Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/04/2020

Projeto Dream, T3E47

Data: 27/07/2254. Localização: Terra 89.
 Enquanto tudo ocorria no episódio anterior, havia um exército de aliens invadia a Terra, eles tinham pele branca e escamosa, olhos completamente vermelhos, dentes pontudos e expostos, como se fosse uma boca de crocodilo, roupas negras rasgadas e naves prateadas e azuis. Eles estavam indo para a Terra a fim de dominá-la e começa atacando a cidade de Cartum do Leste, no Sudão e começavam a dizer várias frases, dizendo que agora a Terra era seu domínio.
[Aviso: Lembrando que é cidade fictícia, pois na vida real só tem Cartum e Cartum do Norte no Sudão]

 Então, o herói dito como o mais poderoso e mais importante, o Coronel James(ou, agora, General James) ia até onde a invasão ocorria.
 E aparentemente eles não era tão agressivos quanto se pensava, tanto que James fica confuso por causa do ataque deles e da palavra que eles proclamavam que parecia ter algum preconceito contra qualquer um que manipule fogo ou energia, então ele, sem pensar nenhuma vez antes, ataca violenta e brutalmente, partindo as naves em vários pedaços e sobrando só os aliens.
James: Muito bem, o que vocês estão fazendo aqui?
 Os aliens não sabiam a língua humana, mas James já estudou várias línguas alienígenas, aquelas criaturas apenas grunhiam e rugiam pro James, e um deles tenta usar seus poderes de hipnose nele, mas o mesmo resiste e explode a cabeça da criatura com uma visão de calor, então as criaturas, todas, sem exceção, enfrentavam James, mas ele os matava com muito vigor, dando socos, chutes, cabeçadas, emitindo energia de seus olhos e sopros tão fortes de sua boca que desintegravam ou congelavam tudo ao redor.
 Depois disso, ele leva os sobreviventes e mais alguns corpos pro governo americano.

Localização: Terra 64.
 Deman, Smasher e vários outros monstros malignos atacavam alguns planetas da Terra 64 e criava vários escravos pelo caminho, e eles formavam um reino próprio para eles, inclusive Smasher ganhava mais poderes devido ao seu acesso à matéria escura, e então ele se sentia mais forte que o Deman e decide enfrentar ele.
 Uma luta completamente idiota e sem sentido ocorria, apenas para ver quem tomava o poder sobre aquele universo ocorria, chamas e ondas de energia eram emitidas no espaço, destruindo os planetas e luas mais próximos dali, mas Deman tinha uma vantagem enorme por causa de sua lança de poder, que emitia ondas elétricas muito fortes, de voltagens elevadas, anulava a regeneração de Smasher e parecia estar desgastando seu corpo a cada golpe.
 Deman corta o braço esquerdo de Smasher com sua lança e furava a coxa direita dele, mas em seguida Smasher cria um buraco negro pra sugar Deman de uma vez, algo que dá até certo, mas Deman saía muito rápido, embora perdesse parte enorme de seu corpo, e joga Smasher contra seu próprio buraco negro, mas Smasher só perde uma parte de sua roupa e o resto de seu braço. Smasher tenta usar o máximo de seu poder, e ele emite uma onda de energia escura que desintegra a parte da frente de Deman e joga sua lança pra longe, e Smasher desmaia e morre, ali mesmo.
Deman: Smasher... seu... imbecil...
 E Deman recupera sua lança, se regenera e leva o corpo incapacitado de Smasher embora, e ele jogava o corpo dele a um buraco negro.
Deman: Você criava e manipulava buracos negros, é? Então morra eternamente com um deles.

Localização: Old City, Texas, Terra 89.
 Aparentemente o grupo de Georgia inteiro estava "reunidos", embora estejam todos em casa, descansando, e separados no momento, apenas conversando entre si em seus celulares ou, no caso de Georgia e Klark, em seus anéis tecnológicos(que são uns anéis que têm praticamente a mesma função dos celulares porém aprimorada com nanotecnologia).
 Enquanto isso, alguns crimes que ocorriam pela cidade eram resolvidos apenas pelos policiais, nenhum crime grave o suficiente pra chamar os heróis dentro de seu tempo de folga. Mas lá estava Gold, mais uma vez naquela cidade e ajudando os policiais do local, mas depois de um tempo ele só estava conversando com os policiais.
Policial A: Cara, se você tá ajudando a polícia, combatendo o crime... por que não trabalha com os heróis também?
Gold: Pra mim é besteira, não me preocupo em trabalhar como um herói profissional nem nada, só quero me distrair dessa minha vida chata como um simples vagabundo.
Policial B: Como assim?
Gold: É, eu nem dou a mínima, na verdade eu nem vejo mais sentido nessa guerra entre elementais e demônios pra proteger o mundo material, sinceramente acho melhor que eles parem logo com essa frescura e procurem a paz, afinal o bem não deve destruir o mal e nem o mal destruir o bem, devia ter um equilíbrio.
Policial A: Cara, você é estranho.
Gold: O que vocês esperavam? Eu sou um cara vermelho de fogo que é inimigo de criaturas do inferno. E sequer é minha opçã-
 Gold leva um tiro nas costas e cai de peito na viatura dos policiais, e era visto uns homens de traje preto cobrindo todos seus corpos e um desenho da magia do caos branca se destacando, e aquele homem saía dali.
Gold: Cara, o que aconteceu?
Policial B: Atrás deles!
Policial C: Espera, vamos chamar os heróis.
Gold: Ah, quem liga pros heróis!? Vocês são dois policiais ou dois vagabundos? A função de vocês é combater o crime!
 Gold gemia de dor, enquanto os policiais entravam na viatura e a dirigiam, sem se preocupar com o Gold, que cai com a viatura se mexendo e tenta se segurar no para-choque da mesma com suas correntes, e ele é arrastado e batido no asfalto da rua até que o carro ganhasse velocidade o suficiente para voar e o próprio Gold conseguisse se pendurar sem sair tão machucado.
Gold: Cara, o que vocês pensaram em me largar ali na rua? O que os civis iam pensar sobre vocês?
Policial A: Ouviram alguma coisa?
Policial C: Ah, quem liga?
Gold: Vocês são uns desgraçados mesmo...
 Gold se solta de propósito da viatura voadora dos policiais e tenta tirar a bala de suas costas, mas algo que ele repara é que não tinha nada em suas costas além daquele buraco do tiro, ou seja, era uma arma laser. E Gold acaba caindo na parede de um dos prédios, pula de lá e voa com sua corrente até onde estavam os bandidos, e ao encontrar eles ele dá um impulso com suas correntes douradas e se joga em direção deles e os golpeia violentamente com suas correntes revestidas com suas próprias chamas.
 Gold acaba caindo deitado de bruços devido à dor em sua coluna, que ainda se regenerava, mas ele ainda conseguia se levantar, já que os danos em seu sistema nervoso foram restaurados por sua regeneração, agora ele só estava com as costas doendo.
Gold: E aí, acharam que eu não conseguiria vir?
Policial C: Aquele cara vermelho está aí!?
Policial A: Mas como?
 A viatura finalmente chegava, mas Gold já estava agredindo os criminosos violentamente com suas correntes mais uma vez, e por elas serem feitas de ouro quase inteiramente puro eram pesada para caramba, até marcava hematomas pesados e hemorragias nos criminosos.
Gold: Muito bem, de onde vocês são? Eu não vou tolerar vocês terem me deixado tetra ou paraplégico lá no meio da rua sem fazer nada.
???1: Hahaha, a gente não vai revelar nada, seu tolo, acha que a gente é tão fácil assim?
???2: A gente é da Organização do Caos, uma equipe terrorista europeia que tende a destruir o mundo e eliminar os heróis.
Gold: Cara, que plano mais besta, o mundo tá bom demais pra vocês quererem 'equilibrar' com maldade? Vão arrumar o que fazer, gente.
???1: O fim, é inevitável, o caos prevalecerá sobre a ordem, o bem e o mal serão iguais e...
Gold: Eh, foda-se, podem ir pra cadeia que eu não tô ganhando nada sujando meus ouvidos com a merda que vocês soltam da boca. Aliás, vê se pra uma coisa com 'Caos' no nome vocês sejam mais ordenados.
???2: Nossa, que piada ruim!
Gold: É, nem ligo.
 Gold desaparecia dali e os criminosos eram presos pelos policiais bem rápido.

Localização: Terra 64.
 No mesmo buraco negro que Smasher foi arremessado, saía uma rajada de radiação Hawking que expurgava, estranhamente, uns pedaços do Pyrman pra fora, e Pyrman, logo após ser expurgado do buraco negro, recupera sua consciência, se regenera e vai embora. Ele voava pelo universo 64 sem fazer ideia de onde estava, voando no infinito hiperespaço até procurar um planeta habitado pra descansar, mas um dos poucos que encontra estava todo destruído, bem distópico, com vários corpos largados e florestas destruídas, então ele tenta vagar calmamente por lá.
Pyrman: Ué? Por que esse planeta está todo destroçado? Quem destruiu isso tudo? E por que eu tô aqui nesse mundo ao invés do castelo do Amon ou então...
???: Você!!
Pyrman: Present-
 Um garoto misterioso ataca Pyrman com uma lança, se jogando até ele e a pressionando contra seu pescoço, mas Pyrman segura a lança e depois teleporta pra um pouco longe do garoto.
Pyrman: Eieieiei, o que houve, gente? O que eu fiz?
???: Você destruiu nossa civilização, desmatou nossa floresta, extinguiu espécies e quer se fazer de desentendido?
Pyrman: Espera, e se for outro cara igual ou só parecido a mim?
???: Isso é idiota demais pra ser no mínimo provável, tudo é único no cosmos.
Pyrman: Cara, você já ouviu falar em clones e versões paralelas? Ou então gêmeos idênticos, que é o único tipo de parente que compartilha exatamente o mesmo DNA que o outro?
???: Haha, engraçado, e você acha que a gente é ignorante o suficiente pra acreditar nisso?
Pyrman: Na verdade isso é bem possível, inclusive eu nasci em uma outra realidade e sei muito bem como funciona, já que o meu pai cria vários clones e outras criaturas de mim e dos meus irmãos pra colonizar universos.
???1: Espera, o seu pai é um rei universal!?
 Apareciam algumas pessoas para ver a confusão que estava ocorrendo, e eles também estranhavam o Pyrman ser bem familiar mas ao mesmo tempo tão diferente, e algumas dessas pessoas até afastavam aquele garoto do Pyrman, que aliás é levado pra base de algumas daquelas pessoas pra uma conversa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário