Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/04/2020

Projeto Dream, T3E14

Data: 25/05/2254. Localização: espaço sideral.
 Lá estava o grupo de Elizabezz, unido com mais três pessoas, sendo eles:

  •  Frederikson Jakob: Um alien com aparência bem humana, pele parda, cabelos pretos curtos, olhos vermelhos vinho, um capacete vermelho com uma linha preta no meio e viseira verde água e um traje azul com listras verticais vermelhas nos braços e pernas do traje, além de botas e luvas também vermelhas e um lenço amarelo no pescoço.
  •  Rewop: Outro alien, de pele azul meio prateada, olhos e cabelos vermelhos escarlate, um sobretudo de gola alta vermelho escuro, calças e sapatos pretos.
  •  Placebo: Mais um alien do grupo, de pele cinza com aspecto meio seco, careca, porém com umas listras verticais em sua cabeça que imitam um cabelo, orelhas largas e pontudas, blusa e calças pretas bem grossas, sapatos metálicos, uma corrente dourada em seu braço direito e um lampião no lado esquerdo de seu cinto, além de um óculos protetor preto de lentes amarelas.
 E aqueles sete que formavam o grupo estavam indo atrás de um alvo específico, que era Tzhemodd I, que estava indo atrás da Terra, mas ele estava demorando devido ao fuso-horário enorme entre anos-luz de distância, então, para se adiantarem, eles criam um buraco de minhoca e teleportam para o sistema solar.

Localização: Sistema Solar, espaço sideral.
 A nave de Elizabezz e a de Tzhemodd chegam ao sistema solar, e a nave de Elizabezz tenta atacar a nave inimiga com um laser super poderoso de uma arma que Frederikson aplicou na nave deles, e isso danifica muito a nave de Tzhemodd, dando tempo da nave de Elize para avisar o povo da Terra e de Marte.

Localização: Santa Mônica, Califórnia.
 Os heróis recebem um chamado, e eles foram ver o que era, então eles percebem que era um ataque vindo de fora da Terra, um problema imenso, já que eles só atacam de dentro do planeta, até que então Dennis teve uma ideia: de usar o Coronel James, o único que sobreviveu no espaço uma vez.
 James até concorda com isso e tenta arriscar, então ele usa seu novo traje de herói(um traje laranja com tênis, botas e um símbolo de um capacete de soldado com um J desenhado, além de umas medalhas que ele ganhou quando era do exército) e voava para onde estava ocorrendo a guerra entre naves.

Localização: Sistema Solar.
 Coronel James voava o mais rápido possível para as naves, sem saber nada do que estava ocorrendo ou qual nave era inimiga, enquanto sua velocidade aumentava a cada segundo dele no espaço, e sem saber qual nave ir ele acaba partindo a nave de Tzhemodd ao meio.
James(pensando): S-será que eu ataquei a nave certa? Não posso fazer nada agora além de ir conferir.
 E ele entra numa das partes que sobrou da nave inimiga, e ele vê centenas de soldados mortos, e ele fica desesperado, e anda até uma área ainda com oxigênio sobrando, pois ele não tava aguentando mais segurar a respiração.
James: *gasp, sigh, gasp, sigh* Caramba, nunca imaginei que pudesse prender a respiração por tanto tempo... Preciso de ar...
 James entra numa outra sala na nave, e já é surpreendido por vários soldados mirando nele com armas laser, e eles atiravam nele, que se defendia com apenas seus braços, seu traje sendo de um tecido super resistente até o ajudava a resistir aos ataques, mas nos primeiros segundos dele defendendo os lasers já o impulsiona a usar sua visão de calor, emitindo rajadas azuis claro que partem cada soldado ao meio e a nave em ainda mais pedaços.
 Depois aparece Tzhemodd I, já atacando ele com uma bola de plasma gigantesca, e James assopra tão forte que despedaça essa bola de plasma, resultando numa explosão imensa que joga James e Tzhemodd para direções opostas, porém destruindo toda a metade de baixo da enorme nave de Tzhemodd.
 A tripulação de Elize manda Supre e Placebo para ajudarem James, e Tzhemodd ataca eles com vários pedaços de metal e bolas de energia, que acertava eles dois, que tentavam avançar mais contra ele enquanto se regeneravam e desviavam de outros ataques.
 Então Rewop teleporta para trás de Tzhemodd e dá um soco nas costas dele, quebrando uma parte de sua armadura, e depois derruba ele com um chute bem forte, que arrebenta as costas dele, e então Placebo pega Tzhemodd com um anzol dourado muito grande, conectado a sua corrente, e o arrasta pelo chão da parte da nave e depois o joga no teto de outra parte, em seguida Supre vem até ele e o esmaga com socos muito fortes, que amassavam sua armadura e quebrava seus ossos.
James: Uau... eles realmente são bem violentos.
 Tzhemodd cria uma explosão de energia ao redor de seu corpo, jogando Supre pra longe, e ela levitava no vácuo do espaço, mas Placebo a pega de volta e leva pra perto dele com seu anzol. Tzhemodd voa em direção de Placebo e Supre, mas Rewop cria uma barreira de energia, algo que não dá muito certo, pois Tzhemodd parte a barreira em milhares de pedaços, então James tenta defender eles, e ele dispara uma rajada de energia amarela de seus olhos em direção de Tzhemodd, cortando tanto sua armadura quanto sua carne.
 Supre estica seu braço em direção de Tzhemodd, o agarra e fica batendo ele em diferentes cantos da nave agora despedaçada, arrebentando algumas salas que ainda estavam inteiras ali e matando vários soldados no meio de seu ataque, até que Tzhemodd desaparece das mãos de Supre e aparece na frente dela, prestes a dar um ataque a queima-roupa. Mas Placebo, junto com a própria Supre, golpeiam ele bem rápido, em seguida Rewop aparece perto deles três e dá vários socos e chutes enquanto corria várias vezes mais rápido que o som.
 Tzhemodd tenta reagir e contra-atacar, mas James ataca primeiro também, o queimando com uma rajada amarela de energia de seus olhos, e Rewop para, derrapando e arrastando seus pés no chão de um dos pedaços da nave até se soltar do chão e quase cair no vácuo
 Enquanto isso James ataca Tzhemodd com meros socos, que já eram o suficiente para arrebentar até mesmo um continente grande como a África ou uma parte da América, e esse poder era visto com Tzhemodd se machucando gravemente e o impacto se espalhando pra tão longe, jogando todo o ar do local para fora e soltando Supre, Placebo e Rewop do chão.
 E Elize já trás Supre, Rewop e Placebo de volta pra nave dela. Enquanto Tzhemodd gasta uma massa bem pequena de sua pedra vermelha pra criar uma aura vermelha em seus dois braços, em seguida ele conjura uma rajada de vermelha imensa que destruiria todo o corpo de James sem sobrar nada, porém, de repente, James atravessa o ataque, bem quando Tzhemodd iria desintegrá-lo inteiro molécula por molécula, e ele simplesmente anda para o lado dele, olhava pra Tzhemodd, que estava assustado, e tenta falar algo, embora não saísse nenhum som devido à falta de ar no ambiente.
James: Ué? O que acontece- Oh... o ar acabou, então... Terei que acabar isso rápido.
 James dá o soco mais forte que ele pôde dar, para acabar com Tzhemodd sem dar a menor chance dele escapar, e a cabeça dele explode e a região de cima de seu corpo é rasgada, sua armadura é despedaçada, todos os seus ossos e órgãos internos são esfarelados e o que sobrou do corpo de Tzhemodd é esburgado para fora da nave, a centenas de metros de distância. Em seguida, pra evitar algum problema, James saía voando o mais rápido possível pra Terra.
 Enquanto isso, Elize e sua pequena tripulação tentam tirar a nave destruída dali, mas não iriam conseguir, devido a ela ser bem maior que a nave deles, então eles só levavam o que era necessário dali, como tesouros e equipamentos, então eles tentam chamar alguém no Sistema Solar, onde eles ainda estavam, e chega um exército marciano para lá.
 Todo o exército tenta tirar a nave do vácuo do espaço e levava para Marte, e então a nave de Elizabezz voava em direção da Terra.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário