Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/01/2020

Projeto Dream, T2E15

Data: 21/01/2254. Localização: Veneza, Itália. 
 Enquanto Gleen e seus aliados não voltavam, as outras pessoas do grupo dele, que não saíram, estavam naquele mesmo prédio em Veneza, sem muita coisa pra fazer.
Nogri: Eles dizeram que ia ser um dia de viagem, mas quanto tempo seria eles não dizeram.
Kinblu: Espero que eles levem alguma coisa de lá.
Senca: Bem que não teria muita coisa pra eles pegarem e trazer de lá, né, topete?
Kinblu: Eu sei lá, talvez alguma tecnologia nova.
Dener: Falando em tecnologia...
 Dener tira de um caixão um robô, este possuía uma aparência humanoide e seu corpo metálico era inteiro verde, com exceção de seus braços e pernas, que eram um pouco mais amarelados, a parte de dentro do mesmo, que tem apenas cores de metais comuns como estanho e cobre, e seus olhos, que são pretos quando desligados e azuis quando ligados. Era um androide com o nome Greenbot.

John: Terminou o robô que a gente tanto tava demorando pra fazer?
Dener: É.

 Dener liga o robô, e o mesmo já começa a se mexer e se levanta do caixão, e ele olha pras pessoas ao redor.
Greenbot: Iniciando, programação de reconhecimento facial e registro.
Kinblu: Como assim?
John: Ele tá ligando um modo de reconhecimento facial, pra registrar os rostos das pessoas aqui pra reconhecer depois, tipo o Google Fotos.

Carlotovski: Deixa eu ajudar a tirar ele desse caixão, deve ser horrível tentar sair daí.
 Carlotovski ajuda Greenbot a sair de dentro daquele caixão por completo, e ele também vê que tinha uma caixa de bateria ainda no caixão, e com uns fios conectados às costas do robô.
Carlotovski: Por que você não conectou esse aparelho neste robô?
Dener: Nem sabia que isso iria se soltar.

Carlotovski: Eu sei lá, vou tentar encaixar de volta essa parada.
 Carlotovski coloca a caixa de bateria de volta nas costas, mas a caixa quase cai, então Carlo segura a caixa, a colocava de volta pra dentro e vê que tinha uma espécie de portinha ou tampa nas costas do robô, e ele fecha as costas do robô tampando-a.
Carlotovski: Agora sim. Só falta trancar essa portinha.
Greenbot: Agora estou, livre?

Carlotovski: É, livre pra se mexer.
Greenbot: Bom, já tenho guardado os rostos de Gleen, Jimmyson e John. Agora vou visualizar os outros ao meu redor.
 Greenbot interagia com cada um dos integrantes do grupo na sala, até que então ele já capturou a imagem de todos os rostos.
Greenbot: Certo. Analisar funções, analisar tarefa...
 Greenbot fazia uns barulhos enquanto ficava parado em pé, enquanto isso as outras pessoas pararam pra observar o Greenbot.
Francine: O que deu nele?
Carlotovki: Sei lá, tá baixando coisa.

Greenbot: Boa ideia, vou ver se tenho internet.
 Greenbot se senta em um dos sofás na sala e relaxa, mesmo sendo um robô e não tendo essa necessidade, e ele mais alguns sons de sua cabeça, mas parecia ser um som diferente.
Greenbot: Instalando programas de internet, como Google, Karloy Firefox, por que não Onion? Certo, baixei três pesquisadores em aproximadamente cinco segundos. Ok, vou fazer qualquer coisa na internet enquanto isso.
Senca: Vai lá.
Greenbot: Há, eu não vou, eu ficarei.
Senca: Era pra ser uma piada? Não deu certo.
Greenbot: Okay...
Ticano: Fica triste não, robozinho. Não se ganha todas.
Greenbot: Eu sei, só tô sem resposta.
 Enquanto Greenbot ficava sem fazer nada, apenas deitado no sofá, Senca e Nogri ligam outro video-game e começam a jogar, enquanto isso Francine já estava se aproximando de Kinblu.
Francine: Ei, Kin...

Kinblu: Hm?
Francine: Abre espaço pra eu me sentar com você?
Kinblu: Claro.
 Kinblu se senta de lado, e Francine se senta no espaço que foi deixado por ele, e ela olha pra ele, em seguida ela acaricia seu rosto.

Francine: Sua pele é tão macia...
Kinblu: Obrigado!
 E Greenbot começa a emitir um som bem agudo.
Greenbot: Descobri durante minhas pesquisas que essa, Organização do Caos, está, não só em Esparta e na França, como em muitos lugares, não só da Europa, como também da África e da Ásia, mas onde realmente está esse tal artefato é em Arles, na França.
Senca: Não podemos perder tempo!
John: Mas a gente não tem um veículo rápido como o que o Gleen levou pra Esparta.
Senca: A gente dá um jeito.

Elena: Tem certeza?
Senca: Melhor arriscar ir lá e ajudar e adiantar tudo.

Ranilo: Bom, temos esse carro voador prateado que a gente tinha comprado, vamos ver se ele vai ser útil pra uma viagem tão longa.
 Ranilo mostra o carro voador, parecia um fusca da VolksWagen, porém sem as rodas e com turbinas e propulsores no lugar, e prateado, porém não é cromado igual a um futuro estereotipado.

Ranilo: Aqui cabem seis pessoas. Quem vem?
Senca: Eu dei a ideia, então eu lidero.
Dener: Certo.
Greenbot: Eu quero ser testado num combate.
Kinblu: Eu vou.
Nogri: Também.
Elena: Eu também vou!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário