Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

19/03/2020

Projeto Dream, T3E01-Pesadelo

Data: 12/05/2254. Localização: Veneza, Itália, Terra 89.
 De volta à Terra 89, a Base Vierte estava completamente entediada, pois não havia grandes ameaças o suficiente pra destruir o mundo ou grandes governos, então eles declaravam suas férias, e então eles se sentiam mais livres e podiam fazer o que quiser.


Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon tinha desenvolvido um novo suplemento para ajudar o exército americano, era uma espécie de comprimido azul claro meio translúcido e com um pó azul até então desconhecido por dentro e o próprio Hematon tinha feito vários desse comprimido e estava indo entregar pro exército, que no momento estava sendo liderado por Bruce Rogers(que está apenas com seu uniforme de soldado).
 Hematon consegue muito dinheiro ao vender aqueles suplementos, e ele ia de volta pra sua casa na dimensão dos monstros, em seguida ele foi dormir.

Localização: Dimensão dos monstros.
 No castelo de Hematon, no deserto negro da dimensão de Amon, o próprio Hematon estava dormindo em sua cama, o Hema-01 estava organizando a sala e o Eros estava brincando com o cão blink da sala.
 Hematon já estava sonhando, ele parecia estar em Albuquerque, mas algo estranho que ele reparou era que ele estava na forma de Sr Faz-de-Tudo, com aparência mais humana, pele bem clara, cabelo e chifres vermelhos e até usando seu terno azul. Desesperado, ele tenta arrancar o colar que lhe dava essa forma, mas o colar parecia se grudar cada vez mais nele.
Hematon: O que? Ei, eu não sou mais o Temakai, eu não preciso mais me esconder!
 "Você não está pronto para o mundo, Hematon", diz uma voz desconhecida, "Você sequer devia estar na Terra, Hematon", e Hematon ficava mais desesperado para tirar o colar.
Hematon: Eu não devia era ficar me escondendo. Amon não me fez pra ser um covarde!
 "Muito bem, Hematon, que você morra com honra", diz aquela voz, Hematon volta ao normal, sua roupa e colar somem e várias pessoas apareciam pra apedrejar. "Tá feliz com essa coragem que seu papaizinho te deu, Hematon? Você não tem mais forma, não tem mais popularidade, não tem mais influência sobre os humanos...", e Hematon se enfurecia mais, "Você não é nada, Hematon!".
Hematon: Covarde é você...
 "O que disse, Hematon?"
Hematon: Eu tenho a Minha forma, sou uma das pessoas mais famosas e importantes da Terra, e estou ao nível de alcançar o universo, coisa que meu pai nunca pôde fazer com seu ódio... Eu farei com amor!
 Hematon levanta seu punho esquerdo fechado para bem alto, enquanto olhava pra cima, e se expressava bravo, mas ao mesmo tempo confiante, para o céu.
Hematon: Se materializa, voz misteriosa que desconheço totalmente, eu quero te ver!
 "Muito bem, Hematon, você venceu", e então todas as coisas ao redor se desfaziam e viravam areia, sobrando apenas um deserto dourado, e depois se forma um palácio dourado a partir dessa areia, onde estava Hypnos.
Hematon: Isso é muito estranho...
Hypnos: Olá, eu sou Hypnos, também conhecido como o João Pestana, eu sou o guardião dos sonhos e protetor das consciências.
Hematon: O que você queria comigo nesse sonho... estranho?
Hypnos: Isso foi apenas um teste pra ver como seria a sua reação com alguém te fazer voltar ao seu passado, e você foi bem forte, você não fugiu, você os encarou bravamente, sem precisar levantar seus punhos e sua arma pra lutar. Está de parabéns, Hematon. Até algum outro dia.
Hematon: Espera! Eu preciso saber mais coisas! Eu...
 Tudo se transforma numa gigantesca tempestade de areia, e Hematon acorda assustado, ainda em seu quarto, e chorava.
Eros: Irmão?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário