Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 3

[Esse episódio é uma sequência, caso queira saber o que aconteceu antes, clique aqui]
Data: 31/12/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 São 19:40, umas sete e quarenta da tarde, e lá estão Naej(com aquele cosplay do outro dia) e Tifanny(com camiseta preta sem manga e bermuda jeans marrom, além de tênis vermelhos, mas sem luvas) na escola onde vai começar o evento de anime, e parece que eles chegaram bem na hora, pois tinha bastante gente fazendo cosplay, gente vendendo comida, gente vendendo pulseirinhas e chaveiros, etc., além disso eles encontram alguns amigos, como o Charles(que está com suas roupas normais, apenas carregando uma câmera da Canon como diferença), Isabella(fazendo cosplay de Carmella, de Dotspaces, com o cabelo tingido de castanho escuro, blusa laranja, saia preta, sapatilhas vermelhas e um rabo falso de lagarto com uma flor na ponta) e Júlia(fazendo cosplay de Hinata, também de Dotspaces, usando um terno preto, cabelo tingido de azul claro e os olhos com lentes de contato verdes com pupila de sapo, e uma tiara com orelhas de gato marrons).
Naej: Opa, e aí, gente?
Charles: Haha, que bonitinho. Qual cosplay que é?
Naej: É o Yabluko, de DotSpaces.

Júlia: Ele é uma gracinha, uma pena ser temperamental.
Naej: Ah, belo cosplay.
Júlia: Qual, o meu ou o-

Naej: Os dois ficaram bons.
Júlia: Sério!?
Naej: É.
Charles: Vamos passear.
Naej e Tifanny: Certo.
 Naej, Tifanny, Charles, Júlia e Isabella tiram algumas fotos com uns cosplayers e mais umas pessoas por aí no evento que iam tirar foto com o Naej, a Isabella ou a Júlia, mas depois de tirarem algumas fotos eles vão numa lojinha do evento, no refeitório do pátio, com algumas pessoas vendendo mangás, gibis, desenhos e posteres, e eles se encontram com Fugaret(fazendo cosplay de Jotaro, da terceira parte de Jojo, porém seu cosplay parecia muito mais improvisado, com um sobretudo preto, porém sem a corrente que o personagem tem, calça moletom preta, sapatos pretos, boné preto com um post-it amarelo pendurado com um desenho de uma mãozinha, imitando o chapéu do Jotaro, e o sem vergonha ainda não tirou o bigode), que estava lendo alguns gibis que apresentavam umas histórias feitas pelo próprio Fugaret.
Fugaret: Aí, esses desenhos são muito bonitos, j'ai adoré.

 As pessoas que estavam vendendo as coisas estavam maravilhadas, porque o Fugaret é famoso e tava num evento de anime num colégio.
Fugaret: Aí, ficou foda esse desenho da morte nesses quadros. Quanto é?
A pessoa na banca: 30 dólares, mas posso vender pra você por 10.
Fugaret: Sério? Eu posso pagar os 30 dólares.
A pessoa na banca: Sério!?

Fugaret: Olha.
 Fugaret pega de sua carteira uns 30 dólares, em 3 notas de 10, e a pessoa fica mais alegre ainda, Fugaret se afastava um pouco da mesa onde estavam vendendo os gibis até que ele se depara com a Júlia.
Júlia: Oh, oi, Fuga.
Fugaret: Fuga é o caralho, o que você quer?

Júlia: Poxa, calma.
Fugaret: Você tenta acabar com minha reputação, mas não adianta nada.
Júlia: Quer saber? Desculpa, tá? Tá feliz?
Fugaret: Isso tá tão forçado. Você só parece que quer esquecer o assunto.
Júlia(chorando): *snif snif* Ehhh, sim! Eu-eu... secretamente lia seus livros pela internet, e gostava, porque as suas histórias são muito boas, estou arrependida, inclusive você me inspirou a desenhar e fazer historinha. Olha.

 Júlia pega seu celular e mostra uma foto que ela tirou de um desenho que ela fez há não muito tempo, o desenho era bem simples e eram duas criancinhas com mantos azuis e cabelo chanel vermelho e os olhos grandes e também vermelhos, e um deles tinha um palito preto na boca.
Fugaret: Que fofinhos.
Júlia: Jura?
Fugaret: É. Inclusive...
 Aparecem Dragom(fazendo cosplay de Esidisi), Muramasa(fazendo cosplay de Puro Osso), Piccu(fazendo cosplay de Piccolo) e Yuntum(fazendo cosplay do Yamcha do começo de Dragom Ball), e eles também se encontram com o nosso grupo também.
Dragom: Opa, finalmente achamos vocês.

Naej: E aí? Será que vai ter festa de ano novo à meia noite?
Piccu: Não sei. Vai, Isa?
Isabella: Vai sim. Os alunos que tiveram a ideia, e nem precisaram juntar muito dinheiro, é tudo esforço deles mesmos.

Tifanny: Legal.
Naej: Tô com fome...
Tifanny: Oh, Isinha. Aqui também te-
Isabella: Ali, ó.
 Isabella, sorrindo, mostra a cantina, e Tifanny pega Naej, o segura embaixo de seu braço e foi lá, o levando.
Naej: Não faça isso comigo.
Tifanny: Desculpa.
 Tifanny coloca Naej no chão, agora os dois estão na fila da cantina, que diminuía bem rápido e ao chegar a vez deles, eles conhecem e vêem mais de perto a moça da cantina da escola, uma moça bem alta e razoavelmente gorda e com traços de sapo, e com umas roupas bem simples, era uma anfídia.

A moça da cantina: O que vão querer?
Tifanny: Cachorro quente, pra nós dois.
A moça da cantina: Certo, mas quem é essa segunda pessoa?
Tifanny: Eeehh...

 Tifanny aponta pra baixo, em seguida Naej tenta subir no balcão da cantina, e a moça da cantina ri porque não esperava por essa, mas logo depois ela foi preparar os cachorros quentes.
A moça da cantina: Certo, certo. É que ele é tão pequeno que tava escondido no balcão.

Tifanny: Ah, claro.
 Tifanny e a moça da cantina riam, mas Naej não, ele tava até bravo, mas deixa pra lá, então ele e Tifanny pegam os cachorros quentes e saem da cantina, e então eles se reencontram com o grupo deles, que ainda estava ali, vendo o que poderiam comprar.
 Passa mais um tempo que eles estavam ali, vendo uns shows, participando de uma arena de briga de espadas, etc, até chegar à meia noite, em que todas as pessoas no evento se unem na quadra, e eles estavam sentados nos bancos que tinha lá.
 E lá no campo da quadra estava uma moça bem alta, com belas curvas em seu corpo, com cabelos loiros com raízes pretas, chifres de alce, olhos castanhos mas cobertos por lentes de contato azuis, batom vermelho em sua boca, pele bege bem lisinha e com bastante sardas e fazendo cosplay da Princesa Peach ciclista do Mario Kart 8(com aquele traje colado branco e rosa com uma bolinha azul no peito, lenço rosa no pescoço, botas rosa cano alto e luvas longas rosas e até uma coroa pequena em sua cabeça), era uma humana mestiça com cuicorna, chamada Beth.

Beth: Sejam muito bem-vindos ao... 
 Uma pessoa reptiliana fazendo cosplay de Deadpool(apenas sem a máscara, mostrando sua cabeça de lagarto) ascende alguns fogos de artifício, que saem voando para cima e explodiam.
Beth: Nerd X de feliz ano novo na Academia Anevelise!
 Um homem bem alto e atlético, fazendo um cosplay completo do Wolverine com o uniforme de X-man, aparece e pega o microfone.
O cosplayer de Wolverine: Muito obrigado pelo comparecimento de todos vocês, sejam alunos, outros cosplayers ou até pessoas que têm interesse em cultura pop mas não veio fantasiado, que veio tirar fotos pra mostrar pra família. Não é, Bethzinha?
 O cosplayer aperta a bochecha de Beth.
Beth: Hahaha, é. Bem, agora eu queria apresentar as maiores apoiadoras desse evento aqui nessa escola.
Isabella: Beleza, gente. Já tô indo. Com licença.
Tifanny: Pode ir lá, miga.
 Isabella foi até o campo, onde estavam aquele cosplayer de Wolverine e a Beth, e logo depois vem uma moça de corpo atlético, aparentemente um pouco velha, com óculos quadrado, cabelo cinza escuro liso, com um coque na parte de baixo, e um vestido branco de saia curta e mangas longas, embora puxadas próximas ao cotovelo, uma humana chamada Anevelise, a diretora da escola.
 Isabella estava acenando pro público e pelo menos os amigos e os tutorados dela acenavam de volta, junto com alguns outros professores, e ela e a Anevelise começaram a falar uma palestra, e quando termina...
Isabella: É isso aí, gente. Até a volta às aulas.
 Anevelise beija a palma de sua mão e assopra, em direção do público.
Anevelise: Muito obrigada por criarem uma festa de formatura tão criativa e que alegrasse a todos.
 Logo após a apresentação, as pessoas já estavam saindo da quadra, alguns estavam até indo embora, mas enquanto isso Naej, Tifanny e Charles se encontram com John Parker, que estava com a roupa quase completa do Homem Aranha do Tobey Maguire, só que com tênis preto da Nike e sem a máscara em seu rosto, além dele estar segurando um cachorro quente, que aparentemente ele já deu uma mordida.
Charles: Ei. Você é o-
John: Sim. Sou eu, John Parker, e fazendo cosplay do Homem Aranha, porque, né, combina muito, e tá meio óbvio.
Naej: Principalmente porque você foi baseado no Homem Aranha.
John: Sério?
Naej: Quarta parede, inspiração, não é muito fácil de entender.

John: Certo. Querem tirar uma foto de mim?
Charles: Claro.

 John pula e se segura numa das paredes da escola, e Charles e Tifanny tiram algumas fotos dele, depois que o John desce da parede, ele e os três vão embora também.
Naej: Você parece mó legal.
John: É, talvez a gente converse mais vezes.
Tifanny: Pode mostrar o seu perfil no Face?
Charles: É, pra nós podermos marcar você nas fotos.


Continua...
Feliz 2020, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário