Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 8- Urso verde

Data: 02/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Tifanny e Naej entram no bar onde estavam Fugaret e Dragondorf.
Tifanny: Chegamos.
Fugaret: Opa, e aí?
Naej: Por que justo você e esse outro cara?
Fugaret: A gente se socializou muito pouco, talvez seria melhor pra conversar e se conhecer melhor.

Naej: Ah, certo.
 Naej se senta num dos bancos perto do balcão e vê o cardápio.
Naej: Me dê uma Paws de laranja.

 O pessoal ali no bar começa a rir, e tinha um trio com duas pessoas vestidas de vermelho e outra vestida de amarelo e laranja.
Pessoa de vermelho 1: O garoto quer tomar refrigerante num lugar que só tem cerveja!
Naej: Para de ser chato!

 Numa outra cadeira ali no bar estava um eugenético, bem alto e musculoso, com muitos pelos no corpo e com uma camiseta sem manga e uma calça brancas e tênis pretos, além de grandes cabelos pretos e uma barba bem cheia e também preta, e pele bege não muito clara, chamado Ivan, junto com outro eugenético, bem magro, mas atlético e também alto, ele usava uma camiseta cinza de manga curta e uma calça preta moletom, tênis brancos all-star, chamado Carlotovski.
Calotovski: Vocês não vêem que ele é só uma criança?
Naej: Na verdade eu não sou, mas obrigado por me defender.

Ivan: Vocês pensam que tão na Rússia, onde a cerveja é tão leve que não faz nenhum efeito nas pessoas de lá, e o pessoal já comparou com um refrigerante?
Fugaret: Falando nisso, quero uma cachaça.
Dragondorf: Pensei que por você ser um Redlar você era mais chegado a vinho.
Fugaret: A minha família me odeia, e eu odeio eles de volta, não tenho motivo pra imitar minha família!
Dragondorf: Nossa... Eu odeio um grupo específico, que são os Toranjas!
Naej: Por que?
Dragondorf: Porque eles mataram minha famí-

 Uma das pessoas de vermelho atira em direção de Dragondorf, mas ele pega a bala no ar.
Dragondorf: Deixa eu falar, seu filho da puta!
 Dragondorf preparava um ataque usando aquela bala e combinando com sua mana dourada e dispara a bala, e passa de raspão na barriga da pessoa de vermelho e estourando uma parte da cadeira onde ela se sentava, o que fazia ela cair da parte de trás da cadeira.

O dono do bar: Ei! Quem vocês pensam que são pra brigarem no meu bar!?
Dragondorf: Foi ele que começou!

O dono do bar: Muito bem, vocês vão ter que pagar pela cadeira.
 Os dois caras de vermelho e o de amarelo avançavam contra Dragondorf, Fugaret e Naej, mas Naej, muito bravo, dá um soco nos três simultaneamente, com seu braço ganhando mais massa muscular e seu punho emitindo fogo, e os três saem muito feridos.
Carlotovski: Porra, o moleque é pequeno mas é um perigo.
Ivan: É, nem precisamos ajudar.
 Naej dava mais uma sequência de socos, mas só com seus braços ficando musculosos, e derruba os três desconhecidos.

Naej: Quem vocês são!?
A pessoa de amarelo: Somos os toranjas, a gangue mais temida do Novo México!
 A pessoa de amarelo pega uma pílula azul translúcida e a engole, depois ele fica mais musculoso e olhos ficam maiores, mas Naej, com seu braço esquerdo, dá mais um soco extremamente forte bem na cara dele.

Dragondorf: Pra um humano você é até que forte.
O dono do bar: Aí, nanico. Se você expulsar esses três, poderá ganhar uma bebida e uma comida de graça.
Naej: Certo, mas primeiro vou incapacitar esse aqui antes que ele revide.
 Naej dava mais uma sequência de socos na pessoa de amarelo e a nocauteia por completo, e os outros dois, os caras de vermelho, iam embora do bar carregando o corpo imóvel do de amarelo.

O dono do bar: Espero que não tenha nenhum problema agora que aqueles idiotas saíram. O que vai querer?
Naej: Ainda quero a Paws de laranja, e pra comer...

 Naej vê o cardápio que estava no balcão e já decide o que quer.
Naej: É, um hambúrguer vegetariano.
O dono do bar: Ok.
 O dono do bar servia o refrigerante e o hambúrguer bem rápido, e Naej comia seu lanche também bem rápido e bebia o refrigerante pra acompanhar, enquanto isso Fugaret bebia sua cachaça bem devagar.
O dono do bar: Mais alguma coisa?
Dragondorf: Cachorro quente.
Tifanny: Cheeseburguer, por favor.
 O dono do bar servia os pedidos dos dois e, depois de terminarem de comer e beber, eles pagaram o dono do bar e já estavam indo embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário