Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/01/2020

Projeto Dream, T2E23-Descanso

Data: 24/01/2254. Localização: Veneza, Itália.
 Todos estavam reunidos no prédio de Gleen, menos Neon, John, Giulia, Edward, Ivan e Carlotovski, que escolheram ir embora, e eles estavam conversando.
Gleen: Ok. Eu deixei o cara escapar, e agora ele deve tar dominando o mundo aos poucos sem a gente poder fazer nada.
Kinblu: Tudo bem, a gente ainda tem chance.
Gleen: Tem certeza?
Bianca: É. A gente garante.

Gleen: Tomara...
 Entre o pessoal que estava na sala, estava Pyrman, Hematon e Fortrex.
Hematon: Ei. Algum de vocês já ouviu falar do Naej, da Tifanny ou do Charles?
Gleen: Naej eu até ouvi falar, um cara me contou que está indo atrás dele.
Kinblu: E ouvi falar do novo publicitário de Albuquerque com esse no-
Francine: Tiffany!? V-vocês conhecem ela?
Hematon: Conhecemos sim, é uma amiga nossa.
Francine: Tá brincando, ela era minha amiga de colégio!

Fortrex: Oh, que bom!
Francine: *snif snif* Nossa, vocês... não tão cheirando muito bem. O que acham de uns perfumes?
Hematon: Eeeh, pode ser. O que é um perfume?
 Francine fica sem respostas, ela sorria de nervosa e não estava esperando em nada aquela resposta.

Francine: Eu mesma vou pegar alguns e trago pra vocês.
Fortrex: Ah, tudo bem, menininha.
 Enquanto isso, Pyrman estava conversando com o Ticano, e eles estavam anotando uma espécie de mapa do universo.
Ticano: O que mais?
Pyrman: Uma dimensão inteira vermelha, e com criaturas sempre brigando e o ambiente pegava fogo.

Ticano: Tá bom, qualquer dia a gente vê essa dimensão.
Pyrman: Tome cuidado.

Ticano: Certo...
Pyrman: Tinha também uma dimensão que parecia um mundo cheio de montanhas e torres, muito frio e seco, e cheio de criaturas bizarras vivendo lá.
Ticano: Nossa.
 Ticano desenhava e escrevia os detalhes que ele ouvia de Pyrman, e Pyrman contava mais algumas dimensões, enquanto isso, Francine estava em seu quarto, procurando a caixa de perfumes dela, e ela encontra, depois ela pega dois frascos e volta pra sala.

Francine: Peguei pelo menos dois deles. Olha.
 Francine entrega um frasco pra Fortrex e outro pro Hematon. Hematon borrifa o perfume que ele pegou logo nele mesmo, e ele acaba não sentindo muito bem o cheiro, até abrir a boca.
Hematon: Ué? Cadê o chei- Espera, ah, agora entendi. Eu só consigo sentir o cheiro pela boca, porque não tenho nariz.
 Fortrex borrifa o perfume dela nela mesmo, e ao ouvir o que Hematon disse ela puxa um pouco do perfume com a boca, mas entra um pouco do perfume líquido na garganta dela.
Fortrex: *cof cof* Droga. *cof* O cheiro é bom- *cof* Mas o gosto é ruim.

Francine: Não se preocupe, perfume é assim mesmo. É só pra cheirar bem, hehe-he.
Fortrex: Não precisa se preocupar, menina.
 Fortrex abraça Francine com um de seus braços, e Francine fica impressionada com a força do abraço de Fortrex, que era imensa.

Francine: Bem... Poderia me soltar?
Gleen: Ei, qualquer dia a gente vai até onde ficam esses tais Naej, Tifanny e Charles-

Hematon: Se quiser, hoje ou amanhã vai dar pra ir lá.
Dylan: É uma boa!
Hematon: Beleza, estão prontos?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário