Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/03/2020

Projeto Dream, T3E11-Punchface

Data: 19/05/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 O grupo de Naej junta várias coisas úteis pra sua equipe, e eles se preparavam pra missão que eles criaram pra eles mesmos, vestindo seus trajes.

[Se prepare pro longo parágrafo que mostre os trajes dos personagens! Ou só pule pro próximo, pra poupar tempo]
 Naej fica num traje que cobre seu corpo todo, menos suas mãos e seu rosto, e umas luvas curtas e bem grossas. Tifanny usa um traje azul tático, com luvas e botas pretas e um óculos de visão noturna. Charles pega um traje cinza escuro com uns desenhos pretos, e composto por uma calça e uma regata separadas, com luvas sem dedos e tênis cinza claro. Isabella usa um traje preto apertado que cobria todo seu corpo, e com luvas, botas e um desenho de coração vermelhos vinho. Júlia agora usa um traje azul que cobre todo seu corpo, com a gola, luvas e botas vermelhas escarlate, e estava com o cabelo curto e penteado. Fugaret está com um traje camuflado azul com umas armas acopladas em seus braços e propulsores em suas pernas, e com luvas sem dedo e coturnos pretos. Dragondorf está agora com um traje sem manga, laranja e com umas listas e botas amarelas e um jetpack em suas costas. Gronolee agora tem uma regata e uma calça azuis super justas, e um capacete verde em forma de sapo e braceletes verdes. E Galoneida, por fim, estava com um traje justo que cobre todo seu corpo, com a gola, o peito e um pouco das costas azuis escuro com estrelas brancas e os braços e pernas brancos e com luvas e botas vermelhas, ainda estava com seu boné e com uma mochila preta cheia de armas, mais especificamente pistolas e fuzis. O grupo já está todo pronto.
Naej: Certo, por onde a gente começa?
Fugaret: Temos uns casos bem na Europa, na África, em Nova Iorque e na Austrália.
Charles: Não vamos perder tempo, né?
 E com ajuda de um robô mesclado com uma arma de portal, criado pelo Naej, eles criam uns portais pra diferentes lugares do mundo, e cada um entra nos portais com um grupo pequeno de robôs.

Localização: Lille, França.
 Fugaret visita a cidade de Lille, e já tem uns flashbacks estranhos sobre seu passado nada bom, então ele começa a chorar. Mas de repente aparece um grupo de pessoas com roupas pretas, que atiravam em Fugaret e nos robôs, Fugaret contra ataca eles com suas armas e as pessoas de preto tentam se esconder, porém Fugaret os rastreia e os captura pra interrogá-los.
Fugaret: Muito bem, quem são vocês e o que estão fazendo aqui?
???: Já que nossas identidades foram reveladas ao mundo, nós não pudemos admitir que a Irmandade das Sombras sumisse, e então a gente deve destruir o mundo por contarem nosso segre-
 Fugaret esmaga a cara da pessoa sem dó, e o joga no chão, mas as pessoas já ficam com medo e fogem, porém são pegas pelos robôs.

Localização: Cairo, Egito.
 Na cidade do Cairo, estava Charles, que acaba de encontrar uns membros da Organização do Caos, que estavam atropelando as pessoas com um caminhão, e Charles tenta parar o caminhão com seu Dragão Sombrio, que esmaga o caminhão com muita força e a frente explode e começa a pegar fogo, e Charles já fica com medo, mas o pessoal sai do caminhão quase intacto.
Charles: Vocês ainda tão vivos!?
???: Isso mesmo, e você é quem vai morrer...
Charles: Ah, é?
 Charles conjura vários tentáculos afiados de sombra que atacam o pessoal suspeito, e então um dos membros da Organização do Caos bate no chão com muita força e jogava areia em Charles, mas uma barreira fica na frente dele e um homem com o corpo coberto de diamante ataca esse membro até então desconhecido da Organização do Caos.
Charles: H-hã? Quem são vocês?

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Tifanny, Naej e Isabella estão visitando Nova Iorque, e eles eliminam todos os criminosos que havia ali na cidade, com exceção apenas do pessoal da prisão da cidade, e eles vão pras próximas cidades.

Localização: Tiaret: Argélia.
 Gronolee, Galoneida e Júlia estavam enfrentando um ser estranho, que parecia muito um ET gray alto(uma espécie que, assim como os gray Spring e Summer, é bem alto e magro e com a aparência dos clássicos aliens gray) bem musculoso e com várias armas e uma armadura super tecnológica. Júlia golpeava ele com muita forte, Gronolee o atacava com sua espada e Galoneida atirava com seu fuzil.
 O alien é derrubado facilmente, mas se regenera e tenta contra atacar, e então eles tentam tirar a armadura tecnológica dele, então Gronolee o imobiliza com suas ondas azuis de energia. E elas duas arrancam a armadura do alien, o deixando só num traje isolante térmico, e Gronolee o parte no meio com sua espada.

Localização: Roma, Itália.
 Dragondorf teleporta pra Roma, e aparentemente havia mais pessoas da Organização e também uns membros da Irmandade das Sombras enfrentando uns policiais e militares da cidade, então Dragondorf tenta ajudar os policiais e militares que enfrentava aqueles inimigos de roupas pretas e que queriam destruir a cidade.

 E então uma delas dispara uma explosão de energia gigante, que joga todos pra longe. Quem acabou de ter feito aquilo era uma Kresnik meio Redlar, magra e baixinha, com cabelos vermelhos curtos, pouco volumosos e com orelhas de lobo, pele caucasiana bem clara, quase pálida, regata e calça leg pretas, botas também pretas e manoplas metálicas sem cor muito grande em seus braços. Uma garota chamada Zorina, e ela dispara mais uma rajada de energia em direção de Dragondorf, mas ele a bloqueia com uma barreira de mana dourada.
Zorina: Como isso é possível, a mana Dominis só existe em uma a cada um bilhão de pessoas.
Dragondorf: E você acha que eu tô me importando com isso? Vou chutar a cara de vocês e ensinar a ter respeito com os outros.
Zorina: Cala a boca. Vocês heróis são muito idiotas, só ficam pulando pra lá e pra cá com roupa colada e posando pra câmera, no fundo são muito fracos.
 Zorina estava bem afastada do resto do grupo e se aproximando cada vez mais de Dragondorf.
Dragondorf: Por que não fica lá com seu grupo?
Zorina: Por que está sozinho?
Dragondorf: Isso importa?
Zorina: Nem o meu caso importa mesmo...
 E Zorina dá vários socos em Dragondorf, que defendia os ataques e contra ataca com um soco revestido de mana dourada, e depois dá um chute com uma aura dourada em forma de uma cabeça de dragão.
Zorina: Como conseguiu sobreviver às minhas manoplas? Disseram que eu poderia explodir até mesmo uma armadura blinda-
 E Dragondorf dá uma cotovelada nem nenhum efeito em Zorina, e depois segura uma das manoplas dela com bastante força, Zorina tenta dar um soco em Dragondorf, mas ele aproveita que estava segurando uma das manolplas dela pra virá-la pra outra que iria socá-lo, e ela quebra o próprio braço e grita muito de dor.
Zorina: Não era assim que funcionava pra aquela vilã de cabelo e camisa amarela e de luvas vermelhas...
 Dragondorf solta uma explosão de mana dourada, jogando Zorina pra longe.
Dragondorf: Esquece a sua referência, seja você mesma!
Zorina: Você é só um idiota de roupa colada entre muitos outros!
 Zorina dá um soco com suas duas mãos em Dragondorf, criando uma explosão de energia muito forte, e Dragondorf, ao mesmo tempo, a golpeia com uma explosão de mana dourada em forma de um dragão enorme.

Localização: Londres, Inglaterra, Terra 98.
 Enquanto isso, numa Terra alternativa, a guerra continuava ,entre os heróis das Terra 89, 98, 63, 19, etc., e as Terras 34, 61 e 64.
 Hematon tenta fechar o portal de onde saíram as pessoas das Terras 34, 61 e 64, mas o único que ele encontrou foi o da Terra 34, que tinha uma fábrica do outro lado e com uma máquina de portal. Então Hematon, enquanto havia mais uns robôs saindo do portal, joga uma granada branca, que emite um som bem fino, até criar uma explosão enorme que desfaz a máquina de portal, assim desfazendo o portal que a máquina criava e até parte alguns robôs ao meio e incinera o corpo de outros.
Hematon(gritando): Os outros estão bem!?
James: O que disse?
 James estava enfrentando o Pyrman da Terra 61, e sem nenhum esforço, o que fazia parecer que eles estavam equilibrados, mas então o Naej da Terra 54(parecido com o original da Terra 89, porém com uma regata branca com listras horizontais azuis bebê, shorts moletom brancos, chinelos pretos e marcas de queimadura nos braços e na nuca) ataca aquele Pyrman alternativo com uma vara de pesca revestida de mana, e Pyrman o puxa pra perto de si pelo fio de sua vara de pesca, mas Aquaton(uma versão alternativa do Hematon, com uma pele azul, dois chifres atrás e duas orelhas na frente e sem nenhuma roupa ou arma) aparece na frente do Pyrman 61, saindo do chão e o dando um gancho de esquerda nele.

Localização: Arles, França, Terra 89.
 Na cidade de Arles, Isabella, Júlia e Fugaret se juntam, e procuram mais alguns vilões pela cidade, mas acabam vendo que não havia nenhum.
Isabella: Oh, Fuga, tem certeza de que é nessa cidade?
Fugaret: Vamos ver...
 Fugaret verificava um mapa por um mini computador, acoplado em seu braço e que ele aproveitou pra levar quando foi voltar pra base do Hematon pra conseguir mais preparo, e já percebe uma coisa.
Fugaret: É, chegamos tarde, já não tem mais crime aqui.
Isabella: Bem, vamos pro próximo ou terminamos e chamamos o resto pra vir pra casa?
Fugaret: Deixa eu ver...

Localização: Sydney, Austrália.
 Tifanny havia acabado de congelar e prender alguns dos criminosos que estavam cometendo tráfico de drogas e de órgãos, além de resgatar algumas pessoas que haviam sido sequestradas e salvar umas pessoas e mais uns poucos animais de um incêndio, e ela estava prestes a ligar pro Fugaret ligar o portal pra base, mas alguém estava se aproximando dela.
 Era um Redlar meio Citrineye, com cabelos vermelhos com raiz preta, olhos vermelhos puxados, uma túnica e sapatos pretos, pele caucasiana e um arco preto de metal. Um arqueiro chamado Kenujii, e ele queria conversar com Tifanny.
Kenujii: Ei, moça, espere! Poço conversar com você?
Tifanny: Desculpa, mas eu estou um pouco ocupada. Caso lembrar, me procure no Face, eu sou Tifanny Durant.
Kenujii: E eu sou Kenujii Takesha.
Tifanny: Certo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário