Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/04/2020

Projeto Dream, T3E50-Final Feliz

Data: 18/09/2254. Localização: Terra 89.
 Enquanto havia alguns heróis enfrentando criaturas Eldritch na Terra, a cavalaria de Amon chega, e eles conseguiam enfrentar esses monstros e salvar as cidades com maiores problemas, ajudando os heróis com seu trabalho, como a equipe de heróis das Indústrias Kameron ou outros grupos da Base Vierte.
 E então Yog Sototh aparece mais uma vez, dessa vez na Terra 89 e ainda mais furioso do que o normal, e já indo atacar o planeta com seus tentáculos, mas Cosmos bloqueia o ataque de Yog Sototh com uma rajada solar altamente estendida que chegava até a entidade e a machuca gravemente, e lá foram outros meios cósmicos para enfrentar e conter aquela criatura enquanto chegava mais reforços fortes o suficiente para poderem enfrentar um perigo cósmico para derrotarem aquela criatura, pois Yog Sototh só se machucou gravemente devido àquele ceifador que a Maria Renez criou ser uma entidade cósmica.
 Inclusive apareceram deuses, como Thor, Ryzurvess, Róstea e muitos outros, aliens poderosos, como Tzhemodd, Ishtar, Hold, alguns magos alienígenas e a equipe de Elizabezz inteira, e até outros tipos de seres, como Nagadorf(uma entidade emocional) ou Pattarak(um demônio vermelho).
 Não teria como Yog Sototh resistir àqueles ataques, o poder deles era tanto que o danificava gravemente, e o mesmo enviava mais de suas crias, mas aquilo era inútil, então ele desaparece com seu exército para sempre dali.
 Aparentemente tudo iria estar pacífico agora, mas todos vigiavam aquele universo e mais outros para poder ter uma certeza.

Data: 29/09/2254.
 Onze dias se passaram, e nenhuma invasão muito grandiosa, no máximo visitas de outros planetas, dimensões ou universos, mas nada tão grave como aquilo que ocorreu antes. Inclusive James havia visitado Smagadoom umas vezes naquela prisão, e ele ainda estava preso, pois ele não pôde ser liberado para nenhuma missão então ele não teve sua pena reduzida.
James: E então, tudo em cima?
Smagadoom: Cara, não faça mais essa piada, já tá me irritando no oitavo dia.
James: Oh... Mas enfim, parece que você perdeu peso, o que houve? É a inanição, tá comendo menos do que antes, o que é?
Smagadoom: Eu perdi todo aquele encantamento místico que me dava toda aquela força, então eu tô tão magro que só estou pendurado aqui pela frescura que fizeram só pra me conter aqui sem precisar daquele rubimanto ou de algum selo mágico. Me ajuda?
James: Pensando no fato que você perdeu seus poderes, acho que você não precisa mais ficar preso aí, vou avisar o pessoal. Ou isso é parte do seu plano pra escapar?
Smagadoom: Eu nunca tive controle daquela forma, eu ficava constantemente naquela forma maromba e gigante, se eu tivesse controle eu pelo menos testaria, se desse certo aí eu derrubava algumas correntes, quebrava outras e ia embora.
James: Uau, isso deve ser sério, mas e do tornozelo? Dói?
Smagadoom: Você não faz ideia, doía na minha forma gigante, mas agora tô dando o meu máximo pra não BERRAR DE DOR, AI TÁ RASGANDO AGORA O MEU PÉ, me tira daí, cara, tá doendo muito essa corrente pesada quase estourando meu pé-
 James corta as correntes que penduravam os pés de Smagadoom, e ele ia cair de cara no chão se não fosse também o James, que o segura e o põe sutilmente no chão e tira aquelas correntes, e Smagadoom gritava muito de dor por causa daquilo.
James: Aí, Smaga.
Smagadoom: Não me chama mais de Smagadoom, afinal não faz mais sentido me chamar pelo nome de vilão que agora não sou mais. Mas eu também não lembro do meu nome original, de tanto tempo vivendo aquele papel como vilão.
James: Caraca. Já pensou em pesquisar a sua identidade no seu chip?
Smagadoom: Eu poderia se eu tivesse um.
James: Mas pô, esse é tipo um RG, você não tem identidade pública?
Smagadoom: É.
James: Tá, quanto tempo é a sua prisão?
Smagadoom: Perpétua...
James: ... Putz!

Data: 12/10/2254.
 Nesse mundo é dia das crianças em uma parte enorme do mundo, inclusive há alguns países na Europa comemorando, distribuindo presentes pras crianças de diferentes idades e etc. Inclusive famílias como a de Isabella(os Dermurers) e a de Júlia e Fugaret(os Redlars) compravam alguns presentes pra doar pras crianças esse dia.
 Enquanto isso, uma certa equipe de heróis ia pra uma missão interuniversal junto com Tzhemodd e Amon.

Localização: Terra 90.
 Uma missão cósmica ocorria, de viajar pelo multiverso e eles acabam parando na Terra 90, que nesse multiverso reescrito está completamente ok, com isso Aranicul nunca saiu daquele universo pra se salvar, inclusive ela tinha uma vida completamente normal por aí no Japão, mas o maior foco era que ali haviam uns seres elementais que atormentavam os humanos dali, então o grupo de Amon resolve eliminar todas as criaturas elementais dali, sem exceção, e assim só sobravam os humanos e algumas raças de monstros que existiam ali.

Data: 25/10/2254. Localização: Tômbua, Angola, Terra 89.
 Há um grupo de heróis africanos indo para a Angola, entre eles Russel, Isadora, Ranilo, Bianca, Valessa e Viviane, e eles iam até um laboratório abandonado localizado na Angola, onde havia uma suspeita de experimentos ilegais. Eles atacavam o laboratório mas descobrem que ali estava Núbia D. Lukas, uma Dermurer africana, de pele negra, cabelos escarlates curtos mas volumosos, um vestido rosa, sapatos vermelhos, um lenço verde em seu pescoço e óculos de lentes redondas, finas e vermelhas carmim e hastes e ponte finíssimas e douradas.
Russel: Núbia? O que faz aqui?
Núbia: Eu jurava que ninguém viria pra cá, porque esse experimento é realmente secreto.
Isadora: E o que é isso aí?
Núbia: ... DNA de super heróis.
Bianca: Ah, isso não tem problema, contando que conseguiu isso de forma segura.
Núbia: É DNA do James.
Ranilo: O General... James?
Núbia: É-é...
Bianca: Bem, não deve dar nada de errado, né?-
 Valessa dispara uma rajada magnética que joga tudo pra longe.
Valessa: Você não pode mexer com isso sozinha, é muito perigoso!
Viviane: Calma, irmãzinha, você podia ter matado uma inocente.
Núbia: É, me perdoe.
Valessa: Bem, vamos levar esses projetos dela embora.
Russel: Certo, vamos.
 E eles tiravam os aparelhos e as amostras que tinham ali e levavam embora junto com os arquivos do local, e vão embora.

Localização: Lille, França.
 Fugaret está conversando em seu celular com amigos virtuais que ele encontrou no Moon Station, uma rede social até que nova, onde todo mundo estava se interagindo como qualquer rede social, a diferença é que essa rede alcançava outros planetas além da Terra, inclusive a Lua(embora ela não seja um planeta) e Marte.
 Ele acabou de adicionar umas mil pessoas ali de diferentes lugares, inclusive pessoas que ele já conheceu no multiverso anterior por causa de um deja vu que o levava a adicioná-los, como Naej, Tifanny, Charles e até o Dragondorf, enquanto a Júlia e Isabella ele já conhece pessoalmente nesse multiverso reescrito. Ele criou um grupo pra juntar seus melhores amigos virtuais e começava a conversar e, inclusive, ele tenta convidar alguns deles pra visitar a casa dele, mas pelo visto só duas pessoas aceitaram, que foram Naej e Isabella, mas Tifanny acaba aceitando também devido ao Naej.
 E então eles combinam de se encontrar no Halloween.

Data: XX/XX/2440. Localização: espaço sideral, Terra 1.
 Em um futuro alternativo em que Hematon conquistou todo o legado do Amon e conquistou todo o multiverso, ele tinha total controle sobre tudo no mundo. Mas ainda havia pessoas que eram contra o Hematon, inclusive tentaram roubar uma máquina do tempo para prefinir o Hematon de se tornar um rei onidimensional, porém criar a própria máquina do tempo é literalmente impossível, então eles tentaram roubar uma já concluída, algo que eles conseguem.
 Um grupo de humanos e deuses menores conseguiram uma armadura tecnológica feita de vibras de Noiritryl com placas de Rubimanto as cobrindo e reforçando e com nanotecnologia embutida. Hematon acaba descobrindo graças a seus robôs e drones tecnologicamente super desenvolvidos mas um desses humanos escapa com essa armadura tecnológica.

Data: 31/10/2254. Localização: Lille, França, Terra 89.
 Naej, Tifanny e Isabella visitavam a casa da família Redlar pra comemorar uma festa de Halloween, eles acabaram por não sair muito de casa pra pedir doces, mas eles comiam alguns e assistiam filmes de terror, mas enquanto uma certa parte do grupo gritava ou expressava espanto, Naej e Fugaret riam quando levavam sustos, e isso meio que levava eles a se entenderem e se tornarem melhores amigos, mas enquanto isso...
Tifanny: Naej.
Naej: Oi?
Tifanny: O que acha de qualquer dia a gente se casar, na França? Se beijando na frente da Torre Eifell?
Naej: Seria uma bo- P-péra, como assim?
Tifanny: É, estamos a mais de um ano namorando... por que não um casamento mais especial que apenas nos declararmos e fazermos aquelas tatuagens?
Júlia Akanata: Espera, vocês têm tatuagens?
Tifanny: Não, mas o nanico teve uma ideia pra nossa tatuagem.
Isabella: Oh, bem, eu estou pensando em fazer uma segunda tatuagem, que mesclaria a serpente da minha tatuagem com a águia da da Júlia.
Júlia: É, tipo um dragão.
Naej: Que bom.

Data: 18/11/2254. Localização: Vix Paris.
 Mais um longo tempo se passa, e Naej e Tifanny já se casaram e até fizeram a "tatuagem especial"(que nesse caso substitui as alianças nesse mundo, e no caso de Naej e Tifanny a tatuagem era uma engrenagem de gelo grande junta com uma engrenagem flamejante pequena). E provavelmente a gente irá conhecer todos esses heróis de novo só depois.

Fim da temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário