Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/03/2020

Projeto Dream, T2E56

Data: 11/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Pouco tempo depois daquela luta, James foi à base de Temakai consultar com o próprio Temakai, e eles começam a conversar sobre aquela invasão alienígena estranha, e depois eles começam a conversar sobre o que aconteceu com o James.
James: Você faz ideia do que aconteceu comigo após aquela luta com aquela criatura alienígena?

Temakai: Claramente tem a ver com o DNA alienígena que foi injetado no seu corpo, e houve uma espécie de mutação extra que aconteceu ao você se expôr àquela radiação solar vinda diretamente em você.
James: Será que isso se aplica nos outros 9 super soldados do exército?
Temakai: Ainda não sei, pois tem chance do DNA reagir de forma bem diferente, então, até eu ter alguma conclusão concreta sobre esse soro de super soldado, não vou fazer esses testes à risca.
James: Certo... Isso não parece ser tão perigoso. Eu volto aqui se precisar.


Localização Miami, Flórida.
 Em Miami, havia algumas pessoas investigando a praia da cidade, e viam umas manchas de sangue, cinzas e muito vidro por ali, e então após umas pesquisas eles vêem que era um caso sobrenatural, pois o sangue, as cinzas o vidro eram completamente diferentes do normal, então, após mais um dia de pesquisa eles descobrem do que é. Era coisa de outra dimensão, mais especificamente de demônios.
 Então é chamado um grande cientista de Miami, o não muito conhecido Edward Boltagon, um eugenético meio Dermurer, com longuíssimos e lisos cabelos loiros, pele caucasiana levemente clara, umas escamas em seu rosto, que formavam milhares de sardas em seu rosto, e olhos com íris prateada e pupila de serpente, e usando um traje azul escuro que cobre todo seu corpo, com uns desenhos de uns círculos brancos e conectados um no outro, que tem no lado esquerdo suas costas e chega até seu peito, também no canto esquerdo, além de luvas e botas pretas e um dispositivo que parecia um fone de ouvido, mas era feito para ele conseguir falar a partir de seus pensamentos, pois sua voz é tão poderosa que pode devastar uma casa inteira, então ele conversa a partir desse dispositivo.
Edward: Será que o povo da Atlântida, que é um povo próximo e que veio aqui causar isso, mesmo que sem querer, tem algum conhecimento sobre isso? Pessoal, preparem as coisas para irem à Atlântida, pois é lá que nós iremos para conseguir mais respostas.

Data: 12/02/2254. Localização: Atlântida, Oceano Atlântico.
 Edward e seu grupo de cientistas chegam à Atlântida, e eles foram lá visitar o reino para poder conseguir alguma resposta pra pergunta deles, que era sobre onde teria surgido aquele incidente na praia de Miami, e eles entram logo no laboratório do reino e vêem alguns demônios presos e uns cientistas fazendo algumas pesquisas com eles, e entrevistando alguns.
Edward: Ué? O que é isso?
Cientista atlante 1: Oh, oi, Edd, a gente ainda está estudando esses demônios que tentaram fugir do exército atlante lá em Miami.
Edward: Bem, o que vocês, atlantes, têm de importante sobre esses monstros que sequer estão registrados na Terra?
Cientista atlante 2: Bem, não são monstros, e sim demônios, que são muito diferentes.
 Logo após uma longa conversa, aparecem os cinco elementais, liderados por Sam Tinzhai.
Polifema: Quem é esse moço aí?
Cientista de Ed 1: Edward Boltagon, um Dermurer super poderoso que pode partir uma casa ao meio com um simples sopro.
Rana: Imagina se ele espirrar.
Cientista de Ed 1: Bem, a gente nunca viu ele espirrar... Bem, algumas vezes, mas só bagunçava as salas que a gente ficava, até que é engraçado isso.
Taurus: Nossa, esse poder deve ser horrível, porque a gente falando já tá assoprando quilos de ar.
Cientista de Ed 2: Relaxa, a gente até resolveu o problema, e agora ele pode falar a partir de um aparelho e não vai precisar usar sua boca pra falar.
Rana: Bem, tô sentindo um ventinho aqui, é ele respirando?
Hawk: Considerando que o vento tá vindo da direção da gente, acho que sim.
Polifema: É, melhor a gente tomar cuidado com ele. Certo, Sam?
Sam: Isso... Melhor que tomem e não forcem ele a ficar falando. Deve ser difícil, moço, não poder falar. Eu não costumo falar muito porque fui ensinada a só falar quando tiver necessidade.
Edward: Você pode falar quando quiser.
 Sam leva um susto, tanto que ela até aponta seu tridente em direção de Edward, mas logo ela percebe que ele nem mexeu direito seus lábios.
Sam: Oh, você nem moveu sua boca... Me desculpe por minha reação preciptada.
Edward: Eu perdoo. Sua voz é linda, mas... Por que não veste nada além de uma simples capa e um capacete que esconde todo o seu rosto?
Sam: Bem...
Rana: Porque ela é uma mulher empoderada e pode vestir o que quiser onde quiser!
Sam: Não é isso, Rana. Fica quietinha.
Taurus: Vem cá, Raninha.
 Rana fica junta com Taurus e quietinha num canto.
Sam: Bom, eu só me visto assim porque o reino de Atlântida é 72% submerso, então eu não poderei usar muita roupa pra acabar... molhando depois, e essa capa é mais pra melhorar e controlar minha locomoção na água, além de me esquentar mesmo que bem pouco, inclusive aqui na Atlântida é bem quente, então eu fico descoberta para receber boa parte do calor solar pra me aquecer e manter meu corpo bem mais quente pra aumentar um pouco mais meu metabolismo.
Edward: Uau...

Sam: Eu costumo ser de poucas palavras, mas não resisti e tive que falar mais do que o de costume. Desculpa se eu te incomodei por meus monólogos lon-
Edward: Me agrada vocês poderem falar, eu gosto das vozes de vocês, não precisam se preocupar.
Sam: Oh, sério?
Polifema: A gente precisa agir rápido. Vai que esses demônios invadem a Terra de novo.
Edward: Pode ser. A gente pode arrumar uma ajuda de algum programa de jornal ou qualquer fonte de informação de escala global pra então podermos conseguir informações rápido.
Rana: Uau.
Hawk: Aí, essa ideia é boa pra caralho.
Polifema: Vamos aderir.
Edward: Eu mesmo sei como resolver isso.

Localização: ???
 Enquanto isso, em uma outra dimensão, chegava Kamato Mikaboshi, indo à corte de Amatsu Mikaboshi, que já estava bem decepcionado.
Amatsu: E então, conseguiu destruir a Terra? Não, não é?
Kamato: S-sim, destruimos sim, é claaro.
Amatsu: Você tem um fragmento do planeta? A parte do corpo de algum habitante de lá?
Kamato: E-e-era pra trazer? E-eu trago.
Amatsu: Não precisa. Aliás, parece que a luta teve uma proporção imensa, pois você está todo danificado.
Kamato: E-e-é, sim, papai...

Amatsu: Vá para o quarto, você não deve tar bem.
Kamato: Tudo bem...
 Kamato ia para seu quarto, de fato, mas seu quarto era um local completamente escuro, com todos os móveis feitos de metais e rochas, e nada parecia inofensivo ou seguro pra uma pessoa normal, tinha até algumas armas brancas feitas de um metal negro, mas mesmo assim, Kamato deita em sua cama e descansa, e demoraria muito para ele acordar de volta.

Data: 12/02/2254. Localização: Old City, Texas.
[um pequeno aviso: essa cidade é fictícia, assim como a Atlântida, então não adianta pesquisar isso no Google porque, se você pesquisar, vai encontrar coisa nada a ver]
 Em uma cidade no Texas, parecia estar em paz, mas não estava, pois havia vários crimes acontecendo, e ainda estava de dia, inclusive muitas pessoas eram agredidas pelos criminosos, nem os policiais conseguiam lidar com tudo aquilo, e é daí que alguns dos próprios civis tentavam combater o crime, praticando o linchamento, seja em grupo ou sozinhos. E uma dessas pessoas que faziam o linchamento é Georgia Wallow, uma eugenética meio rubiana e reptiliana de serpente, parecia uma Dermurer, mas ela é bem diferente, tendo uma pele caucasiana pouco esverdeada e com escamas verdes, olhos com íris amarela e pupila de serpente, cabelos longos e brancos, porém pretos num coque, e, para se disfarçar para caso dê algo errado, ela usa um traje vermelho que cobre todo seu corpo, um chapéu vermelho de cowboy, um lenço vermelho em seu pescoço e um véu branco pendurado em seu chapéu, cobrindo seu rosto e deixando apenas seus olhos e seu cabelo à mostra.
 Georgia acaba de derrotar e incapacitar uma pessoa que estava prestes a estuprar uma pessoa normal ali na rua onde estava, e ela avista uns criminosos sendo perseguidos por uma viatura, então ela resolve ir ajudar.

 Primeiro, com um Desert Eagle, ela atira no pneu do carro dos criminosos, e então o carro começa a se arrastar pela rua em alta velocidade, mas então um mamídeo de elefante aparece na frente daquele carro e o agarra e quebra antes mesmo dele chegar em algum prédio ou em alguma pessoa inocente e o carro fica amassado e com a parte da frente pegando fogo, mas incrivelmente os criminosos saem com vida e com tudo que eles roubaram, que eram várias coisas, como dinheiro, joias e até uma espécie de pó azul estranho.
Georgia: Bom, os bandidos daqui foram eliminados, mas agora vou ter que ir pro trabalho.
 E então Georgia sai dali e vai até sua casa, porém com uma roupa bem mais simples. Uma camiseta branca com estampa de um cowboy, uma jaqueta vermelha, calças pretas, botas vermelhas e agora ela está sem seu chapéu com um véu, em seguida ela vai pra uma lojinha pra trabalhar.
Georgia: Espero que eu não me atrase...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário