Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/03/2020

Projeto Dream, T3E10-Mais uma missão com o multiverso

[aviso: Esse episódio está cheio de informações juntas, então você tem que prestar bastante atenção nos detalhes. Por que você tem que se virar e eu não mexo no ep? Porque, sem essas informações, você ainda não vai saber todos os detalhes necessários pra história]
Data: 19/05/2254. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Hematon consegue criar a máquina de portal, e ele apresenta pra grande parte do grupo de heróis, e Dennis já meio que apressa o Hematon.
Dennis: Essa máquina já tá carregada?
Hematon: Sim, ela tá, e vai criar um portal enorme.
 Hematon liga a máquina e ela dispara um raio muito grande, criando um portal muito largo, um portal branco com aspecto flamejante imenso, e todos ali ficam impressionados. Mas, lá do outro lado do portal, havia um local completamente em guerra, com vários robôs lutando contra versões alternativas dos heróis originais da Terra 89(a Terra principal), e não eram só pessoas da Terra 98(a Terra acessada pelo portal, que tinha um aspecto steampunk em tudo, principalmente sua tecnologia), havia também pessoas das Terra 63(com pessoas de sexo oposto ao das pessoas da Terra 89), 45(com cenário de Segunda Guerra Mundial), 70(com aparência de várias épocas do tempo misturadas, podendo ter características tanto futuristas quanto antigas), etc.
James: Base Vierte?
Lucas: Assemble!
Pyrman: Ataquem os robôs, são eles os maiores inimigos!
 E o grupo já entra no portal e ataca grande parte dos robôs sem dar o menor tempo de reação, e os heróis alternativos de outros universos ficavam surpresos por ter vindo mais pessoas de outro universo pro combate.

Localização: Londres, Inglaterra, Terra 98.
 Os heróis acabam de chegar à cidade de Londres na Terra paralela onde estava acontecendo aquela guerra, e estavam enfrentando umas robôs que eles julgavam como os inimigos, já que Pyrman não especificou os robôs que seriam os alvos, mas parecia que eles estavam acertando, pois o pessoal da Terra 98 ou outra Terra ali envolvida não estava os atrapalhando, estavam até ajudando e os guiando.

Localização: Miami, Flórida, Terra 89.
Gleen: Bem, parece que nossas férias acabaram, não é?
Nogri: Mas que porra... Tomara que a gente chegue a tempo.
Edward: É. Aliás, as coisas já estão prontas pra vocês irem enfrentar os vilões ou salvar pessoas.
Alister: Ótimo.
 E o grupo de Gleen, junto com Edward Boltagon, vai de avião para Nova Iorque.

Localização: Londres, Inglaterra, Terra 98.
 O pessoal ainda estava lutando lá, e então aparece um pessoal da Terra 64(um universo de pessoas com suas éticas e condutas invertidas, trocando de lugar entre os heróis e os vilões) e da Terra 61(versões zumbis vermelhos completamente irracionais), mas ainda não havia nenhuma dificuldade pro time dos protagonistas.
James: Esse pessoal é muito fraco ou a gente é poderosa demais.
Pyrman: Não sabemos!
 Mas então vem um robô enorme da Terra 34 pra atacar os heróis, porém ele é detido pelo Pyrman da Terra 98, que usa um terno e cartola do século XIX e tem as mãos cibernéticas, e também conhecido como Steaman, que tenta levar o robô pra longe, mas falha miseravelmente e é derrubado, e o robô já tenta logo eliminar os heróis da Terra 89, mas Luiza(a contraparte de Lucas da Terra 63), Isabella da Terra 45(que é parecida com a original, porém com um traje de soldada e com um fuzil) e Free Smoke(o Fugaret da Terra 19 - uma Terra com tema de velho oeste -, com um chapéu e traje de cowboy, uma capa preta o cobrindo e com muito mais cabelo e com barba) os salvam, atrasando o robô e, com uma granada de mão, Isabella destrói um dos pés do robô, e Steaman se levanta e transforma seus dois braços num canhão de bronze, que solta uma rajada de energia super forte que parte uma parte do peito do robô.
 Enquanto isso, Pyrman estava enfrentando sua versão alternativa da Terra 64, que era bem parecido com o original, porém com olhos e cabelos azuis e uma pele mais roxeada, chamado Deman, e Pyrman estava numa alta desvantagem contra o Deman, até que aparece Oceanman, que derruba Deman com um ataque de água, que resfriava o Pyrman original e apaga um pouco do fogo de Deman, que era um fogo azul bem mais forte que o fogo normal.
Deman: Espera, como as minhas chamas, que são mais fortes, podem ser apagadas com simples água!?
Ocean: Simples. O sal da água deixa a água ainda mais fria e aumenta seu ponto de ebulição.
Deman: Como assim!?
 E Pyrman já golpeia Deman com um soco reforçado por fogo, algo que não machuca muito o Deman. Enquanto isso, Jane(contraparte feminina de Naej da Terra 63) enfrenta o Pyrman da Terra 61(que não era um zumbi como a maioria dessa mesma Terra, mas parecia uma versão fisicamente mais forte do Pyrman original e com o cabelo e o símbolo de chave vermelho escuro) e usa uma versão parecida da transformação Overlord, e ela para o tempo e esmaga o peito dele com um simples soco, e depois o tempo volta a se mexer, e o Pyrman 61 se machuca muito, embora se regenerasse.
[aviso pra não se perderem: A partir de agora, quando tiver mais de uma versão de um mesmo personagem, eles serão numerados por seu universo]

Localização: Albuquerque, Novo México, Terra 89.
 O grupo de Naej(agora com Galoneida e Gronolee) estava indo para a casa de John, mas eles vêem que ele não tava ali, então eles perguntam pra Giulia, que estava ali cuidando da casa e pesquisando uma coisa misteriosa.
Tifanny: Ow, moça Tarântula. Onde foi o pessoal, já que não tem nenhum herói?
Giulia: A maioria foi pra uma espécie de guerra cósmica entre universos.
Naej: Claro, tem que ter uma mega saga que junta todo mundo pra lutar pelo universo. Por que não?
Galoneida: Mas aí, dá pra gente ajudar o pessoal de lá ou a gente fica aqui só cuidando da cidade? Tem quase nada aqui hoje.
Giulia: Não sei, no momento a gente não tem nenhum veículo super rápido, e o John foi de avião.
Naej: Ah lá, se tem nada acontecendo onde a gente tá é que o roteiro quer a gente desocupado pra ir lá com eles.
Charles: Acho que não, porque Novo México é muito longe de Nova Iorque, e um voo de avião levaria em torno de uma hora, mais ou menos.
Fugaret: Espera, e se a gente ir pra indústria do Hematon roubar uma máquina de portal?
Dragondorf: Você acha que iam ficar fabricando arma de portal lá? Não deve ser fácil fazer isso.
Fugaret: E você acha que ele ia ter só uma arminha daquelas? E mais, ele não iria deixar só uma no preparo dele e, além de não ter pra mais ninguém, ele ter risco de perder e não conseguir outra. Então a gente precisa de uma arminha dessas pra teleportar pra lá.
Tifanny: Espera...
 Tifanny já põe suas mãos nos ombros de Naej, e se ajoelha atrás e um pouco do lado dele.
Tifanny: E se usarmos o teleporte do Naej? Aí não precisamos roubar nada.
Naej: Na verdade o meu teleporte é muito mais específico de se fazer, eu teria que pegar uma pessoa por fez e esse teleporte não vai tão longe.
Charles: Voar? A gente tem quase a mesma velocidade de voo de um aviã-
Dragondorf: Não viajem, pelo menos não desse jeito. Porque nem todo mundo aqui voa, e os que voam não iriam aguentar a aerodinâmica ou podem simplesmente serem soltos pela corrente de ar ou pelo descuido de algum de vocês e MORRER.
Fugaret: É. E nenhum de vocês deve ter treinamento pra esse... voo telecinético. Ou vocês tem asas? Capa?
Tifanny: É, vamos ter que ir pra base do Hema.
Fugaret: Invadir não, visitar. Porque eu tenho o passe.
 Fugaret pega uma espécie de cartão vermelho, parecido com um cartão de crédito, e com um desenho do rosto do Hematon.
Dragondorf: Então nem vamos perder tempo.
 E eles chegam na base de Hematon, entram nela e pegam uma arma de portal.
Naej: Espera, será que tem gente atacando a nossa Terra enquanto os heróis estão ausentes?

Fugaret: Opa... O que a gente faz?
Naej: Que tal a gente pegar uns super trajes, se juntar, ir pra vários cantos do mundo e descer porrada nos criminosos?
Dragondorf: Boa ideia. Mas será que é aqui que tem os trajes de heróis?
Fugaret: Não sei se tem. Vamos dar uma conferida enquanto eu vejo o mapa e aí a gente sabe onde tem alguém cometendo crime no mundo.
 E o pessoal se espalha pela base, à procura dos trejes e de quaisquer outros equipamentos que pudessem achar ali. Tifanny encontra armas, Charles e Dragondorf acham os trajes e Júlia encontra um soro um tanto estranho, porém familiar, era um soro parecido com o soro de superpoderes que o Hematon fabricou, porém aprimorado, enquanto isso Naej encontra vários robôs ali. Eram vários androides, bem parecidos com Greenbot e Ruby Mark I, porém todos prateados e sem nenhuma cor ou detalhe de especial, então ele tenta ligar um deles.
Naej: Muito bem, se esse tentar me matar, eu posso desligá-lo e reprogramá-lo ainda com o meu anel laranja.
 E o robô, ligado, abre seus olhos, emitindo um brilho branco em direção de Naej e, incrivelmente, ele parecia de boa com o Naej e até o reconhece como uma pessoa boa.
O robô: Olá, Naej. O que veio fazer aqui? O Hematon foi pego?
Naej: Não. Mas tem outro problema...
O robô: Qual?
Naej: E se, enquanto os heróis estiverem ausentes, tem criminoso atacando as cidades?
O robô(desesperado): Os heróis sumiram!?
Naej: Eles tão ocupados em outro lugar do universo, então pra ter gente vigiando a Terra eu preciso da ajuda de vocês.
O robô: Ok... Ativar acesso à internet e rastreio de todos os locais do mundo, verificar as com maior criminalidade agora... Certo. Vamos agora?
Naej: Vem comigo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário