Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/03/2020

Projeto Dream, T2E53-Ele voltou

Data: 06/02/2254. Localização: Veneza, Itália.
 Após entrarem na caverna, todos se encontram com Lorentro, que os encarava seriamente.
Lorentro: Então vocês todos se uniram pra me enfrentar?

Gleen: Isso mesmo.
Lorentro: Ho, pois me enfrentem...
 Aparecia uma aura vermelha em Lorentro, e ele conjura uma onda de energia que joga muitos pra longe, incapacitando grande parte dos policiais e dos tribais, sobrando, então, o grupo de Gleen. Ivan é o primeiro a atacar Lorentro, que se defende e contra ataca com uma rachada de chamas, mas então Wanda estala os dedos e parecia que a aura de Lorentro sumiu, e dali saía uma criatura um tanto estranha, que tenta fugir desesperada, mas Wanda destrói aquela criatura completamente.
 Agora Lorentro fica vulnerável, mas mesmo assim ele tenta procurar uma forma de fugir, então ele se transforma num morcego vermelho e saía voando pra longe dali, enquanto Ivan se regenera e vai atrás, e Maramá acompanha eles, então Maramá joga sua lança com toda a sua força contra o braço de Lorentro na forma de morcego, cortando sua asa, em seguida Ivan levanta Lorentro pela asa cortada.
Ivan: Há, que fácil. Muito bom, Mará.
Maramá: Ma-ra-má.
Ivan: Só faltou uma sílaba, nem é tanta diferença.
Maramá: Entendo.
 E então os três grupos saem da caverna e, após uma interrogação fora, eles levam Lorentro pra prisão.
Maramá: Uau. Primeira missão e já consegui derrubar um vampiro.
Ivan: É.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 O grupo de Dennis ainda está à procura de Dick Leto, e parece que ele desapareceu, então eles acionam a polícia pra procurá-lo e procurar os bandidos que invadiram a prisão de Nova Iorque.
Gamma: É lamentável, isso. Um homem que tanto demorou pra gente capturar acaba de fugir, e agora não tem como a gente encontrar.
Lucy: Será que eles foram pra outra cidade?
Dennis: Não sei.
 Dennis configura o mapa de seu computador e vê que o Dick Leto estava indo para um outro estado, para bem longe dali, porém ainda nos Estados Unidos.
Dennis: Devemos agir rápido.


Localização: Albuquerque, Novo México.
 De repente, um portal dourado se abre no céu, e então aparece Valentino, preparando um ataque de energia, e então ele dispara vário contra a cidade, destruindo alguns prédios.
Valentino: Esse desgraçado virá até mim, e eu o derrotarei, então essa Terra estará vulnerável.
 Valentino voava pela cidade, mas é atacado por James, que o dá um soco extremamente forte e o joga pra longe partindo o topo de um prédio, e James voava mais até aquele cara que acabou de conhecer, enquanto isso, Temakai, sabendo da situação, chama seus aliados, que chegam na hora, seja os monstros da outra dimensão, o time de Gleen e o time de Dennis.
 E então, Gleen e Dennis voam até James e Valentino, mas Pyrman teleporta pra lá e já chuta Valentino pra longe, evitando algum problema maior.
Pyrman: Muito bem, eu sei que vocês não o conehcem direito, mas ele é o maior vilão dessa história, e eu sou o maior inimigo deles.
 Isabella, Anevelise e mais alguns professores e outros profissionais estavam tirando as crianças das escolas e as levando para um local seguro, enquanto isso Pyrman e Valentino se enfrentavam com diversos socos, chutes e muito disparo de fogo, mas então aparecem Crioboy e Wommera, e Crioboy dispara uma rajada de gelo, enquanto Wommera dispara uma rajada de fogo, ambos em Valentino, causando um choque térmico praticamente instantâneo e que destrói toda a pele e grande parte do terno de Valentino.
Valentino: AAAGH, MALDITO!! Como ousa trazer seus amigos desgraçados para lutarem contra mim!? Eu terei de chamar meu exército. Chamem os mutademônios e os dragões!
 E então Piccu e Muramasa escutam aquilo.
Piccu: Agora fodeu nessa bosta de vez.
Muramasa: Tenho uma chance... Piccu, me joga pra onde eles estão!
Piccu: Ok. Eles quem?
Muramasa: O bicho estranho que tá invadindo aqui e o cara vermelho de fogo.
Piccu: Certo.
 E Piccu agarra Muramasa, gira, ainda o segurando, e o joga pra onde estão Valentino e Pyrman, e Muramasa já chega atacando Valentino com sua espada, cortando sua cabeça muito rapidamente.
Pyrman: Eita porra!
Muramasa: Espera... Que rápid-
 Mas então Valentino pega sua cabeça de volta e a reencaixa, e o corte se cicatriza, com uma simples explosão de fogo, mas pouco importa, pois chega um ser completamente estranho, que estava desaparecido há muito tempo, e ele voltou, era Nagadorf, um ser misterioso que só havia sido visto no começo da segunda temp, mas agora sua cabeça e tronco estão azuis, o buraco em seu peito foi preenchido e é mais uma parte também azul, e a parte que antes era azul claro agora é verde, seus braços são vermelhos e suas pernas são cinzas.
Nagadorf: Se você destruir essa cidade, meus amigos morrerão, e eu morrerei junto, então...
 Valentino tenta disparar uma rajada de energia em Nagadorf, mas o mesmo rebate a rajada de energia contra quem o enviou, e Pyrman e Wommera disparam mais energia.
Pyrman: Mura, qual é o plano?
Muramasa: Você tem acesso ao mundo dos dragões?
Pyrman: Claro que tenho.
 James parte Valentino no meio com sua visão de calor, mas Valentino se regenera. Enquanto isso, as pessoas que foram chamadas por Temakai enfrentavam o exército de Valentino, Sem muitas exceções, e até os Julius, Naejj e Emily estavam ali, mas o grupo todo tinha que separar, pois o exército se espalhava, mas então chega o exército americano para ajudar, e eles até conseguiam matar alguns mutademônios.
 Alister, para facilitar o trabalho do grupo, para o tempo e atacava vários dos mutademônios, mas isso o cansava muito, e o tempo volta a se mexer, com Alister parando no meio de tantos mutademônios.
Senca: All!
 Senca toca no asfalto e corria até onde estava Alister, e ele quebrava várias daquelas criaturas mutantes com meros socos, mas então Gamma vem ajudar, e ele dá um soco no chão que joga todos aqueles bichos pra longe, mas destrói grande parte do chão, John(usando seu traje) percebe algo estranho, e olha pra trás, então ele percebe que era Giulia, também usando seu respectivo traje.
John: Ah, é só você.
 Mas então aparece mais uma Giulia, atacando essa primeira Guilia com um tentáculo de seu traje, cortando o braço esquerdo e o peito da mesma, e aquela Giulia começa a se deformar e derreter.
John: É, não era a Giulia que eu conheço.
Giulia: É.
 John sente mais um alerta em seu cérebro, era um mutademônio pulando em sua direção, mas ele leva um tiro de sniper, e de longe era visível Abraham, mirando em alguns desses mosntros, enquanto isso Fortrex partia um mutademônio ao meio, ao mesmo temo que Julius fazia a mesma coisa, e eles se encaram.
Fortrex: Legal a sua aparência, você é bem forte. Tem poderes venenosos que nem eu?
Julius: Tenho. Por que?
Fortrex: É que você lembra eu... num pequeno tempo ruim...
Julius: Não fica triste, passado é passado, ele não existe mais.
Fortrex: Oh...
 Uns mutademônios iam atacar os dois, mas eles disparam umas rajadas de veneno contra eles, os danificando e intoxicando, enquanto isso chega um dragão azul com uma carapaça de rocha, gigantesco, voando e disparando um trovão poderosíssimo contra eles, mas o trovão não os atingia, pois tinha uma barreira de som os protegendo.
Nogri: Isso é... Elena?
Elena: Não sou eu.
Isabella: Sou eu!
 Aparece Isabella, correndo na velocidade do som e eliminando mais umas criaturas inimigas que sobravam sem dar-lhes a menor chance, e então ela corria na parede de uns prédios, prestes a alcançar o dragão, e então Rubedo tira uns pedaços de rocha dos prédio formando plataformas pra Isabella, que pula pelas plataformas e solta um grito estridente contra o dragão, quebrando grande parte de sua carapaça e sua pele, e ela solta uma rajada branca de energia contra o dragão, o derrubando, mas então Elena emite um grito super forte que joga o dragão para um tanto mais longe, mas ela já desgastou muito suas cordas vocais, e ela começa a tossir.
 Emily e Kinblu foram socorrer Elena, e Emily cura ela, mas quando Elena ia falar sai uma voz masculina.
Elena: Obrigada, moça.
Kinblu: Eeeh... Elena...
Elena: O que? Ah, a minha voz!
 Elena cobre sua boca, e Kinblu tenta conversar um pouco com Elena pra consolá-la, enquanto isso chega um dragão vermelho cheio de cicatrizes, saindo de um portal de fogo, e mais um dragão menor e sem cicatrizes, e Kamin olha aquilo maravilhado.
Kamin: Dragões!! E um deles é familiar!
Muramasa: Deve ser ele, eu consigo lembrar dos traços de cada um que vi na vida, e esse é... Semog.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário