Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/03/2020

Projeto Dream, T2E61

Data: 19/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Ainda na cidade destruída de Albuquerque, haviam uns monstros consertando a cidade, inclusive irmãos do Hematon, como Fortrex, Range e Pyrman, e a cidade já estava quase completa novamente, e então seus habitantes poderiam voltar a morar lá. Mas ainda havia radiação no local, o que não afeta os monstros da família de Hematon, mas podia afetar monstros que são da Terra ou até humanos e eugenéticos, então eles precisavam de alguma solução para aquilo.
 Então, com auxílio de sua tecnologia, os monstros de Amon conseguem uma forma de absorver toda aquela radiação com uma simples máquina, em apenas 28 minutos. Após isso, eles tentam levar todos os habitantes de Albuquerque de volta para a cidade, resolvendo, por fim, o problema, embora tenha alterado permanentemente a cidade, tanto que alguns dos monstros de Amon resolvem morar lá, inclusive os cromodemônios Fortrex, Fafnir e Range, para proteger melhor a cidade.

Localização: ???, Texas.
 Em um local totalmente desconhecido no Texas, estava a Area 51 e seus agendes, que aparentemente eram todos monstros, com exceção de muito poucos, que eram humanos ou eugenéticos, e lá estava a pessoa misteriosa de antes, ativando alguns robôs para irem atrás de Hematon, e lá vão os robôs, saindo do local e indo para o Novo México.

Data: 20/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Haviam alguns robôs voando para a cidade de Albuquerque, e eles param em uma região na cidade, procurando por Hematon, mas então eles são pegos pelos policiais, mas os robôs conseguem escapar facilmente e eles se espalham pela cidade para poder encontrar melhor o Hematon e seus irmãos, mas passa um longo tempo e eles acham nada, mas em compensação estava Hema-01, que logo avança contra eles. 

 Hema-01 luta contra os robôs, e a batalha era bem difícil, pois eles eram vários e muito fortes, até que então chega Pyrman, que quebra alguns robôs com meros socos e disparos de fogo, mas um desses robôs ataca Pyrman com uma facada nas costas, mas Pyrman solta uma chama de seu ferimento, se soltando da lâmina do robô, e em seguida Pyrman dá uns chutes no robô e o derrota.
 Logo após isso, Pyrman e Hema-01 levam as carcaças dos robôs pro Hematon pra ele estudar, e o mesmo descobre algo estranho. Ele verifica o dispositivo desses robôs por um longo tempo e vê que eles são de uma base secreta não identificada.
Hematon: Ok, acho que já está meio óbvio onde que é essa área.
 Após um tempo verificando de novo os dispositivos desses robôs por mais uma hora e meia, ele descobre as coordenadas dessa área, então ele logo se prepara pra ir a essa área. Ele pega de volta seu sobretudo, uma maleta, o anel vermelho que ele ganhou do Fugaret e mais uns aparelhos pequenos, e então ele vai até a área que ele descobriu.

Localização: ???, Texas.
 Era bem na região não registrada do Texas onde ficava a Área 51, mas pro seu azar era logo numa área onde não podia passar, e ele é logo bombardeado por vários tiros e explosivos, e então ele tenta correr pra todos os cantos até encontrar a Área e entrar nela. Até então ele fica seguro, e em seguida ele começa a andar por dentro daquele local onde ele acabou de entrar.
 Hematon andava por ali até algumas pessoas o pararem, e eles tentam bater um papo, mas Hematon os ignora e passa por eles, então essas pessoas acionam as armadilhas, saindo armas e sondas das paredes, e então as armas começam a atirar, e as sondas, a perseguirem ele. Mas Hematon cria uma carapaça super resistente pra poder resistir aos ataques e então, com muita dificuldade, ele passa por essas armadilhas, e agora ele entra em um laboratório.
 Ele vê várias cápsulas estranhas ali, inclusive de aliens que pareciam ser da mesma raça que aliens que o próprio Hematon já viu, como a Tenshin, a Nora e o Hold, além de uma gosma vermelha estranha que estava congelada, então Hematon resolve ver melhor os clones e vê que eles eram, não só esses três aliens, mas também os dois Grays que entregaram os oito anéis guardiões aos protagonistas, os ETs Spring e Summer, e ao perceber isso Hematon fica muito bravo, quebra as cápsulas, tira os aliens dali e os curava, fazendo seus fluxos sanguíneos e seus batimentos cardíacos voltarem ao normal.
Hematon: Vocês tão bem?
Nora: H-hã? O que houve? Estou com medo.
Summer: O que carcaças está acontecendo aqui? Hematon? É você ou é falso?
 Spring põe suas mãos no rosto de Hematon, e isso já foi o suficiente pra ele poder fazer sua análise.
Spring: É ele.
Hematon: O que?
Tenshin: Não vamos perder tempo, gente!
Hold: Esperem, aonde nós podemos sair?
Hematon: Eu trouxe uma máquina de portal comigo e... Esse marcador.
 Hematon pega um aparelho prateado que parecia ser um círculo com umas patas de inseto e um círculo menor vermelho por cima, e então ele coloca em um local bem escondido.
Tenshin: Para que serve esse "marcador"?
Hematon: Irei pra cá depois.
Hold: Pois se apresses, porque eles estão a vir para cá!
 E era verdade, tanto que eles quase são atingidos por um raio laser vermelho vindo de onde o Hematon acabou de passar, e Hold, para parar o ataque, solidifica o ar na frente do laser, o parando sucessivamente, mas o laser começa a atravessar a barreira de ar sólido, então Tenshi solta um raio de mana contra o laser, o contra atacando e destruindo a arma que tava disparando, em seguida Hematon cria um portal com uma arma que ele estava carregando, e então ele chama os cinco para entrar, e é isso que acontece, e então os seis entram.

Localização: Dimensão dos monstros.
 Lá na dimensão dos monstros, Hematon e os aliens que ele resgatou ficam no castelo de Amon, e ele já anota a localização do marcador que ele acabou de colocar dentro da Area 51.
Tenshin: Espera, esse marcador... Deu certo?
Nora: Isso é ótimo!
Eros: Hema, quem são essas e esses?
Hold: Hã?
Hematon: Erozinho, esses são os aliens que resgatei da Area 51.
Eros: Uau.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário