Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/03/2020

Projeto Dream, T3E05

Data: 14/05/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Semog ainda estava com dor de cabeça, ele tenta andar pelo beco, mas ficava cambaleando que nem um cara muito bêbado, e até cai, e então aparece a Isabella da Terra 3, que era bem parecida com a original da Terra 89, porém suas roupas pretas eram bem mais justas, no lugar de seu decote havia uma estampa de um coração rosa, e ela tava usando botas marrons de couro e de cano alto.
Isabella alternativa: Oh... Qual é o problema... dragãozinho?
Semog: Estou muito mal aqui, e parece que não vou aguentar essa dor de cabeça.
Isabella alternativa: Oh... pois sofra mais~
Semog: O que!?
 E então aparece John Parker indo socorrê-lo.
John: Semog, essa não é a Isabella original, e ela tá te matando aos poucos.
Semog: O que está acontecendo aqui...?
John: Qualquer um dos que não foram evacuados dessa rua da cidade podem ser suspeitos, e mais, essa sua dor de cabeça pode ser da manipulação vibracional dela, que é uma versão variada da Isabella.
Isabella alternativa: H-hã? Mas como você pôde ter uma hipótese tão específica? Vocês está sabendo de mais!
 E a Isabella alternativa usa seu poder em John, mas vinha mais forte nele, ao ponto de seus ouvidos sangrarem, e então John, tendo certeza do que disse, prende Isabella com sua teia, e os danos de Isabella somem tanto pro Semog quanto pro John, e os dois já estavam se regenerando.
 Enquanto isso, Hematon, Fortrex e Pyrman originais estavam analisando a cidade e mandando alguns médicos e soldados pra socorrer os civis ali, mas eles acabam encontrando a Claire, o Pyrman e o Hematon alternativos.
Hematon original: Achei você.
Hematon alternativo: Isso é muito injusto!
Fortrex: É... Cadê minha versão alternativa?
Pyrman original: Isso não importa, Fortrex, se concentra.
Claire alternativa: Vocês vieram nos deter antes mesmo de nós destruirmos a sua cidade, e muita gente morreu... POR CAUSA DE VOCÊS!!
 E lá onde Naej e Claire original estavam, um pequeno beco sem saída, eles estavam descansando um pouco pra se recuperarem do que havia ocorrido antes, porém aparecia ali um demônio baixinho chamado Trye, de aparência humana, com pele asiática, cabelo preto bagunçado para cima, três olhos e um manto azul com um símbolo com um tomoe(um símbolo japonês de um redemoinho) semelhante aos tomoes de um Sharingan. E Trye falava com eles telepaticamente enquanto andava até eles.
Trye: Então vocês acham que fugindo que vocês poderiam se salvar?
Naej: A gente precisa de um descanso, né?
Trye: Entendo. Eu não entendo esse pessoal movido pelas emoções que quer destruir uma cidadezinha por causa de pessoas que sequer destruíram de verdade a deles.
Naej: É, e... Quem é você?
Trye: Eu sou um demônio, e meu nome é Trye, eu fui obrigado a cooperar a favor do ataque a essa cidade.
Naej: Você nem ouse atacar a gen-
Trye: Relaxa, eu não vou lhes atacar... mas meu líder vai.
 E, na cidade, havia um demônio gigantesco de pele preta, seis chifres, o corpo atlético, pernas e águia, asas de morcego e uma espécie de máscara em seu rosto, que tinha cavidades no local de seus olhos e sua boca, um demônio chamado Mark'heymer, e ele estava atacando alguns prédios da cidade, embora os heróis da Terra 89 o impedia, inclusive Nagadorf o destruía com seu poder de controlar matéria, porém o demônio se recuperava rapidamente, então Naej tenta ir lá ajudar os heróis, ativando sua forma Overlord.
Naej: Não posso deixar que destruam a minha doce cidade pela octogésima nona vez!
 Naej avança contra Mark'heymer, mas uma pessoa o para em pleno ar, um deus Solaris Sapiens chamado Kenbredd, com corpo humanoide, pele caucasiana, corpo atlético, calça branca e uma saia e sapatos vermelhos, além de sua cabeça estar sempre emitindo uma luz amarela.
Kenbredd: Ei, cara. Podemos conversar.
Naej: Vocês destroem a minha cidade por causa de uma briga de dois meses atrás... E querem uma conversa!!?
Kenbredd: Não. É que...
 Naej dá um soco muito forte, que chega a causar uma ventania enorme ali, que quebrava o vidro dos prédios, além de jogar muitos heróis e o Mark pra longe e quebrar os braços de Kenbredd.
Kenbredd: Espera... Que força é essa? Você é... semelhante a mim..
Naej: Mentiroso!
 Naej joga Kenbredd no chão, o esmagando e partindo uma parte do asfalto. Naej iria matar Kenbredd e Mark'heymer, mas Tifanny aparece, criando uma barreira de gelo pra parar o ataque dele, e ele percebe e para, em seguida ele olha pra Tifanny e ia até ela, enquanto voltava ao normal.
Naej: Oi, Lazuli... me desculpa, é que-
Tifanny: Pra que se desculpar? O Hematon vai consertar tudo e você não tá errado, só estava defendendo Albuquerque desses caras.
Naej: Mas é que eu só aumentei a violência que eles estavam praticando, entende? Eu só destruí tudo.
Tifanny: Calma. Depois a gente resolve.
 Passa um longo tempo após aquele conflito e aquelas conversas, e Hematon, junto com seus robôs, conseguiu reconstruir a cidade, além das pessoas da Terra 3 serem levadas de volta pro seu respectivo universo.
 Logo depois Naej, Tifanny e mais alguns ali iam pra suas casas para descansar e dormir.

Data: 17/05/2254.

 Em plena manhã, Charles estava cuidando de uma página no Facebook responsável pela empresa de Hematon, publicando atualizações da empresa, respondendo comentários e mensagens, etc, mas ele recebe uma notícia de que um avião foi sequestrado e ia para os Estados Unidos, então ele, desesperado, manda aquela notícia para Hematon.
 Hematon recebe a mensagem com o link dessa notícia e então ele pede ajuda pro Dennis, porém os únicos que estavam disponíveis na equipe dele eram a Lucy e o Steve, mas mesmo assim ele foi pedir ajuda.
Hematon: Seguinte, gente. Há uma suspeita de que estão sequestrando um avião e a gente não tem muito tempo pra impedir isso.
Lucy: Certo, o que a gente pode fazer...
 Ali na sala onde eles três estavam havia também Mike Tarantino, um eugenético de pele caucasiana bem lisa, cabelos loiros, curtos e bem penteados, um sobretudo marrom com uns traços pretos e desenhando umas coisas em uma prancheta com um sulfite.
Mike: Acho que tive uma ideia, e tô até desenhando aqui.
Steve: Muito bem, o que é? Espero que seja fácil e rápido. Não podemos perder tempo e recurso à toa.
Mike: Bem, nós mandamos alguns heróis que voam para a aeronave, e os mais fortes deles seguram o avião e o levam a um local seguro, enquanto os outros, principalmente os que lutam melhor ou que têm mais preparo, tiram os sequestradores do avião.
Hematon: Certo, e precisamos ir rápido.
Lucy: Já sabe de onde e quando vai ser o voo?
Hematon: Aeroporto de Orã, na Argélia, daqui a uma hora.
Steve: E então, Tarantino? Quem serão esses heróis que voam? Porque temos muitos.
Mike: Os que a gente pode chamar são Fluer de Lis, Fantasma, Solaris e Cara de Míssil.
Hematon: Mais alguns?
Mike: Bem, esses são os principais.
Hematon: Ok, esses devem ser suficiente.

Localização: Orã, Argélia.
 Um pouco tempo antes, no Aeroporto Internacional de Orã, havia um grupo bem suspeito de pessoas carregando algumas armas e uma bomba, e eles colocam uma dessas armas na mochila de um dos civis ali, mas, além daquela pessoa e muitas outras perceberem, havia um sistema de segurança muito preciso ali, e aquele grupo não poderia pôr em prática seu plano com muito sucesso, e uns robôs seguranças correm atrás daqueles suspeitos, que estavam indo sequestrar o avião, e com o avião eles saem do aeroporto com sucesso, algo que eles tinham muito risco de não conseguir.

Localização: Atmosfera terrestre.
 Logo no avião, um certo tempo após o ataque ao aeroporto, os sequestradores estavam conduzindo o avião até Nova Iorque, e o líder desse grupo de sequestradores estava se vangloriando.
???: Se o extinto Estado Islâmico não destruiu as Torres Gêmeas no passado, nós, a perfeita Organização do Caos, destruiremos o prédio da maior empresa dos Estados Unidos!
[informaçãozinha: em Projeto Dream, as Torres Gêmeas não foram destruídas pelo atentado terrorista, porém foram derrubadas pelo Furacão Irma anos depois, mas esse atentado ainda aconteceu]
 E, enquanto os terroristas estavam levando o avião para a cidade de Nova Iorque, havia alguém ali que pega um canivete e avança contra um desses terroristas, porém os terroristas agem e atiram em várias das pessoas ali, inclusive naquele cara com o canivete, que até conseguia atingir um deles com sua faca, embora não tinha o matado.
???: Mais algum idiota ousa nos impedir de nosso plano perfeito para o paraíso!?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário