isabella) e tentam afastá-la daí.
Isabella: Vê se resolvem logo isso, tá?
Policial 1: Tá, tá, só fique longe daqui pra não se machucar.
Isabella: Certo.
 Isabella saía dali, e enquanto isso chega um Dermurer europeia chamada Linda Dermurer, de pele caucasiana, cabelos pretos, olhos e escamas de serpentes, uma roupa preta e muito justa, com a gola bem felpuda e luvas e botas vermelhas, além de ter o rosto pixelado, como se estivesse censurado. Linda acaba de aparecer e enfrenta os vilões facilmente, e ela mostra sua alta habilidade em combate, não só por ser mais forte e ágil que uma pessoa normal, mas também por ter um poder de mudar de forma, embora limitado a poder se transformar em linhas, pontos/pixels, versões planas de si mesma ou até uma figura quadridimensional de si que derruba todos facilmente em segundos ou em menos de dois minutos.
Isabella: Uau, a minha prima é, além da melhor estilista da cidade, uma ótima combatente, enquanto eu só uso meu poder vibracional.
 Após Linda derrotar os vilões, ela ia embora enquanto os policiais iam recolhendo os corpos incapacitados dos mesmos e os levando pra prisão, e Isabella ia até sua prima Linda.
Isabella: Ei, Linda.
Linda: Quem é- Ah, oi, Isa. Alguma novidade sobre a casa?
Isabella: Nenhuma mesmo, e... você costuma mesmo usar esses seus poderes no seu trabalho ou...
Linda: Que nada, eu nem luto no meu trabalho, eu sou apenas a estilista dos heróis e tenho a função de criar roupas que se encaixem neles, ao mesmo tempo que combine com suas personalidades e poderes, seja super resistente e que não se desfaz fácil no combate, não seja muito caro, e etcétera.
Isabella: ...Nossa!
Linda: E é claro que aquele herói lá, que aliás ninguém liga, não é tão poderoso ou experiente assim, na verdade ele tentou ir a essa missão de risco sozinho.
Isabella: Uau.
Linda: E esses vilões sequer são tão fracos assim, e você viu o que aconteceu, né?
Isabella: Sim.
Linda: Bem, vamos pra casa, eu já terminei o meu trabalho de hoje.
Isabella: Tudo bem.
 E elas vão embora, voltando pra casa.

Localização: Boston, Massachusetts, Terra 103.
 O nosso herói desconhecido da Terra 103, trabalhando mais uma vez em seu experimento para finalmente concretizar seu projeto de máquina interdimensional, e aquela máquina estava quase completa, então ele, às riscas, tenta testar mais uma vez, claramente botando mais fé naquilo.
[Ainda não revelamos quem é esse, né? Acho que agora é a melhor hora]
 Aquele herói é John Walter Clark, ele não era conhecido por nenhum nome de herói como os heróis de HQs, filmes, desenhos, alguns animes ou até do universo 89 atual(que mesmo eles tendo code-nomes eles não têm muito costume de se pronunciarem nesses code-nomes), ele usava roupas sociais bem simples, como uma camisa branca de gola alta e manga comprida, calça e sapatos pretos e um jaleco branco, e ele está geralmente equipado com alguns aparelhos eletrônicos altamente avançados.
 Ele, muito confiante de que poderia visitar a Terra 89(Terra de onde as cobaias sobreviventes diziam ter vindo lá ultimamente) à procura de respostas e novas civilizações para interagir pois, enquanto eles não conseguem atingir a velocidade da luz para poderem ir para outros planetas, por que não distorcer o espaço-tempo para ir a outras dimensões e outros universos?
 Ele resolveu usar sua roupa normal e ainda carregava seus dispositivos, que eram armas laser, alguns aparelhos implantados em sua cabeça e suas mãos e uma espécie de fone que seria usado para comunicação. E ao ligarem a máquina onde ele se colocou, ele desaparece.

Localização: espaço sideral, Terra 89.
 Fortrex acaba de voltar a seu setor no espaço, junta com alguns outros aliens e almoçando, e então ela conhece Ishtar Orion III, uma Dermurer alienígena de pele verde e super grossa e escamosa, com olhos de serpente, cabelo vermelho escarlate longo e volumoso e um traje laranja da Guarda Galática. Elas estavam numa longa conversa durante a hora do almoço de seu trabalho, e elas acabaram se tornando grandes amigas, até que o setor delas é atacado subitamente.
Fortrex: O que está acontecendo!?
Ishtar: Certamente algum adentado ou um saqueamento à nossa base.
Fortrex: E o que eles estariam atrás pra saquear esse setor e logo aqui, num local tão vazio?
Ishtar: É o que vamos descobrir. Me acompanhe!
 Ishtar voava bem rápido, enquanto Fortrex corria normalmente.
Fortrex: Ei, vai com calma.
 E Ishtar pega dois trajes e joga um deles pra Fortrex.
Fortrex: Eu nunca esperava que tivesse que sair do setor espacial pra defender ele... Mas a gente ataca eles com nossos poderes ou usamos as naves?
Ishtar: Você não é tão poderosa, então acho melhor você ir na nave.
Fortrex: Ei, isso é injusto, por que você não vai de nave também?
Ishtar: Eu tenho capacidade de respirar ainda no vácuo, voar no espaço e meus poderes cósmicos são elevados. E não temos muito tempo.
Fortrex: *sigh* Mas por favor, me acompanhe.
Ishtar: Ótimo.
 Fortrex e Ishtar usam um segundo traje maior que cobre bem mais do corpo delas e a Fortrex e Ishtar conseguem sair do setor espacial de uma forma bem segura, sendo que Fortrex usa uma nave espacial menor e Ishtar voava.
 A nave de Fortrex atacava as naves inimigas com os canhões de sua nave e Ishatar fazia parecido usando seus poderes de manipular e disparar energia. Elas e mais alguns soldados do setor impedem os piratas espaciais de destruírem-no, os prendem e reconstroem a parte quebrada desse setor que foi atacado.
Ishtar: Ei, Fortrex.
Fortrex: Diga.
Ishtar: No seu planeta tem diversas raças, inclusive uma semelhante à minha. Você me levaria pra lá no final desse trabalho?
Fortrex: Depende, é a Terra ou a Amontopia? Porque a Amontopia é uma dimensão.
Ishatar: Acho que é essa Terra mesmo.
Fortrex: Ótimo, me encontra lá que juntas nós vamos para o planetinha azul do Sitema Solar que é o que eu mais protejo.
Ishtar: Olha que bom!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário