Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/03/2020

Projeto Dream, T3E08

[Aviso: Esse episódio é uma continuação direta do episódio 7-Vazio, então cliquem no nome do episódio para verem o contexto]
Data: 18/05/2254. Localização: Heidelberg, Alemanha.
 As pessoas da Organização do Caos, msm incapacitados, resolvem fugir, algo que os heróis não deixam, e os capturam e levam embora pra prisão.
Lucas: Porra, valeu, Imperia. Mandou bem.
Imperia: De nada, mas eu poderia fazer mais alguma coisa?
Lucas: Não sei.
???: Eu não vou deixar que vocês vencam a gente com vida!
 E a pessoa misteriosa dispara uma rajada de energia em direção dos heróis, mas Imperia fica na frente e leva todo o ataque, destruindo grande parte de sua roupa, sobrando só a parte que cobre seu busto e seus ombros, mas então ela nocauteia ela com um simples soco.
Imperia: Fica quieta.
Lucas: Uau... Você fica linda assi-
Imperia: Cala a boca- Quero dizer, obrigada, eu acho...
 Imperia fica corada e vira pro lado.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Karyu, Fusan e Roy entram no bar do Dragom e já pedem seus lanches e bebidas e vão para uma mesa para três. E, enquanto eles iam comendo seus lanches e bebendo uma cerveja e um refrigerante, eles conversavam.
Roy: Você tem certeza de que não quer mais participar do time de Muramasa?
Karyu: Claro, afinal eu ando meio ocupado pelo meu novo trabalho, e a gente não ganhou nenhum dinheiro com o heroísmo do Muramasa.
Fusan: É... Talvez é por isso que ele começou a trabalhar mais no bar e combateu menos o crime.
Karyu: Não... Na verdade ele queria mais é matar o Amon.
Roy: Oh...
Fusan: Qualquer dia a gente visita o Naej, a Tifanny, a Isabella e etcétera?
Karyu: Seria ótimo.
 Mas de repente havia um carro fugindo de uma viatura, e ele tava indo em direção do bar de Dragom, e o carro não parava, então Karyu, a fim de proteger o bar, sai dele e conjura um dragão laranja de mana que segura esse carro, e a viatura tenta frear e faz um cavalo-de-pau e para de costas, bem perto do bar do Dragom, e todos no bar ficam impressionados, tanto pelo Karyu parando o carro sozinho com uma magia quanto pela viatura quase batendo ali onde todos estavam. E a viatura se estaciona corretamente na rua e Karyu solta o carro de seu dragão.
 E os policiais que estavam ali na viatura saem dela e tiram as pessoas dali e algumas coisas que eles estavam levando, que era dinheiro e algumas drogas, entre elas um pó azul até então desconhecido. E Karyu entra de volta ao bar e vai à mesa e se junta de novo com Roy e Fusan.

Localização: Miami, Flórida.
 O time principal da Base Vierte(o time de Gleen) ainda está de férias, e eles estavam almoçando num restaurante, parecia bem de boa, a única coisa que tava irritando alguns dos heróis do grupo era todo mundo ali querer tirar fotos com eles, mas, além de outro ali gostarem, isso não estava incomodando Tanto assim.
 E, a propósito, era melhor do que só ficar lutando contra criminosos super fortes e saírem todos machucados. Mas de qualquer forma, alguém um tanto estranho andava por ali, era alguém de pele completamente branca, um traje vermelho escarlate cobrindo todo seu corpo, e com uma gola bem alta, além de um cabelo preto bem longo e volumoso e olhos vermelhos. E ele estava andando pela praia procurando por alguém familiar, e ele ia passando por ali, umas pessoas o estranhavam e até chamavam os heróis.
Nogri: Ah não, ainda vai ter missãozinha pra gente?
Alister: Eu mesmo resolvo isso. Não deve ser problema.
Sora: Eu quero ir também, eu quero ir também.
Alister: Tá bom, quem mais?
Gleen: Eu até poderia ir lá, mas tô sem equipamento.
Sora: Al, eu quero ir também.
Alister: Acho que não precisamos usar armas, é só um cara aleatório andando na praia. Vamos lá, gente.
 Alister, Gleen, Sora e Francine se levantam e saem do restaurante.
Sora: Vai também, Franfran?
Francine: Sim, porque é o que o Al disse, é só um cara andando na praia.
 E eles iam até essa pessoa misteriosa.
Sora: Oi, moço! O que veio fazer aqui?
???: H-hã?
 O homem misterioso se vira até o quarteto e fica surpreso ao se deparar com aquelas pessoas, principalmente o Alister, então ele ia até o mesmo.
???: Espera... Eu ainda lembro de você.
Alister: Eu? Certo. Quem é você?
???: Você não lembra de mim?
Alister: Não.
???: Malditos. Vocês apagaram as memórias de meu irmão, a nossa irmandade não pode se perder por meros justiceiros!

 E a pessoa misteriosa começa a levitar e se envolver em chamas laranjas do Inferno, enquanto o clima muda, ficando mais chuvoso, e Sora e Francine ficam atrás de Alister.
Gleen: O quê!?
Francine: Ah não...
Sora: Al, salve a gente!
Alister: Para, cara, chega! Você está assustando meus amigos à toa. E mais, que irmão é você? Eu só tive o Bruzz de irmão e ele morreu!
???: *risos* Você não me reconhece, não é? Eu SOU BRUZZ!!
 E a pessoa misteriosa, após se revelar, dispara chamas laranjas em Alister, e Sora, por impulso, cria uma espada de uma gosma feita de sombras e avança contra Bruzz, que contra ataca e queima a espada de Sora, mas ela ignora esse ataque e encrava a espada, em chamas, no corpo de Bruzz.
Sora: Por que você veio aqui nos atacar?
Bruzz: Eu vim aqui castigar um dos mortais que fez um pacto com um de meus superiores, mas ao saber que meu irmão está aqui eu decidi resolver esse problema de agora.
Francine: Mas que imaturo.
Gleen: Como pode ser covarde o bastante pra ignorar sua missão mais importante pra brigar com o seu irmão?
Alister: Sora, é minha hora de resolver o meu caso com o meu irmão louco.
Sora: Vai lá.
 Sora se joga pro lado, abrindo espaço pra Alister, que dispara logo uma rajada de energia super forte no corpo de Bruzz, algo que queima grande parte da frente do corpo do mesmo, mas ele se regenera com aquelas chamas laranjas, e então Alister avança contra Bruzz e põe suas mãos ao lado da cabeça dele, e uma luz sai dali, e então eles trocam de corpo.
Bruzz: O-o que você fez? Eu estou no seu corpo?
Alister: Sim, e acho que com você nesse meu corpo mais fraco e limitado dê pra gente conversar mais e brigar menos. Aliás...
 Alister, no corpo de Bruzz, estala os dedos, e o clima volta a ficar ensolarado, com a chuva diminuindo aos poucos e o Sol aparecendo novamente.
Bruzz: Espera. Você é capaz de conjurar magias ainda em meu corpo?
Alister: Claro. Pois você, além de ser um mago quando vivo, tem muito mais mana que eu agora que tem esse corpo demoníaco.
Bruzz: N-nossa...
Alister: Bem, o que você veio fazer aqui?
Bruzz: Era o que eu disse, que eu vim punir um seguidor de um de meus superiores, o Rei Vermelho do Caos, e eu sei que ele está na prisão dessa cidade. Vocês podem me levar até ele?
Alister: Bem, a gente pode, sim, mas a gente está ocupada.
 Alister já destrocava de corpo com Bruzz, com cada um deles voltando a seus respectivos corpos, e Bruzz já fica um pouco confuso por estar desacostumado com seu corpo, então ele acaba caindo, Alister também não tava bem e cai, e Sora e Francine seguram Alister.
 Um tempo depois, eles estão restaurante, já com o Bruzz de volta, e todos haviam terminado de almoçar, Sora e Kinblu até ganharam bonequinhos.
Bruzz: Que figuras são essas? Parecem pessoas reais, só que... em pequeno tamanho.
Guspierre: É action figure, mais especificamente de heróis.
Bruzz: Eehh... Eu ainda não tô acostumado com isso, de heróis, etcétera.
Alister: Entendível.
 E, quando o time da Base Vierte, Bruzz já saía voando dali. Enquanto isso, Cloud(agora mais alto, de sunga verde e com um óculos escuros) e Lolly(só de maiô vermelho, levemente mais gordinha e mais alta) estava vigiando a praia, mas eles acabam encontrando Bruzz, alguém que eles estavam procurando, e vão atrás dele.
Lolly: Ei, moço, você tá procurando o que?
Bruzz: Onde fica a prisão daqui?
Cloud: A gente pode te ajudar.
Bruzz: Espera, eu posso sentir a presença de quem eu preciso achar. Não se preocupem.
 E Bruzz ia bem rápido para a prisão que ele precisava visitar, que era justamente a onde ficava Smagadoom.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário