Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/03/2020

Projeto Dream, T3E04-Massacre entre duas Terras

Data: 13/05/2254. Localização: Esparta, Grécia.
 Nas ruínas de Esparta, na Grécia, alguns heróis que ainda trabalham estão investigando o que resto da Organização do Caos. E entre esses heróis estão:
 Lisandro: O mesmo do episódio 65, porém com seu cabelo mais comprido e um óculos escuros.
 Ultra: A mesma do episódio 62, porém com uma mochila a jato e a viseira de seu capacete fechada.

  •  Carloy "Cake" Kennedy: Um eugenético meio Iller, com chifres de iaque, pele caucasiana, cabelos longos e volumosos, vários pelos em seu corpo e usando uma regata, calças e sapatos brancos, e com o desenho de um bolo na frente de sua regata.
  •  Pietro Allen: Um Dermurer europeu meio safiro, com pele azul bebê, escamas azuis turquesa em seu rosto, como se fossem sardas, e com um traje azul ciano que cobre todo seu corpo, menos seu rosto e suas mãos, com um desenho de um relógio em seu peito, e com um capacete de motociclista também azul marinho.
  •  Sônia Skoll: Uma humana normal com cabelos longos e loiros, pele bem clara, sardas, lábios pintados de rosa bebê, um maiô amarelo de manga comprida, com um desenho de um sol, meias amarelas longas e sapatilhas, ambas amarelas, e um anel guardião amarelo.
  •  Yibei Hailong: O mesmo que já foi apresentado há um tempo antes, embora eu mal tenha usado ele, mas eis ele aqui.
 Esses heróis estavam investigando o que restava da antiga base da Organização do Caos, mas eles percebem que ainda tinha gente ali, e eles estavam usando trajes pretos e armas de fogo pesadas.
Lisandro: Oh, oi, gente! O que estão fazendo aqui-
 E as pessoas ali atiram em Lisandro por reflexo, mas ele reage e derrete as armas com rajadas de fogo.
Lisandro: Eieiei, o que vocês estão fazendo aqui?
Sonia: Parados aí!
 Uma daquelas pessoas tenta falar com eles.
???: Vocês destruíram o nosso lugar de direito quando eram um grupo menor, e agora que vocês são vários grupos grandes eu me recuso a deixar que nos destrua.
 E aquele cara começa a atirar neles com uma de suas armas, que não foi destruída pelo Lisandro, mas Yibei e Cake entram na frente e resistem aos tiros que levavam no lugar, em seguida Cake sopra um ar super frio que o imobiliza, mas depois uma das pessoas tenta os atacar com um bumerangue.
Pietro: Vai ser rápida essa.
 Pietro avança contra o cara do bumerangue e o derruba com um soco bem forte, até que então um desses soldados de traje preto tenta disparar uma rajada de energia de seus olhos, algo que não atingiu Pietro, pois ele acaba de desviar da rajada de energia e contra ataca com mais uma investida.
Lisandro: Muito bem. Eu quero que parem logo.
Um dos soldados: Ei, gente, parem! A gente se rende.
Lisandro: Espero que seja isso, porque eu não quero brigar hoje.
Um dos soldados: Fechado, a gente se rende.
Lisandro: Certo.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon volta a seu laboratório para fazer mais uma experiência com dimensões alternativas no universo, e Pyrman foi lá ajudar, então Hematon chama um grupo de cientistas e um exército para essa pesquisa, e eles entram em uma dimensão nova.
 Passa um longo tempo e eles saíam bem rápido, mas já foi o suficiente para eles conseguirem vários recursos, entre eles Noirytril, Rubimanto e uma erva vermelha chamada Erva de Karmalaira, e isso ajudaria Hematon com vários equipamentos e suplementos/medicamentos.
 E então Hematon guarda as coisas que ele conseguiu em seu laboratório e, assim como Pyrman e os outros trabalhadores, vão embora pra suas respectivas casas.


Data: 14/05/2254.
 Hematon estava em seu laboratório, mais uma vez, e de novo indo abrir um portal pra outro universo, mas ele acaba abrindo um portal enorme, e Pyrman e Fortrex tentam socorrê-lo.
Fortrex: O que aconteceu, Hema!?
Pyrman: Você tá bem?
???1: O plano deu certo!
???2: É. Realmente conseguimos pegar o momento exato.
Pyrman e Fortrex: Hein?
Hematon: Que porra é essa?
???2: Nós iremos atrás daquele homem que exterminou a cidade de Albuquerque e o tão poderoso Demônio Hexa.
Hematon: Espera. Acho que sei quem é. É aquele bicho estranho que pode detonar uma cidade só de falar o nome?
???1: Há, eles sabem do que aconteceu. É essa a Terra de os assassinos vieram. Ataquem ele.
Pyrman: Ei, espere!
 Várias pessoas, um tanto parecidas com umas poucas das que tem na Terra 89, saem do portal e se espalhavam pelo laboratório, enquanto atacavam o mesmo e saíam de lá. Hematon, Pyrman e Fortrex estavam muito confusos, e uma pessoa igual ao Hematon, embora sem roupa, além de um traje azul escuro que só cobria seu pescoço e seus braços, estava agarrando o Hematon original pela gola.
[pequeno aviso pra não se perderem: assim como no episódio 69, as versões originais da Terra 89 serão "pessoa 1" e as alternativas da Terra 3 serão "pessoa 2"]
Hematon 2: Olá~
Hematon 1: Por que vieram atacar a minha Terra!?
Hematon 2: E quem disse que a Terra é sua? A Terra nunca foi dos monstros.
Hematon 1: Bicho, cala a boca. A Terra agora é minha segunda casa, e eu me recuso a deixar que vocês a estraguem só por um acidente que ocorreu na sua.
 Hematon dá um soco em sua versão alternativa, com seu braço esquerdo ficando musculoso e enorme, e depois seu braço volta ao normal e ele pega um comunicador.
Hematon 1: Alô, Indústrias Kameron? Chamem os heróis pra virem em Albuquerque.
Hematon 2: Heróis? Hahá, não vai ser grande coisa. No nosso universo não há muitos heróis na Terra.
Hematon 1: Mas que tosco!
Fortrex: O que está acontecendo?
Hematon 2: Vocês não irão prevalecer sobre nós, nós nos vingare-
 Pyrman dispara uma rajada de fogo na cabeça do Hematon alternativo, mas ele se regenera muito rápido, se transforma num dragão enorme de carne viva e sai dali quebrando o teto.
Hematon 1: Porta pra quê, seu desgraçado!?
Fortrex: Vamos atrás deles.
 E é isso que eles fazem, e vão atrás das pessoas que escaparam da Terra 3, enquanto o portal se fechava sozinho. Lá na cidade de Albuquerque, havia alguns heróis alternativos atacando alguns prédios, lojas e até restaurantes, mas Naej, que estava trabalhando de entregador naquele momento, percebe alguns dos casos e já tenta defender esses lugares contra atacando esses heróis.
Naej: Ei, o que vocês pensam que estão fazendo!?
???: Fica quieto, oh baixinho.
 Naej é imobilizado por umas correntes e algemas feitas de um fogo rosa um tanto familiar, porém sólido.
Naej: Espera, eu conheço isso. Claire? Cadê você?
???: Aqui estou eu.
 A pessoa que estava falando com Naej é realmente parecida com a Claire, porém sem roupas além de uma simples capa com capuz marrom feita de pele, e com uma espécie de aura de fogo rosa, porém ela era só uma versão alternativa da Claire da Terra 89.
Naej: Um momento. Por que você tá sem roupa?
Claire alternativa: E isso importa por acaso?
Naej: Sim, a Claire original usa roupa.
Clare alternativa: Mas eu Sou a origina-
Claire verdadeira: Um momento, sua engraçadinha!
 A Claire original(que está com uma camisa e shorts pretos bem justos e uma touca preta de lã) já pulava bem longe até alcançar Naej, e o leva embora dali e tenta tirar as correntes dele.
Claire verdadeira: Relaxa, petiti, eu te salvo.
Naej: Espera, eu tive uma ideia.
Claire verdadeira: Qual? Por que eles tão chegando!
 Naej cria braços robóticos a partir de seus braços originais e, com sua enorme força, parte as correntes, que se desfazem e viram fogo rosa, e Claire fica sem entender.
Claire 1: O que é esse foguinho aí? Parece com o fogo que eu conjuro.
Naej: Ah, já sei de onde isso é. É daquela sua versão pelada que me atacou.
Claire: Ah, mas que sem vergonha, além de andar sem roupa nesse frio ela tá no meio dos outros destruindo a cidade.
 E então aparece alguém igual ao Pyrman, porém não sendo o real, inclusive sem nenhuma roupa e com seu corpo revestido de chamas.
Pyrman alternativo: Quem são vocês e como ousam destruir Albuquerque!?
 Esse Pyrman alternativo ataca Claire e Naej, Claire fica na frente pra proteger Naej, mas o baixinho protege ela com sua transformação Overlord, e uma simples explosão dos ataques de fogo de Pyrman já ajudou os dois a escaparem, por causa de um dos poderes de Naej de se teleportar.
Pyrman alternativo: Hmm, o que aconteceu? Ah, pouco importa, melhor eu sair daqui antes que eles voltem.
 E aquele Pyrman realmente sai dali. Enquanto isso, John Parker, Neon e Dragondorf também estavam parando os heróis alternativos, mas então chegam Lisandro, Anelisa, Sonia, Semog e um grupo de policiais pra ajudar.
 E Lisandro não estava de brincadeira nenhuma, e parte um desses heróis vindos da Terra 3 ao meio, assustando alguns dos outros, mas grande parte deles não, tanto que um deles até parecia estar confiante contra ele.
???: Há, aquele cara lá nem era grande coisa, eu não estou surpreso.
 Aquele cara é próprio da Terra 3, era um vampiro chamado David, um cara de pele pálida, olhos vermelhos, cabelos brancos, roupas pretas da Adidas com partes e tênis vermelhos All-star. E ele já avança contra Lisandro, mas Lisandro explode a cabeça dele com um soco, e isso assusta ainda mais daqueles heróis alternativos, enquanto isso os policiais, juntos com John Parker, atiram nos heróis com suas pistolas.
Sonia: Uau, eu não esperava que tivesse tanta violência...
Lisandro: A vida de um herói não é fácil, nem sempre vai poder adiantar se limitar a sua própria conduta como os heróis das HQ's.
Sonia: Já que é assim... Ataque Estelar, Força de uma Estrela de Neutrons!
 Uma bola de luz branca aparece no ar, e suga alguns dos heróis da Terra 3 pra si mesma, e depois ela explode, voando muitos heróis despedaçados, mas então aparece um dragão de carne viva voando no céu e cuspindo fogo nos prédios, e Semog assume sua forma de dragão e voa até lá, acidentalmente derrubando alguns de seus aliados.
Semog: Eu mesmo resolvo! Dragões são inimigos para eu enfrentar.
Lisandro: Podia avisar antes, mas...
John: Vai na fé!
 Semog enfrenta aquele dragão com toda a força que tinha, como se ele estivesse arriscando sua própria vida naquilo, mas aquele dragão, que era o Hematon alternativo ainda transformado, não aguentava o poder destrutivo de Semog, e caía incapacitado na rua, já voltando a sua forma normal, mas ele se regenera mais uma vez.
Hematon alternativo: Eeeh... Acho que vou acabar morrendo se continuar lutando assim.
Semog: Ainda tá vivo? Pode deixar que acabo com você.
Hematon alternativo: O quê-
 Semog o interrompe já com mais uma rajada de fogo. E enquanto toda aquela briga acontecia, várias pessoas eram levadas pra longe. Durante a briga, Semog sente uma forte dor de cabeça e um zumbido muito estranho, então ele para num beco pra descansar.
John: Semog! O que você tá fazendo?
Semog: Acho que não vou aguentar essa dor de cabeça que tô tendo!
Lisandro: Quer saber? Eu mesmo vou lidar com esses heróis no seu lugar. Você mesmo já derrubou um dragão enorme, já foi bem.
 Os policiais estavam tirando alguns dos corpos dos heróis alternativos daquele lugar na cidade, além de evacuar os civis na mesma área. E Semog ainda sentia uma dor de cabeça terrível.
Semog(gritando): Alguém me dá uma aspirina!?!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário