Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/03/2020

Projeto Dream, T2E54

Data: 06/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Todos os cidadãos olhavam aquilo assustados e aterrorizados, achando que o mundo vai acabar, mas sabemos que não vai.
 Naej, Tifanny, Charles, Fugaret, Júlia e Dragondorf olhavam aquelas cenas, então eles procuram agir, e eles matam mais mutademônios e enfrentam o dragão azul, que já estava se levantando, mas então um dragão de oricalco solta uma chuva de água fervente, mas Tifanny parava toda a água antes de atingir eles, enquanto isso chega Eizz com sua katana, tentando enfrentar mais uns monstros ali, mas é derrotado pelo primeiro que o enfrenta, mas é logo salvo por Allison(outro desaparecido)(agora com uma regata azul escuro com um triângulo estampado, uma jaqueta cinza, calça jeans cinza e tênis All-star), que ataca e esmaga o monstro com a pressão de sua rajada óptica.

Naej: Hey, All, há quanto tempo!
Allison: Ah, ainda lembro de ti, nanico.
Fugaret: Boa, rato. Conhece muita gente na cidade.
 Fugaret cria asas de um morcego, só que gigantes, e sai voando até Valentino e, com seus anéis, ele parte Valentino no meio, enquanto isso os dragões vermelhos enfrentavam aquele dragão de oricalco.

 Valentino se regenerava, e Fugaret tentava negar aquilo, enquanto isso Temakai usa totalmente suas capacidades musculares, e ele pula até Pyrman pra ajudá-lo a enfrentar Valentino, mas vê que tudo havia se resolvido... por um tempo, pois Valentino se regenera e volta com uma aura vermelha, então ele dispara uma rajada vermelha de energia contra Fugaret, mas é impedido por raios que caíam do céu.
Valentino: Mas que desgraçados, eles sempre têm escapatórias.
Muramasa: É o Deus Ex Machina, só que bem trabalhado.
 Muramasa enfrenta Valentino, que fugia de medo, pois ele sabia do que era a katana de Muramasa.
Valentino: A-aquela espada, é feita de rubimanto!
Muramasa: Então você conhece esses materiais extradimensionais?
Valentino: Só há uma chance de enfrentá-lo...
 Muramasa o ataca com um golpe com sua katana, mas Valentino desvia e se transforma, e ele fica musculoso e alto, e com a letra Ômega maiúsculo em seu peito, porém dessa vez no meio de seu peito, e bem maior.
Muramasa: Olha que filho da pu-
 Valentino o ataca com um tapa o jogando pro lado e pra bem longe, então Pyrman, Crioboy e Wommera disparam mais de seus ataques, mas então aparece Wommi, imobilizando telecineticamente a Valentino, mas ele se liberta e volta a se mexer, e se desloca dali.
Valentino: Nunca será fácil me derrotar. Eu sempre voltarei.
 Wommi dispara uma magia pra acertar Valentino, enquanto Nagadorf imobiliza Valentino com as pedras do asfalto, mas o mesmo se liberta do ataque, o que não adiantou, pois Valentino foi atingido pelo ataque mágico de Wommi.
Valentino: Vocês são tão idiotas...
Muramasa: Somos, e daí?
 Valentino dispara uma rajada de energia que corta e derruba um prédio, prestes a cair encima de centenas de pessoas.
Valentino: Vamos, tentem salvar eles!
Muramasa: Nem precisa.
Nagadorf: O que? Que absurdo!
 Nagadorf tenta ajudar, e ele segura o prédio com seu poder de manipular matéria, apenas estendendo sua mão, mas Valentino atrapalha e joga Nagadorf no chão, um momento em que o prédio iria cair com tudo, mas Gamma é o primeiro a agarrar o prédio, John tenta reencaixar o prédio com sua teia, sustentando mais o prédio, Ivan e Ticano também seguram o prédio, ajudando Gamma, enquanto isso Temakai cria e pega uma espada de sangue e ataca Valentino.
Temakai: Soul Burning!
 E Valentino é imobilizado de vez, não conseguindo mais se movimentar, e Temakai tenta empurrar mais o prédio para cima, mas então o prédio parecia estar se levantando sozinho, seja com a telecinese de Rubedo ou a manipulação vibracional de Isabella, e Ribri dá mais uma facilitada, criando um braço de madeira a partir do chão, e com isso o prédio é completamente levantado. Mas há um problema: O prédio pode cair de novo.
John: Gente. O prédio tem chance de cair de novo, e agora?
Isabella: Tive uma ideia.
 Isabella cria umas plantas na base do prédio, e isso daria tempo pra arrumar uma forma melhor de manter o prédio imóvel, em compensação a aquelas plantas não poderem segurar muito bem aquilo, mas Rubedo teve uma ideia, e ele transmuda as plantas em concreto mantendo o prédio intacto novamente.
Temakai: Boa, Rubedo.
Fugaret: Ei, Tema! Pegue isso!
 Fugaret joga seu anel vermelho em direção de Temakai, que logo pega o anel e o coloca em sua mão, mas enquanto isso, Fugaret pousava no chão e suas asas iam sumindo, enquanto isso Muramasa e Pyrman acabam de matar Valentino, e os mutademônios iam embora, enquanto os dragões vermelhos destruíram o dragão de oricalco.
O dragão vermelho maior: Bem, parece que eles foram todos eliminados.
O dragão vermelho menor: É.
Pyrman: Ufa. Finalmente conseguimos matar aquele cara.
Muramasa: É. Espero que dê pra consertar a cidade depois de tantos danos.

 Então, Erlo aparece, e se impressionava com aquilo.
Erlo: Espera, como que alguém pôde causar um caos maior que aquele que já aconteceu antes e no ano passado!?
Pyrman: Também não sabemos, ele veio de outro universo, mas o bom é que tenho mais de 20 Terras alternativas ao nosso lado.
Erlo: Uau...
Muramasa: Isso é uma ótima parceria, irmãozinho.
Pyrman: Irmãozinho?
Muramasa: Você é filho do Amon, que nem eu!
 Logo após essa luta toda, eles consertam toda a cidade, mesmo que demorasse uns dias.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário