Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

31/03/2020

Projeto Dream, T3E13

Data: 22/05/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Tifanny estava descansando em sua viatura, enquanto comia uma rosquinho bem cheia de açúcar, parecia que não há nada na cidade que ela precisava resolver, então ela estava aproveitando sua folga, mas de repente o GPS da viatura apita alguma coisa. Tifanny foi ver o que havia no GPS, e mostra que uns criminosos escaparam da prisão de Albuquerque há uns 2.440 metros de distância.
 Então Tifanny engole a rosquinha dela inteira, muda do banco de passageiro pro de motorista e começa a dirigir o carro, indo até onde o crime estava ocorrendo, e os criminosos estavam indo para um beco escuro e se escondiam, e Tifanny estaciona um pouco longe do beco onde eles foram e ia pra lá a pé e, bem quando um dos prisioneiros saía do beco, Tifanny fica invisível, passando despercebida, e vai até o beco.
 E então, agora numa sala subterrânea, ela vê um grupo de pessoas mexendo com tecnologia muito avançada, e um dos envolvidos era Brock, um dos toranjas, ainda em Albuquerque, que foi encontrado uma vez pelos heróis no esgoto da cidade, dessa vez ele estava sem seu capacete ou sua armadura, revelando sua pele cheia de cicatrizes e um pouco suja e seu cabelo castanho e olhos verdes, e ainda com as roupas de presidiário.
Brock: Bateria? Ok. Bilhas solares? Ok. Peças tecnológicas? Perfeito. Estamos quase prontos para poder enfrentar esse pessoal de Albuquerque com a nossa tecnologia. Inclusive um de nossos robôs já está perfeitamente reconstruído e reprogramado.
 E Brock mostra Frankentron, que estava bem mais revestido e agora com algumas melhorias em seu corpo, além de agora ter umas peças vermelhas e outras prateadas e olhos amarelos. Enquanto isso, Carloy e Nekoon estavam descansando ali, enquanto conversavam, e Tifanny, ainda invisível, escutava a conversa.
 Tifanny estava prestando muita atenção ali na conversa, até que aquele homem que havia saído do beco onde essa sala se encontra aparece e fala sobre uma viatura ter aparecido ali, e eles já estranham aquilo, mas eles tentam, mesmo assim, planejar uma forma de sair daquela sala sem ninguém perceber e sem largar nenhuma pista. Mas Tifanny, se arriscando, esfria todo o local, e todos ficavam confusos ali, então Tifanny se revela, tirando sua invisibilidade.
 Eles tentam atacar Tifanny, mas ela cria umas barreiras de gelo seco e bloqueia todos os ataques e disparos de energia que iam em direção dela, em seguida ela explode suas barreiras e dispara vários pedaços das barreiras, que eram cristais muito afiados, em direção de todos eles, e só Brock, Nekoon, Carloy e mais alguns sobrevivem, e Brock tenta tirar todos dali enquanto liga o Frankentron pra enfrentar ela.
 E Tifanny dispara um raio elétrico muito forte em Frankentron, o jogando pra longe, mas ele resiste. Ela tenta sair pela porta de emergência onde os toranjas saíram, mas as portas já estão trancadas, deixando só ela e o Frankentron ali, e ele a ataca com vários tiros, mas ela desvia e corre ao redor dele, depois ela conjura uma lança de gelo e arranha o queixo do robô, em seguida ela transforma a lança dela em um martelo e o golpeia com força, o atordoando e derrubando no chão
 E então ela quebra uma das portas e cria uma barreira de gelo no lugar, e então ela chama seus companheiros da polícia pra virem pra lá, e eles até conseguem vir até que rápido, mas Frankentron já estava quebrando uma parte da barreira no espaço da porta.
 E os policiais tentam ajudar Tifanny a parar o robô, mas não era muito útil e, bem quando ele ia atacar os companheiros de Tifanny, a própria o segura pelas costas, com toda sua força, e ela até aumenta seus músculos pra poder conseguir mais força pra quebrá-lo, e ela arranca um pedaço de suas costas e parte as peças tecnológicas que tinha ali, as peças eram de grafeno e não se despedaçariam com simples socos, mas elas se soltarem já era o suficiente pra incapacitar o robô.
 E o robô cai no chão, imóvel.
Tifanny: Levem esse robô pra delegacia e mandem os outros da polícia pra investigarem o local, já que lá deve ainda ter alguma coisa que nos ajude a rastrear os toranjas.
Um dos policiais: Toranjas? Realmente eram eles que saíram de lá?
Tifanny: Sim, os maiores criminosos do Novo México, já devem ter experiência com isso. Vamos atrás deles.

Localização: Londres, Inglaterra.
 Elisia estava em seu laboratório, estudando uma daquelas gosmas vermelhas alienígenas que ela tinha encontrado uma vez em sua cidade, junta com várias outras, uma criatura agora chamada de "gosmafusores", talvez ela conseguisse uma arma biológica para aprimorar o exército da Inglaterra ou algum medicamento, mas o máximo que ela descobriu foi que ela podia mudar de forma e se unir a algum hospedeiro em forma de traje ou armadura.
 Elisia teve uma ideia, que era de reproduzir a criatura e poder conseguir vários deles para obter vários super soldados, então ela pede uma ajuda da Atlântida, pra trazer um segundo gosmafusor.

Localização: dimensão dos monstros.
 Na dimensão dos monstros, enquanto isso, Fortrex estava cuidando do castelo antigo de Amon, juntamente de seus irmãos, e eles encontram algumas armas de rubimanto e noiritryl largadas ali, além de alguns aparelhos e substâncias não antes usadas.
Fortrex: Aiai, esse Hematon... Eu e ele não andamos muito nesse castelo nesses últimos meses, mas talvez esses sejam algo útil.
 E Fortrex organizava tudo, largando as armas em um lugar, os dispositivos em outro e as substâncias em mais um, e então ela ia pesquisar aquelas substâncias e vê que eram umas poções antigas que o Hematon tinha criado antes, as armas eram equipamentos de exércitos antigos do Amon e os dispositivos são de uma tecnologia ultrapassada do império de Amon.
Rubedo: Uau, quanta tecnologia incrível!
 Enquanto isso Hematon vem até o castelo e descansava em sua cama.
Zumine: Ah, oi, Hema-
Claire: Espera, ele tá indo dormir.
Safira: Oooh, irmãozinho fofinho. Tá cansadinho?
Hematon: Tô...
Safira: O que acha da gente fazer algum doce pra te agradar quando você acordar?
Hematon: Eu sei lá, eu comi poucos tipos de doces, e foi só quando eu conheci melhor a Terra.
Rubedo: A gente pode fazer bolo.
Hematon: Boa ideia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário