Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/01/2020

Projeto Dream, temporada 2, episódio 7- Chamas Cinzas

Data: 02/01/2254. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Naej tava de boa, dormindo, junto com Tifanny, dessa vez ele decidiu dormir junto com ela na mesma cama. E ele estava sonhando que estava naquele reino de areia com o Hypnos, e eles estavam conversando de novo.
Hypnos: Naej... Você já esteve triste por causa de uma perda?
Naej: Perda... Do que?
Hypnos: Qualquer coisa, seja pessoas ou bens materiais.
 Naej coçava sua cabeça enquanto tentava pensar na resposta, e Hypnos esperava pacientemente, mas quando Naej ia falar Hypnos fala uma coisa antes.

Hypnos: O que acha de relembrar essas perdas?
Naej: Que!? Espera!

 Surgia mais uma tempestade de areia que leva Hypnos e Naej embora. Agora Naej estava num local um tanto familiar, era numa escola em Albuquerque, igual à antiga escola em que Naej estudava, porém há 5 anos atrás, quando ela ainda existia.
Naej: Espera. É a escola onde eu estudava, antes dela falir dois anos depois. A escola não rendia muita coisa e era um tanto ultrapassada, mas ainda me deixa saudades.

 Do nada é visto um monte de monstros diferentes atacando a região da cidade onde ele estava, inclusive Amon, que estava lutando contra Muramasa, várias pessoas correndo pra longe da onde estava acontecendo, mas Amon estava matando elas mesmo assim, entre elas uns amigos de Naej.
 Mas então aparece a mãe de Naej, uma mulher bem alta, pele parda levemente clara, vestido laranja e vermelho e saltos altos pretos, e ela estava lutando contra Amon tão bem quanto Muramasa.
Naej: Espera... Mãe?
 Mas mesmo com tanta vantagem, a mãe de Naej perde pra Amon e morre.
Amon: Você pode ser uma entidade cósmica, mas seu corpo mortal te enfraquece!
Naej: Agora... Entendi... Como minha mãe morreu.
 Naej era coberto por mais uma tempestade de areia, e depois Naej acorda assustado e vê que ele tava sozinho no quarto.

Naej: Tifanny?
 Naej descia de sua cama e ia até a sala de estar, e via Tifanny ligando no telefone, e ela tava conversando com o Dragondorf.
Tifanny: Se reunir num bar? Aí na... Ah, certo. Vou avisar ele.

 Tifanny desliga e ia até o quarto, mas se assusta ao ver que Naej já tava acordado.
Tifanny: Opa, você tá acordado! É que um amigo seu chamado Dragondorf quer te convidar pra vir a ir num bar beber com ele e o... Fugaret?
Naej: Sei lá. Tenho nada pra fazer, então... Vamos.

Tifanny: Certo!
 Tifanny e Naej vão ao estacionamento, depois vão ao bar com o carro da Tifanny, eles chegam bem rápido, pouco menos de 18 minutos para chegar lá, mesmo sendo bem mais longe que o bar do Dragom.
 Então Naej chega ao bar, onde estavam Dragondorf e Fugaret.
Tifanny: Acho que vou ficar aqui com vocês.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário