Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 12

Data: 19/01/2254. Localização: Veneza, Itália.
 Depois da briga do episódio anterior, o grupo leva as três pessoas pro andar de baixo de seu prédio, onde o resto do grupo estava lá e se depara com aqueles três.
Giulia: Espera, são aquelas três pessoas que a Amai e o Gleen desconfiaram?
Elena: E ainda destruíram a parede da casa! Cês vão ter que pagar, seus folgados!

Nogri: Claro que vão pagar, e vão também ajudar a gente, né?
 Nogri aproximava seu rosto ao rosto daquela garota alta, com um sorriso um tanto suspeito, e a garota fica desconfiada.
A garota alta: Socorro...

Giulia: *sigh* Certo, a gente tem pelo menos mais duas localizações da organização do caos, e a gente precisa ir o mais rápido possível, pra não perder tempo.
O garoto alto: Okay!

Gleen: Certo, precisarei de um dia pra preparar todas as coisas pra viagem. Precisarei saber o tanto de combustível que vai usar, o tanto de carga que vamos levar, o número de pessoas pra levar, se vai precisar de mais algum veículo, etc.
Amai: Certo. O que acham de definir quem vai e quem fica?
Gleen: É uma boa.

 Enquanto isso, passava por aí um labrador com a coleira vermelha, era o cachorro de estimação de Blink, e ele estava indo até seu dono, enquanto isso, John e Giulia já estavam preparando as coisas pra viagem e Dener mexia um pouco num androide que estava adormecido num caixão.
Amai: Vamos ver...
Giulia: Eu poderia ajudar com recursos e enigmas.
Blink: Eu posso ajudar em um combate direto, junto com o Iran.
Ivan: Ivan...
Blink: Isso.
Gleen: Eu sou o cérebro do grupo, então acho melhor eu ir também. Ah, o que acham de levarmos esses três também?
Senca: Vamos ver, o menorzinho aí fica.

O garoto pequeno: Eu!? Por que?
Ivan: Você acha que vai derrotar os caras jogando barata neles?
O garoto pequeno: Mas eu posso controlar outros animais!

Ivan: E você acha que vai ter gente carregando bicho a onde vocês vão brigar?
O garoto pequeno: *sigh* Ok, desisto.

John: Vamos ver. Já escolheram o Ivan, o Blink, a Miss Tarantula, o carinha de fogo-
O garoto alto: Moroh.
John: A garota de água.
A garota alta: Gelo, e me chamo Michelle.

O garoto baixo: Vou aproveitar que estamos revelando nossos nomes pra falar que me chamo Edward.
John: Certo, e tem o Gleen. Faltam mais quatro?
Gleen: Vamos ver.

 Gleen foi checar seu veículo — um trailer bem grande, com a cargaça vermelha com linhas e desenhos amarelos, não possui pneus, mas há propulsores em seu lugar, e por dentro, além de vários bancos, mais de 10 aproximadamente, há algumas caixas vazias — e vê que tinha muito espaço pras pessoas.
Gleen: Pode caber até mais, mas a gente prefere não arriscar em ir com todos, e também que seria mais difícil.
Kinblu: Ok...
Marine: Lá não vai ter muita água, né? Não é só porque luto melhor na água, mas também porque eu preciso ficar me hidratando. Por isso que uso esse maiô, pra poder lutar à vontade sem ter muito problema em estragar a roupa, entendem?
Elena: Eu entendo!

Senca: O que acham de vocês irem logo, só vocês... Um, dois, três, quatro-
Gleen: Seis.
Senca: Ok. Eu fico com esse resto do grupo, garanto que vou cuidar deles.

Gleen: Certo, Vai levar pouco menos de um dia de viagem.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário