Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 9

Data: 02/02/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Naej, Tifanny, Fugaret e Dragondorf estavam saindo do bar, mas estava se aproximando dali um ser um tanto estranho, ele tinha uma altura razoável, corpo inteiramente vermelho, menos uma linha que começa nos olhos e termina no peito, que é azul, além de um buraco em seu peito, que tinha um contorno cinza bem claro, e um cabelo que parecia chamas, era um ser completamente desconhecido e estava avançando contra eles.
Fugaret: Vocês sabem que porra é aquela?
Tifanny e Dragondorf: Não.
Naej: Nem eu.

Fugaret: Vamos correr!
 Os quatro fogem do bicho, porém Naej quase fica pra trás, mas Fugaret pega ele e vai carregando pela mão, e o ser estranho avançava contra eles ainda, e eles passam por um beco e o monstro não acompanhou eles e passou reto, enquanto isso eles tentavam se esconder no beco, Fugaret acaba vendo que o monstro estava indo por outro caminho.
Fugaret: É. Não vai dar pra gente fugir dele não.
Tifanny: Talvez a gente chame ajuda.

 Tifanny já começa a telefonar para umas pessoas que ela conhece, enquanto Naej e Dragondorf iam até aquele ser pra enfrentar ele, Tifanny estava ligando pra mais de uma pessoa ao mesmo tempo e Fugaret estava carregando Tifanny pra um local mais seguro pra proteger melhor ela, e ele se encontra umas três pessoas, elas estavam usando roupas não muito chamativas, mas suas aparências estranhas talvez indique que eles ajudassem.
Fugaret: A gente precisa de ajuda! Tem um cara atacando dois amigos meus logo ali!
 Fugaret aponta pra região onde estava Naej, Dragondorf e aquele ser estranho, e então eles batem no portão da casa próximo a eles.
Pessoa 1: Ei, tão precisando da nossa ajuda!

???: Quem?
 Abre o portão um adolescente bem alto, com calça jeans cinza, tênis all-star marrom, jaqueta de couro preta, camiseta branca de manga curta com uma estampa de um lutador de boxe pintado em preto e branco, com um óculos de lentes quadradas e finas e com cabos pretos, olhos verdes claro, um cabelo preto, só no meio da cabeça, todo bagunçado e com as mechas pintadas de roxo, um eugenético chamado Neon.

Neon: O que está acontecendo?
Pessoa 3: Tão precisando de ajuda!

Neon: Onde exatamente?
Fugaret: Eu te guio!
 Fugaret levava Neon pela mão até onde estava começando a briga, e pelo visto John Parker estava enfrentando aquele ser estranho, mas parecia que Naej e Dragondorf estavam com olhos vermelhos e atrapalhando John, então Neon já avança contra o ser misterioso que John estava se esforçando pra enfrentar, mas John segura Neon e pula, ainda segurando ele, e joga em Naej e Dragondorf uma bomba de fumaça que atordoa eles dois, agora só tem o ser misterioso pra eles enfrentar.

 Fugaret avança contra aquele ser estranho e dá várias sequências longas de socos e chutes que, com sua força e velocidade, esmagavam o peito dele, e então Dragondorf, se recuperando, estava avançando contra Fugaret mas, recuperando sua consciência por completo, para e segura o ser misterioso. Naej, enquanto isso, ainda estava atordoado, mas quando ele se recupera ele já estava fora do controle mental daquele ser misterioso, mas ele estava com aquela visão estranha que em vez de ver as pessoas ele via apenas auras, e ele via no ser misterioso uma aura preta com poucos traços vermelhos.
Dragondorf: Dragão X...
 Dragondorf dá uma sequência de socos, chutes, joelhadas e cabeçadas, e a mana de Dragondorf parecia fogo.
Dragondorf: 100 golpes do dragão vermelho!

 Dragondorf cospe uma chama bem forte naquele ser misterioso, o jogando pra longe, mas Naej estava na direção em que aquele ser estava sendo jogado, então Naej o segura. Dragondorf para de cuspir fogo e já tava ofegante, então John, Fugaret e Neon avançam contra aquele espírito desconhecido.
 Fugaret dava mais uma sequência de socos, dessa vez com as juntas de seus dedos em direção do monstro e com o dedo indicador de cada mão mais para a frente que os outros, causando uma pressão que causava uma dor ainda maior, enquanto John prendia o monstro misterioso com sua teia e o amarrava bem forte, para que ele não escape, e Neon soltava uma rajada de vapor muito quente, eletrizado e luminoso que machucava aquele ser.
 Aquele ser até então sem nome estava completamente imobilizado pelas teias de John, que já estavam o apertando com uma pressão suficiente pra cortá-lo ao meio. Agora o grupo estava parado, olhando pra ele, até que uma sombra bem longa avança contra a sombra do espírito misterioso, depois é visto alguém pisando naquele mesmo monstro com seu pé com a perna muito esticada.
 Eram Charles e Piccu, e Piccu puxa sua perna de volta, e Charles ainda estava paralisando aquele monstro estranho, que já estava prestes a morrer, e então Fugaret quebra o pescoço daquele bicho. Fugaret, Dragondorf e Naej sentiam o mesmo dano, mas os quatro não morreram, tanto que eles se recuperaram, mas o monstro desaparecia.
Neon: Eeeh... O que foi isso?
Fugaret: Desconheço- Ai...
Naej: Melhor a gente conversar depois, qualquer outro dia, talvez no bar do Dragom.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário