Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/01/2020

Projeto Dream, T2E21

Data: 22/01/2254. Localização: Arles, França.
 Gleen e seu grupo alcançam a pessoa que seria o chefe da Organização do Caos, era uma pessoa de jaleco, com traços de um lagarto, orelhas pontudas e levemente longas, embaixo de seu jaleco ele possuía uma camisa social azul e uma calça social preta, e ele calçava sapatos sociais pretos.
O chefe: Então vocês finalmente chegaram... Eu estava esperando por vocês.
Gleen: Cala a boca, é hoje que eu acabo com você!
O chefe: Pois saiba que eu tenho isso!
 O chefe, até então desconhecido, pega um dalismã, era o dalismã que a Organização havia roubado, e então surgem algumas imagens iguais ao próprio chefe.
O chefe: Já era!

 Os clones avançam contra todos do grupo de Gleen.
Gleen: Essa não... Ataquem, galera!
Ivan: Certo!
Giulia: Não temos escolha.
 Giulia, Blink e Ivan vão enfrentando os clones do chefe, que pelo visto eles não eram nada fracos ou estúpidos, pelo contrários, eles estavam dando dificuldades a eles, mas Gleen ia correndo até o chefe, mas ele distorce a visão de Gleen, o fazendo ver um buraco em sua frente, e Gleen na hora para, era um buraco quadrado e reto, e era profundo e tinha como ver o andar abaixo do onde eles estavam, como se fosse de verdade, Gleen tenta passar pelo lado daquele buraco, mas parecia que aquele buraco o acompanhava.

O chefe: Qual o seu próximo passo?
 Um dos clones do chefe tenta atacar Gleen por trás, mas ele percebe rápido e o contra ataca, o jogando onde supostamente seria o buraco, mas não tinha nada, como dava pra perceber com o clone "flutuando" sobre o falso buraco da ilusão que o chefe criava.

Gleen: Ah, então você tentou me enganar? Esperto, mas eu posso voar com essa armadura!
 Gleen ativa a jetpack de sua armadura, e ele avança contra o chefe, mas o mesmo cria outra ilusão contra Gleen, agora o fazendo enxergar que estava no céu, com muitas nuvens em sua frente, atrapalhando a visão de Gleen, que mesmo com os olhos protegidos ele tenta pôr seus braços na frente de seu rosto, tentando se proteger, mas não adianta, e Gleen não escapa daquela ilusão e acaba quebrando a janela do prédio e saindo acidentalmente do mesmo.

 Ivan corta a cabeça de um dos clones em quatro pedaços com suas garras, Blink esmaga as costelas de outro com um chute, Giulia amarra dois deles em sua teia, e Valessa, Luna e Viviane tentam proteger Bianca e Michelle de mais outros que também foram criados.
Valessa: Eles são muitos, não tem como derrotar todos, a única esperança é atacar diretamente ele.
Luna: Isso mesmo, mas como?
 Bianca era a que mais estava se recuperando, e ela tenta atacar um dos clones, e ela consegue. Ela dispara um jato de fogo com uma temperatura tão alta que derrete rapidamente um dos clones e uma pequena parte das chamas da explosão voam nos outros que estavam perto.

 E então, o grupo de Ranilo chega, e Greenbot é o primeiro a avançar contra os inimigos, e ele atacava os clones sem piedade, eliminando um por um, e Ranilo, Kinblu e Nogri foram socorrer as pessoas do grupo de Gleen.
Nogri: Ei, gente. Vocês precisam de ajuda com essas meninas?
Luna: Sim, muito rápido!

 Em seguida chega Senca com o gigante que ele tinha encontrado e salvado na sala do andar de baixo.
Senca: Se preparem pra morrer, que Senca e seu monstro de ataque acabaram de chegar!
 A criatura se joga imediatamente contra o chefe original e quebra seu pescoço, sem muita enrolação ou dificuldade.
Senca: Eita, que rápido.
 Os clones gritam de desespero e saíam correndo, e a criatura avança rápido contra eles, que nem um predador indo caçar sua pressa, pra uma criatura gigantesca e pesada ele era muito rápido, e ele arrebentava o corpo de muitos deles com meros socos e cotoveladas, e alguns ele até devorava vivos.

Gleen: Que porra, é essa?
Ranilo: Isso aí, Senca! Acabe com eles!
 Quando o monstro havia matado todos os clones que estavam ali, ele parecia estar mais calmo, até ver Michelle, Valessa, Bianca, Luna e Viviane, e ele já avança contra elas.
Senca: Ei, calma aí, criatura! Elas são amigas!
Kinblu: Alguém ajuda elas?
 Kinblu foi segurar o corpo de Michelle, que era o que ainda estava inconsciente, já as outras se distanciavam sozinhas, e então Anelisa dá uma investida naquela criatura na velocidade de um raio, aquela força e velocidade eram o suficiente pra destruir um corpo de um humano normal, mas aquela criatura era um gigante, e ele dá um tapa que joga Anelisa pra longe.
Anelisa: Ei, eu não posso ser tão fraca que mal posso enfrentar um ser de pura força bruta.
Elena: Olha, o Hulk e o Apocalipse são dois personagens que são só força bruta e eles dão trabalho até pra outros personagens mais poderosos.

 A criatura rugia bem alto, enquanto isso Kinblu ainda fugia com a Michelle. Nogri estica seu braço enquanto corria em direção do monstro, e dá um soco muito rápido, forte e com um alcance muito longo, atingindo o gigante mesmo mais de um metro longe dele.
Elena: Tampem os ouvidos...
 Alguns deles obedecem, e tampam seus ouvidos, seja com seus dedos ou com a palma das mãos, e Elena solta um grito tão estridente que estoura todos os vidros do andar e mais os de alguns andares mais abaixo, e a criatura rugia também muito alto, embora não fosse agudo como o grito de Elena, e Giulia e Blink eram os que mais estavam sofrendo com os gritos de ambos a Elena e aquele monstro gigante.
Blink: AAAAH É MUITO ALTO!!!
Giulia: O que- AAH! Tá doendo...

Blink: É tão alto que não consigo ouvir nem minha própria voz!
 Elena começa a ficar rouca e seu grito enfraquecia, mas o monstro se mantinha firme, e Senca tenta dar uns socos nas costas do monstro pra ver se ele parava.
Senca: Chega, chega, chega!
 Mas o monstro pega Senca e o joga em direção da janela, mas o vidro já estava quebrado, então Senca já estava em apuros, e ele se segura no chão na hora que ele teve a oportunidade, mas ele já estava bem na beirada, quase caindo, e ele fica com o corpo mais forte e resistente e com a pele mais firme, e com isso ele tenta se segurar mais ainda na beirada, e ele tenta subir, e Ranilo foi socorrê-lo.
Ranilo: Vem que eu te ajudo.
Senca: Certo.
 Senca segura a mão de Ranilo, e isso facilita de subir de volta ao andar em que ele estava. Enquanto isso Elena não aguenta mais gritar e para, mas ela começa a tossir muito seco. Valessa tenta socorrer Elena, mas era isso que o monstro estava esperando, e ele avança contra elas duas.
Kinblu: CORTE!!!
 Kinblu usa seu pincel de novo, e ele parecia estar pintando uma linha no ar, e essa linha atinge o monstro, cortando-lhe as costas sem muitas dificuldades. Nogri tenta inflar seu corpo, e ela infla seus músculos, principalmente os dos braços, e ela avança contra o monstro, e ela conseguia dar socos bem fortes no monstro, mas o mesmo contra ataca com força, a chutando pra direção de uma das paredes que sobraram do labirinto e não foram destruídas, juntas com os vidros das janelas, pelos gritos de Elena.

 Ranilo tenta voar em direção daquela criatura com sua jetpack, segurando Senca com suas mãos, e Senca é solto e dá uma voadora na cara do monstro, mas então a criatura afunda Senca no chão, o golpe foi tão forte que o jogou no andar de baixo.
Kinblu: Senca!
 Viviane tenta manipular o metal do chão do andar do prédio, o que dá até certo, ela arranca alguns pisos do chão, e dispara contra o monstro, mas ele rebate pra diferentes direções, e quase atingia os outros do grupo, que desviavam dos ataques, Luna dispara uma rajada de energia branca que queima a pele do monstro, mas parecia que ele não sentia nada. Enquanto isso, fora do prédio, Gleen estava tentando se recuperar da queda feia que levou, e lá estava o chefe, vivo e intacto.
Gleen: Espera, mas você não tinha morrido?
O chefe: Talvez eu tenha morrido sim. Ou foi um clone meu?
Gleen: Pouco importa, eu vim fazer a justiça e te eliminar.
 Gleen dispara umas rajadas de energia contra o chefe, mas ele cria uma ilusão de que Senca e mais alguns de seu time foram feridos, mas Gleen nem liga.
Gleen: Maldito. Eu sei que você está me enganando.
 Gleen avança contra o chefe, que tenta criar uns clones pra atacá-lo, mas Gleen perfurava e cortava todos com as lâminas de suas manoplas, e ele quase acerta o chefe, que cria uma ilusão de que havia desaparecido, mas Gleen memorizou bem onde ele estava, e ele dá um soco tão forte que esmaga o nariz dele profundamente, saindo sangue da região ferida.

O chefe: Você por acaso ganhou um-
 Gleen dava mais uns socos no chefe, sem piedade, com violência e sem muita preocupação, mas então Gleen vê o chefe se mover bem mais rápido e desviar de seus golpes sem dificuldade, e então o chefe fica do lado de Gleen e dá um golpe que gera uma onda de choque que joga Gleen pra longe.

Gleen: Mas que caralho de poder é esse? Ele ficou mais rápido do que um normal, uma velocidade próxima à de um safiro adulto ou até maior.
 E então o chefe corria bem rápido até a frente de Gleen e preparava um soco, mas Gleen reage rápido, e dá um gancho de direita que faz o chefe voltar à velocidade normal. Gleen agora pula em direção dele e preparava uma bola de energia, mas então o chefe some e reaparece golpeando-o no peito, um golpe tão forte que estava começando a causar um dano na armadura de Gleen.
O chefe: Que metal resistente. Eu quero dessa armadura. Quanto custa uma dessas?
Gleen: Não está...
 Gleen preparava
 um canhão com seus braços e seu peito.
Gleen: À venda!!!
 Gleen dispara uma rajada de energia tão rápida que não deu tempo do chefe desviar, e ele é atingido e ferido mortalmente, mas ele parecia ainda estar vivo.
Gleen: Como... Como você consegue?
O chefe: Talvez seja o dalismã. Ele me torna INVENCÍVEL!!
 O chefe já estava se levantando enquanto falava, e ele recuperava cada parte de seu corpo que foi danificada ou destruída.

Gleen: Não vou me deixar perder pra magia.
 Gleen, ainda cansado, tenta se manter em pé, e sua armadura agora parecia estar injetando um soro nele, por dentro dela mesma, com umas agulhas o perfurando e tubos com mililitros do soro dentro.
Gleen: Vou ter que usar essa habilidade de emergência da armadura Rubystar, o soro verde.

O chefe: Inútil!
 O chefe criava vários clones ao redor de Gleen, prontos pra atingi-lo com várias rajadas energéticas, e por instinto Gleen dispara uma rajada contra o original, mas todos disparam simultaneamente contra ele, mas junto com a rajada de Gleen parecia haver uns fios negros passando por ela, e quando ela atinge o chefe elas o perfuram e se prendem nela, mas não parecia adiantar muito, pois Gleen estava todo arrebentado no chão, com sua armadura danificada, as lentes dela quebradas, o traje interno de borracha estourado e alguns tubos do soro cortados, além de seu cabelo, que ficava pra fora, carbonizado.

Gleen: Eu... Não posso terminar morrendo... Sem impedir ele de... Dominar o mundo com essa... Coisa mágica...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário