Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/04/2020

Projeto Dream, T3E21

Data: 31/05/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon volta pra cidade de Albuquerque e acaba vendo os heróis juntos com Thor e Hércules na base dele, e ele foi lá conversar com os heróis e aqueles dois deuses.
Hematon: Hã... Quem são esses dois?
Louise: São Thor e Hércules. Estranho, né?
Hematon: Entendo... mas espera, eu conheço um desses aí, o Thor.
Thor: O bom é que vocês lembram de mim, né? Eu não tinha visto muito você ultimamente. A onde foi?
Hematon: Eu só fui numa viagem no espaço e agora tenho uma segunda indústria lá, num dos maiores lugares da galáxia.
Thor: Espera, num corpo de um gigante cósmico?
Hematon: É, e demorei pra achar o mais próximo que tinha, e ainda criei um teleportador pra poder me deslocar pra lá em segundos.
Jonathan: Ei, isso é ótimo!
Hércules: Concordo.
Hematon: E... eu até pensei em criar uma arma biológica com DNA divino ao saber que deuses existem, mas acho que talvez dê muito errado, já que o mosmano mais forte da Terra é muito difícil de controlar, então acho que não daria certo ter dois seres supremos ao mesmo tempo na Terra.
Hércules: ...Uau.
Thor: Ah, claro, e talvez há outros povos no seu planeta que se sentiriam desconfortáveis ao saber que há tantas armas completamente destrutivas só nos Estados Unidos.
Hematon: Bem que a gente já tá em ameaça de guerra, e tá vindo lá da Coreia, tá ligado?
Thor: Oh... E quantos aliados tem lá ao lado da Coreia?
Hematon: Até o que eu sei, a China Oriental, Filipinas, Singapura, Vietnã e Tailândia.
[informaçãozinha: Além do Hong Kong separado, a China tá separada em duas(oriental e ocidental) em Projeto Dream]
Thor: Além desse seu... meio humano meio monstro, mais forte do mundo ao seu lado, o que vocês têm de bom?
Doug: Simples. É-
Hematon: Espera, eu mesmo falo.
Doug: Vai lá. Afinal, você só não é presidente porque ainda tem o vice daquel ex-presidente dos Estados Unidos.
Hematon: Concordo, mas enfim. Além desse herói e muitos outros, os Estados Unidos tem muitos aliados na Europa e no resto da América e mais uma parceria que estamos conseguindo com o povo da África, além da Oceania e de boa parte da Ásia e a gente tem bombas, tanto nucleares quanto termonucleares.
Thor: Ou seja, vocês podem destruir o mundo antes mesmo da guerra começar.
 E Hematon ri de alegria, enquanto alguns outros riam de nervoso, apenas pra acompanhar o Hematon.
Hematon: É. E ainda por cima nós temos satélites que podem servir como lasers super poderosos, uma arma super forte para defesa.
Hércules: Nossa, parece que os humanos não são mais os mesmos.
Alister: Como assim?
Hércules: É que, quando eu era um mortal, todas as armas eram bem mais fracas e de alcances bem mais curtos, era tudo arcos, flechas, dardos, espadas, lanças, etcétera, mas agora é tudo rifle de sniper... escopeta... bomba atômica... A tecnologia humana está muito mais avançada que antes.
Hematon: De que época você é?
Hércules: Mais ou menos na época da Grécia Antiga, no ano de 1000 antes de Cristo, mais ou menos.

Localização: Botucatu, São Paulo.
 Mayra chega na cidade de Botucatu para ver se havia algum problema pra ela resolver, mas parecia que não há nada, até que ela encontra um grupo de ladrões se juntando pra roubar um cidadão aleatório por ali, então, sendo uma heroína, ela foi ajudar o cidadão, e ela puxa todos os ladrões pra longe daquele cidadão, desarma eles derretendo suas armas com rajadas de energia e tira tudo que eles tinham, seja de suas mochilas ou bolsos, e ela oferece tudo ao cidadão que ela salvou.
Mayra: O que eles roubaram de você?
O cidadão: Espera, você pegou tudo isso?
Mayra: É. E não perde tempo, senão eles que estavam de assaltando vão voltar.
O cidadão: Bem, eles só roubaram minha carteira e meu celular, então... espera.
 E então aquele cidadão pega sua carteira e seu celular de volta, agradece e vai embora, enquanto Mayra leva os ladrões pra prisão mais próxima que encontrasse. Logo após isso, ela procura algum lugar pra poder descansar, então ela vai a um restaurante comum ali na cidade, e ela pede uma porção de batatas fritas, um prato de arroz com estrogonofe e um copo de suco.
 Após terminar a refeição, ela resolve pagar e ir embora, e lá havia um portal estranho no céu, de onde saem uns seres estranhos dali, enquanto chegavam uns outros heróis de longe pra ver o que estava acontecendo.
Mayra: O que é i-
Elisia: Cuidado, moça! Isso é um problema bem sério!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário