Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 13

Data: 20/01/2254. Localização: Esparta, Grécia.
 O nosso grupo está indo até a cidade de Esparta, que está em ruínas, embora não pareça ser ruínas da Antiga Grécia, e sim da Idade Média.

Gleen: Essa cidade tá um tanto acabada. 
Giulia: Um tanto? Ela além de estar em ruínas está cheia de plantas e fungos por cima.
Gleen: Pois é. Como é que pode ter alguém no meio desses destroços?
 E então um laser acerta subidamente o veículo de Gleen, e o laser era visto saindo do chão, onde tinham alguns aparelhos robóticos se mexendo, entre eles algumas câmeras e os canhões da onde saiu o laser.
Gleen: Achei!
 Gleen usa um canhão que ele carrega em seu veículo, e dispara um raio em cada um dos canhões que tinha ali, depois ele estaciona seu veículo num local mais seguro, e eles saem de lá e vêem mais detalhadamente as ruínas da cidade, e tinha alguém andando silenciosamente por aí.

Blink: Eu escuto passos...
Ivan: Sinto um cheiro a metros de distância, e há alguém se aproximando na nossa frente. Cuidado.
 Esse alguém corria bem rápido, ela era tão rápida que se estivesse mais perto seria bem mais difícil de enxercar essa pessoa se movimentando, e quando esse alguém chega até o grupo, é visto uma mulher de pele escura, cabelo liso preto, camisa regata e calça leg pretas com sapatos também pretos, um fone de ouvido em seu ouvido, e seu rosto era coberto por uma máscara branca e lisa, sem nenhum outro detalhe nela, o nome dessa mulher é Valessa.
Valessa: O alvo está localizado, mas ele está com companhia.
Alguém no fone de Valessa: Certo. Vou chamar companhia.
Gleen: Entrem no trailer!
Blink: Hã!?
Ivan: Rápido!
 Ivan foi carregando Blink e Michelle pro trailer de Gleen, mas Moroh e Giulia ficam parados, sem entender.
Gleen: Não perdem tempo, gente, eles vão nos atacar e a gente tá vulnerável!

Giula: Ah, certo!
 Giulia e Gleen correm, e Giulia estava carregando Moroh com seus braços de aranha. E ao entrarem no veículo de Gleen todos os 6 membros do time se preparam, Giulia coloca seu traje, Gleen coloca sua armadura, uma armadura bem leve, vermelha, com traços amarelados e rosados, com uma espécie de lentes amarelas redondas na área dos óculos e o cabelo exposto atrás do capacete, como se fosse um rabo de cavalo, além de uma jetpack nas costas e mais uns canhões em seus braços e pernas, e Ivan pega um traje branco bem resistente com a letra Omega minúscula preta e um capacete de moto, e Blink, por fim, pega dois aparelhos auditivos e um traje verde também resistente, parecido com o traje de Ivan mas dessa vez com a letra Gamma minúscula amarela, mas os outros estavam sem nenhum equipamento.

Moroh: Mas que porcaria! A gente tem nada, e vocês só tem essas roupinhas ridículas?
Blink: Cala a boca, você acha que a gente não é capaz de lutar sem armas? A gente derrotou vocês sem usar nenhuma arma. A gente é bem treinada pra isso, e mais-
Michelle: Não! Não vamos admitir que vocês-
Gleen: Dá bom. Peguem isso.
 Gleen joga um revólver pra Moroh e outro pra Michelle, e ambos os dois olham um pro outro.
Michelle(sussurrando): Tem a mesma ideia que eu?
Moroh(sussurrando): Sim.
 Gleen põe a mão esquerda no queixo e a direita sob sob seu cotovelo esquerdo.

Gleen: Análise...
Giulia: O que vocês pensam em fazer?
 Moroh e Michelle miram seus revólveres em direção dos outros quatro, e começam a atirar, Blink rebate algumas balas, Giulia se defende com seus braços de aranha, e Gleen só se defendia com seus braços, enquanto Ivan levava as balas sem fazer nada e é jogado pra trás e cai num dos bancos do trailer.
Moroh: Um foi pro saco. Quem é o próximo?
Ivan: Quem disse que eu morri?
 Ivan tira algumas balas que encravaram em sua cara com as lâminas de seus punhos, e Moroh e Michelle se assustam.
Michelle: AH! ELE VOLTOU!!
 Michelle atira mais uma vez em Ivan, e acerta a barriga dele, mas a bala, assim como algumas outras, nem atravessaram o traje de Ivan.
Moroh: Deixa que eu mato de novo.
 Gleen solta um laser que queima a mão de Moroh que segurava o revolver, o forçando a soltá-lo.

Gleen: Quem vocês pensam que são!? Vocês não prometeram nos ajudar? Do nada decidiram nos trair?
 Enquanto isso, Valessa estava atrás de um pilar todo quebrado, e vendo o trailer aperto de longe, e ela estava comunicando em seu fone.

Valessa: Achei o veículo onde eles se esconderam, e parece que eles estão brigando entre si e- Espera!
???: O que?
Valessa: É impressão minha ou um deles é da organização?
???: Pouco importa, você terá de matá-los mesmo assim.

Valessa: É... Okay, tô pronta. Garotas, vamos começar o ataque!
 Escondidas no meio de uma casa levemente demolida, estavam: Bianca, uma garota alta, atlética, de pele escura com algumas manchas claras de vitiligo, batom preto na boca, cabelo crespo longo e preto e com um traje preto colado que cobre quase todo seu corpo, com exceção da cabeça, com um símbolo da magia do caos, porém branco, e luvas e botas brancas cobrindo suas mãos e pés; Luna, uma garota levemente baixa, de pele escura, com camiseta de manga curta e calça leg pretas, com o mesmo símbolo que a Bianca na camisa, porém menor e no peito, par de tênis brancos, óculos de lentes redondas e grossas, além de um cabelo preto, crespo e bem volumoso e bagunçado; E Viviane, uma mulher também alta, com cabelo liso e curto, traje preto que cobre grande parte de seu corpo, porém sem luvas e botas, diferente da Bianca, e com um par de coturnos, além do símbolo também estar na parte de cima de seu traje, dessa vez na costas.

Bianca: Tem certeza?
Luna: Vamos, não perde tempo!
 As outras três saem da casa e iam pra bem perto do trailer, e Moroh e Michelle são vistos saindo do mesmo, mas então Viviane faz o chão se desfazer, se tornando várias pedras, fazendo os dois caírem.
Gleen: O que aconteceu!?
 Gleen tenta sair do trailer, mas vê o buraco que ele ia cair e para bem na saída, e na frente do buraco estavam as quatro meninas.

Gleen: Muito bem, quem são vocês?
Valessa: Quem vocês são, e o que pensam que estão fazendo!?

Gleen: Eu não penso que estou fazendo, eu sei o que estou fazendo.
 Gleen fecha a porta e tira seu capacete pra poder respirar melhor.
Luna: Bianca! Fogo...

Giulia: Cuidado!
 Gleen pisa no acelerador do trailer tão fundo que o trailer saía voando bem rápido, antes mesmo que Bianca acertasse sua bola de fogo, mas parecia que o fogo já estava sendo apagado sem desgastar nada do trailer, e eles então encontram um alçapão no meio do chão onde eles estavam.

Gleen: Acho que é aqui.
 Gleen abre a porta, desce do trailer e coloca seu capacete de volta, e depois Giulia, Blink e Ivan saíram do trailer também.

Giulia: Espera. Blink, você está-
Blink: Sim, dá pra ouvir os passos delas correndo até nós.
Luna: Vocês não vão escapar tão cedo!
Valessa: Tolo! Usando uma armadura de metal...

 Valessa começa a emitir um campo magnético que parecia estar atraindo a armadura de Gleen, mas não era tão rápido ou com tanta força.
Gleen: Não sei se é minha massa que está atrapalhando ou se rubimanto não é tão atraído pelo magnetismo quanto metais como o ferro, mas parece que não tá adiantando.
Valessa: Rubimanto!?
Bianca: O que é isso?
 Um canhão estava subindo do chão e mirando em Blink, mas Blink escuta o som do canhão se mexendo e, por instinto se joga pra trás, mas Ivan estava atrás dele e o segura, embora seja derrubado, e o raio laser que o canhão solta é desviado.

Valessa: Um momento!
 Valessa faz sair de seu antebraço uma garra bem longa de osso, e ela aponta sua garra pra Gleen.
Valessa: Onde você conseguiu encontrar um metal que sequer existe na Terra?
Gleen: Bem, eu acabei encontrando explorando uma dimensão paralela que um monstro de outra dimensão me lev-

Valessa: Mentiroso!
Gleen: Antes que você ache que não posso provar, eu posso ir com vocês pra essa outra dimensão mostrar esse metal.
Valessa: Isso é um ótimo trato...

Luna: Não caia na lábia dele, Valessa!
Gleen: Se vocês quatro se juntarem a nós se... quatro, vocês terão acesso a bem mais coisa que vocês têm nessa organização que só quer acabar com o mundo.
Bianca: Aí, se tornar do lado deles não parece má ideia.

Luna: M-ma...
 Luna tenta pensar num argumento, mas falha, e segura sua cabeça com suas duas mãos, com a boca aberta com dentes cerrados e o rosto expressando raiva, mas ela solta sua cabeça e volta com a sua expressão facial normal.

Luna: Desisto, nós nos juntaremos a vocês.
Gleen: Sério?
 Aquele canhão agora mira em Luna, mas Valessa estava ao lado dela, estando, logo, na frente da mira do canhão, e Viviane percebe, e em seguida ela corta o canhão com uma lâmina que ela criou a partir do solo do chão.

Viviane: Certo, nós vamos lhes guiar. Prometemos.
Bianca: Mas vocês terão que impedir o chefe que está aqui no subsolo antes de progredir, se não eles vão os perseguir.
Giulia: Okay!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário