Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/03/2020

Projeto Dream, T306

Data: 17/05/2254. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 O avião já estava prestes a ir para a cidade de Nova Iorque, mas é logo parado e segurado por Lisandro e Coronel James, que conseguiam parar o avião no ar por um tempo, e então Fantasma(também conhecida como Mariana Storm, uma eugenética loira, bem gordinha, de pele bem clara e com um traje branco com luvas, botas e capa pretas) entra no avião com sua intangibilidade, enquanto Luca voava até lá e quebrava as janelas com sua super força.
Luca: Já sabe o que fazer?
Mariana: Claro.
 E então eles então na área onde ficam os passageiros, e os terroristas já miram neles e começam a atirar e, enquanto Mariana atravessava as balas, Luca simplesmente não sentia os efeitos dos tiros. Enquanto isso, no lado de fora do avião, James e Lisandro já estavam colocando o avião num local seguro na cidade, e então Ranilo, Solaris e mais alguns se aproximavam até lá e afastavam os civis da área onde o avião foi aterrizado.
 Luca e Mariana abrem as portas do avião, já carregando os terroristas imobilizados e alguns até com as roupas queimadas, e o grupo de heróis leva os terroristas pra prisão da cidade e o avião para o aeroporto, pra que pudessem ter um voo seguro.
 Passa um pouco tempo e chegam Hematon e a equipe de Dennis inteira, indo interrogar o grupo de terroristas que sequestrou o aeroporto há tão pouco tempo, e eles iam dialogar com o líder desse grupo terrorista.
 O líder desse grupo é Radames Kanathor, um Emeralball meio Coração de Ouro, com pele verde desbotada, olhos verdes, cabelos pretos, longos e um tanto mal arrumados, e com uma barba longa e bagunçada, e umas roupas laranjas de detento, além de várias tatuagens e pelos cobrindo sua pele.

Hematon: Muito bem, por que você foi atacar o avião?
Radames: Não é da sua con-
 Hematon corta a cara de Radames com sua espada, arrancando seu olho e o assustando muito.
Radames: O que você pensou em fazer, cara!?
Hematon: Ah, ficou brabinho e agora quer mamadeira? Você tá falando com um grupo da maior potência mundial ou tá fazendo birra pra mamãe por causa de um chocolate?
Radames: O que você tá falando, cara? Não precisa dessa violência, vocês são heróis!
Dennis: E o que proíbe a gente de matar e torturar as pessoas que tentam destruir o mundo por besteira? Não somos iguais aos heróis das HQ's.
Agyo: Se bem que teve uma HQ de 2199 que um herói matou um vilão e fez um piquenique com o corpo morto dele.
Gamma: Uau...
Radames: O que vocês querem agora!? Eu posso falar de tudo!! Vocês são mais loucos que eu pensava.
Hematon: Assuma logo o seu plano.
Radames: Tá bem, tá bem, a gente se uniu à Organização do Caos e eles garantiram que se a gente destruísse essas Indústrias Kameron a gente iria pro paraíso, é isso!
Hematon: Ah, pra mim já é o suficiente.

Data: 18/05/2254. Localização: Londres, Inglaterra.
 Sam e seu grupo de elementais, juntos também com o Edward Boltagon estavam verificando a cidade de Londres, e aparentemente estava normal, então eles já estavam indo embora, mas eles vêem uma gosma gigante vermelha com tentáculos que ataca eles, e então eles começam a parar aquela gosma.
Sam: Vamos, rápido! Devemos destruir o máximo de seu corpo antes que ele se restaure.
Polifema: É o que eu tô tentando.
 Eles combatem a gosma com muita dificuldade, mas então aparece uma Coração de Aço chamada Elisia Bethiz, com sua pele cinza, cabelos lisos, longos e pretos, olhos âmbar e um traje azul cobrindo todo seu corpo, só deixando seu cabelo exposto e em rabo de cavalo, todo azul escuro e com umas listras vermelhas e brancas que formam a bandeira do Reino Unido, além de luvas e botas também vermelhas, e com solas brancas em suas botas.
Elisia: Precisam de ajuda?
Rana: É uma boa.
Hawk: Só se apresse logo porque esse bicho tá se regenerando!
 Elisia acaba dando uma ajudinha a mais ao grupo de Sam e Edward, mas ela teve que separar o corpo daquela gosma em vários, e então Taurus e Sam criam casulos de pedra pra aprisionar as gosmas.

Taurus: Agora sim, bem melhor.
Rana: A gente te deve uma.
Sam: Não devemos nada, Raninha.
Hawk: Porra, deixa a rãzinha ser alegre com os outros.
Elisia: Bem, talvez a gente se conheça mais vezes.
Edward: Verdade...
Polifema: Mas não vamos perder tempo e vamos embora.
Taurus: É, vamos até levar essas coisas embora.
 Taurus leva os casulos de pedra que criou, que eram muitos, junto com seus companheiros, porém um fica pra trás e Elisia pega esse casulo e levava pra eles.
Elisia: Ei, vocês deixaram esse pra trás!
Edward: Opa, pois traz pra cá.
Elisia: Certo.
 E Elisia traz o casulo pro Edward, que guarda esse e mais os outros em sua pequena nave, e o grupo de Edward e Sam finalmente vão embora e Elisia se despede.

Cotinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário