Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 4- Começo do ano

Data: 01/01/2254. Localização: Dimensão dos Monstros.
 No laboratório de Hematon, no Deserto Negro, Hematon, Fortrex e o cão blink deles estavam descansando, enquanto Pyrman, que também estava ali e cuidando do Eros, estava anotando umas coisas.
Eros: Cem universos?
Pyrman: Sim.

Eros: Nossa, e quantas dimensões será que tem em cada universo?
Pyrman: Boa pergunta. É o que vou fazer depois, visitar outras dimensões dentro do nosso universo.

Eros: Hummm...
Pyrman: Afinal, não há apenas uma ou duas dimensões em um universo, isso é muito pouco. O espaço-tempo é dito ter quatro dimensões, mas será que existem muito mais outras dimensões que são realidades onde podemos pisar?
Eros: Uau, irmão Pyrman! Quanto detalhe você pôde pensar e contar.
Pyrman: Pois é. Quer tentar reorganizar o cubo mágico?
Eros: Quero!
 Pyrman embaralha um pouco mais o cubo mágico, que já estava com suas cores embaralhadas, e depois entrega pro Eros. Eros segura o cubo com sua mão de lagosta e mexia os lados do cubo com sua mão normal, ele tava indo bem e até que estava reorganizando bem rápido, e quando ele termina de reorganizar o cubo ele mostra ao Pyrman.
Eros: Cubos mágicos são tão bonitinhos, tão coloridos...

Pyrman: Que bom. Enquanto você brincava, fiz isso.
 Em um papel sulfite mais forte e resistente, porém mais escuro, Pyrman mostra um mapa de todos os universos que ele visitou, com cada universo sendo representado com um símbolo com o rosto das respectivas versões do Pyrman, todos os desenhos nesse mapa feitos com lápis vermelho, amarelo, verde, laranja, azul e cinza.

Eros: Aaaah, amei os desenhos. Quando eu crescer, vou querer que me levem a esses universos ou dimensões. Minha versão feminina deve ser uma gracinha!
Pyrman: Pois é. Quer passar um pouco na casa dos cromos?
Eros: Sim!
Pyrman: Certo.
 Pyrman segura Eros, depois teleporta com ele pra cidade de Gaiya e foi andando pela cidade, até chegar na casa onde estavam os cromodemônios, onde alguns deles estavam acordados, entre eles a Zumine, o Range e o Smasher, já outros estavam dormindo, como o Fafnir, e Range estava fazendo uma torre de potes encima do rosto de Fafnir, mas Pyrman acaba atrapalhando eles sem querer ao bater na porta.
Range: Eita, alguém tá vindo! Guardem tudo agora!
Smasher: *sigh* Vocês são uns idiotas.
 Zumine pega alguns dos potes do topo e Range pega os de baixo, mas alguns que estiveram mais no meio caíram na cara de Fafnir, que acorda, muito bravo. Pyrman bate de novo na porta, mas enquanto isso Range e Zumine saíam correndo pra guardar tudo em um dos armários, e Pyrman, muito frustrado, grita.

Pyrman: Tem alguém aqui? Se tiver e ninguém abrir, eu mesmo vou abrir.
Eros: Gente, venham logo!
Range: Opa.
 Range foi atender a porta o mais rápido possível e abre a porta.

Range: Oi, Pyrman.
Pyrman: Eu tô pensando em ir pra mais umas dimensões pra explorar mais o nosso universo. Poderiam cuidar dele?

Range: Eeeh...
Smasher: Por que você não cuida dele?
Range: Deixa de ser cuzão, Smash, vai que as dimensões onde o Pyrman vai são perigosas.
Smasher: Você não se passa de um idiota, Range.

Zumine: Eu cuido dele, porque ele é um amorzinho e merece proteção!
Pyrman: Aqui.
Eros: É, talvez valha a pena eu interagir com outros dos meus irmãos.
 Pyrman entrega Eros pra Zumine e pro Range, e Pyrman se afasta um pouco e acena pra eles.
Pyrman: Até mais.
 Pyrman desaparece numa aura de fogo.


Data: 01/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Aparentemente Júlia Akanata(com uma regata branca, calça leg preta, tênis vermelho e sem seu sobretudo azul, expondo sua tatuagem de uma águia azul escuro em seu braço direito) estava no apartamento de Fugaret, junto com o próprio Fugaret(com uma camisa branca com gola e mangas pretas e calça jeans preta e par de codurnos), e eles estavam conversando no sofá da sala de estar.
Fugaret: Bem, eu estou demorando um tanto pra fazer esse livro, que já fiz a capa.
 Fugaret pega um anel metálico que projeta uma imagem, parecia uma capa de uma HQ do Homem Aranha, mas com o título "Homem Aranha, um herói pra todos os públicos", e Júlia acaba estranhando.
Júlia: Ué? Você lê história em quadrinhos?
Fugaret: Claro. Eu leio desde quando era um adolescente que trabalhava no mercadinho da cidade.

Júlia: Que bom. Quando foi que você começou a ter interesse em livros?
Fugaret: Justamente com as HQs e alguns livros de fantasia e ficção.

Júlia: Queria falar as historinhas que eu tô fazendo.
Fugaret: Siga em frente.
Júlia: Bem, sabe aqueles dois personagens que eu mostrei?
Fugaret: Oi?
Júlia: Bem... Aquele que é baseado em você, bem... Ele é bem fraquinho, não tem poderes, só é um bom artista marcial, e... Ele sempre está em perigo e sempre a minha protagonista é que vem salvá-lo.

 Fugaret olhava pra Júlia com um olhar um pouco bravo, e Júlia protege sua cara com seus braços.
Júlia: Por favor, não. Não bata em mim!
 Fugaret depois olha pro lado, chorando, e Júlia olha pra ele sem entender.

Júlia: Primo?
Fugaret: Você disse isso de te bater, mas não quero fazer isso, porque isso me lembra do meu péssimo passado!

Júlia: O que, exatamente? É que... Você só tinha 11 anos, e eu já tinha 21, e enquanto você estava toda alegre e confiante de ter uma luta justa, eu te derrotei e te derrubei, você quase morreu. Você estava chorando e eu muito bravo, com sangue nos olhos, nossos pais até nos separaram.
Júlia: Nossa, que memória... Olha, eu te perdoo, tá?

Fugaret: Por que?
Júlia: Eu sei que você está arrependido disso tudo. Eu sei que você não quer repetir o mesmo erro que você fez em seu passado. Por favor, me abrace, pra ver se se acalma.

Fugaret: C-certo.
 Fugaret se inclina um pouco mais em direção da Júlia, ainda olhando pro lado, e ela o abraça.
Fugaret: Obrigado, prima.

Júlia: De nada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário